Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A aberração Volvo-parte II V50 por 32000E??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espero não me assustar c Suzuki pq paguei apenas cerca 160E na revisão dos 40M do Swift da minha mulher. O meu compadre c tem a V50 2.0 faz as revisões na Bosh car service pq pagou na 1. revisão cerca de 400E p trocar filtros, óleo e pouco mais. Escusado será dizer q perdeu garantia da marca, o q não foi opção lá mto inteligente, a meu ver.
    Na revisão 90M do "el mejor 130CV" paguei 280E por filtros óleo, ar, gasoleo e pequeno problema eléctrico. Isto em concessionário

    Comentário


      Originalmente Colocado por sliderer Ver Post
      Vocês fazem da volvo um bicho de 7 cabeças nas revisões, acham 250€ por uma revisão cara? Tão passem pela mercedes e outras...

      CuMpZ
      curiosamente, ainda à pouco estava a falar com um conhecido e veio à baila o assunto "carros". ele tem uma V40 1.9 DCR 115cv, e quando fazia as revisões na marca nunca pagou menos de 700€ (diz ele).
      Editado pela última vez por AF147; 11 March 2008, 13:37.

      Comentário


        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
        Vá lá...manda lá PM q eu dou-te uma u outra sugestão de bons negocios de Mondeos 155CV...não te acanhes, jovem! Fica só entre nós...Eu sei q não tens tempo p ler os posts todos, só p insistir na Mondeo q nem é o q está em discussão neste tópico mas, mais uma vez, os meus objectivos passam por espaço, conforto, dinamica e preço...logo, benzia-me era se comprasse uma Volvo q não fosse espaçosa qb e c motor minimamente agradavel. Olha, ainda no outro dia me benzi c a revisão do meu maquinão , tendo pago quase, quase 300E! Acho q os proprietarios Volvo devem rezar ou benzer-se por razões diferentes, antes de ir à assistencia (do q me dizem da Volvo e Saab, upa, upa...

        É o preço a pagar por olharem p nós na rua a transpirarmos saúde...
        Devias era arranjar tratamento para esses teus complexos...
        Respeita as opções dos outros...e deixa te de criticas..."fabricadas" nessa tua cabeça...cheia de complexos...
        Pensas demasiado nos outros...ou o q os outros fazem ou deixam de fazer...
        Essas teorias que tu arranjas, que as pessoas compram determinados carros so pq são da marca X....pq em tdo o resto pelo que dizes são carros completamente sem pés nem cabeça...n tem fundamento...
        Se compram para a fachada...se compram por qq outro motivo...azar...
        Se achas que tens uma grande espingarda....porreiro...
        Sabes qual é o problema? Ficas tão afectado cm as criticas que te devem fazer a carrinha que compraste...que passas a vida a gerar teorias face as opções dos outros para justificares a tua propria compra...
        Será que é preciso justificares a tua compra?... em casos normais n seria preciso.

        Cumps "ó jovem"

        Comentário


          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
          Até aqui era a BMW q era mto mais dinamica e rapida, já te provei q não é assim, agora é a tara q pões erradamente...mas tu julgas q a minha vida é vir cá corrigir as suposições (erradas!) q fazes?
          "1 O peso bruto ou tara refere-se, respectivamente, ao peso do veículo sem ocupantes e ao peso
          sem carga, com todos os reservatórios de líquidos cheios até à sua capacidade nominal, incluindo
          combustível, e com todo o equipamento de série." (site da BMW)

          MONDEO 2.2TDCI SW

          "Tipo Carrocería Turismo familiar
          Número de puertas
          5 Largo / ancho / alto (mm)4804 / 1812 / 1441 Batalla / vía delantera - trasera (mm)2754 / 1522 - 1537
          Coeficiente Cx - Superficie frontal (m2) - Factor de resistencia-- - -
          Peso (kg)
          1555

          (KM77.COM)

          Cumps
          Editado pela última vez por GTJTD; 11 March 2008, 13:53.

          Comentário


            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
            [...]
            O meu compadre c tem a V50 2.0 faz as revisões na Bosh car service pq pagou na 1. revisão cerca de 400E p trocar filtros, óleo e pouco mais. Escusado será dizer q perdeu garantia da marca, o q não foi opção lá mto inteligente, a meu ver.
            [...]
            Na BCS onde costumo levar o meu carro têm lá exposto um cartaz gigante onde esclarecem que não existe qualquer perca de garantia por se levar o veículo a uma concessão fora da rede da marca, desde que se respeitem as indicações de cada fabricante para a revisão.

            Fica a dica

            Comentário


              Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
              Devias era arranjar tratamento para esses teus complexos...
              Respeita as opções dos outros...e deixa te de criticas..."fabricadas" nessa tua cabeça...cheia de complexos...
              Pensas demasiado nos outros...ou o q os outros fazem ou deixam de fazer...
              Essas teorias que tu arranjas, que as pessoas compram determinados carros so pq são da marca X....pq em tdo o resto pelo que dizes são carros completamente sem pés nem cabeça...n tem fundamento...
              Se compram para a fachada...se compram por qq outro motivo...azar...
              Se achas que tens uma grande espingarda....porreiro...
              Sabes qual é o problema? Ficas tão afectado cm as criticas que te devem fazer a carrinha que compraste...que passas a vida a gerar teorias face as opções dos outros para justificares a tua propria compra...
              Será que é preciso justificares a tua compra?... em casos normais n seria preciso.

              Cumps "ó jovem"
              Vá lá, tas a ficar chateado mas quem puxou assunto da Mondeo p baila foste tu, logo...
              De qq maneira, les-me como a um livro aberto! Só espero não me envies a conta dessa maravilhosa sessão de psicanalise q fizeste a mim e à minha viatura...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                Na BCS onde costumo levar o meu carro têm lá exposto um cartaz gigante onde esclarecem que não existe qualquer perca de garantia por se levar o veículo a uma concessão fora da rede da marca, desde que se respeitem as indicações de cada fabricante para a revisão.

                Fica a dica
                Efectivamente não és a 1a pessoa q me diz isso mas parece-me q, em caso de problemas, o concessionário pode desresponsabilizar-se por determinado procedimento não ter sido feito originalmente lá. Mas falo sem certezas. Qd tinha Laguna o chefe oficina alertou-me p isso qd soube o preço da revisão em q tinha q trocar correia distribuição e manifestei q o ia fazer em outro local...
                Mas, de qq forma, obrigado pela dica.

                Comentário


                  Basta ver o teste de longa duração que a AH fez ao S40 2.0D para ver o custo das revisões normais, cerca de 200/220 euros.

                  O mesmo que as pessoas que conheço com esse modelo pagam.

                  Se o teu amigo LER a factura talvez descubra pq pagou 400 euros, naturalmente há outros items facturados para além dos normais.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Basta ver o teste de longa duração que a AH fez ao S40 2.0D para ver o custo das revisões normais, cerca de 200/220 euros.

                    O mesmo que as pessoas que conheço com esse modelo pagam.

                    Se o teu amigo LER a factura talvez descubra pq pagou 400 euros, naturalmente há outros items facturados para além dos normais.
                    Segundo as opiniões que vejo por aqui, deduzo que esse senhor não saiba ler. Se soubesse (diriam aqui) não comprava o Volvo. Só compram Volvos os analfabetos desinformados e pouco prudentes. Aliás os parolos andam todos montados em Volvos...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                      Segundo as opiniões que vejo por aqui, deduzo que esse senhor não saiba ler. Se soubesse (diriam aqui) não comprava o Volvo. Só compram Volvos os analfabetos desinformados e pouco prudentes. Aliás os parolos andam todos montados em Volvos...
                      Não, a sério... Tá demais! :-))
                      Ouve...espectáculo!! Graçola q me partiu a rir...sim senhor! Como eu dizia atrás, não posso estar sempre a contradizer-vos...
                      "analfabetos desinformados...montados em Volvos!" :-)) Não é possível...:-):-)
                      Mas...pera lá..-isso é em tom irônico, certo? É q eu dou-me c malta q lê mto, mto devagarinho...
                      Analfabetos desin... :-) a sério...:-)

                      Comentário


                        A única aberração no fim disto tudo é o Laguna ter um porta luvas assim...



                        e o Mondeo um porta luvas assim

                        Comentário


                          A bela e o tosco - Take 2!

