Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mota! O que me aconselham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Simple

    Sem dúvida dão um trabalhão..sobretudo quando passado usn tmepos não querem pegar..A minha já foi toda alterada, desci os pisa pés para melhor "conforto" ehehhe, e alterei umas peças para maior segurança.

    Onde moro, dá para faser um mini circuito e é muito calmo.
    Gsx750, ok..de algum modo vi aí um R eheheh...é o hábito.


    Eu já tive que trocar a tubagem de gasolina e filtro de gasolina, coloquei uns de melhor qualidade, fora outras coisas, e desde aí ela têm pegado bem e à primeira...


    Circuito Saloio?

    Comentário


      #62
      com a dt125 ficas muito bem servido, pois tenho uma dt 50 lc desde 1987 que fez 65000km's com o mesmo piston e apenas o substituí para lhe meter um 80cc, não deves encontrar mota mais fiavel que essa.;)

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Gamboa

        Qunado puder penso em comprar uma mota.
        A ideia é andar na serra e em caminhos com ela mas também alguma estrada.
        Nunca tive mota e ainda nem tenho a carta mas se puder vou comprar e só depois é que penso em tirar a carta.
        O que é que me aconselham? E preços? Já pensei numa DT125. Não pretendo abaixo disso.
        Abaixo disso é andar a pé,ktm é uma boa escolha ou uma yzf,a dtr nao tem power nenhum,é boa pra canalha(15 anos por aí).[8D][8D]

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por speedmaster46

          citação:Originalmente colocada por Simple

          Sem dúvida dão um trabalhão..sobretudo quando passado usn tmepos não querem pegar..A minha já foi toda alterada, desci os pisa pés para melhor "conforto" ehehhe, e alterei umas peças para maior segurança.

          Onde moro, dá para faser um mini circuito e é muito calmo.
          Gsx750, ok..de algum modo vi aí um R eheheh...é o hábito.


          Eu já tive que trocar a tubagem de gasolina e filtro de gasolina, coloquei uns de melhor qualidade, fora outras coisas, e desde aí ela têm pegado bem e à primeira...


          Circuito Saloio?
          eheh não, Na rua onde moro houve um pai que comprou uma para o filho brincar(foi para o pai mesmo, mas contou a intenção ehhe), seguido logo de outro,na Rua ao lado há mais 2, a contar com as 2 que tenho, visto que a estrada foi alcatroada no verão passado, o piso está excelente, para ajudar a coisa, é uma RUa sem saída(mas com 400 metros) com uma rotunda para dar a volta no fim...excelente! Foi só marcar a outra curva, e fazemos umas corridas engraçadas de quando em vez ehhe.
          O meu irmão quando aparece, anda na moto 4(tb miminoto), anda menos nas retas, mas nas curvas papa-nos

          Comentário


            #65
            Compra uma mota como deve ser



            Comentário


              #66
              boas

              já que por aqui se percebe de motas gostava só que me ajudassem num assunto. perco imenso tempo de manha no transito na ic19 sentido sintra-lisboa, e decidi que vou começar a fazer o trajecto alguns dias durante a semana de mota. tenho 19 anos e tenho carta B a 12 meses, e quero começar a tirar carta A, mas só posso tirar AP (até 25kws). que motas poderei conduzir até ter 2 anos de carta? vou conciliar a mota com o meu carro a diesel, 3 dias da semana de carro e 2 de mota, será que vale a pena? mais alguem faz o mesmo?

              abraço

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X