Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DHBB Ver Post
    Pelo Press Release temos isso:

    "Powerful drive: the engines

    As before, Audi is bringing the A3 and A3 Sportback onto the market with eight different engines – five gasoline and three diesel versions. Six of them are pioneering four-cylinder direct injection units with turbocharging. Their abbreviations TFSI and TDI encapsulate the strengths of Audi's engine technology – performance, high torque, dynamism, refinement and efficiency.
    The 1.6 unit develops 75 kW (102 hp), the 1.4 TFSI 92 kW (125 hp), the 1.8 TFSI 118 kW (160 hp) and the 2.0 TFSI 147 kW (200 hp), while the 3.2 quattro with its six cylinders musters 184 kW (250 hp). The 1.9 TDI delivers 77 kW (105 hp) and the 2.0 TDI 103 kW (140 hp) or 125 kW (170 hp), depending on specification. Both two-liter diesel engines have been extensively reengineered – a new common rail injection system now assures ultra-refined running.
    The 1.6-liter gasoline engine can also be supplied in conjunction with manual transmission for low-cost running on ethanol E 85 fuel. The diesel with an output of 77 kW (105 hp) is the power unit of the extremely efficient 1.9 TDI e version which, thanks to special fine-tuning measures, clocks up 100 kilometers on a mere 4.5 liters of diesel (52.27 mpg). Most of the other engines likewise slash fuel consumption by as much as 15 percent. The 1.8 TFSI and the technically closely related 2.0 TFSI have been frictionally optimized and have new cylinder bores, pistons and oil pumps."

    Acho bem que já seja CR. Quanto mais depressa mudarem de IB para CR melhor. Mas ainda faltam muitos modelos VAG mudarem, até porque eles ainda devem ter montes de blocos 2.0TDi IB para montar..

    E o 1.9TDi deve continuar ainda algum tempo.Sobretudo nos Skoda's e SEAT's.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
      Acho bem que já seja CR. Quanto mais depressa mudarem de IB para CR melhor. Mas ainda faltam muitos modelos VAG mudarem, até porque eles ainda devem ter montes de blocos 2.0TDi IB para montar..

      E o 1.9TDi deve continuar ainda algum tempo.Sobretudo nos Skoda's e SEAT's.
      Passei por dois stand's da Seat e falei com dois vendedores. Ambos, na tentativa de me aliciarem a comprar um Leon TDi me asseguram que era uma grande vantagem o IB. Era de aproveitar enquanto há! Era quase como Deus no céu e o IB na Terra...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
        Passei por dois stand's da Seat e falei com dois vendedores. Ambos, na tentativa de me aliciarem a comprar um Leon TDi me asseguram que era uma grande vantagem o IB. Era de aproveitar enquanto há! Era quase como Deus no céu e o IB na Terra...
        loooooooooool

        Já tiveram o seu auge, nos anos 90 davam banho à concorrência mas finalmente o grupo VW lá acordou..

        Comentário


          O carro já tem uns bons 5/6 anos, certo?

          Este já é o segundo restyling...


          Vai ter uma vida comercial à MB SL...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
            O carro já tem uns bons 5/6 anos, certo?

            Este já é o segundo restyling...


            Vai ter uma vida comercial à MB SL...
            Eu cá não percebi...

            Comentário


              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Eu cá não percebi...

              Quantos anos duram as gerações de MB SL?
              São carros para uma década.


              Sendo que o novo A3 está previsto para 2011, são 8 anos de mercado. O que não é normal... É bom, e eu aprecio, mas não é normal.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                Quantos anos duram as gerações de MB SL?
                São carros para uma década.


                Sendo que o novo A3 está previsto para 2011, são 8 anos de mercado. O que não é normal... É bom, e eu aprecio, mas não é normal.
                O 147 para lá caminha...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                  O 147 para lá caminha...

                  Sim, é verdade, mas aí as razões são bem diferentes...

                  Acho que se a Alfa pudesse, já o tinha substituído...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                    Quantos anos duram as gerações de MB SL?
                    São carros para uma década.


                    Sendo que o novo A3 está previsto para 2011, são 8 anos de mercado. O que não é normal... É bom, e eu aprecio, mas não é normal.
                    Não queiras comparar...um SL não é para ser renovado em curtos periodos de tempo...era a pior estratégia da marca para um carro tão emblemático...

                    Mas comparavel com o A3 tens:

                    Antigo A3 - 1996 - 2003 - 7 anos
                    E46 1998-2005 - 7 anos
                    W203 2000-2007 - 7 anos

                    Em modelos em que o sucesso é garantido, tem sido o mais normal...Mas por acaso tinha lido que o A3 vinha mais cedo do que 2011...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                      Magnifico.
                      E mais uma vez estratégias de disponibilização dos modelos. Só vão lançar o S3 5 portas
                      ???

