Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mota! O que me aconselham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por samu

    Se comprares compra a 4 tempos!
    São mais fiaveis e não tens que andar com os problemas de fazer a mistura.
    [^][^] nem mais.
    Além de serem mais fiaveis em termos de manutenção.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por samu

      Se comprares compra a 4 tempos!
      São mais fiaveis e não tens que andar com os problemas de fazer a mistura.
      Isso ainda é o menos, elas têm um deposito que acende uma luz quando tem pouco oleo. A mistura é feita automáticamente através de uma bomba de oleo.

      Comentário


        #33
        A xtz 125/ honda xr 125 devem servir-te que nem uma luva ; )

        Baixos consumos (3 l/100), baixa manutenção e tem a flexibilidade que precisas para dar umas voltas no mato.

        Claro que com pendura a coisa muda um pouco de figura, os parcos cavalos que têm não permitem grandes aventuras. É uma questão de opção.

        Cump.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por ice

          A xtz 125/ honda xr 125 devem servir-te que nem uma luva ; )

          Baixos consumos (3 l/100), baixa manutenção e tem a flexibilidade que precisas para dar umas voltas no mato.

          Claro que com pendura a coisa muda um pouco de figura, os parcos cavalos que têm não permitem grandes aventuras. É uma questão de opção.

          Cump.
          Do ponto de vista económico são excelentes opções (novas 2750€), mas a parte da diversão de condução fica fora da equação...

          Comentário


            #35
            eh pa, compra uma CR250.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por speedmaster46

              citação:Originalmente colocada por ice

              A xtz 125/ honda xr 125 devem servir-te que nem uma luva ; )

              Baixos consumos (3 l/100), baixa manutenção e tem a flexibilidade que precisas para dar umas voltas no mato.

              Claro que com pendura a coisa muda um pouco de figura, os parcos cavalos que têm não permitem grandes aventuras. É uma questão de opção.

              Cump.
              Do ponto de vista económico são excelentes opções (novas 2750€), mas a parte da diversão de condução fica fora da equação...
              Sim e aquilo é muito lento, ficamos fartos delas num instante, passado um mês já estamos a pedir mais. Uma a 4 tempos com no minimo 20cv era muito bom e o consumos são praticamente os mesmos já que o motor não anda tanto em esforço.

              Comentário


                #37
                Existe tb uma excelente proposta nacional, a AJP PR4 200 (motor a 4t japonês), que nova custa 3600€ e têm 18cv. Em TT é excelente, e existem algumas usadas.

                Neste caso, não há razão para desconfiar, o que é nacional é bom:

                THINK PORTUGAL

                Think fine wines, lush golf courses and retirement apartments. But did you know they make motorcycles in Portugal? Nope, me neither, until I ventured to Rugeley in Staffordshire, where I found Adly Moto, who import the AJP range of motorbikes.

                There's a 125cc Enduro and Supermoto, plus a PR4 200 Enduro, which all use Honda developed four stroke, single cylinder engines, top class suspension, classy alloy wheel rims and a lightweight frame. In fact I thought I was aboard a little 125 when I set off down Cannock Chase on the PR4 200, which isn't surprising as it weighs just 105kgs dry.

                Another handy feature that makes the bike very chuckable is having the fuel tank set under the seat, instead of over the frame near the handlebars. It's also a see-through plastic tank, which means you easily see how you're doing for fuel, although there's a warning light on the dash as back up. I was a bit concerned that falling off on rocky ground might fracture the tank, but Steve from Adly told me had done just that when off-roading and it barely registered a scratch.

                The AJP feels tough, well made and items like the swingarm, Paioli forks and alloy wheels show that the bike is designed for serious off-road use, as well as short distance commuting. In many ways, the AJP is the perfect novice enduro machine, with its easygoing power characteristics and rugged build. You can twist the throttle all the way to the stop and the bike simply plods forwards steadily, it'll never catch you out, like say a two stroke 250 would, with a sudden blast of acceleration.


