Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que acham: 320d Tour. carregada ou 520d Tour. base? Escolhida: 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para mim sempre a 520d... Mais tarde vais agradecer teres escolhido a BMW pois terá argumentos em termos de qualidade e até de conforto/aspectos práticos que a Alfa nunca terá. Mas este é um raciocinio de um tipo "racional" como eu eh eh.

    Comentário


      Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
      Para mim sempre a 520d... Mais tarde vais agradecer teres escolhido a BMW pois terá argumentos em termos de qualidade e até de conforto/aspectos práticos que a Alfa nunca terá. Mas este é um raciocinio de um tipo "racional" como eu eh eh.
      Neste caso fala-se de um renting !

      no final do período defenido, não há carros pelo valor residual para o utilizador, nem nada dessas coisas.

      eu em definitivo decidiria depois de conduzir ambos e muito com o coração.

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post

        Neste caso fala-se de um renting !

        no final do período defenido, não há carros pelo valor residual para o utilizador, nem nada dessas coisas.


        eu em definitivo decidiria depois de conduzir ambos e muito com o coração.
        É por isso que um renting de um BMW fica mais barato.

        A haver orçamento para um BMW, sem hesitações e de cabeça.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
          É por isso que um renting de um BMW fica mais barato.

          A haver orçamento para um BMW, sem hesitações e de cabeça.
          Eu sei o que queres dizer, mas neste caso o valor final de venda é mais caro no BMW, o que poderá compensar o seu também maior valor de retoma que a empresa de renting considera.

          Longe de mim estar a empurar o jdem para qualquer das soluções.

          Agora acho que ele tem o carro com o motor 2.0 d de 177 cv mais interessante da gama BMW - o X3

          Neste caso eu dificilmente compraria outro com o mesmo motor, depois isto temperado comprazos de entrega e com o facto de que como carro de serviço não convém comprar um cabrio ou algo assim, leva a soluções intermédias como a do Alfa Romeo.

          Pior mesmo é andar a vida toda a comprar carrinhos alinhados e chegar aos 60 e comprar um punto cabrio amarelo ou algo assim

          Comentário


            Ele já está deslinhado com o X3.

            Ele quer que a gente o empurre para a solução que já preparou. O problema dele é o orçamento para os xtras...

            Comentário


              JDEM...mas que "belo problema"!!!! Bem, o s5 é bem capaz de ser um automóvel melhor no geral (mais equilibrado nos pontos de análise),mas para quem já tem um x3...talvez fosse uma bela oportunidade de poder desfrutar de outros "ares".

              Ainda que sendo carros de segmentos diferentes e que apelam a um cliente tipo com algumas diferenças entre si, são dois excelentes automóveis. Um mais racional e outro mais emocional...mas isso não é surpresa para ninguém.

              Pessoalmente, no lugar do nosso caro user JDEM...eu ia para a Alfa. Ainda ontem vi uma 2.4 jtd onde vivo (Linda-a-Velha) e, de facto, é um carro "tcham" pela presença que tem e pela originalidade que impõe.

              Mas como digo...duas excelentes propostas e que "dificultam" a escolha. Mas é um "problema" que muitos de nós adorariam ter!!

              Comentário


                Diogo!

                Se o "Deus" renting te permitir fazes a "minha" escolha com a 159!

                Ontem estive na fil e mais uma vez me estive a babar no stand da AR... É impressionante... Será q aquela malta não sabe fazer carros feios?!

                Se os números assim o permitirem tem as premissas ideais para te atirares ao teu primeiro Alfa.

                PS- De Ibiza 1.4TDi?!

                PS-Liguei-te noutro dia para te fazer uma proposta indecente e não me ligaste pêva!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Diogo!

                  Se o "Deus" renting te permitir fazes a "minha" escolha com a 159!

                  Ontem estive na fil e mais uma vez me estive a babar no stand da AR... É impressionante... Será q aquela malta não sabe fazer carros feios?!

                  Se os números assim o permitirem tem as premissas ideais para te atirares ao teu primeiro Alfa.

                  PS- De Ibiza 1.4TDi?!

                  PS-Liguei-te noutro dia para te fazer uma proposta indecente e não me ligaste pêva!
                  tens toda a razão, mas estas semanas tem sido mto intensas
                  Como anda a máquina?

