Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    1alfista foi sem intenção

    Desculpa se te ofendi...
    Não, apenas não gostei que o rca me tivesse citado de outro topico, sem eu saber, sobretudo pela diferença de contexto e pelas conclusões que tirou (erradas...).
    Mas não fiquei ofendido nem tão pouco chateado com nenhum dos 2, até porque gosto de vos ler.
    Mas quis clarificar.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post

      Não gosto muito deste modo de actuar (citar 3ºs sem dar conhecimento, em topicos diferentes...), mas vou responder na mesma.
      ...
      Quem te utilizou como exemplo não fui eu, eu apenas respondi a uma afirmação que foi feita em teu nome.

      Se tens um DB onde falas abertamente dos problemas dos carros num fórum público, depreende-se que a informação é pública .

      Quanto aos problemas não importam se são grandes ou pequenos, apenas se existem ou não.
      Basta ver que no DB dos Hondas estão neste momento 50 carros, alguns com bastantes anos e kms, e desses 50 apenas um está com um barulho (já que foi referido aqui), que não impede em nada a sua condução habitual, pelo que me parece uma excelente amostragem.

      Eu gosto bastante da Alfa Romeo, acho que faz mecânicas apaixonadas, e até gostava de ter um dos antigos (os que eu considero melhores) para brincar.
      Não o tenho porque para além de ser mais uma despesa fixa não me agrada a atenção que eles necessitam.

      Por isso as minhas opiniões foram devidamente fundamentadas, e no que me diz respeito todas as minhas afirmações neste fórum podem e devem transitar de uns tópicos para os outros. Chamo a isso coerência.
      Editado pela última vez por rca33; 27 February 2008, 14:39.

      Comentário


        #63
        Os Alfa romeo não estão fora de questão porque são como dizem, apaixonantes e um V6 seria muito bom!


        No entanto para comprar um destes, só mesmo com o livro de revisões completo e com uma analíse cuidada ao carro!

        Apesar de ser uma compra muito passional e para muitos uma péssima compra (porque um Diesel ou segmento B é que seria inteligente), vou tentar comprar um carro muito estimado, porque o objectivo é ficar a morar durante MUITOS anos

        Nota: O Volvo C70 é espectacular, mas o preço.... upa upa

        Comentário


          #64
          Afinal sempre tem de ser de 5 portas? Se for tens aqui uma bela maquina não tem 190cv mas sim 240cv um Volvo T5 .

          http://pt.anuncioo.com/veiculos-moto...5-vendo-983087

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Quem te utilizou como exemplo não fui eu, eu apenas respondi a uma afirmação que foi feita em teu nome.

            Se tens um DB onde falas abertamente dos problemas dos carros num fórum público, depreende-se que a informação é pública .

            Quanto aos problemas não importam se são grandes ou pequenos, apenas se existem ou não.
            Basta ver que no DB dos Hondas estão neste momento 50 carros, alguns com bastantes anos e kms, e desses 50 apenas um está com um barulho (já que foi referido aqui), que não impede em nada a sua condução habitual, pelo que me parece uma excelente amostragem.

            Eu gosto bastante da Alfa Romeo, acho que faz mecânicas apaixonadas, e até gostava de ter um dos antigos (os que eu considero melhores) para brincar.
            Não o tenho porque para além de ser mais uma despesa fixa não me agrada a atenção que eles necessitam.