                There's a five speed gearbox and the gearing is set low-ish, so you soon reach the ideal cruising speed of around 55-60mph on the road. It will go a bit faster, but the engine starts to get a bit vibey, transmitting most of that vibration through the handlebars. This isn't a bike I would choose for regular commuting on urban dual carriageways, the buzziness would be too irritating.

                When it comes to the twisty stuff the bike handles really well, in fact I reckon it would make a great little supermoto with alternative wheels fitted. As the test bike had full knobblies on I wasn't up for any heroic stuff on tarmac, but whilst razzing around back lanes I had no trouble keeping up with the average muppet in his Micra, although the PR4 really began to shine when I took it off-road.

                CROSS COUNTRY RUNNER
                Where the PR4 200 really belongs, as far as I'm concerned, is on the muddy stuff, where even a rank amateur like me can soon feel confident enough to ride the bike on mildy swampy trails, or over some decent sized tree roots, making up your own trials sections as you go along. There's plenty of ground clearance on the PR4 200, the sidestand is tucked away very high and the bike is incredibly easy to navigate through narrow gaps in wooded areas. A lightweight machine like this is also perfect for novices, as you can pick it up with minimal effort and has an electric start to get going again.

                I reckon that the eight litre fuel tank would give you a range of about 100 miles, which is perfect for a day's larking about on green lanes, with some tarmac stuff inbetween. It is a real shame that the government look set on caving in to the arrogant rambler lobby, who seem to feel that everyone - except hikers dressed like Sherpas - should be excluded from the countryside.

                If you can find access legally, the PR4 200 makes a handy little green-laner, which looks built to withstand the inevitable knocks you'll get from regular off-road use.

                WHAT PRICE PRIDE OF OWNERSHIP?

                Fact is, there are a great many cheap off-roaders on the market these days, and most of them look like they would snap into three pieces if you tried to jump a large molehill at 50mph. For obvious reasons I can't name brands, but most of them originate from mainland China are frankly badly built motorcycles, sometimes with no real UK importer providing spares back up or a credible warranty service.

                When you look at the beefy swingarm, the adjustable Paioli suspension, excellent brakes etc on the AJP you realise that you have to bite the bullet and pay - real money - for something to be made properly, especially if you intend to keep the bike for a few years, or put your young son aboard one. With an old school 2 valve per cylinder, SOHC, Honda motor, the AJP isn't a particularly fast bike. But its easy handling, good brakes and classy chassis make it a safe choice as a first timers bike.

                If you want something unique, well built and can live with the basic performance, then the AJP is a good buy, especially if you like the idea of off-roading on a regular basis. However, if you simply want to commute on an off-road `styled' bike, look elsewhere at bikes like the Kymco Stryker 125, Honda Varadero 125 or perhaps Honda's XR125L.

                http://www.insidebikes.com/

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                  Vamos lá a fazer uma sondagem rápida. Quantos dos que responderam tem actualmente mota e sabem alguma coisa sobre as motas actualmente à venda???
                  Bem, isto é um fórum de carros... Até nem é estranho. Olha eu não percebo nada do assunto...

                  :D

                  Comentário


                    #39
                    Então não és um verdadeiro "petrol-head", como o define Jeremy Clarkson. Eu gosto de tudo, carros, motos, aviões, barcos, etc...

                    ;)

                    Comentário


                      #40
                      Para alem de todas as que aqui foram referidas não te esqueças da AJP 125 a 4 tempos com a possibilidade da versao supermotard ou ainda da ajp 200

                      Comentário


                        #41
                        Só uma sugestão...

                        Ele disse que queria fazer caminhos de terra, não propriamente TT e andar aos saltos (ou então eu li mto mal e peço desculpa pela leitura rápida).

                        Pelo que em vez de TT pq não uma trail?

                        F650 da BMW
                        aprillia pegasus
                        Honda XL650V Transalp
                        (fotos ao alcance do google)

                        and so on.

                        É que n tou a ver ninguém a tentar passear numa TT...

