Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que acham: 320d Tour. carregada ou 520d Tour. base? Escolhida: 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Já andaste no Lexus GS ou no Jaguar XF?
    Não !!!

    e até sou daqueles que não gosta nada de falar sem conhecer.

    Mas parece-me que pelo menos o Lexus não é uma opção racional, até porque ninguém dá nada por isso usado

    Comentário


      Como passageiro prefiro de longe o Lexus, o carro é fantástico.

      Comentário


        Como passageiro prefiro um Falcon e o que lhe está associado.

        Parabéns. Fizeste uma boa escolha.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
          Como passageiro prefiro um Falcon e o que lhe está associado.

          Parabéns. Fizeste uma boa escolha.


          e se for um cessna?


          cumprimentos

          Comentário


            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            e se for um cessna?


            cumprimentos
            O Cessna é porreiro, mas não te dá as mordomias de andares nos aeroportos principais.

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              A dura realidade é que para carros de 50 mil Euros para cima e ponderando TUDO, os carros alemães são imbativeis.

              Honra lhes seja feita são os melhores

              Quem compra outras coisas como jaguares, lexus, Alfas e assim, normalmente é porque tem alguma paixão por estas marcas, porque de resto ....
              Não acho que tenha apenas a ver com paixões. Longe disso...

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                Lá por não haver risco na compra do Alfa, não é obrigatório que a escolha fosse essa.

                O Alfa seria uma escolha de paixão e honestamente eu acho piada ao carro mas não tenho "a" paixão, tal como não a tenho pelo série 5. Carros de paixão é outra coisa, são coisas com + de 300cv a gasolina!

                Para o objectivo específico (a minha utilização) do carro o Série 5 é melhor, estamos a falar de um familiar, de uma carrinha e não falamos de escolher entre Maserati vs Porsche.

                Nem nos andamentos onde o Alfa me poderia ter supreendido isso aconteceu honestamente, esoerava uma vantagem grande para o 520d e não a senti.
                É muito redutor dizer-se que seria apenas só por paixão certamente... Mas parabéns, está bem servido. É uma escolha que não me surpreende, afinal ponderar escolher um carro de um segmento inferior em detrimento de um superior à partida dá nisto...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                  O Cessna é porreiro, mas não te dá as mordomias de andares nos aeroportos principais.
                  Depende do Cessna....se for um Citation X ou o novo Columbus...e mesmo um Citation Encore, ou Mustang!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                    Não acho que tenha apenas a ver com paixões. Longe disso...

                    também prefiro os alemães, mas o lexus está hoje num patamar muito bom. Quem compra o lexus quer ser diferente, ao que chamam os ingleses a gentelman's choice

                    quanto aos carros em debate, a opção mais acertada é sem dúvida o serie 5. Apesar do 3 ser mais recente, o 5 continua soberbo e mais bonito.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      ahn?...
                      O renting do alfa não lhe era favorável.

                      Comentário


                        Quero antes de mais dar os parabéns pela escolha!


                        Julgo que tudo tem uma razão de ser, e realmente, embora me custe reconhecer, a 520d era neste caso a melhor escolha!




                        Queremos fotos!

                        Comentário


                          Era a melhor escolha.

                          Por momentos ainda pensei que fosses para a Alfa . Mas a 520d era mesmo a melhor escolha do leque.
                          Bons km, essa máquina é linda!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Não !!!

                            e até sou daqueles que não gosta nada de falar sem conhecer.

                            Mas parece-me que pelo menos o Lexus não é uma opção racional, até porque ninguém dá nada por isso usado
                            Conheço quem já andou no Jaguar e disse bastante bem!

                            Pelo que se vê deve ser um carro fabuloso.

                            Eu que gosto de coisas hi-tec não gosto da ventilação abrir automaticamente. LOL Dá-lhe um ar exagerado.

                            Comentário


                              PM preto shappire? ;)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                também prefiro os alemães, mas o lexus está hoje num patamar muito bom. Quem compra o lexus quer ser diferente, ao que chamam os ingleses a gentelman's choice
                                A imprensa britânica dizia do Accord (modelo que está agora a ser substituído) que "it's an act of class", que me parece ser mais ou menos a mesma coisa.

                                O facto é que não estava nos padrões das referências alemãs como o serie 3 (dito também por eles no mesmo artigo).


