Acho que as ópticas traseiras da versão 5 portas também iriam ficar bem na versão 3 portas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Audi A3
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ora bem, de acordo com o que consigo ver em "preço dos novos" na página da autohoje:
A3 Cabrio 1.9 TDI FPD Sport: 37.900,00eur
Comparando com as restantes versões(pré-restyling):
A3 1.9 TDI Sport: 30.300,00eur
A3 Sportback 1.9 TDI Sport: 31.411,00eur
Temos um aumento de preço significativo!
Quanto ao nível de equipamento da versão 1.9TDI Sport Cabrio:
Caixa de 5 velocidades manual Série
Caixa de velocidades S tronic (Não disponível)
Carroçaria totalmente galvanizada Série
Deflector de vento Série
Espelhos rectrovisores exteriores aquecidos, rebatíveis com função anti-encandeamento Opcional
Espelhos retrovisores esteriores eléctricos Série
Espelhos retrovisores exteriores na cor da carroçaria Série
Faróis de nevoeiro Série
Farois de xenon Opcional
Faróis elipsoidais Série
Filtro de partículas Diesel Série
Indicadores de mudança de direcção integrados nos retrovisores exteriores Série
Jante e pneu de reserva de dimensões reduzidas Série
Jantes de liga leve de 16 raios polidos, bi-color com 17" Opcional
Jantes de liga leve de 5 raios com 17" Série
Jantes de liga leve de 7 raios com 16" Opcional
Jantes em liga leve com 5 raios Opcional
Lava farois Opcional
Pára-choques na cor da carroçaria Série
Porcas de segurança Série
Retrovisor exterior direito convexo Série
Retrovisor exterior esquerdo asférico (anula o ângulo morto) Série
Suspensão desportiva Série
Tyre mobility system Opcional
Vidros atérmicos Série
Assim sendo e vendo o preço da versão que mais me interessa, a 2.0 TDI 140cv
As versões de 3 e 5 portas custam actualmente(novamente saliento que são as versões pré-restyling):
A3 2.0 TDI 140cv Sport: 35.000,00eur
A3 Sportback 2.0 TDI 140cv Sport: 35.730,00eur
Ou seja, se tivemos um aumento de preço de cerca de 7000eur na versão 1.9tdi e sabendo que o seu principal concorrente, o 120d cabrio começa nos 42000eur, então eu apostaria no mesmo preço para o A3 2.0TDI 140cv Sport.
Estive eu com este cálculo pois penso que ainda não foi divulgado o preço, ou foi?
De salientar que, de acordo com o configurador alemão:
S line 2.0 TDI 103(140) S tronic Details 34.960,00Editado pela última vez por OTony; 11 May 2008, 14:23.
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostQuando digo isto, estou a comparar a versão pré-restyling 3p e 5p com a versão CABRIO pós-restyling
Mas então pq raio é que dizes que é um aumento de preços?? Estás a comprar um não cabrio com um cabrio...
Para falares ou não de aumentos de preços tens de comprar os pré com os pós. o 3p e o 5p com o 3p e o 5p e não com cabrios.
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostDesculpa mas na minha opinião apenas estás a tentar complicar, mas eu explico-me melhor:
O Cabrio custa mais cerca de 7000 do que a versão 3p e 5p...
Certo?
De qualquer maneira, as minhas desculpas se não me expressei correctamente.
Cumps
7000 euros é por exemplo a diferença de preço entre um E92 e E93, o que mesmo sendo caro, justifica-se se pensarmos nos custos do desenvolvimento de um projecto totalmente feito de raiz com uma capota rigida composta por 3 tramos..
Comentário
-
As versões Cabrio da Audi costumam ser bem custosas face às versões fechadas.
Aliás, na VW acontece o mesmo.
Porque diga-se, a qualidade da capota é sempre de alto nível e os reforços estruturais são sempre muito bem estudados.
Agora neste caso particular do A3 Cabrio, é uma total MESQUINHICE a boa capota (totalmente eléctrica e com 3 -ou 4?- camadas) ser opcional.
Comentário
-
Originalmente Colocado por smithico Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Echos Ver PostQuando sai o novo Audi A3? Ou é só Restyling?
Como é um modelo que tem vendido sempre bem só o substituem lá para 2010. Ou seja 7 anos de mercado. Actualmente é muito tempo de mercado, but still.. Continua a vender bem.
Comentário
-
Já vi o Audi A3 Sportback pós-restyling. De frente as diferenças são muito poucas, dá para notar a grelha mais encovada e os faróis parecidos com os do A4. Atrás é onde as diferenças são mais significativas, principalmente nos farolins. Gosto muito dos novos farolins do A3, acesos criam uma espécie de linha que forma um trapézio.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário