Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que a AH vai rectificar? E-MAIL RESPONDIDO.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Não percebi o porquê de tanto riso, sinceramente que não percebi...
    Eu perguntei porque era interessante saber que dados são necessários
    enviar numa carta registada para provar que o registo é nosso.

    É que para mim, a forma mais fácil e garantida é enviar uma
    mensagem privada.
    O riso foi devido ao trocadilho que fiz com a palavra "caberão" (ler depressa ) para ver se aligeirava um pouco o ambiente por aqui .

    Em relação a esta parte:
    Quando nos inscrevemos neste fórum não assinámos nada, nem
    demos documentos pessoais, por isso isto é tudo virtual, vocês
    não têm nenhuma assinatura ou documento nosso para poder comparar
    com uma carta que um utilizador envie
    Se é assim, como vêm exigir ao abrigo da lei não sei das quantas que se apague a vossa participação aqui?

    Isso faz algum sentido, também???

    Comentário


      Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
      Se a prepotência viesse só de hoje...

      Uns users da moderação "á seria" tinha emitido uma opinião pessoal, talvez uns tivessem de acordo, outros não...
      Mas tinha havido uma discussão talvez até interessante sobre o assunto.
      Um Fiat ganhar um comparativo no segmento do Golf seria algo nunca visto...

      A moderação nem sequer tinha entrado porque não havia necessidade disso.

      O que se viu foi a moderação tentar manter "a cara" da revista de qualquer forma, afinal é o seu trabalho, pois pelo menos existe a obrigação moral de defender quem lhes envia revistas gratuitas do grupo para casa.
      Sobre o administrador só o é porque trabalha na casa...caso contrário já tinha uns quantos "avisos". A prepotência do admin (antes moderador)deste forúm já tem Anos, não é algo de novo para quem cá ando há uns tempos como eu.

      Sobre a famosa "integridade" jornalistica, lamentávelmente tenho ideia que nem no jornalismo "há seria", quanto mais neste jornalismo automóvel da terceira divisão, logo após o desportivo .


      Esteve a AH mal...
      Esteve a moderação mal...
      Esteve a AHO mal...

      Parabéns ao users, o elo mais fraco da cadeia mas que são o coração, pulmões, a cabeça e alma deste forúm. Pena alguns iluminados sempre donos da razão não saberem disso.
      Mais um que adora cinema... ou seja, filmes!

      Não aprendam a equilibrar mais a vossa forma de pensar, não!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
        O riso foi devido ao trocadilho que fiz com a palavra "caberão" (ler depressa ) para ver se aligeirava um pouco o ambiente por aqui .

        Em relação a esta parte: Se é assim, como vêm exigir ao abrigo da lei não sei das quantas que se apague a vossa participação aqui?

        Isso faz algum sentido, também???
        Eu bem disse que não tinha percebido.

        Quanto à 2ª parte, eu não conheço o tal artigo, por isso não sei.
        Mas de qualquer maneira, a tua resposta foi feita de tal forma que parecia
        ser a sério. Se tivesses posto lá um smile, era mais fácil perceber que era brincadeira ou ironia.

        Comentário


          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
          Eu bem disse que não tinha percebido.

          Quanto à 2ª parte, eu não conheço o tal artigo, por isso não sei.
          Mas de qualquer maneira, a tua resposta foi feita de tal forma que parecia
          ser a sério. Se tivesses posto lá um smile, era mais fácil perceber que era brincadeira ou ironia.
          Ora essa! Então eu pus lá montes de bonecos a rir (""), não era suficiente?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
            Ora essa! Então eu pus lá montes de bonecos a rir (""), não era suficiente?
            Não é relativo a isso, mas sim quando disseste que era para enviar carta registada em resposta ao user Nuno156.

            Comentário


              então mas ainda ninguém me disse onde está a regra pré-registo que explica que só se sai daqui com carta registada?
              começo-me a sentir claustrofóbico entrei mas não posso sair (vou chamar o scofield)

              até resposta contrária prevalece a lei transcrita e o anulamento da inscrição devia ter sido executada de imediato

              Comentário


                Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                então mas ainda ninguém me disse onde está a regra pré-registo que explica que só se sai daqui com carta registada?
                começo-me a sentir claustrofóbico entrei mas não posso sair (vou chamar o scofield)

                até resposta contrária prevalece a lei transcrita e o anulamento da inscrição devia ter sido executada de imediato
                Já estás a cair no ridículo. Queres sair? Faz logout.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                  Já estás a cair no ridículo. Queres sair? Faz logout.
                  e os meus dados?
                  para alguma coisa existe uma lei de protecção de dados ou não consideras os teus assim tão importantes que precisem de uma lei?

                  mas já faltava aqui o meu admirador secreto que na sua unica participação em tão rico tópico me vem comentar a mim..quando começas a mandar cartas perfumadas?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                    e os meus dados?
                    para alguma coisa existe uma lei de protecção de dados ou não consideras os teus assim tão importantes que precisem de uma lei?

                    mas já faltava aqui o meu admirador secreto que na sua unica participação em tão rico tópico me vem comentar a mim..quando começas a mandar cartas perfumadas?
                    Em primeiro lugar, antes de mentir, pensa duas vezes.

                    Em segundo lugar, dispenso as tuas ofensas.

                    E por último, acho lamentável o aproveitamento que algumas pessoas estão a fazer para contestar a administração.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                      Em primeiro lugar, antes de mentir, pensa duas vezes.

                      Em segundo lugar, dispenso as tuas ofensas.

                      E por último, acho lamentável o aproveitamento que algumas pessoas estão a fazer para contestar a administração.
                      no que toca aos meus comentários em nenhuma vez contestei a admin
                      fiz apenas uma observação de que se estariam a meter demais e não da melhor forma
                      foi o que transpareceu a partir dai não sou de cá

                      manda umas amendoas de pascoa

                      Comentário


                        Que palhaçada está a acontecer aqui.

                        Já agora espero que o pessoal que se sinta lesada(não vejo como) de alguma forma pelo teste da revista AHO ao Bravo, também se empenhe contra a revista Turbo por uma questão de coerência.

                        Comentário


                          O pessoal está a cair no exagero, em vez de trocar ideias e opiniões diversas!

                          Como tal o tópico vai fechar por algum tempo, possivelmente umas horas, para o pessoal acalmar, calma à qual apelamos veementemente!...

                          Esperemos que regressem mais logo a esta discussão mais calmos.

                          Obrigado.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X