                        RR

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Gamboa

                          Esqueçam as 600 e 650.
                          Como disse é para um iniciante e dificilmente irei para uma que não seja 125. Só sendo que apareça um bom negocio para uma 250, mas duvido.
                          Generalizando um bocado e falando pela minha experiência, caso seja por factores monetários, compreendo num certo ponto a opção que nõa 125, por outro lado, nem monetariamente compensa.

                          PAra além do factor paranóia em que , motos fracas saõ menos perigosas qeu mais potentes,etc..
                          COmeçando por isto, está na mão e cabeça de cada um e mais nada.

                          A nível de fiabilidade, "qualquer" 4t, é mais fiavel que uma 2t, e aqui falo pelo que vejo, que como amante das motos, passo a vida em oficinas de 2 amigos, a aprender, a ajudar a custo 0, ou melhor não a custo 0, porque aprendo, e ajudo pelo convivio e pelo prazer.

                          uma 4t é menos nervosa para brincares na terra que uma 2t, que explora mais os altos regimes, mas tb é mais brusca a disponibilizar potência, com uma 4t mais amiga, terás mais gozo a curto e longo prazo( menos sustos provavelmente, sobretudo se for para continuar e nõa for moda passageira..e tb pelas razões contrárias para nõa apanhares alguns cagaços desnecessários..em que largas isto na mesma.
                          De qq modo perante o teu orçamento, se pretendes andar só na terra e brincadeiras campais, não descures o equipamento de segurança...olha que no mato ao contrário do que se pensa.."os acidentes são MATO" e bastante chatos..

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por JC

                            citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                            Vamos lá a fazer uma sondagem rápida. Quantos dos que responderam tem actualmente mota e sabem alguma coisa sobre as motas actualmente à venda???
                            Bem, isto é um fórum de carros... Até nem é estranho. Olha eu não percebo nada do assunto...

                            :D
                            Eu acompanho medianamente o mundo das motas, pois é de longe a minha preferencia a nível de condução, embora ande mais de automóvel por razões profissionais..
                            O factor paixão está sem dúvida do lado das motos [B)][B)] há mais de20 anos.
                            Eu tenho mota, aliás, tenho motas, e não mantive todas as que já tive, porque monetariamente é mesmo impossivel, todas me marcaram sempre pela positiva, e não há nenhum novo modelo que compre que substitua a anterior, mas todas ganham o seu lugar aqui no coração eheh.


                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Simple

                              citação:Originalmente colocada por JC

                              citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                              Vamos lá a fazer uma sondagem rápida. Quantos dos que responderam tem actualmente mota e sabem alguma coisa sobre as motas actualmente à venda???
                              Bem, isto é um fórum de carros... Até nem é estranho. Olha eu não percebo nada do assunto...

                              :D
                              Eu acompanho medianamente o mundo das motas, pois é de longe a minha preferencia a nível de condução, embora ande mais de automóvel por razões profissionais..
                              O factor paixão está sem dúvida do lado das motos [B)][B)] há mais de20 anos.
                              Eu tenho mota, aliás, tenho motas, e não mantive todas as que já tive, porque monetariamente é mesmo impossivel, todas me marcaram sempre pela positiva, e não há nenhum novo modelo que compre que substitua a anterior, mas todas ganham o seu lugar aqui no coração eheh.


                              Pois eu tenho duas e meia: uma SV1000S, uma GSX750 e uma minimoto (a meia moto). Nos últimos 10 anos tive várias motos, das trail (Transalp, XT600) às desportivas. De todas tenho saudades, mas não consigo ficar com todas (só em seguros,...)

                              Não sei porque é que sentiste necessidade de responder, uma vez que não te tinhas pronunciado anteriormente ao meu comentário que citas!

                              Eu acompanho intensamente o mundo das motos, mais até que os carros...

                              Comentário


                                #45
                                Os conselhos parecem-me bons. Os preços é que não.
                                Agrada-me a ideia de comprar a 4 tempos e até mais que 125 mas eu estou mais inclinado para uma 125 a 2 tempos porque não pretendo gastar muito.
                                Por exemplo, até 2000€? A única coisa que conseguirei é isso, não é? E ja com uns anitos, certo?