                  Recebeste o meu SMS com o novo número?

                  Abraços.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    tens toda a razão, mas estas semanas tem sido mto intensas
                    Como anda a máquina?

                    Recebeste o meu SMS com o novo número?

                    Abraços.
                    Não há problema, os primeiros tempos são sempre uma azáfama. boa sorte!

                    A máquina?! Ainda hoje foi a Almoçageme e voltou... Nasceu para isto

                    Tirando os 10l/100 estou muito satisfeito.

                    E sim tenho o teu novo número. A ver se smp combinamos qq coisa e desta vez quero ver já uma 159 preta e estofos bejes...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Não há problema, os primeiros tempos são sempre uma azáfama. boa sorte!

                      A máquina?! Ainda hoje foi a Almoçageme e voltou... Nasceu para isto

                      Tirando os 10l/100 estou muito satisfeito.

                      E sim tenho o teu novo número. A ver se smp combinamos qq coisa e desta vez quero ver já uma 159 preta e estofos bejes...
                      A ver vamos lolol...
                      Esta semana vai haver uma decisão

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        A ver vamos lolol...
                        Esta semana vai haver uma decisão
                        Atenção na escolha das jantes na 159... Não te sei especificar mas há umas quantas que não fazem o conjunto perfeito e não me estou a referir a dimensões mas sim mesmo ao desenho.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Atenção na escolha das jantes na 159... Não te sei especificar mas há umas quantas que não fazem o conjunto perfeito e não me estou a referir a dimensões mas sim mesmo ao desenho.
                          acho que te referes às de 17" de série. Por acaso concordo que não são as que fazem melhor conjunto.
                          Mas 1º tenho de decidir o carro

                          Comentário


                            O 159 após a cura de emagrecimento ficou assim:

                            159 2.4 jtdm 210 cv

                            peso
                            carro ---- 1.585 kg
                            carrinha - 1.635 kg

                            0-100
                            carro ----8,1 seg
                            carrinha -8,3 seg

                            v.max
                            carro ----231 km/h
                            carrinha - 229 km/h

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              O 159 após a cura de emagrecimento ficou assim:

                              159 2.4 jtdm 210 cv

                              peso
                              carro ---- 1.585 kg
                              carrinha - 1.635 kg

                              0-100
                              carro ----8,1 seg
                              carrinha -8,3 seg

                              v.max
                              carro ----231 km/h
                              carrinha - 229 km/h
                              Bons números.
                              Para se ter uma noção da 520d Touring:
                              0-100: 8,5
                              v.max: 224km/h
                              peso: 1.675kg (+40kg)

                              Importante, os consumos:

                              520d E61
                              urbano: 6,7l
                              extra-urbano: 4,5l
                              combinado: 5,3l

                              159 SW 2.4 JTDm 210cv MY08:
                              urbano: 9,2l
                              extra-urbano: 5,5l
                              combinado: 6,3l

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                Bons números.
                                Para se ter uma noção da 520d Touring:
                                0-100: 8,5
                                v.max: 224km/h
                                peso: 1.675kg (+40kg)

                                Importante, os consumos:

                                520d E61
                                urbano: 6,7l
                                extra-urbano: 4,5l
                                combinado: 5,3l

                                159 SW 2.4 JTDm 210cv MY08:
                                urbano: 9,2l
                                extra-urbano: 5,5l
                                combinado: 6,3l
                                5 cilindros não perdoam...como sempre!

                                JDEM, uma C220 CDi Avantgard não é mesmo opção?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  5 cilindros não perdoam...como sempre!

                                  JDEM, uma C220 CDi Avantgard não é mesmo opção?
                                  com prazos de entrega de 4 a 5 meses (acredito mais nos 5 meses): não

                                  Comentário


                                    Escolhe159a159que159gostares159mais.
                                    159159159159159159159159159159159
                                    P.S. Este159post159não159contém159publicidade159subliminar.159

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post


                                      Neste caso fala-se de um renting !

                                      no final do período defenido, não há carros pelo valor residual para o utilizador, nem nada dessas coisas.