                          Laguna



                          Mondeo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            Vá lá, tas a ficar chateado mas quem puxou assunto da Mondeo p baila foste tu, logo...
                            De qq maneira, les-me como a um livro aberto! Só espero não me envies a conta dessa maravilhosa sessão de psicanalise q fizeste a mim e à minha viatura...
                            Eu chateado? ...Não fui eu q comprei uma Mondeo...e q agora passa a vida a chatear as pessoas q têm prioridades diferentes das tuas...

                            Comentário


                              sim, a minha é maior que a tua..... e???

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                A única aberração no fim disto tudo é o Laguna ter um porta luvas assim...



                                e o Mondeo um porta luvas assim


                                Enquanto abrir já não é mau... há acessórios de marcas premium, tipo Volvo, q nascem de esgelha...é a chamada inclinação p condutor

                                Já agora...onde desencantaste essa foto? Deve ser alguma edição especial...É q nem a minha "El Mejor" tem um porta luvas assim tão mau (até tem o espaço p cartões, canetas, tomada AUX imagina!! Um carro mto abaixo do nivel! ) e mto menos as actuais q tenho visto...
                                O desespero por aqui em não conseguirmos defender a nossa dama é tanto q já se manipulam comentários e fotos dos supostos (na vossa cabeçinha, claro) adversarios, é?? vais por um lindo caminho...


                                Já agora, não queres mandar essas fotos p sites de automoveis da Holanda? É q o carro q tanto odeias está em primeiro no topo de vendas daquele pais (a Benelux é dos maiores Volvo lovers e dos mercados onde a Volvo mais investe) só c dobro das vendas do automovel q vem em segundo lugar! e a tua dama só em 3º...! Pobres holandeses....terão aberto o porta-luvas do carro antes de comprar?

                                Pode fechar, antes q os Volvo fans façam uma manif na Praça da Liberdade!
                                Editado pela última vez por manucas; 12 March 2008, 08:12.

                                Comentário


                                  tanta revolta, se não gostam de volvo, "caguem pra ela"

                                  Mas quem tem um ford e critica um volvo, tbm não tem olhos na cara

                                  Comentário


                                    a critica ao preço da V50 é perfeitamente legitima.
                                    claro que cada um compra o que quer, mas não é preciso ter-se algo para se ter legitimidade para a criticar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                      tanta revolta, se não gostam de volvo, "caguem pra ela"

                                      Mas quem tem um ford e critica um volvo, tbm não tem olhos na cara

                                      É de manhã, eu desculpo-te...até pq bitaites sem ler o post inicial valem 0.
                                      O q eu sempre critiquei foi o preço desajustado e motor desajustado de uma carrinha Volvo e dei outras sujestões mto mais interessantes do ponto de vista financeiro sem perda de qualidade geral, face a um carro q supostamente deveria ser de um nivel à parte, conforme aqui tanto se defende...o q tem haver o carro q tenho? Tu só dás sujestões ou comentarios de carros inferiores ao teu? É q costumo ver-te a falar da 159... criticar a traseira do Gallardo? És design de automoveis ou critico automovel? Tens um?...q autoridade moral tens tu p falar/postar dessas marcas? O teu é melhor?


                                      Próximo!!!
                                      Editado pela última vez por manucas; 12 March 2008, 08:14.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                        "1 O peso bruto ou tara refere-se, respectivamente, ao peso do veículo sem ocupantes e ao peso
                                        sem carga, com todos os reservatórios de líquidos cheios até à sua capacidade nominal, incluindo
                                        combustível, e com todo o equipamento de série." (site da BMW)

                                        MONDEO 2.2TDCI SW

                                        "Tipo Carrocería Turismo familiar
                                        Número de puertas5 Largo / ancho / alto (mm)4804 / 1812 / 1441 Batalla / vía delantera - trasera (mm)2754 / 1522 - 1537
                                        Coeficiente Cx - Superficie frontal (m2) - Factor de resistencia-- - -
                                        Peso (kg) 1555

                                        (KM77.COM)