                                Eu gosto imenso da estética de alguns alfas (ainda hoje estava um spider novo ao meu lado e era lindo), mas honestamente nunca o escolheria tendo no outro prato da balança um bmw.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                  É muito redutor dizer-se que seria apenas só por paixão certamente... Mas parabéns, está bem servido. É uma escolha que não me surpreende, afinal ponderar escolher um carro de um segmento inferior em detrimento de um superior à partida dá nisto...
                                  Neste caso específico a escolha do 159 seria passional, pois tirando uma ligeira vantagem em performances em tudo o resto o S5 é melhor. Por isso só gostando muito do 159 ou detestando o S5 se colocaria o 159.
                                  Como referi gosto bastante do Alfa, mas no meu caso prefiro o S5

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                                    PM preto shappire? ;)
                                    PM - pintura metalizada
                                    a côr é o azul mónaco

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Conheço quem já andou no Jaguar e disse bastante bem!

                                      Pelo que se vê deve ser um carro fabuloso.

                                      Eu que gosto de coisas hi-tec não gosto da ventilação abrir automaticamente. LOL Dá-lhe um ar exagerado.
                                      Infelizmente o meu plafond não dá para o XF

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Neste caso específico a escolha do 159 seria passional, pois tirando uma ligeira vantagem em performances em tudo o resto o S5 é melhor. Por isso só gostando muito do 159 ou detestando o S5 se colocaria o 159.
                                        Como referi gosto bastante do Alfa, mas no meu caso prefiro o S5
                                        Escolheste muito bem, nomeadamente tendo em conta a tua idade

                                        Agora mais a sério é uma carrinha muito elegante e distinta e o motor apesar de ser um "mero" 4 cilindros, deve dar muito bem conta do recado pelo que vi do X3 (que até é mais pesado).

                                        Que jantes escolheste ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Escolheste muito bem, nomeadamente tendo em conta a tua idade

                                          Agora mais a sério é uma carrinha muito elegante e distinta e o motor apesar de ser um "mero" 4 cilindros, deve dar muito bem conta do recado pelo que vi do X3 (que até é mais pesado).

                                          Que jantes escolheste ?
                                          17" (o modelo é o 244)
                                          Editado pela última vez por JDEM; 16 May 2008, 20:44.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            A escolha lógica, a Alfa tinha um pouco mais motor, mas perdia em tudo o resto.

                                            É o velho problema da Alfa, quando chega a hora H há sempre uma proposta mais interessante que se mete à frente.
                                            Mas os Alfas, assim como todos os italianos, têm um prazer de condução que é transmitido ao condutor, de uma forma estranha , ás vezes parece telepatia entre o carro e o condutor.

                                            Isso de o BMW tem melhor comportamento e direcção é isto e aquilo, é conversa de revista. O que interessa é quando um gajo se senta ao volante e sente aquilo que o carro lhe transmite, que muitas vezes é psicológico, e na minha opinião os carros franceses e italianos conseguem transmitir uma magia incrível. Cada um com a sua panca

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                              Mas os Alfas, assim como todos os italianos, têm um prazer de condução que é transmitido ao condutor, de uma forma estranha , ás vezes parece telepatia entre o carro e o condutor.

                                              Isso de o BMW tem melhor comportamento e direcção é isto e aquilo, é conversa de revista. O que interessa é quando um gajo se senta ao volante e sente aquilo que o carro lhe transmite, que muitas vezes é psicológico, e na minha opinião os carros franceses e italianos conseguem transmitir uma magia incrível. Cada um com a sua panca
                                              Os BMW na sua maioria são drivers car, tal como os Alfa's, dizer que o Alfa dá mais prazer de condução, enfim tem o que se lhe diga

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                A dura realidade é que para carros de 50 mil Euros para cima e ponderando TUDO, os carros alemães são imbativeis.

                                                Honra lhes seja feita são os melhores

                                                Quem compra outras coisas como jaguares, lexus, Alfas e assim, normalmente é porque tem alguma paixão por estas marcas, porque de resto ....
                                                v7 ainda bem que és tu a dize-lo....se fosse eu, partiam para a ofensa verbal etc...a ti ainda te têm algum respeito...

                                                Só não vê quem não quer, os alemães não só oferecem os melhores produtos como ainda assim concorrem pelo preço competitivo quando têm mais qualidade ainda a oferecer...

                                                Lembrar que aqui sempre tiveram em disputa 2 segmentos diferentes, o que mostra bem a competitividade das marcas alemães, neste caso traduzida pelo valor do renting.

                                                é claro que o JDEM fez bem em ponderar a Alfa, até porque esta é uma situaçao previligiada para se quiser poder "errar" na escolha, não há um risco associado...Agora por favor...lado a lado as carrinhas têm alguma coisa a ver? A 520d com pele de série (veja-se!) é o cumulo da mordomia, do espaço, dos melhores consumos sem perder terreno para a Alfa, melhor mala, e ainda por cima não estava em cima da mesa a versão TI, essa sim capaz de arregalar os olhos...mas pelo desportivismo vivido a bordo pouco mais...