                      Comentário


                        Alguém pode me dizer ao certo em que mês começa a comercialização deste novo facelift?

                        E fotos do s-line já há?

                        O 1.4T tá na mira

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Originalmente Colocado por [B
                          smithico[/B] ]
                          Magnifico.
                          E mais uma vez estratégias de disponibilização dos modelos. Só vão lançar o S3 5 portas



                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                          ???
                          Enganei-me ... queria dizer que só agora vão lançar o S3 5 portas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                            Alguém pode me dizer ao certo em que mês começa a comercialização deste novo facelift?

                            E fotos do s-line já há?

                            O 1.4T tá na mira
                            Acho que será em Junho/Julho.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                              Se fosse um Peugeot já tavam a dizer que era um modelo qualquer esticado e encolhido, como é AUDI já é bonito e original

                              faço estas as minhas palavras

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                Acho que será em Junho/Julho.
                                ~

                                fogo, uma beca de tempo...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                  Acho que será em Junho/Julho.
                                  Isso são datas de inicio de entregas ou mesmo a comercialização?

                                  Comentário


                                    É o início da comercialização na Alemanha.

                                    Comentário


                                      Já agora alguém em poderia explicar qual a diferença entre:
                                      -A3 attraction + S-line
                                      -A3 Sport + S-line ?

                                      Qual o equipamento que o sport trás que não vem no pacote S-line?

                                      obrigado

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                        Isso são datas de inicio de entregas ou mesmo a comercialização?
                                        Segundo tb ouvi dizer só lá para finais de Junho é que estas alterações vão aparecer.

                                        E ainda não sabem se dá para alterar os modelos antigos com as ópticas novas!

                                        Para além das jantes, dos faróis da frente e de trás e da barra de botões do ESP e 4 Piscas, que mais mudou? Eu ainda não encontrei mais diferenças.

                                        Edit: e os piscas nos espelhos e o aro cromado a volta dos farois de nevoeiro.
                                        Editado pela última vez por SilverArrow; 28 April 2008, 08:23.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Segundo tb ouvi dizer só lá para finais de Junho é que estas alterações vão aparecer.

                                          E ainda não sabem se dá para alterar os modelos antigos com as ópticas novas!

                                          Para além das jantes, dos faróis da frente e de trás e da barra de botões do ESP e 4 Piscas, que mais mudou? Eu ainda não encontrei mais diferenças.

                                          Edit: e os piscas nos espelhos.
                                          Tens mais pequenas ...
                                          Interior
                                          - Os aros de ventilação estão mais cromados
                                          - Molduras metalicas à volta dos comandos do volante
                                          - CB com letras em branco

                                          Exterior
                                          - Pára choques frente e trás diferentes
                                          - Tubos de escape duplo mais largos ??

                                          Não encontro mais

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                            Tens mais pequenas ...
                                            Interior
                                            - Os aros de ventilação estão mais cromados
                                            - Molduras metalicas à volta dos comandos do volante
                                            - CB com letras em branco

                                            Exterior
                                            - Pára choques frente e trás diferentes
                                            - Tubos de escape duplo mais largos ??

                                            Não encontro mais
                                            Aros mais cromados? Como se ve isso?

                                            As molduras do volante cromadas, como tenho o volante desportivo acho que é igual.
                                            O CB em branco é fixe!

                                            Os para-choques ainda não vi diferenças.
                                            No escape tb não.


                                            Fiz foi o edite pq tb vi alteração nos aros dos faróis de nevoeiro.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Aros mais cromados? Como se ve isso?

                                              As molduras do volante cromadas, como tenho o volante desportivo acho que é igual.
                                              O CB em branco é fixe!

                                              Os para-choques ainda não vi diferenças.
                                              No escape tb não.


                                              Fiz foi o edite pq tb vi alteração nos aros dos faróis de nevoeiro.
                                              Dá para ver as diferenças nestes links ...

                                              S3 (gama 2007)

                                              Gama 2007
                                              S3 (gama 2008)
                                              Gama 2008

                                              Comentário


                                                Eles falam dos para-choques. Mas mesmo assim não sei. Não vejo grandes diferenças, deve ser algo muito subtil!

                                                Comentário





                                                  Máquina!

                                                  Comentário


                                                    tá espectáculo!

                                                    Comentário


                                                      Impecável

                                                      Comentário


                                                        O pessoal das mods wanna be já anda maluquinho a faze contas aos €€€

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                          O pessoal das mods wanna be já anda maluquinho a faze contas aos €€€
                                                          Por acaso uma grelha S3 no teu...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                            O pessoal das mods wanna be já anda maluquinho a faze contas aos €€€
                                                            Já se sabe de alguma possibilidade de meter os novos faróis nos antigos?

                                                            Comentário


                                                              o engine vai ser o mesmo ??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X