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por SOneca-II

                                  Só uma sugestão...

                                  Ele disse que queria fazer caminhos de terra, não propriamente TT e andar aos saltos (ou então eu li mto mal e peço desculpa pela leitura rápida).

                                  Pelo que em vez de TT pq não uma trail?

                                  F650 da BMW
                                  aprillia pegasus
                                  Honda XL650V Transalp
                                  (fotos ao alcance do google)

                                  and so on.

                                  É que n tou a ver ninguém a tentar passear numa TT...

                                  RR
                                  pelo que eu percebi, o €€€ é importante e escasso, pelo que qq uma dessas em bom estado será cara. Para fazer 15km por dia (7,5km para cada lado?!?!) e um pouco de TT, não é preciso esse "conforto" todo (não é o Dakar), nem vale a pena o peso a mais, as despesas (seguro + de 500cc, selo + 500cc, manutenção) só para dizer que têm uma "moto grande". No tipo de utilização que ele diz que irá dar, parece-me um desperdício de €€€.

                                  Comentário


                                    #47
                                    COMPRA PARA COMEÇAR UMA XT 350 USADA

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                      citação:Originalmente colocada por SOneca-II

                                      Só uma sugestão...

                                      Ele disse que queria fazer caminhos de terra, não propriamente TT e andar aos saltos (ou então eu li mto mal e peço desculpa pela leitura rápida).

                                      Pelo que em vez de TT pq não uma trail?

                                      F650 da BMW
                                      aprillia pegasus
                                      Honda XL650V Transalp
                                      (fotos ao alcance do google)

                                      and so on.

                                      É que n tou a ver ninguém a tentar passear numa TT...

                                      RR
                                      pelo que eu percebi, o €€€ é importante e escasso, pelo que qq uma dessas em bom estado será cara. Para fazer 15km por dia (7,5km para cada lado?!?!) e um pouco de TT, não é preciso esse "conforto" todo (não é o Dakar), nem vale a pena o peso a mais, as despesas (seguro + de 500cc, selo + 500cc, manutenção) só para dizer que têm uma "moto grande". No tipo de utilização que ele diz que irá dar, parece-me um desperdício de €€€.
                                      okidoki, falhei essa parte da descrição por completo
                                      [}]

                                      De qquer forma se n é Hornet n vale a pena [}] [8)]

                                      RR [:X]

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Madpaulo

                                        COMPRA PARA COMEÇAR UMA XT 350 USADA
                                        Com para aí uns 8-10 anos, ou mais?! Quando é que foram importadas as últimas, em 1997 ou 98?? Só com muita sorte e levando um mecânico!

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                          citação:Originalmente colocada por Simple

                                          citação:Originalmente colocada por JC

                                          citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                          Vamos lá a fazer uma sondagem rápida. Quantos dos que responderam tem actualmente mota e sabem alguma coisa sobre as motas actualmente à venda???
                                          Bem, isto é um fórum de carros... Até nem é estranho. Olha eu não percebo nada do assunto...

                                          :D
                                          Eu acompanho medianamente o mundo das motas, pois é de longe a minha preferencia a nível de condução, embora ande mais de automóvel por razões profissionais..
                                          O factor paixão está sem dúvida do lado das motos [B)][B)] há mais de20 anos.
                                          Eu tenho mota, aliás, tenho motas, e não mantive todas as que já tive, porque monetariamente é mesmo impossivel, todas me marcaram sempre pela positiva, e não há nenhum novo modelo que compre que substitua a anterior, mas todas ganham o seu lugar aqui no coração eheh.


                                          Pois eu tenho duas e meia: uma SV1000S, uma GSX750 e uma minimoto (a meia moto). Nos últimos 10 anos tive várias motos, das trail (Transalp, XT600) às desportivas. De todas tenho saudades, mas não consigo ficar com todas (só em seguros,...)