            Por isso as minhas opiniões foram devidamente fundamentadas, e no que me diz respeito todas as minhas afirmações neste fórum podem e devem transitar de uns tópicos para os outros. Chamo a isso coerência.
            Então mas quais são esse problemas que leste no meu DB dos alfas ?
            A questão é essa! É que a tua "conclusão" não me parece correcta...
            tenho neste momento 3 alfas com 200k km, ja tive outros leio muito sobre eles, e sei bem do que falo. Dos meus 3 o unico que está com problemas é o 33, e daí naõ tiro conclusões por causa do estado em que estava quenado o comprei.
            Os alfas dão problemas, dependendo dos modelos e versões mais do que outras marcas, mas não da forma como referiste.
            Mas pronto, é a tua opinião.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
              Então mas quais são esse problemas que leste no meu DB dos alfas ?
              A questão é essa! É que a tua "conclusão" não me parece correcta...
              tenho neste momento 3 alfas com 200k km, ja tive outros leio muito sobre eles, e sei bem do que falo. Dos meus 3 o unico que está com problemas é o 33, e daí naõ tiro conclusões por causa do estado em que estava quenado o comprei.
              Os alfas dão problemas, dependendo dos modelos e versões mais do que outras marcas, mas não da forma como referiste.
              Mas pronto, é a tua opinião.
              Numa determinada altura tinhas problemas em 3 dos teus alfas, foste tu que o escreveste não eu.
              Nomeadamente ficaste a pé com um, o outro não fazia altas e o outro acendia a luz de injecção e comportava-se como se não tivesse gasolina, mesmo tendo.
              Eu gosto muito de ler as tuas opiniões, até porque parece-me que és um apaixonado da marca mas sem que tal implique que tenhas pálas nos olhos.

              No fundo é o que eu tenho feito sempre, elogio os Hondas onde tenho de elogiar e critico-os no que eu acho que não são bons.
              Ainda tinha eu 3 hondas (e só Hondas) em casa e já aqui criticava diversos pontos neles.

              Relativamente a alfas, os meus pais tiveram 3, tive amigos com alfas também e conheço-os suficientemente bem para falar sobre eles.

              Desempenho acima de qualquer suspeita, uma sonoridade do melhor que existe a gasolina, mas grande apetência por problemas, que variam entre pequenas coisas até grandes problemas.

              Se o Engine estiver disposto a correr esses riscos, tem na alfa uma excelente opção para o que pretende, dado que o seu fraco valor em usado (fruto do que disse sobre eles antes) tornam-nos compras de potência e performance barata em usado.
              Editado pela última vez por rca33; 27 February 2008, 14:53.

              Comentário


                #67
                da marca que melhor conheço tens os Peugeot 605 de 99/00 (os ultimos mesmo) com o motor 3.0 V6 de 204 cv que andam a bater nos 10000€ ou menos. Bancos em pele A/c auto bancos regulaveis electricamente e aquecidos e bla bla e bla bla bla...

                tens aqui umas fotos







                Um estradista de topo com um conforto que nem sequer imaginas Poltronas de casa montadas num carro Digo-te isto por experiencia propria que tem um exemplar de 1990, 2.0 de 130 cv ;) Quanto ao V6 nunca experimentei mas o meu pai já teve esse prazer e diz ser fabuloso :D Se encontrares algum experimenta-o!

                Comentário


                  #68
                  Este até dá para comprar 2
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p190213

                  Não tem 190 mas fica perto...
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p132638

                  Este é mesmo um mitico...
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p193310

                  Agora um muiiiito especial, deve ser modelo unico (4 portas)
                  http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p97444
                  pronto este era no gozo

                  Tem menos 20cv's que o pretendido mas deve dar muiiito gozo
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p180859

                  E para já fica apenas este...
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p192538

                  Comentário


                    #69
                    Oh Engine,


                    O Lancia ainda está à venda...

                    Se a intenção na compra do carro é Power Drift Laser Rally, não é uma boa opção. Se for para umas viagens ao fim de semana, num carro exclusivo e rápido, provavelmente seria a minha opção.