                                        Cumps

                                        [ Fi c h a T é c n i c a ]BMW 320d TouringMOTORTipo4 cilindros em linha Diesel, longitudinal, dianteiro Cilindrada (cc)1995 Taxa de compressão17,0:1 Potência máxima (cv/rpm)163/4000 Binário máximo (Nm/rpm)340/2000 Distribuição2 v.e.c., 16 válvulas Alimentaçãoinjecção directa common-rail Sobrealimentaçãoturbo TGV+intercooler TRANSMISSÃOTracçãotraseira com DSC Caixa de velocidadesmanual de 6+m.a. DIRECÇÃOTipo
                                        pinhão e cremalheira Assistida
                                        sim Diâmetro de viragem (m) 11,0 TRAVÕESDianteiros (ø mm)discos ventilados (300) Traseiros (ø mm)discos ventilados (300) ABSsim SUSPENSÕESDianteiraMcPherson TraseiraMultilink PERFORMANCES ANUNCIADASVelocidade máxima (km/h)
                                        223Aceleração 0-100 km/h (s) 8,6Consumos (l/100 km)
                                        Extra-urbano/combinado/urbano 4,6/5,9/8,1 DIMENSÕES, PESO E CAPACIDADESCx0,30 Comprimento/largura/altura (mm)4520/1817/1418 Distância entre eixos (mm)2760 Vias frente/trás1500/1513 Capacidade do depósito (l)61 Capacidade da mala (l)460-1385
                                        Peso (kg)1520

                                        A sério...já disse q não tinha tempo...não insistas mais.
                                        Comprimentos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                          [ Fi c h a T é c n i c a ]BMW 320d TouringMOTORTipo4 cilindros em linha Diesel, longitudinal, dianteiro Cilindrada (cc)1995 Taxa de compressão17,0:1 Potência máxima (cv/rpm)163/4000 Binário máximo (Nm/rpm)340/2000 Distribuição2 v.e.c., 16 válvulas Alimentaçãoinjecção directa common-rail Sobrealimentaçãoturbo TGV+intercooler TRANSMISSÃOTracçãotraseira com DSC Caixa de velocidadesmanual de 6+m.a. DIRECÇÃOTipo
                                          pinhão e cremalheira Assistida
                                          sim Diâmetro de viragem (m) 11,0 TRAVÕESDianteiros (ø mm)discos ventilados (300) Traseiros (ø mm)discos ventilados (300) ABSsim SUSPENSÕESDianteiraMcPherson TraseiraMultilink PERFORMANCES ANUNCIADASVelocidade máxima (km/h)
                                          223Aceleração 0-100 km/h (s) 8,6Consumos (l/100 km)
                                          Extra-urbano/combinado/urbano 4,6/5,9/8,1 DIMENSÕES, PESO E CAPACIDADESCx0,30 Comprimento/largura/altura (mm)4520/1817/1418 Distância entre eixos (mm)2760 Vias frente/trás1500/1513 Capacidade do depósito (l)61 Capacidade da mala (l)460-1385
                                          Peso (kg)1520

                                          A sério...já disse q não tinha tempo...não insistas mais.
                                          Comprimentos
                                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                          A admiração não está na espectacularidade de um motor 2.2 ter esses cavalos mas sim cerca de 1600 kg, mais q série 3 sw163cv, Avensis sw 177 ou Vectra 1.9, andar tanto como estes... Como bem sabes a cilindrada até pode ajudar mas o peso não...
                                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                          Uma banheira q faz 9 seg 0-100, cerca de 220 kms/h de vel. maxima ou 8seg 100-150, digamos q é um lobo c pele de cordeiro...



                                          Retirei os dados do site da BMW portanto...mas mesmo que assim seja...
                                          De 1520kg...para 1555kg...uuuuu q diferença medonha...
                                          Afinal a Mondeo é mesmo muito mais pesadona que os outros cm tu referias...e tem um desempenho excepcional melhor ou igual que a concorrencia...pq é muito mais pesada e tal e o camandro...Ja agora...
                                          cumprimento

                                          de cumprir

                                          s. m., acto ou efeito de cumprir;
                                          execução, observância;
                                          gesto ou expressão de cortesia;
                                          saudação;
                                          vénia;
                                          mesura;
                                          (no pl. ) alocução ou visita de cortesia feita por certos dignitários ao chefe do Estado.