                                      eu em definitivo decidiria depois de conduzir ambos e muito com o coração.
                                      Caro v7, eu sei que não há mas ainda assim escolhia a BMW. Irá ser sempre um carro que cansará menos e que num uso diário dará outras condições de conforto/qualidade/robustez que a Alfa não dá. Isto na minha opnião claro.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        com prazos de entrega de 4 a 5 meses (acredito mais nos 5 meses): não
                                        Eu, se fosse a ti, ainda consideraria com muito bons olhos a lindissima Passat Sportline 170cv...em preto com as jantes 18...

                                        mas pronto compra lá a Alfa, se é em renting, mal não ficas.

                                        Comentário


                                          feia que nem a posso ver!

                                          Comentário


                                            Finalmente uma opção mais exclusiva,hehe,olha JDEM ve a Alfa 159 2.4 JTD 210cv a versao TI e baba-te:P

                                            Cumpts
                                            Dc25

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              acho que te referes às de 17" de série. Por acaso concordo que não são as que fazem melhor conjunto.
                                              Mas 1º tenho de decidir o carro
                                              Que jantes são essas que estão a falar?
                                              Modéstia à parte, acho que as minhas de 17'' são as mais bonitas (aros grossos). Não gosto muito da maioria das que vejo (acho que iguais às da fotografia que o Nuno XXI postou).
                                              Mas também acho que, em tamanho 17'', ainda só vi iguais às minhas e essas da fotografia. Aquelas tradicionais da Alfa (com os circulos) são 18'', certo?

                                              Comentário


                                                Estas opções de jantes são "porreiras pá"...

                                                159_trequarti_anteriore.jpg

                                                dav.jpg

                                                159_trequarti_posteriore_2.jpg

                                                Comentário


                                                  Pois...mas acho que são todas 18'...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
                                                    Pois...mas acho que são todas 18'...
                                                    Sim são todas 18... Fiquei com a ideia que eram as 18 que o JDEM estava a pensar...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dc25 Ver Post
                                                      Finalmente uma opção mais exclusiva,hehe,olha JDEM ve a Alfa 159 2.4 JTD 210cv a versao TI e baba-te:P

                                                      Cumpts
                                                      Dc25

                                                      A alfa exclusiva?!??!

                                                      Onde?!?!?

                                                      Só se for em Ponte de Lima! eheheheeheh

                                                      Ps: a serie 3 também não é lá muito....exclusiva e a serie 5 vai pelo mesmo caminho...por isso...a exclusividade não é bom argumento!

                                                      Comentário


                                                        Falam falam como se esta bicha fosse feia...

                                                        bmw_5seriestouring2004_17.jpg

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                                          Estas opções de jantes são "porreiras pá"...

                                                          [ATTACH]30855[/ATTACH]

                                                          [ATTACH]30856[/ATTACH]
                                                          É... estas são ambas de 18''

                                                          De 17'', conforme vêm agora nos carros são estas duas:

                                                          159 Sportiva.jpg 159 Elegant.jpg

                                                          As primeiras são as da versão Sportiva e as de baixo da Elegant (isto na 2.4)

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                                            A alfa exclusiva?!??!

                                                            Onde?!?!?

                                                            Só se for em Ponte de Lima! eheheheeheh

                                                            Ps: a serie 3 também não é lá muito....exclusiva e a serie 5 vai pelo mesmo caminho...por isso...a exclusividade não é bom argumento!
                                                            Vais-me desculpar mas seja em ponte de lima seja em lisboa ou no porto nao é todos os dias que vês mais de 2 159 2.4 JTD 210 na versao TI,digo-te isto porque sei que a generalidade das pessoas opta pelas outras marcas tipo mercedes,bmw,audi.. e por isso é bem mais Exclusiva que as 520d,etc..

                                                            Cumpts.,
                                                            Dc25

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dc25 Ver Post
                                                              Vais-me desculpar mas seja em ponte de lima seja em lisboa ou no porto nao é todos os dias que vês mais de 2 159 2.4 JTD 210 na versao TI,digo-te isto porque sei que a generalidade das pessoas opta pelas outras marcas tipo mercedes,bmw,audi.. e por isso é bem mais Exclusiva que as 520d,etc..

                                                              Cumpts.,
                                                              Dc25
                                                              Eu detesto ler estas definições de exclusivo.

                                                              Eu acho a 159 mais exclusiva que os modelos em questão não por vender mais ou menos (porque algo que é exclusivo aqui tem que ser noutro país! A exclusividade depende do produto e não do local), mas por causa do seu motor que é mais exclusivo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X