Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
    Valente. Fica é claro bem mais carote. Mas o importante é o contrato de manutenção!!! Eu diria que se podes, avança, pois parece que conseguiste um negócio com condições muito favoráveis...e eu depois gostaria de dar uma voltinha e ver como é esse M.

    Obrigado don.juan,

    É uma oportunidade imperdível, pois se tudo correr bem o carro ficará por 2x.xxx€, ou seja essencialmente o mesmo que paguei em Janeiro pelo meu Civic 1.8


    O contrato de manutenção dá-me muita confiança, no entanto o negócio está dependente da esposa do administrador, porque eles estão a pedir muito por ele


    Caso não faça o negócio vai ficar um amargo de boca, mas aí volto à fasquia dos 200cv novamente

    Comentário


      Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
      Obrigado don.juan,

      É uma oportunidade imperdível, pois se tudo correr bem o carro ficará por 2x.xxx€, ou seja essencialmente o mesmo que paguei em Janeiro pelo meu Civic 1.8


      O contrato de manutenção dá-me muita confiança, no entanto o negócio está dependente da esposa do administrador, porque eles estão a pedir muito por ele


      Caso não faça o negócio vai ficar um amargo de boca, mas aí volto à fasquia dos 200cv novamente
      Foste ver as 335d? É que isso é que é carro de homem...

      Fora de tangas, boa sorte para o negócio! Espero que consigas!

      Comentário


        epa, fumarolas é que não ...

        Comentário


          Ah valente!
          Bem, parece-me um bom preço, visto que os M5 por cá, e mais ou menos desse ano, costumam andar à volta dos 30 mil euros se não estou em erro. E com esse contrato de manutenção...

          Acho que a tua cara metade vai passar a andar de Civic!

          Comentário


            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
            Aqui vai sem rodeios...



            M5 V8 400cv ano 2000. Carro da administração da minha empresa. Preço ainda em negociação! (obviamente este fica por um preço bem mais alto do que o que tinha estipulado)

            Se chegarmos a acordo fico com ele


            Nem vos consigo descrever a emoção que sinto neste momento

            PS: Ahhh... o carro tem um contrato de manutenção até 2010 que inclui tudo excepto os pneus

            Elaaaaá...
            Assim já estamos a falar mais a sério!

            Um dos meus carros de sonho...

            Comentário


              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
              olha que nao, nao te posso realmente confirmar se estava de origem, mas eu via aquele carro a fazer 8000 e a chegar aos 100 em 2ª e o ibiza estava muito bem cuidado, acredita
              Pois, isso não estava de origem.
              Eu cheguei a conduzir várias vezes esse carro, e numa das vezes vinha o namorado da minha irmã atrás num fiat uno 60 a subir e o civic a fundo nunca se distanciou...

              Dá para tirar algumas conclusões...

              Engine,

              Tens bem a noção dos custos reais de um M5 ?
              Entre manutenção, selo, combustíveis, fora qualquer imprevisto ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Pois, isso não estava de origem.
                Eu cheguei a conduzir várias vezes esse carro, e numa das vezes vinha o namorado da minha irmã atrás num fiat uno 60 a subir e o civic a fundo nunca se distanciou...

                Dá para tirar algumas conclusões...

                Engine,

                Tens bem a noção dos custos reais de um M5 ?
                Entre manutenção, selo, combustíveis, fora qualquer imprevisto ?

                Caro rca33,


                A manutenção está integralmente paga até 11/2010

                Quanto aos custos de selo, combustível, etc, estou disposto a pagar para ter um carro destes

                Trabalho muito e ganho proporcionalmente e sinceramente se alcançar o M5 é uma compensação pessoal


                Se não chegar a acordo no negócio, então vou voltar ao objectivo inicial e comprar algo mais económico e "racional"

                Comentário


                  Fantástico, belo upgrade

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                    Caro rca33,


                    A manutenção está integralmente paga até 11/2010

                    Quanto aos custos de selo, combustível, etc, estou disposto a pagar para ter um carro destes

                    Trabalho muito e ganho proporcionalmente e sinceramente se alcançar o M5 é uma compensação pessoal


                    Se não chegar a acordo no negócio, então vou voltar ao objectivo inicial e comprar algo mais económico e "racional"
                    Assim é que é !! agora quem te chama valente sou eu

                    Esse é possivelmente de todos o meu M preferido. Gosto mais do que do actual M5. Força.

                    Nunca tive nenhum tipo de contacto com esse carro, mas seguindo a lógica dos pontos é provavelmente um candidato à nota máxima.

                    Comentário


                      Se por acaso conseguíres comprar este magnifico V8 fico com inveja da tua namorada...não por namorar contigo como é óbvio, mas por ir andar numa besta destas durante a semana

                      Comentário


                        Grande maluco ó Engine É realmente preciso "tê-los no sítio" p/avançar p/uma compra destas! Mas uma escolha fenomenal s/dúvida!

                        Conseguiste surpreender tudo e todos aqui

                        Obviamente k c/essa autêntica besta andante em perspectiva, e tendo possibilidades, esquece lá o resto das hipóteses entre os 10-15.000€ k foram aqui aconselhadas...

                        E vê se convences a tua esposa é a andar de Civic

                        Se não der olha, k chatice... lá terás k te contentar c/carritos de 200cv

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                          Aqui vai sem rodeios...



                          M5 V8 400cv ano 2000. Carro da administração da minha empresa. Preço ainda em negociação! (obviamente este fica por um preço bem mais alto do que o que tinha estipulado)

                          Se chegarmos a acordo fico com ele


                          Nem vos consigo descrever a emoção que sinto neste momento

                          PS: Ahhh... o carro tem um contrato de manutenção até 2010 que inclui tudo excepto os pneus
                          Jasus!