                                          Va...sossega
                                          Bons kms em cima desse teu cordeiro cm pele de lobo...ou vice versa...ja q isso vai da opinião de cada um LOL
                                          Editado pela última vez por GTJTD; 12 March 2008, 15:03.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post



                                            Retirei os dados do site da BMW portanto...mas mesmo que assim seja...
                                            De 1520kg...para 1555kg...uuuuu q diferença medonha...
                                            Afinal a Mondeo é mesmo muito mais pesadona que os outros cm tu referias...e tem um desempenho excepcional melhor ou igual que a concorrencia...pq é muito mais pesada e tal e o camandro...Ja agora...
                                            cumprimento

                                            de cumprir

                                            s. m., acto ou efeito de cumprir;
                                            execução, observância;
                                            gesto ou expressão de cortesia;
                                            saudação;
                                            vénia;
                                            mesura;
                                            (no pl. ) alocução ou visita de cortesia feita por certos dignitários ao chefe do Estado.

                                            Va...sossega
                                            Bons kms em cima desse teu cordeiro cm pele de lobo...ou vice versa...ja q isso vai da opinião de cada um LOL

                                            Obrigado pela correcção
                                            Sempre arranjaste qq coisa p pegar, nem q seja corrigir os erros ortograficos dos outros...temos pena. "Quando não se tem mais nada...até os ditos incomodam..." já diz o provérbio.

                                            E, para não andares mais uma vez a deturpar o q digo, cá vai só mais uma correcção, por conta da casa, mas é mesmo a ultima estás a ouvir??! "...mas sim cerca de 1600 kg, mais q série 3..."


                                            do Lat. circa, ao redor de
                                            quase, perto de, próximo de.
                                            "Mto mais pesadona como eu referia...mto mais pesada..." Ué! Onde escrevi eu isso?


                                            Já agora...conheces esta frase?? "...Quanto a BMW...a diferença de peso é na ordem prai dos 100kg salvo erro a mais na mondeo..." Não?? É tua! O salvo erro no teu caso é mto bem aplicado...

                                            Gt, a sério...não insistas mais, q está a tornar-se deprimente.
                                            Abraço (com cedilha, não vá chateares-te...)
                                            Editado pela última vez por manucas; 12 March 2008, 15:35.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post



                                              Retirei os dados do site da BMW portanto...mas mesmo que assim seja...
                                              De 1520kg...para 1555kg...uuuuu q diferença medonha...
                                              Afinal a Mondeo é mesmo muito mais pesadona que os outros cm tu referias...e tem um desempenho excepcional melhor ou igual que a concorrencia...pq é muito mais pesada e tal e o camandro...Ja agora...
                                              cumprimento

                                              de cumprir

                                              s. m., acto ou efeito de cumprir;
                                              execução, observância;
                                              gesto ou expressão de cortesia;
                                              saudação;
                                              vénia;
                                              mesura;
                                              (no pl. ) alocução ou visita de cortesia feita por certos dignitários ao chefe do Estado.

                                              Va...sossega
                                              Bons kms em cima desse teu cordeiro cm pele de lobo...ou vice versa...ja q isso vai da opinião de cada um LOL
                                              Já que estás numa de português correcto: sabes qual a palavra a que eles se referem neste ponto? Não precisas de responder, que eu até sei.....

                                              Comentário


                                                A minha ultima visita de cortesia, como diria o user do post acima:


                                                Se eu estivesse a ser assim tipo exagerado, exagerado... tinha posto estes valores...

                                                Información técnica

                                                Ford Mondeo Titanium 2.2 TDCICaracterísticas técnicas

                                                Modelo: Mondeo
                                                Fecha del modelo: 05.03.2005
                                                Potencia: 155
                                                Motor y transmisión/Ubicación: delantera
                                                Motor y transmisión/Orientación: transversal
                                                Tipo de combustible: diésel
                                                Motor y transmisión/Tipo de turbo: con intercooler
                                                Velocidad máxima: 220 km/h
                                                Motor y transmisión/Sistema de distribución: doble árbol de levas
                                                Caja de cambios: manual
                                                Motor y transmisión/Sistema de alimentación: diésel - common rail
                                                Marca: Ford
                                                Cambio: 6 velocidades
                                                Cilindrada: 2198 cc
                                                Consumo extra-urbano a 120 km/h: 4,9 l/100km
                                                Consumo urbano: 8,2 l/100km
                                                Consumo combinado: 6,1 l/100km
                                                Disposición de los cilindros: en línea
                                                Número de cilindros: 4
                                                Diámetro de los cilindros: 86
                                                Válvulas por cilindro: 4
                                                Materiales de la culata: aluminio
                                                Materiales del bloque de motor: acero
                                                Número asientos: 5
                                                Autonomía: 1204 km
                                                Aceleración 0-100: 8.7000048828125 seg
                                                Capacidad del depósito de combustible: 59 l
                                                Peso en vacío: 1800 kg

