Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acho que as ópticas traseiras da versão 5 portas também iriam ficar bem na versão 3 portas.

    Comentário


      Ora bem, de acordo com o que consigo ver em "preço dos novos" na página da autohoje:

      A3 Cabrio 1.9 TDI FPD Sport: 37.900,00eur

      Comparando com as restantes versões(pré-restyling):

      A3 1.9 TDI Sport: 30.300,00eur
      A3 Sportback 1.9 TDI Sport: 31.411,00eur

      Temos um aumento de preço significativo!


      Quanto ao nível de equipamento da versão 1.9TDI Sport Cabrio:

      Caixa de 5 velocidades manual Série
      Caixa de velocidades S tronic (Não disponível)
      Carroçaria totalmente galvanizada Série
      Deflector de vento Série
      Espelhos rectrovisores exteriores aquecidos, rebatíveis com função anti-encandeamento Opcional
      Espelhos retrovisores esteriores eléctricos Série
      Espelhos retrovisores exteriores na cor da carroçaria Série
      Faróis de nevoeiro Série
      Farois de xenon Opcional
      Faróis elipsoidais Série
      Filtro de partículas Diesel Série
      Indicadores de mudança de direcção integrados nos retrovisores exteriores Série
      Jante e pneu de reserva de dimensões reduzidas Série
      Jantes de liga leve de 16 raios polidos, bi-color com 17" Opcional
      Jantes de liga leve de 5 raios com 17" Série
      Jantes de liga leve de 7 raios com 16" Opcional
      Jantes em liga leve com 5 raios Opcional
      Lava farois Opcional
      Pára-choques na cor da carroçaria Série
      Porcas de segurança Série
      Retrovisor exterior direito convexo Série
      Retrovisor exterior esquerdo asférico (anula o ângulo morto) Série
      Suspensão desportiva Série
      Tyre mobility system Opcional
      Vidros atérmicos Série



      Assim sendo e vendo o preço da versão que mais me interessa, a 2.0 TDI 140cv

      As versões de 3 e 5 portas custam actualmente(novamente saliento que são as versões pré-restyling):

      A3 2.0 TDI 140cv Sport: 35.000,00eur
      A3 Sportback 2.0 TDI 140cv Sport: 35.730,00eur

      Ou seja, se tivemos um aumento de preço de cerca de 7000eur na versão 1.9tdi e sabendo que o seu principal concorrente, o 120d cabrio começa nos 42000eur, então eu apostaria no mesmo preço para o A3 2.0TDI 140cv Sport.

      Estive eu com este cálculo pois penso que ainda não foi divulgado o preço, ou foi?

      De salientar que, de acordo com o configurador alemão:
      S line 2.0 TDI 103(140) S tronic Details 34.960,00
      Editado pela última vez por OTony; 11 May 2008, 14:23.

      Comentário


        Deves ter feiro ai qualquer coisa mal... Aumento de 7.000€ ???

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Deves ter feiro ai qualquer coisa mal... Aumento de 7.000€ ???
          Quando digo isto, estou a comparar a versão pré-restyling 3p e 5p com a versão CABRIO pós-restyling

          Comentário


            Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
            Quando digo isto, estou a comparar a versão pré-restyling 3p e 5p com a versão CABRIO pós-restyling
            Epah para que é que estão a complicar? Sendo apenas um restiling, os preços devem ser semelhantes aos actuais

            Comentário


              Expliquem-me lá: É novo modelo mecanicamente e cenas afins, ou é mero restyling tipo mudar farolins??

              Comentário


                Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                Epah para que é que estão a complicar? Sendo apenas um restiling, os preços devem ser semelhantes aos actuais
                O que ainda facilita mais o meu raciocínio

                No entanto, acho que é um factor que se deve salientar, nada mais

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                  Expliquem-me lá: É novo modelo mecanicamente e cenas afins, ou é mero restyling tipo mudar farolins??
                  vai receber finalmente o 2.0 tdi comon rail, e o resto é estético.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                    Expliquem-me lá: É novo modelo mecanicamente e cenas afins, ou é mero restyling tipo mudar farolins??
                    EVIDENTEMENTE um restyling

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      vai receber finalmente o 2.0 tdi comon rail, e o resto é estético.
                      Ou seja, o 143cv?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                        Ou seja, o 143cv?
                        170

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                          EVIDENTEMENTE um restyling
                          Ok obg. É que a primeira info que tinha é que ia sair um modelo novo, mas dps as fotos não deixam grandes dúvidas.

                          Por outro lado com os Audis nunca se sabe!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                            Ok obg. É que a primeira info que tinha é que ia sair um modelo novo, mas dps as fotos não deixam grandes dúvidas.

                            Por outro lado com os Audis nunca se sabe!
                            Não deixas de ter alguma razão

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                              Quando digo isto, estou a comparar a versão pré-restyling 3p e 5p com a versão CABRIO pós-restyling

                              Mas então pq raio é que dizes que é um aumento de preços?? Estás a comprar um não cabrio com um cabrio...

                              Para falares ou não de aumentos de preços tens de comprar os pré com os pós. o 3p e o 5p com o 3p e o 5p e não com cabrios.

                              Comentário


                                Desculpa mas na minha opinião apenas estás a tentar complicar, mas eu explico-me melhor:

                                O Cabrio custa mais cerca de 7000 do que a versão 3p e 5p...

                                Certo?

                                De qualquer maneira, as minhas desculpas se não me expressei correctamente.

                                Cumps

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                  Desculpa mas na minha opinião apenas estás a tentar complicar, mas eu explico-me melhor:

                                  O Cabrio custa mais cerca de 7000 do que a versão 3p e 5p...

                                  Certo?

                                  De qualquer maneira, as minhas desculpas se não me expressei correctamente.

                                  Cumps
                                  Fizeste bem em fazer essa observação. Trata-se de uma capota em lona, com um sistema igual a tantos outros mas que a Audi com essa subida de preço é mesmo a ver se cola no segmento das tias...

                                  7000 euros é por exemplo a diferença de preço entre um E92 e E93, o que mesmo sendo caro, justifica-se se pensarmos nos custos do desenvolvimento de um projecto totalmente feito de raiz com uma capota rigida composta por 3 tramos..

                                  Comentário


                                    Acho que está muito caro, é pena

                                    A diferença de preço permite equipar muito muito bem tanto a versão de 3p e 5p... Dá que pensar...
                                    Editado pela última vez por OTony; 11 May 2008, 19:11.

                                    Comentário


                                      As versões Cabrio da Audi costumam ser bem custosas face às versões fechadas.

                                      Aliás, na VW acontece o mesmo.

                                      Porque diga-se, a qualidade da capota é sempre de alto nível e os reforços estruturais são sempre muito bem estudados.

                                      Agora neste caso particular do A3 Cabrio, é uma total MESQUINHICE a boa capota (totalmente eléctrica e com 3 -ou 4?- camadas) ser opcional.

                                      Comentário


                                        Fizeste bem em mostrar a diferença de preço, e sim é elevada! No Série 1 são 4.000€

                                        Apenas não achei correcto dizeres que há um aumento de 7.000€ não há aumento nenhum! Há sim um modelo novo, com um novo preço.

                                        Comentário


                                          Vídeo Audi A3 Facelift/S3 Sportback

                                          http://www.youtube.com/watch?v=Dxc-6w4G0V0

                                          Comentário


                                            Mais um

                                            http://www.youtube.com/watch?v=ikYxJeMtfEk

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por André Ver Post
                                              Porque diga-se, a qualidade da capota é sempre de alto nível e os reforços estruturais são sempre muito bem estudados.
                                              Se são tão boas porque tem de se pagar mais 800 euros por uma capota melhor com 3 camadas?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                Vídeo Audi A3 Facelift/S3 Sportback

                                                http://www.youtube.com/watch?v=Dxc-6w4G0V0
                                                Acabei por (tentar) ver este video mas não consegui. A audi é o paradigma perfeito da "seca" estéctica.

                                                Comentário


                                                  Audi A3... o que mudou.





                                                  Comentário


                                                    Esses farois sem xenon ficam muito pobres.

                                                    As alterações não são muitas e sinceramente, acho que deste novo reestyle, se mudasse alguma coisa no meu A3, só aplicava os faróis da frente com os leds.

                                                    Comentário


                                                      Gosto daquele pormenor à la Audi A4 B8 do choques frontal na zona inferior por baixo dos faróis de nevoeiro.

                                                      E sim sem xénon não fica muito bem.

                                                      Comentário


                                                        Quando sai o novo Audi A3? Ou é só Restyling?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                          Quando sai o novo Audi A3? Ou é só Restyling?
                                                          Só restyling. Já é o segundo..

                                                          Como é um modelo que tem vendido sempre bem só o substituem lá para 2010. Ou seja 7 anos de mercado. Actualmente é muito tempo de mercado, but still.. Continua a vender bem.

                                                          Comentário


                                                            Já vi o Audi A3 Sportback pós-restyling. De frente as diferenças são muito poucas, dá para notar a grelha mais encovada e os faróis parecidos com os do A4. Atrás é onde as diferenças são mais significativas, principalmente nos farolins. Gosto muito dos novos farolins do A3, acesos criam uma espécie de linha que forma um trapézio.

                                                            Comentário




                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X