Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por armandomachado Ver Post
    por isso é que é só maquinões penhorados...
    E então? cada caso é um caso!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      deixa lá isso, presumo que não estejas nessas situação!
      não eu não, mas muitos estão!!
      É que faz-me um bocado de confusão, quem ia comprar um automóvel até € 10000 e acaba por gastar quase o triplo num que custa muitos €€€ a manter... e, infelizmente, não é rico...

      Comentário


        Originalmente Colocado por armandomachado Ver Post
        por isso é que é só maquinões penhorados...

        O Engine pediu-te dinheiro para comprar o carro? Pois, bem me pareceu que não!

        Preocupa-te contigo e deixa os outros comprarem o que querem.

        Engine, dou-te os meus parabéns pela compra e, principalmente, pelas tuas qualidades como negociador.
        Hoje em dia, é raro encontrar um apaixonado como tu!

        Comentário


          please do not feed the trolls

          cumprimentos

          Comentário


            Originalmente Colocado por armandomachado Ver Post
            Alguém vai ter de ser rico para pagar as despesas inerentes a um carro como esse (seguro, IUC, combustível, pneus, manutenção...)!!
            Até te vou responder.

            Manutenção: Se tivesses lido o tópico, já está paga até 2010
            IUC: são 360€
            Seguro: de 200 a 1.000€ Anual (do mais fraco ao mais caro)
            Gasolina: 600km mês a 15L (1,50€ o litro) = 135€

            Se metermos seguro (500€ + 360) / 12 = 72€ + 135€ da gasolina = 200€ por mês para ter o M5!

            Comentário


              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              O Engine pediu-te dinheiro para comprar o carro? Pois, bem me pareceu que não!

              Preocupa-te contigo e deixa os outros comprarem o que querem.

              Engine, dou-te os meus parabéns pela compra e, principalmente, pelas tuas qualidades como negociador.
              Hoje em dia, é raro encontrar um apaixonado como tu!

              Obrigado JGTB

              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Até te vou responder.

              Manutenção: Se tivesses lido o tópico, já está paga até 2010
              IUC: são 360€
              Seguro: de 200 a 1.000€ Anual (do mais fraco ao mais caro)
              Gasolina: 600km mês a 15L (1,50€ o litro) = 135€

              Se metermos seguro (500€ + 360) / 12 = 72€ + 135€ da gasolina = 200€ por mês para ter o M5!


              Agradeço-te o esclarecimento contabilistico, assim escuso-me de o fazer para dar uma justificação de que não se trata do fim do mundo

              Comentário


                Originalmente Colocado por armandomachado Ver Post
                não eu não, mas muitos estão!!
                É que faz-me um bocado de confusão, quem ia comprar um automóvel até € 10000 e acaba por gastar quase o triplo num que custa muitos €€€ a manter... e, infelizmente, não é rico...


                De facto esta compra excedeu todas as minhas expectativas inicias, mas felizmente tenho possibilidade de comprar este carro apesar ser um passo totalmente "emocional"


                De qualquer modo, para não haver qualquer precupação, vou paga-lo a pronto! Pode ser que depois me consiga deserascar com o consumos e a manutenção...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por armandomachado Ver Post
                  por isso é que é só maquinões penhorados...
                  É para isso que serves as penhoras! Não mata ninguém! Se não pagares... penhoram-te. Porreiro... isso ainda não matou ninguém, muito menos quem não é a pessoa sobre quem recai a penhora, portanto, qual é o teu problema se o M5 ou M6 ou XPTO ferrari ser penhorado?! Aleija-te?

                  A mim também me mete muita confusão o pessoal meter-se na vida dos outros quando não há nada que os afecte...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por armandomachado Ver Post
                    Alguém vai ter de ser rico para pagar as despesas inerentes a um carro como esse (seguro, IUC, combustível, pneus, manutenção...)!!

                    Não me leves a mal, mas essa tua observação em conjunto com as seguintes não só ficam mal como dão a ideia de uma enorme dor de cotovelo...

                    O EnginE veio aqui partilhar connosco as suas dúvidas e escolhas que toda a gente parece apreciar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Até te vou responder.