                                                Mas contive-me ... pq no livrete do meu vem 1585 kgs

                                                Cumprimentos
                                                Editado pela última vez por manucas; 12 March 2008, 15:53.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                  Obrigado pela correcção
                                                  Sempre arranjaste qq coisa p pegar, nem q seja corrigir os erros ortograficos dos outros...temos pena. "Quando não se tem mais nada...até os ditos incomodam..." já diz o provérbio.

                                                  E, para não andares mais uma vez a deturpar o q digo, cá vai só mais uma correcção, por conta da casa, mas é mesmo a ultima estás a ouvir??! "...mas sim cerca de 1600 kg, mais q série 3..."


                                                  do Lat. circa, ao redor de
                                                  quase, perto de, próximo de.
                                                  "Mto mais pesadona como eu referia...mto mais pesada..." Ué! Onde escrevi eu isso?


                                                  Já agora...conheces esta frase?? "...Quanto a BMW...a diferença de peso é na ordem prai dos 100kg salvo erro a mais na mondeo..." Não?? É tua! O salvo erro no teu caso é mto bem aplicado...

                                                  Gt, a sério...não insistas mais, q está a tornar-se deprimente.
                                                  Abraço (com cedilha, não vá chateares-te...)
                                                  O salvo erro, utilizei-o, pq na altura ainda nem tinha verificado os valores de uma e doutra...foi uma mera dedução...happy?

                                                  Quanto ao que está a verde LOL foi so mesmo para picar, não fiques perturbado por isso...até foste buscar proverbios...e esticar a situação...LOLOL previsibilidade ao maximo...
                                                  Depois sou eu que estou chateado? LOL
                                                  Adiante...mais do que as palavras propriamente escritas, é o sentido que as mesmas transmitem...e que tu quiseste dar face a tua Mondeo lobo em pele de cordeiro "banheira"rocket...como quiseres... vs outras...LOL
                                                  Como tal o que afinal parecia, não corresponde a realidade...mas n deixa de ser uma boa carrinha manucas, n te preocupes.
                                                  Assim como o preço das V50...de resto até são carrinhas porreiras, para quem gostar do estilo delas...

                                                  PARTY IS OVER
                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                    O salvo erro, utilizei-o, pq na altura ainda nem tinha verificado os valores de uma e doutra...foi uma mera dedução...happy?

                                                    Quanto ao que está a verde LOL foi so mesmo para picar, não fiques perturbado por isso...até foste buscar proverbios...e esticar a situação...LOLOL previsibilidade ao maximo...
                                                    Depois sou eu que estou chateado? LOL
                                                    Adiante...mais do que as palavras propriamente escritas, é o sentido que as mesmas transmitem...e que tu quiseste dar face a tua Mondeo lobo em pele de cordeiro "banheira"rocket...como quiseres... vs outras...LOL
                                                    Como tal o que afinal parecia, não corresponde a realidade...mas n deixa de ser uma boa carrinha manucas, n te preocupes.
                                                    Assim como o preço das V50...de resto até são carrinhas porreiras, para quem gostar do estilo delas...

                                                    PARTY IS OVER
                                                    Abraço
                                                    Fonix, até q enfim! Ao fim de 7 paginas! Tava a ver q nunca mais dizias!

                                                    Na boa. Eu é q gosto de uma boa picardia (mas sempre dentro dos limites (o q nem sempre se observa por cá...). De resto, na maior.

                                                    Cumprimentos sinceros (mesmo p ti Spinaker... )

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                      A minha ultima visita de cortesia, como diria o user do post acima:


                                                      Se eu estivesse a ser assim tipo exagerado, exagerado... tinha posto estes valores...

