Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Apreendido, Óleo de fritar batatas tem de pagar imposto como a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
    Claro que sei, na repartição de finanças mais próxima , e se lá não souberem, só saio de lá com uma carta para fazer fé junto das autoridades competentes que eu declarei o uso do oleo, mas eles não sabiam que imposto cobrar, o meu carro não levam apreendido
    o que irias pagar nas finanças, se nem o ministério sabe como o fazer? para alem do carro ter sido apreendido logo.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
      o que irias pagar nas finanças, se nem o ministério sabe como o fazer? para alem do carro ter sido apreendido logo.
      mas o oleo deve ser declarado antes de ser colocado no carro, de preferencia logo na recolha, olha se eu tivesse fritadeiras montava o negocio la na minha terrinha, todos os dias dava a volta a aldeia a recolher os oleos de fritar dos vizinhos, ao domingo vendia gasoil barato naporta da igreja

      Ps estou a brincar, mas a serio parece uma boa oportunidade de negócio alguem sabe que tipo de tratamento tem que ser feito ao oleo e que alterações é necessário fazer ao motor dos carros ?)

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
        alguem sabe que tipo de tratamento tem que ser feito ao oleo e que alterações é necessário fazer ao motor dos carros ?)
        Se produzires Biodiesel, não necessitas alterar nada nos carros (mas não é um processo simples).

        Para usar oleo vegetal, para mais usado, esquece lá isso!

        Comentário


          #94
          Ví a notícia em questão e pensei, istosó pode ser alguma anedota!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
            Se produzires Biodiesel, não necessitas alterar nada nos carros (mas não é um processo simples).

            Para usar oleo vegetal, para mais usado, esquece lá isso!

            Mas a tipa da noticia andava com oleo usado, o carro teve que ser alterado ? já vi uma vez uns tipos numa feira a vender uns kit's para adaptar a motores diesel.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
              Mas a tipa da noticia andava com oleo usado, o carro teve que ser alterado ? já vi uma vez uns tipos numa feira a vender uns kit's para adaptar a motores diesel.
              tenho um tio que numa ford transit antiga, e só anda a oleo vegetal À vários anos, e o unico problema de maior é que tem que limpar o filtro do gasoleo muitas vezes, o oleo queimado é limpo numa centrifugadora
              existem uns aquecedores do oleo no mercado, que será mais necessário no inverno.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                Mas a tipa da noticia andava com oleo usado, o carro teve que ser alterado ? já vi uma vez uns tipos numa feira a vender uns kit's para adaptar a motores diesel.
                Existem uns kits para aquecer o oleo, de forma a que fique menos espesso. Mas usar oleo vegetal usado num motor CR é querer trocar de carro rapidamente.

                Comentário


                  #98
                  O gajo deve comer muitas batatas fritas para conseguir "alimentar" um Mercedes a óleo de fritar usado apenas uma vez.

                  O valor do imposto a pagar é consoante os litros utilizados e atestar um depósito de 60 litros é muito mau negócio, o imposto a pagar é muito alto, mesmo que seja 50% de gasóleo e 50% de óleo.

                  Mesmo que não tenha imposto, óleo alimentar apenas usado uma vez é mais caro que o gasóleo.

                  Por exemplo, o óleo mais barato do Continente é a 1.39€ o litro, mesmo que se tire uma percentagem pela utilização na fritura, continua a ser caro e falta contabilizar os estragos causado no motor, injecção, etc..

                  Quanto a consumos, deve ser segredo, mas não acredito que sejam semelhantes ao gasóleo.

                  Comentário


                    #99
                    Ora atenção aqui ao chefe, faxavor:

                    Ora, os srs que têm carros que consomem óleo de motor e que não tenham como provar que pagaram o respectivo ISP é favor de se acusarem, pois vão ter o carro apreendido e pagar uma multa por não terem pago o imposto xpto do óleo que estão a queimar no motor.

                    O seguinte faxavor....

                    Comentário


                      Qdo me contaram isto também me ri, pois pensei que fosse na brincadeira.
                      Mas mais tarde perguntei a um policia e é verdade eles tem ordens para multar o pessoal que ponha óleo de fritar nos carros sem pagar imposto, o dito isp.

                      Comentário


                        Como é que descobrem se é óleo ou não numa simples operação STOP?

                        Cumps

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LM Ver Post
                          O gajo deve comer muitas batatas fritas para conseguir "alimentar" um Mercedes a óleo de fritar usado apenas uma vez.

                          O valor do imposto a pagar é consoante os litros utilizados e atestar um depósito de 60 litros é muito mau negócio, o imposto a pagar é muito alto, mesmo que seja 50% de gasóleo e 50% de óleo.

                          Mesmo que não tenha imposto, óleo alimentar apenas usado uma vez é mais caro que o gasóleo.

                          Por exemplo, o óleo mais barato do Continente é a 1.39€ o litro, mesmo que se tire uma percentagem pela utilização na fritura, continua a ser caro e falta contabilizar os estragos causado no motor, injecção, etc..

                          Quanto a consumos, deve ser segredo, mas não acredito que sejam semelhantes ao gasóleo.
                          Secalhar o dono tem alguma sociedade com uma cantina!!

                          lool

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por krabby Ver Post
                            Como é que descobrem se é óleo ou não numa simples operação STOP?

                            Cumps
                            Metem um papel teste no deposito.

                            Isso é normal acontecer nas localidades agricolas onde muita gente usa o gasoleo agricola no seu carro

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                              Metem um papel teste no deposito.

                              Isso é normal acontecer nas localidades agricolas onde muita gente usa o gasoleo agricola no seu carro
                              Ah ok, Nunca me aconteceu tal coisa, este país é uma fachada, as leis quando existem só são aplicadas em alguns!

                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por krabby Ver Post
                                Como é que descobrem se é óleo ou não numa simples operação STOP?

                                Cumps
                                O cheiro a Mcdonalds não engana

                                Comentário


                                  Tenho um jerico que me consome meio fardo a cada 100km.
                                  A questão é:
                                  Tenho de declarar o fardo na alfandega ou está isento?
                                  Será preciso tirar senha!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por THE RIPPER Ver Post
                                    Tenho um jerico que me consome meio fardo a cada 100km.
                                    A questão é:
                                    Tenho de declarar o fardo na alfandega ou está isento?
                                    Será preciso tirar senha!!
                                    É para circular na via pública não é?

                                    Então lá terá de ser, mas será o imposto sobre os produtos palhosos (=ISP)!!!

                                    Comentário


                                      eu frito nele as minhas batatas UMA só vez...

                                      assim sim, é que se fritar duas vezes o merecedes anda menos

                                      Comentário


                                        Quem anda por aí a meter aditivos na gasolina tá tramado.

                                        Já pagou o ISP dos aditivos?

                                        Se não pagou, vai ter o carro apreendido. Não sei de nada. Se querem aditivos comprem a GForce que assim já pagam o ISP.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por krabby Ver Post
                                          Como é que descobrem se é óleo ou não numa simples operação STOP?

                                          Cumps
                                          O "xôr guarda" põe-se de quatro e de rabo para o ar junto ao tubo de escape, manda o condutor dar duas assapadelas no acelerador e cheira o fumo... se cheirar a gasóleo pode prosseguir, se cheirar a restaurante ou a tasca a viatura é respectivamente apreendida e o condutor respectivamente autuado...

                                          Comentário


                                            Fiz um scan de uma revista da concorrência

                                            Comentário


                                              parece historia de novela mexicana.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X