eu sei que os "porschistas" não gostam...mas bem que podiam pôr aqui fotos e informações do Cayenne vulgo Cayenne V6 com o motor 3.2 250 (mais 9cv k na VW).
na minha opinião não é vergonha nenhuma a Porsche vender um carro destes...mais vale isso...do que estar à beira da falência com dificuldades em produzir carros de sonho ;)
Acredita. Por isso acho que estas pequenissimas concessões têm de ser feitas para que a Porsche crie carros cada vez melhores, e que fiquem na história, como já fez tantos.
Um Porsche que demora quase 10 segundos dos 0 aos 100 (deve haver utilitários e familiares a diesel a passarem por ele) não é uma concessão muito pequena, mas... é como diz o outro: "que sa ****!".
Mas qual é o mal de ter um Porsche que demora 10 segundos para chegar aos 100? Ainda não deu para entender que o Cayenne apesar de ser Porsche não é um desportivo?! É uma aposta numa àrea onde não havia Porsche, só isso.
Meus amigos, se queremos continuar a delirar com máquinas como o Carrera GT (sem falar nos inúmeros 911), é preciso que existam modelos como o Cayenne e Boxster, para fazer dinheiro. Sem dinheiro, não há nada para ninguém. E lembrem-se de que a Porsche está sozinha, ao contrário do resto das super-marcas com visibilidade.
Estes comparativos maravilha onde metem RWD e AWD ao barulho...
Já para não falar na escolha do GT3, que é o Porsche "despido"...
Para isso comparavam com o 360 Stradale, esse sim dentro da mesma
filosofia que o GT3.
Quanto ao Gallardo... acho que não tem cabimento aqui.
Corromperam o que de italiano poderia haver nele com peças de Audi.
Um Lamborghini com peças Audi?? [xx(]
Vão-se lixar, isso não é um Lambo. É uma pretensão.
"Olha um Lambo com uma excelente qualidade de condução e conforto".
Isto é um Lambo?? Uma marca que sempre foi "criticada" pelo seu
exacerbado machismo, como uma marca que não contempla as mulheres...
Agora é confortável e bem construído?? Poupem-me...
Aquilo de Lambo tem os emblemas.
O Murciélago continua a ser dos carros exigindo mais pilotagem e requerendo dotes especiais para o domar, aconselhando-se muito cuidado no calcar do acelerador mesmo em seco e apesar da 4 rodas motrizes. Já quanto ao Gallardo, aproximou-se demasiado do público em termos de facilidade, tal como a Porsche e a Ferrari.
Não esqueçamos que o carro intimidador por excelência (sucedendo ao F-40 que exigia dotes e forma atlética olímpica...) sucede, no presente, o Edonis.
Hoje em dia as marcas permitem-se restringir o seu mítico carisma fundador (ou pelo menos parte dele...) a uns poucos de modelos marginais eleitos das suas gamas como herdeiros e testemunhos do passado.
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