                                                      Información técnica

                                                      Ford Mondeo Titanium 2.2 TDCICaracterísticas técnicas

                                                      Modelo: Mondeo
                                                      Fecha del modelo: 05.03.2005
                                                      Potencia: 155
                                                      Motor y transmisión/Ubicación: delantera
                                                      Motor y transmisión/Orientación: transversal
                                                      Tipo de combustible: diésel
                                                      Motor y transmisión/Tipo de turbo: con intercooler
                                                      Velocidad máxima: 220 km/h
                                                      Motor y transmisión/Sistema de distribución: doble árbol de levas
                                                      Caja de cambios: manual
                                                      Motor y transmisión/Sistema de alimentación: diésel - common rail
                                                      Marca: Ford
                                                      Cambio: 6 velocidades
                                                      Cilindrada: 2198 cc
                                                      Consumo extra-urbano a 120 km/h: 4,9 l/100km
                                                      Consumo urbano: 8,2 l/100km
                                                      Consumo combinado: 6,1 l/100km
                                                      Disposición de los cilindros: en línea
                                                      Número de cilindros: 4
                                                      Diámetro de los cilindros: 86
                                                      Válvulas por cilindro: 4
                                                      Materiales de la culata: aluminio
                                                      Materiales del bloque de motor: acero
                                                      Número asientos: 5
                                                      Autonomía: 1204 km
                                                      Aceleración 0-100: 8.7000048828125 seg
                                                      Capacidad del depósito de combustible: 59 l
                                                      Peso en vacío: 1800 kg

                                                      Mas contive-me ... pq no livrete do meu vem 1585 kgs

                                                      Cumprimentos
                                                      Es mesmo chato ...algum dia tem credibilidade esse valor tão discrepante?
                                                      Comprovaste neste post, que queres levar a tua avante... " a minha mondeo é pesadona a brava e mesmo assim tem performances quase identicas as melhores do segmento..." é este o falso argumento que tentas passar desde inicio...alguem veio contrariar essa falsa questão...e ficaste todo amuado...

                                                      http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=10619

                                                      É mais credivel um valor de 1555kg vs os tais 1585kg anunciados no livrete...do que esses 1800kg

                                                      Over and out

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                        Fonix, até q enfim! Ao fim de 7 paginas! Tava a ver q nunca mais dizias!

                                                        Na boa. Eu é q gosto de uma boa picardia (mas sempre dentro dos limites (o q nem sempre se observa por cá...). De resto, na maior.

                                                        Cumprimentos sinceros (mesmo p ti Spinaker... )
                                                        Ja o tinha dito anteriormente...
                                                        A V50 é uma carrinha "compacta" estilo sportwagon...qual é a duvida?
                                                        Tb referi que nesta altura do campeonato adquirir um 1.6 a gasolina quando se tem um 1.6 a gasoleo com desempenho melhor e mais economico é cometer uma valente argolada...

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          deleted

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                            Belo post, o problema é que tu não praticas o que disses ou não fosses um dos principais bashers das marcas premium alemãs
                                                            - tens um problema...
                                                            Apareces quando a festa ja esta terminada...
                                                            Mas com essas tentativas de provocação assumidamente OFF-TOPIC e de natureza pessoal, o maximo que iras conseguir ,é fazeres a festa sozinho

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                              Es mesmo chato ...algum dia tem credibilidade esse valor tão discrepante?
                                                              Comprovaste neste post, que queres levar a tua avante... " a minha mondeo é pesadona a brava e mesmo assim tem performances quase identicas as melhores do segmento..." é este o falso argumento que tentas passar desde inicio...alguem veio contrariar essa falsa questão...e ficaste todo amuado...

                                                              http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=10619

                                                              É mais credivel um valor de 1555kg vs os tais 1585kg anunciados no livrete...do que esses 1800kg

                                                              Over and out

                                                              Claro q sim...só pus p verem q existem valores aberrantes. Lá estás tu a julgar q o pessoal está a postar de má fé p levar avante o q quer q seja. Não me interessa levar nada avante. Tenho estado apenas a refutar afirmações q julgo incorrectas...

                                                              Gt, vai atrás e convence-te de uma coisa: eu nunca iniciei qq post a referir a minha Mondeo, vai lá pesquisar quem trouxe o assunto p baila...certo?

                                                              Em relação "à boa carrinha" q referes, eu assumi q estavas a falar da minha e não da V50? Compreendi mal?

                                                              Mauuuuu....! (diz o GT...)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X