                          Queres ajuda nisso?
                          É que vais ter que o trazer para casa - nem que tragas a mulher do administrador incluída no pacote (ele deve agradecer-te ) - porque depois de uma hipotese destas, qualquer coisa com menos de 300cv e um ronco à séria vai parecer-te um charuto.

                          Força nisso, pá!

                          Comentário


                            esse M5 é, na minha opinião o mais interessante de todos.

                            e é um carro fantástico

                            cumprimentos

                            Comentário


                              Obrigado a todos pelas palavras!


                              Segunda feira já devo ter uma resposta quanto ao preço do M5


                              Se chegarmos a acordo está tomada a decisão!

                              Quanto ao meu magnifico Civic 1.8 actual........ passa para a minha namorada e ela bem gosta do carro


                              Eu fico com o velhote


                              Neste momento confesso que não consigo pensar em mais nenhum carro, e como já tinha dito, dou muita importância à vida (e à forma como a vivemos), por isso venha de lá esses 400cv que eu tenho 500€ à espera deles pra lhes alimentar (o depósito todos os meses)


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                Quanto ao meu magnifico Civic 1.8 actual........ passa para a minha namorada e ela bem gosta do carro


                                Eu fico com o velhote
                                Que chato

                                Lindo, isso é um carro de sonho! É algum dinheiro sim, mas tu ganha-lo para o usufruir e se gostas de carros acho que fazes muito bem não é depois com 60 anos que vais buscar um M5, está na altura certa para ele

                                Boa sorte e depois abre o Diario de Bordo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                  Obrigado don.juan,

                                  É uma oportunidade imperdível, pois se tudo correr bem o carro ficará por 2x.xxx€, ou seja essencialmente o mesmo que paguei em Janeiro pelo meu Civic 1.8


                                  O contrato de manutenção dá-me muita confiança, no entanto o negócio está dependente da esposa do administrador, porque eles estão a pedir muito por ele


                                  Caso não faça o negócio vai ficar um amargo de boca, mas aí volto à fasquia dos 200cv novamente
                                  O preço, se começa por um 2 e como tem também o contrato de manut, é muito bom negócio...bom, falta saber também quantos kms tem o bicho.
                                  De resto, se souberes conduzir para consumos, a coisa não fica tão absurda...e assim sempre podes num ou outro dia apertar com ele...mas tens noção de que não é um animal de curvas de montanha mas um bicharoco de AE...é claro que se porta muito bem nas curvas também mas não é o forte do carro...conforto QB, com um ronco e um motor fantástico e uma direcção que, não estando ao nível de outros Ms não deixa de ser muito boa...enfim, foi em temos o salon mais rápido do planeta...e é lindo e imponente. (ah, se for o Azul, então é fantástico...e as jantes são espectaculares)...eheheh...já me estou a babar por ti...ah, e já falei no ronco não foi...eheheh

                                  Comentário


                                    €500,00 por mês?? Só se andares pouco com ele!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      €500,00 por mês?? Só se andares pouco com ele!
                                      Se pensarmos em gasolina 98 e num consumo de 17 litros, falamos em cerca de 2.000 km por mês. É pouco ?

                                      Comentário




                                        bem se o 540i que conduzi em 2002 me proporcionou sensações únicas e inesquecíveis, imagino o M5

                                        Em relação aos consumos...bem na minha viagem de Lisboa-Setúbal-Lisboa...a média foi de 22L... , mas foi sempre em aceleração , até aos 250 é bastante rápido...depois morre um pouco

                                        MÁQUINA!!!



                                        Epá...mas será que é melhor que o Civic?

                                        Comentário


                                          É uma bela maquina sem duvida, mas como segundo carro acho que ia para algo menos "familiar".
                                          Mas que é um boa bomba isso é ;)
                                          Parece que ainda estou a ouvir um V10 dos novos que passou por mim à pouco tempo, belo ronco.
                                          Editado pela última vez por BMiguel; 01 March 2008, 13:47.

                                          Comentário


                                            o M5 é o M que menos gosto, mas não deixa de ser um V10 com um grande estábulo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                              o M5 é o M que menos gosto, mas não deixa de ser um V10 com um grande estábulo
                                              v8 5.0 400 cvs sff

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                o M5 é o M que menos gosto, mas não deixa de ser um V10 com um grande estábulo
                                                V8.

                                                Bem, mas que grande reviravolta, digamos que te saiu o tiro pela culatra... no bom sentido!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Se pensarmos em gasolina 98 e num consumo de 17 litros, falamos em cerca de 2.000 km por mês. É pouco ?
                                                  É. Além do mais a gasolina vai aumentar e o consumo dificilmente é tão baixo em tal maquinão. E se é conduzir a pensar nos consumos não são precisos 400cv.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Se pensarmos em gasolina 98 e num consumo de 17 litros, falamos em cerca de 2.000 km por mês. É pouco ?
                                                    5000 a gastar 17, não me parece que ele vá usufruir dos 400 cvs......

                                                    Comentário


                                                      hum, nao sei porque, tinha ideia que era um V10 ... mas pronto, continua a ter mts cavalos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                        hum, nao sei porque, tinha ideia que era um V10 ... mas pronto, continua a ter mts cavalos
                                                        V10 é o novo M5.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                          V10 é o novo M5.
                                                          então pronto, é daí que vem a ideia do V10

                                                          Comentário


                                                            É um belo maquinão...mas 400cv V8 com o nosso transito e os nossos "radares" só mesmo se formos dono de uma gasolineira.

                                                            Comentário


                                                              Um M5?? EnginE, 'tás-te a passar, meu... lol

                                                              Mas prontos, se achas que podes manter esse carro, vai nessa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X