                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                      Agora um muiiiito especial, deve ser modelo unico (4 portas)
                      http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p97444
                      pronto este era no gozo
                      Algo me diz que esta piada te correu mal...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        Numa determinada altura tinhas problemas em 3 dos teus alfas, foste tu que o escreveste não eu.
                        Nomeadamente ficaste a pé com um, o outro não fazia altas e o outro acendia a luz de injecção e comportava-se como se não tivesse gasolina, mesmo tendo.
                        Eu gosto muito de ler as tuas opiniões, até porque parece-me que és um apaixonado da marca mas sem que tal implique que tenhas pálas nos olhos.
                        Tambem acho que não tenho palas.
                        Neste caso o meu "problema" é as conclusões que tiraste do que eu disse.
                        Senão vejamos.
                        O 33 é um carro que comprei em mau estado, e que tem esse problema de não fazer rpm.
                        O 146 funciona bem, e puxa perfeitamente, acendeu algumas vezes essa luz, e suspeito que seja da gasolina da total. (com BP não faz)
                        O 75 estava parado a algum tempo, deixou-me a pé porque um fio partiu e deixou de fazer contacto. (é de 87...).
                        E tu disto concluis que os meus alfas são problematicos... Não concordo.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                          Oh Engine,


                          O Lancia ainda está à venda...

                          Se a intenção na compra do carro é Power Drift Laser Rally, não é uma boa opção. Se for para umas viagens ao fim de semana, num carro exclusivo e rápido, provavelmente seria a minha opção.


                          Cumps


                          Caro Artuval,


                          Para viagens mais longas, etc, continuaremos a usar o Honda Civic 1.8, que proporciona bons consumos e um andamento já muito aceitável

                          O "outro" será para fazer cerca de 500km/mês com a minha namorada e normalmente mais 2 amigas, por isso é que são necessários no mínimo 4 lugares


                          Tenho paixão pela BMW, mas como o que eu gosto mesmo é de carros, ponho todas as marcas em questão, desde que seja uma boa máquina



                          O objectivo é maximum pleasure driving

                          Comentário


                            #73
                            Caro GIL DURO,



                            O S4 é muito tentador!

                            É pena ser tão antigo....


                            Talvez venha a optar por algo em torno do ano 2000

                            Comentário


                              #74
                              ola

                              so umas ideias diferentes

                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p182679

                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p134063

                              este sera menos potente mas se nao tiver invenções um possivel classico

                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p167287

                              ora ai esta e o resto do plafon e pra revisao

                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p200163

                              para o belo do gas
                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p179153

                              cumps boa escolha e principalmente sorte
                              Editado pela última vez por RuiReis; 27 February 2008, 15:23.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por RuiReis Ver Post
                                ola

                                so umas ideias diferentes

                                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p182679

                                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p134063

                                cumps boa escolha e principalmente sorte
                                Esses Maserati estão um abuso.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                  Algo me diz que esta piada te correu mal...

                                  Por acaso tinha-me esquecido que os sedans M3 apenas existiram nos E36

                                  Mas de qualquer forma acho que de M3 tem pouco, ou seja tem apenas um kit M

                                  Comentário


                                    #77
                                    coitada da namorada/mulher do engine se andar com um renault 21 turbo ou outros carros aqui postados

                                    Ele quer carros relativamente recentes 2000 para a frente...

                                    Comentário


                                      #78
                                      O Maseratti 224V fabuloso!
                                      Parece um delorean, mas são carros que ainda ultrapassam os limites da paixão, a manutenção deve ser qualquer coisa!


                                      Quanto ao ano do carro tb ainda não está decidido, mas um carro até 10 anos no máximo será o ideal

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post

                                        Mas de qualquer forma acho que de M3 tem pouco, ou seja tem apenas um kit M
                                        Olha que não....
                                        Vai lá ler melhor o texto em baixo....

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                          coitada da namorada/mulher do engine se andar com um renault 21 turbo ou outros carros aqui postados

                                          Ele quer carros relativamente recentes 2000 para a frente...
                                          ola

                                          carros relativamente recentes com charme.... na minha misera opniao que se #$%# venham carros um pouco mais velhos e com classe

                                          bem seja como for sao ideias lol

                                          se o 21 estiver estimado ela vai mal montada? bem se calhar sou eu que tenho standarts baixos...