                                                E paixões...paixão tenho eu por um SL55 AMG ou um Carrera 4S...por um 8C porque não...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Conheço quem já andou no Jaguar e disse bastante bem!

                                                  Pelo que se vê deve ser um carro fabuloso.

                                                  Eu que gosto de coisas hi-tec não gosto da ventilação abrir automaticamente. LOL Dá-lhe um ar exagerado.

                                                  Tem pormenores deliciosos o XF mas luxos por luxos, ninguem me desviaria de um GS....abaixo do S para mim é o carro que melhor me serviria


                                                  De facto nunca andei em nenhum, mas tambem naõ precisava porque eu parado lá dentro já saboreio

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    Os BMW na sua maioria são drivers car, tal como os Alfa's, dizer que o Alfa dá mais prazer de condução, enfim tem o que se lhe diga
                                                    Deixa-me já dizer-te que eu nunca conduzi nenhum BMW... lol

                                                    Mas já conduzi um Fiat Uno, e aquilo tem comportamento mau, e ainda assim, é muito mais agradável de conduzir do que outros carros que tenham melhor comportamento, visto que transmitem qualquer coisa...E é claro que isto é subjectivo.
                                                    Editado pela última vez por Magno20; 16 May 2008, 21:25.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                                      Deixa-me já dizer-te que eu nunca conduzi nenhum BMW... lol

                                                      Mas já conduzi um Fiat Uno, e aquilo tem comportamento mau, e ainda assim, é muito mais agradável de conduzir do que outros carros que tenham melhor comportamento, visto que transmitem qualquer coisa...
                                                      Para quem diz que os outros falam pelo o que leram nas revistas...

                                                      Eu conduzi a 159 2.4JTD-m 200cv Q4, a 520d Tour e a 320d Tour para decidir.

                                                      E sinceramente são todos bons em geral mas a 320d foi o que achei mais fraca do trio, fraca pelos interiores pobres, fraca por ser acanhada e por ser francamente desconfortável, pior que a 159 com jll 18. A 159 achei pesadona (tantos diferenciais dá nisto), apesar de ser uma lapa a curvar (4x4), mas o motor desiludiu-me um pouco, adorei os gadgets (CB, Blue &me etc). A 520d é um luxo confortável espaçosa, filtrada, enfim o que se pretende num carro deste segmento, é claramente 1 furo acima da 320d ou da 159. Curiosamente apesar de espaçosa uma pessoa não se sente numa banheira de quase 4,8m.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Escolheste muito bem, nomeadamente tendo em conta a tua idade

                                                        Agora mais a sério é uma carrinha muito elegante e distinta e o motor apesar de ser um "mero" 4 cilindros, deve dar muito bem conta do recado pelo que vi do X3 (que até é mais pesado).

                                                        Que jantes escolheste ?
                                                        Mais pesado e muito menos aerodinâmico.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          Para quem diz que os outros falam pelo o que leram nas revistas...

                                                          Eu conduzi a 159 2.4JTD-m 200cv Q4, a 520d Tour e a 320d Tour para decidir.

                                                          E sinceramente são todos bons em geral mas a 320d foi o que achei mais fraca do trio, fraca pelos interiores pobres, fraca por ser acanhada e por ser francamente desconfortável, pior que a 159 com jll 18. A 159 achei pesadona (tantos diferenciais dá nisto), apesar de ser uma lapa a curvar (4x4), mas o motor desiludiu-me um pouco, adorei os gadgets (CB, Blue &me etc). A 520d é um luxo confortável espaçosa, filtrada, enfim o que se pretende num carro deste segmento, é claramente 1 furo acima da 320d ou da 159. Curiosamente apesar de espaçosa uma pessoa não se sente numa banheira de quase 4,8m.
                                                          Eu não disse que os outros falam pelo que lêm nas revistas....

                                                          Só que muita gente faz isso sim realmente, e as revistas também dizem que carro X é mais agradavel de conduzir que carro Y, e eu ja experimentei X e Y e isso não é verdade. E não é verdade para mim. Para outro já pode ser...

                                                          O BMW foi apenas um exemplo. Lá por as revistas dizerem bem , não quer dizer que todos gostem. Por exemplo para mim, basta um carro ter interior feio, para não me agradar minimamente na condução, pk a condução envolve tudo....até a beleza interior do carro

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X