                                          Não sei porque é que sentiste necessidade de responder, uma vez que não te tinhas pronunciado anteriormente ao meu comentário que citas!

                                          Eu acompanho intensamente o mundo das motos, mais até que os carros...
                                          Simplesmente não o encotrei eheheh( o post onde dizes isso) e apanhei só o trecho ao qual fiz reply.. reli o tópico umas pocuas vezes e não encontrei o original..deve ser do browser.. mas não respondi com malicia, somente a título informativo e com prazer.

                                          Tal como tu, tb acompanho mais o mundo das motos.
                                          Gsxr , é uma grande moto..conheço quem vendeu uma com mais de 100 mil kms, e aidna muito boa(trocou pela última gsxr100, limited edition, com jantes douradas).
                                          sv1000s, é muito bonita, gosto do roncar [B)].
                                          Tb tenho minimotos ,aquilo é engraçado tirando a dor de costas eheheh, e andam para caraças...embaladas, tenho é sempre o azar de ficar sem gasolina longe..de casa...lá tenho o twingo pronto socorro e o telemovel ao pé para chamar a MAria me vir buscar a mim..e por vezes tb ao meu irmão que tb tÊm uma.
                                          Futuramente penso andar com uma mochila com uma garrafa do luso de litro e meio de gasosa eheh.

                                          NEste momento as minhas montadas são uam xv1100virago e a R6.
                                          Possuo aidna a minha primeira 2 rodas, uma ct50 supersports, que no seu curriculo conta com 60 mil kms(6 voltas ao conta kms..pois chegando aos 9999kms dá a volta eheh).
                                          COmo já disse há uns tempos, está neste momento a 75cc e a espera de ser adaptada para side car, por paranóia minha.

                                          Comentário


                                            #51
                                            dtr 125 dá 140 e tem uma aceleração brutal.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Queres uma moto!! Comprar por comprar! Compra uma a serio

                                              ESTA:

                                              Agora esta mota gira gira é se levar umas jantes e pneus de pista ficam loucas...

                                              Tenta VER e OUVIR uma desta, ñ vais querer outra coisa!!!

                                              Esta mota saiu em 1995 - 2003 por isso uma de 98 99 devem ser baratas!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Simple


                                                ...
                                                Tal como tu, tb acompanho mais o mundo das motos.
                                                Gsxr , é uma grande moto..conheço quem vendeu uma com mais de 100 mil kms, e aidna muito boa(trocou pela última gsxr100, limited edition, com jantes douradas).

                                                ...
                                                Tb tenho minimotos ,aquilo é engraçado tirando a dor de costas eheheh, e andam para caraças...embaladas, tenho é sempre o azar de ficar sem gasolina longe..de casa...lá tenho o twingo pronto socorro e o telemovel ao pé para chamar a MAria me vir buscar a mim..e por vezes tb ao meu irmão que tb tÊm uma.
                                                Futuramente penso andar com uma mochila com uma garrafa do luso de litro e meio de gasosa eheh.
                                                Então está bem!:D mas olha que a minha GSX750 não é a R nem a F, é uma naked (tipo Sevenfifty) - é a minha motinha do dia a dia[8D].
                                                A SV1000S é que é o brinquedo, se não fosse pela má vizinhança, até merecia uns termignoni[B)]

                                                As minimotos dão uma trabalheira desgraçada, e não consigo andar mais que 5mn seguidos:D Aquilo é um curso de mecânica que se compra, aprendi mais de mecânica com ela desde o Natal do que em 10 anos de motos[}]

                                                Mas andar na estrada é perigoso, a menos que seja uma estrada mesmo muito isolada onde n passe ninguém... (incluíndo a policia[8)])

                                                Boas curvas!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por cheapas



                                                  Esta mota saiu em 1995 - 2003 por isso uma de 98 99 devem ser baratas!!
                                                  Saiu em 94-95 com o restyling, pois a XT600 já vêm dos anos 80, mais atrás ainda se considerarmos a XT500...;)

                                                  E ainda hoje vais a um stand e compras uma nova... (por enquanto, até acabar o stock)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                                    citação:Originalmente colocada por Simple


                                                    ...
                                                    Tal como tu, tb acompanho mais o mundo das motos.
                                                    Gsxr , é uma grande moto..conheço quem vendeu uma com mais de 100 mil kms, e aidna muito boa(trocou pela última gsxr100, limited edition, com jantes douradas).

                                                    ...
                                                    Tb tenho minimotos ,aquilo é engraçado tirando a dor de costas eheheh, e andam para caraças...embaladas, tenho é sempre o azar de ficar sem gasolina longe..de casa...lá tenho o twingo pronto socorro e o telemovel ao pé para chamar a MAria me vir buscar a mim..e por vezes tb ao meu irmão que tb tÊm uma.
                                                    Futuramente penso andar com uma mochila com uma garrafa do luso de litro e meio de gasosa eheh.
                                                    Então está bem!:D mas olha que a minha GSX750 não é a R nem a F, é uma naked (tipo Sevenfifty) - é a minha motinha do dia a dia[8D].
                                                    INAZUMA!
                                                    Adoro essas motos são realmente lindas e pouco vistas!
                                                    Cá em casa mora uma Cb500, uma Cb450SC com mais de 20 anos e uma Rmx50.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                                                      citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                                                      citação:Originalmente colocada por Simple


                                                      ...
                                                      Tal como tu, tb acompanho mais o mundo das motos.
                                                      Gsxr , é uma grande moto..conheço quem vendeu uma com mais de 100 mil kms, e aidna muito boa(trocou pela última gsxr100, limited edition, com jantes douradas).

                                                      ...
                                                      Tb tenho minimotos ,aquilo é engraçado tirando a dor de costas eheheh, e andam para caraças...embaladas, tenho é sempre o azar de ficar sem gasolina longe..de casa...lá tenho o twingo pronto socorro e o telemovel ao pé para chamar a MAria me vir buscar a mim..e por vezes tb ao meu irmão que tb tÊm uma.
                                                      Futuramente penso andar com uma mochila com uma garrafa do luso de litro e meio de gasosa eheh.
                                                      Então está bem!:D mas olha que a minha GSX750 não é a R nem a F, é uma naked (tipo Sevenfifty) - é a minha motinha do dia a dia[8D].
                                                      INAZUMA!
                                                      Adoro essas motos são realmente lindas e pouco vistas!
                                                      Cá em casa mora uma Cb500, uma Cb450SC com mais de 20 anos e uma Rmx50.
                                                      Bem, normalmente ninguém sabe que moto é, mas tu até conheces o nome internacional (cá não foi utilizado), os meus sinceros parabéns!!!

                                                      É uma moto com pouca procura, porque a maior parte das pessoas desconhecem as suas qualidades!

                                                      Boas curvas!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        para primeira mota vai para a dtr, assim aprendes muito, depois quando te fartares passa para a yz 125 ou 250, mais que isso sao dificeis de conduzir para aprendiz(cotovelo partido aos 17 anos...)
                                                        um abraço

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Seja qual for a marca se quiseres apenas desfrutar do prazer de uma moto de mato, compra a 4 tempos, 2 tempos é uma carga de trabalhos, manutenção e é muito mais dispendiosa. 2 tempos dá mais pica, mas 4 tempos é muito mais fiável e curtes na mesma e não é pouco.. Já teve uma moto 2 tempos, uma banshee moto4 e gripei aquilo num instantinho, depois tive 2 motos a 4 tempos e espectaculo. Boa sorte na compra. ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Sem dúvida dão um trabalhão..sobretudo quando passado usn tmepos não querem pegar..A minha já foi toda alterada, desci os pisa pés para melhor "conforto" ehehhe, e alterei umas peças para maior segurança.

                                                            Onde moro, dá para faser um mini circuito e é muito calmo.
                                                            Gsx750, ok..de algum modo vi aí um R eheheh...é o hábito.


                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              CR 250 para curtir no monte,monte e estrada yz426 ou a nova yz450

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X