                                          cumps

                                          Comentário


                                            #81
                                            Alem do já falado
                                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p171635

                                            Apenas encontro isto, o pior seria mesmo manter o "animal"
                                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p179923
                                            Mas que ficavas com grande classe lá isso ficavas

                                            %&%$& só no fim vi que está com matricula espanhola. Que pena

                                            Comentário


                                              #82
                                              Uma carrinha civic VTI acho que lhe ficaria mt bem...e já sabes com o q contas!!!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Tens aqui um ATR. Não tem fotos mas o contacto é da Maia, dá para ires ver o estado do carro.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                  Caro Artuval,


                                                  Para viagens mais longas, etc, continuaremos a usar o Honda Civic 1.8, que proporciona bons consumos e um andamento já muito aceitável

                                                  O "outro" será para fazer cerca de 500km/mês com a minha namorada e normalmente mais 2 amigas, por isso é que são necessários no mínimo 4 lugares


                                                  Tenho paixão pela BMW, mas como o que eu gosto mesmo é de carros, ponho todas as marcas em questão, desde que seja uma boa máquina



                                                  O objectivo é maximum pleasure driving

                                                  Malandro...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                    Olha que não....
                                                    Vai lá ler melhor o texto em baixo....
                                                    Mantenho a minha... um 325 não é um M3

                                                    A rigidez de chasis não é a mesma. Podem mudar tudo mas nunca será a mesma coisa, antes pelo contrario. Falo de experiencia propria

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                                      Mantenho a minha... um 325 não é um M3

                                                      A rigidez de chasis não é a mesma. Podem mudar tudo mas nunca será a mesma coisa, antes pelo contrario. Falo de experiencia propria
                                                      Ninguém disse o contrário.
                                                      Apenas disse que M3 existem 4 portas e que aquele em especifico não tinha apenas o kit M.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                        O Maseratti 224V fabuloso!
                                                        Parece um delorean, mas são carros que ainda ultrapassam os limites da paixão, a manutenção deve ser qualquer coisa!


                                                        Quanto ao ano do carro tb ainda não está decidido, mas um carro até 10 anos no máximo será o ideal

                                                        e um facto mas tens tens/tinhas varios users do forum com maserattis era uma questao de os questionares sobre possiveis valores de manutenção fora da rede de concessionarios.... nem que fosse so pra graça....

                                                        bem se estivesse do teu caso eu ia ver o lancia que o artuval te mostrou, o carro e lindo e tem um belo "sopro" e possivelmente dos mais acessiveis de manutenção...


                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Sempre tive uma pequena paixão por este carro
                                                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p124683

                                                          pena mesmo foi conhecer um ingles que tem, e da ultima vez que falamos estava num processo complicado, ele estava farto de ouvir a mulher dizer que estava farta de gastar dinheiro no carro e nunca andava.

                                                          Penso que irei estar com ele novamente em Abril, vamos ver se houve desenvolvimentos. Se trocou de carro, ou trocou de mulher

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                            Tens aqui um ATR. Não tem fotos mas o contacto é da Maia, dá para ires ver o estado do carro.



                                                            Obrigado Ks34, grande carro e aqui "perto" de casa

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu continuo a bater nos Bimmer. Os motores a gasolina (não os gasóleo) são fiáveis até mais não. São carros que em modelos a gasolina de topo vem recheados de equipamento.

                                                              BMW 750i 1994-1999
                                                              BMW 540i 1997-1999
                                                              BMW 325i
                                                              ....


                                                              (ainda não percebi porque metem BMW`s de "Luxo" no mesmo saco que peugeot`s e afins com 15 anos, e sem qualquer carisma estético)

                                                              Mas nada melhor que imagens:



                                                              Editado pela última vez por OffLogic; 27 February 2008, 15:58.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X