Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento B até €20mil (diesel)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pensante Ver Post
    o Clio não tem versões de 105 cv? LoL
    Tem, mas...what's the point? São mais caras.

    Comentário


      #32
      o mais potente e mais barato... resumindo, Yaris!

      Comentário


        #33
        Tens o KIA Rio Sport 1.5CRDi de 110CV.

        É um carro do segmento B, anda-te na casa dos 19000€ com pintura metalizada e ficas com 3 anos de garantia sem limite de quilometros.


        Cumprimentos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 3com Ver Post
          Muito sinceramente, por esse preço compras o novo Kia Ceed 1.6 CRDi de 90cv com equipamento EX.
          É melhor que qualquer um desses utilitários.
          concordo, por esse preço acho que ja arranjas o ceed e mesmo um c4, outro segmento outra qualidade.


          Mas entre esses colocava assim:

          1ºClio
          2ºYaris
          3º207/Punto

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
            Piroso, feio, com aspecto azeitolas.

            O 207 tem uma classe e presença muito superior
            curiosamente nao o acho nada piroso, é um carro bonito sem deslumbrar. acho um 207 ou punto mais pirosos, mas já deu para perceber pelo outro topico que tu tens uns gostos algo estranhos!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jcardodo Ver Post
              curiosamente nao o acho nada piroso, é um carro bonito sem deslumbrar. acho um 207 ou punto mais pirosos, mas já deu para perceber pelo outro topico que tu tens uns gostos algo estranhos!!
              ou nao...

              por acaso acho que o 207 perdeu muito do charme e daquele poder atractivo singular que o 206 tinha, mas é muito, repito, MUITO mais bonito que o clio.... e se partirmos para interiores entao...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MJAG Ver Post

                Curiosamente, é precisamente neste tipo de terreno que o carro se encontra mais à vontade em termos de motor.
                Com uma potência razoável (parece que não são só 90 cv...), com a 6ª velocidade a permitir um rolar desafogado, com o cruise-control, boa insonorização e boa estabilidade, temos aqui um companheiro pronto a levar-nos ao fim do mundo.
                Em 6ª, rolamos a 2650 rpm nos ainda toleráveis 140 km/h ou, se a pressa for alguma, a cerca de 3000 rpm a 160 km/h.
                Já tive necessidade de fazer algumas viagens Algarve-Lisboa-Algarve e Algarve-Porto-Algarve e é, pelo exposto, muito agradável de conduzir.

                Abraço e força!
                Tenho as minhas dúvidas sobre esses valores de rpm a essas velocidades, mesmo tendo em conta que tem uma cx de 6v.

                Comentário


                  #38
                  Kia Rio 1.5 CRDI
                  Hyundai I30 1.6CRDi Classic
                  Kia Cee'd 1.6 CRDi lx

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                    Tenho as minhas dúvidas sobre esses valores de rpm a essas velocidades, mesmo tendo em conta que tem uma cx de 6v.
                    Não tenhas dúvidas. No GPunto 1.3 JTD 90cv, em 6ª às 3.000rpm vais a 160km/h.

                    É por isso, que em plano, a fundo, dou 185km/h e vou a sensivelmento 3.400-3.500rpm.

                    A 6ª é longa.

                    Precisas de uma foto para confirmar? Tiro uma a uma rotação qualquer e depois é só fazer contas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                      Por 23 mil consegues um seat leon 1.9 TDI (este do segmento C).
                      Se for bem negociado consegues por cerca de 21500 euros.

                      Tens que me dizer em que stand pois quando tive pra comprar o meu, nunca vi nenhum por menos de 26000....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Não tenhas dúvidas. No GPunto 1.3 JTD 90cv, em 6ª às 3.000rpm vais a 160km/h.

                        É por isso, que em plano, a fundo, dou 185km/h e vou a sensivelmento 3.400-3.500rpm.

                        A 6ª é longa.

                        Precisas de uma foto para confirmar? Tiro uma a uma rotação qualquer e depois é só fazer contas.
                        Ok ok, estava-me a fazer confusão.. Tipo eu com uma A4 Avant 1.9TDi 130cv faço 3000rpm também a essa velocidade..

                        Mas agora tudo faz sentido, um motor com apenas 90cv com 6v é porque é mesmo só para rolar com baixos consumos, porque até aposto que ele dá o top speed em 5ª..
                        Nunca conduzi carros com essas 6ª só para reduzir consumos..

                        BTW só estava a achar estranho pois o meu Corsa 1.3CDTi 70cv estás nas 3000rpm pouco depois dos 120km/h

                        Não preciso de foto nenhuma deixa estar, só achei estranho..
                        Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 13 April 2008, 00:41.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
                          Tens que me dizer em que stand pois quando tive pra comprar o meu, nunca vi nenhum por menos de 26000....
                          o Leon 1.9 TDI Sport o ano passado custava 24500€ preço de tabela...o melhor preço q consegui foi 24000€ mas com alguns extras q nao vinha de origem

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                            Ok ok, estava-me a fazer confusão.. Tipo eu com uma A4 Avant 1.9TDi 130cv faço 3000rpm também a essa velocidade..

                            Mas agora tudo faz sentido, um motor com apenas 90cv com 6v é porque é mesmo só para rolar com baixos consumos, porque até aposto que ele dá o top speed em 5ª..
                            Nunca conduzi carros com essas 6ª só para reduzir consumos..

                            BTW só estava a achar estranho pois o meu Corsa 1.3CDTi 70cv estás nas 3000rpm pouco depois dos 120km/h

                            Não preciso de foto nenhuma deixa estar, só achei estranho..
                            Curiosamente, costumava andar num A4 1.9 TDi 130cv, e a 6ª faz a mesma velocidade que a do GPunto. Com a diferença que em plano o A4 passa as 3.500rpm e o GPunto não. A descer, dá para atingir velocidades como os 210km/h porque o carro vai bastante folgado.

                            Nunca experimentei dar a vel max em 5ª porque em 6ª ele dá a velmax, mas pelo que já vi. Mas se der os 185km/h de ponteiro em 5ª já é bem depois das 4.000rpm. Mas posso confirmar.

                            http://video.autohoje.com/play.php?vid=135

                            É pena não se ver o conta rotações.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X