                      Manutenção: Se tivesses lido o tópico, já está paga até 2010
                      IUC: são 360€
                      Seguro: de 200 a 1.000€ Anual (do mais fraco ao mais caro)
                      Gasolina: 600km mês a 15L (1,50€ o litro) = 135€

                      Se metermos seguro (500€ + 360) / 12 = 72€ + 135€ da gasolina = 200€ por mês para ter o M5!
                      Eu li o tópico e agradeço-te os cálculos mas também já os tinha feito.
                      Agora esse seguro de € 200 é que me surpreendeu!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                        De facto esta compra excedeu todas as minhas expectativas inicias, mas felizmente tenho possibilidade de comprar este carro apesar ser um passo totalmente "emocional"


                        De qualquer modo, para não haver qualquer precupação, vou paga-lo a pronto! Pode ser que depois me consiga deserascar com o consumos e a manutenção...

                        E eu dou-te os parabéns pelo belo carro que vais ter!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Não me leves a mal, mas essa tua observação em conjunto com as seguintes não só ficam mal como dão a ideia de uma enorme dor de cotovelo....
                          isso de ficar mal, é irrelevante, estou aqui para dar a minha opinião o que pode ou não cair bem. agora essa dor de cotovelo, acertaste em cheio! só não a tenho no que respeita aos encargos!

                          Comentário


                            Brutalissimo Não te esqueças das fotos dos pormenores!, interiores, motor, etc...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por armandomachado Ver Post
                              isso de ficar mal, é irrelevante, estou aqui para dar a minha opinião o que pode ou não cair bem. agora essa dor de cotovelo, acertaste em cheio! só não a tenho no que respeita aos encargos!
                              Entendido !

                              Comentário


                                SilverArrow se arranjas seguro a esse valor para o M5 tens de me dar o contacto! Estou a falar a sério, pode ser por PM!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  SilverArrow se arranjas seguro a esse valor para o M5 tens de me dar o contacto! Estou a falar a sério, pode ser por PM!
                                  Desconheço se seguros contra terceiros apenas são todos iguais ou não, mas no ano passado paguei cerca de 200€ por um seguro desses
                                  Como não incluí danos próprios presumo que seja indiferente para a seguradora ser um M5 ou um Astra (por ex.), ou não?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    Desconheço se seguros contra terceiros apenas são todos iguais ou não, mas no ano passado paguei cerca de 200€ por um seguro desses
                                    Como não incluí danos próprios presumo que seja indiferente para a seguradora ser um M5 ou um Astra (por ex.), ou não?
                                    Acho que não. Eu passei de um 2000 a gasolina para um 1900 a diesel e aumentou-me 3x € por ano (seguro contra terceiros).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por armandomachado Ver Post
                                      por isso é que é só maquinões penhorados...
                                      Epá, pagar o Seguro e o "Selo" não é o fim do mundo. É só saber juntar e por de parte algum. De resto como ele já disse tem a manutenção pagar até 2010 se não me falha a memória. Já a gasosa, bom se ele fizer médias nos 12/13 safa-se...e assim pode volta e meia, quando tiver oportunidade brincar com o carro.
                                      De resto é claro que ele tem noção dos custos envolvidos mas também não se trata de nenhuma loucura nem ele certamente ganha o "rendimento mínimo" (sem desprimor para ninguém), caso contrário não se metia na compra.
                                      De resto pode sempre vender o carro...

                                      Comentário


                                        No Civic tenho um seguro contra todos os riscos que inclui furto ou roubo, actos de vandalismo, quebra vidros, fenomenos da natureza, etc. O valor fica ligeiramente abaixo dos 600€ com franquia de 500€




                                        No M5 vou ter um seguro contra todos os riscos semelhante ao primeiro, mas com franquia de 1000€. Ainda estou a negociar os valores já sabem como sou.... mas vai ficar num valor tipo 800€/anuais, ou seja na média do que se faz num automóvel novo de média/alta cilindrada

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                          No Civic tenho um seguro contra todos os riscos que inclui furto ou roubo, actos de vandalismo, quebra vidros, fenomenos da natureza, etc. O valor fica ligeiramente abaixo dos 600€ com franquia de 500€




                                          No M5 vou ter um seguro contra todos os riscos semelhante ao primeiro, mas com franquia de 1000€. Ainda estou a negociar os valores já sabem como sou.... mas vai ficar num valor tipo 800€/anuais, ou seja na média do que se faz num automóvel novo de média/alta cilindrada
                                          Esses valores sao bastante aceitáveis.. eu tambem pagava nessa casa quando tinha o S70R, agora na T5 ficou so contra terceiros....

                                          No entanto e pegando em algumas " saidas " aqui pelo tópico... eu quando apareci com a T5 tendo vindo dum 206 HDi, ouvi logo a boca de alguns " ah e tal deves ganhar bem, isso gasta uma fortuna ".. lol... Ja tem uns anos, custou bem menos que muitos carritos 1.2 que a malta por ai compra, está paga e nao pedi a ninguem para abastecer o deposito, mas que raio hão de ter a ver com isso

                                          Boa sorte com esse M5 e claro.. queremos fotos e mais fotos, de todos os angulos e feitios, do primeiro grão de pó a pousar lhe em ciam depois do detalhe etc etc...

                                          ... mesmo quando um dia eu comprar o S60 R nao vai chegar aos calcanhares desse.. lol lol

                                          Comentário


                                            Engine quanto é que vais pagar de selo?
                                            Já agora parabéns pela máquina. Para mim o M5 mais especial de todos.

                                            Comentário


                                              Deixem-se lá das matemáticas, quem corre por gosto não cansa.


                                              Pessoal, é um M5 caramba!

                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Até te vou responder.

                                                  Manutenção: Se tivesses lido o tópico, já está paga até 2010
                                                  IUC: são 360€
                                                  Seguro: de 200 a 1.000€ Anual (do mais fraco ao mais caro)
                                                  Gasolina: 600km mês a 15L (1,50€ o litro) = 135€

                                                  Se metermos seguro (500€ + 360) / 12 = 72€ + 135€ da gasolina = 200€ por mês para ter o M5!
                                                  Muito bom este post. Esclarecedor.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    Desconheço se seguros contra terceiros apenas são todos iguais ou não, mas no ano passado paguei cerca de 200€ por um seguro desses
                                                    Como não incluí danos próprios presumo que seja indiferente para a seguradora ser um M5 ou um Astra (por ex.), ou não?
                                                    As seguradoras por norma praticam valores significativamente mais altos para automóveis caros e de alta CC, sobretudo modelos desportivos.

                                                    Tenho sérias dúvidas que se consiga um seguro para um M5 por menos de 400 euros.

                                                    Relativamente a gasolina, se o engine apenas fizer uso do carro para pequenos passeios de fim de semana, talvez consiga só gastar algo próximo desse valor. Ainda assim também ai me parece uma previsão muito optimista, porque por muito pouco uso que dê ao carro, conduzir algo com 400 cv's sem fazer o gosto ao pedal parece-me um verdadeiro desafio de resistencia mental, e esse gosto ao pedal faz disparar os consumos... :D
                                                    Editado pela última vez por margalhau; 11 March 2008, 22:27.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                      As seguradoras por norma praticam valores significativamente mais altos para automóveis caros e de alta CC, sobretudo modelos desportivos.

                                                      Tenho sérias dúvidas que se consiga um seguro para um M5 por menos de 400 euros.

                                                      Relativamente a gasolina, se o engine apenas fizer uso do carro para pequenos passeios de fim de semana, talvez consiga só gastar algo próximo desse valor. Ainda assim também ai me parece uma previsão muito optimista, porque por muito pouco uso que dê ao carro, conduzir algo com 400 cv's sem fazer o gosto ao pedal parece-me um verdadeiro desafio de resistencia mental, e esse gosto ao pedal faz disparar os consumos... :D
                                                      [ironic mode on]
                                                      Pode sempre por o M5 a GPL

                                                      [ironic mode off]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                        ... mesmo quando um dia eu comprar o S60 R nao vai chegar aos calcanhares desse.. lol lol
                                                        Já somos 2 com uma paixoneta especial pelo S60R E já a tua T5 é 1 must...

                                                        Embora realmente este M5 é da liga acima, da liga do topo dos topos aliás

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                          [ironic mode on]
                                                          Pode sempre por o M5 a GPL

                                                          [ironic mode off]

                                                          Seria um gesto inteligente, e não seria o primeiro m5 e39 a GPL no nosso país.

                                                          Comentário


                                                            Em relação ao seguro, foi o resultado que me deu numa dessas novas seguradoras que por ai andam (com preços bombásticos, e não sei como...). Tb é preciso dizer que pelo site dessa seguradora o carro está avaliado em 17.500€... E é um seguro contra terceiros.

                                                            Noutra segurado o seguro para o mesmo carro mas contra todos os riscos, tudo a 2% e com tudo no máximo de hipóteses de seguro. deu 1.100€

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                              Seria um gesto inteligente, e não seria o primeiro m5 e39 a GPL no nosso país.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X