Originalmente Colocado por pensante
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Segmento B até €20mil (diesel)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por 3com Ver PostMuito sinceramente, por esse preço compras o novo Kia Ceed 1.6 CRDi de 90cv com equipamento EX.
É melhor que qualquer um desses utilitários.
Mas entre esses colocava assim:
1ºClio
2ºYaris
3º207/Punto
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver PostPiroso, feio, com aspecto azeitolas.
O 207 tem uma classe e presença muito superior
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcardodo Ver Postcuriosamente nao o acho nada piroso, é um carro bonito sem deslumbrar. acho um 207 ou punto mais pirosos, mas já deu para perceber pelo outro topico que tu tens uns gostos algo estranhos!!
por acaso acho que o 207 perdeu muito do charme e daquele poder atractivo singular que o 206 tinha, mas é muito, repito, MUITO mais bonito que o clio.... e se partirmos para interiores entao...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJAG Ver Post
Curiosamente, é precisamente neste tipo de terreno que o carro se encontra mais à vontade em termos de motor.
Com uma potência razoável (parece que não são só 90 cv...), com a 6ª velocidade a permitir um rolar desafogado, com o cruise-control, boa insonorização e boa estabilidade, temos aqui um companheiro pronto a levar-nos ao fim do mundo.
Em 6ª, rolamos a 2650 rpm nos ainda toleráveis 140 km/h ou, se a pressa for alguma, a cerca de 3000 rpm a 160 km/h.
Já tive necessidade de fazer algumas viagens Algarve-Lisboa-Algarve e Algarve-Porto-Algarve e é, pelo exposto, muito agradável de conduzir.
Abraço e força!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver PostTenho as minhas dúvidas sobre esses valores de rpm a essas velocidades, mesmo tendo em conta que tem uma cx de 6v.
É por isso, que em plano, a fundo, dou 185km/h e vou a sensivelmento 3.400-3.500rpm.
A 6ª é longa.
Precisas de uma foto para confirmar? Tiro uma a uma rotação qualquer e depois é só fazer contas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostNão tenhas dúvidas. No GPunto 1.3 JTD 90cv, em 6ª às 3.000rpm vais a 160km/h.
É por isso, que em plano, a fundo, dou 185km/h e vou a sensivelmento 3.400-3.500rpm.
A 6ª é longa.
Precisas de uma foto para confirmar? Tiro uma a uma rotação qualquer e depois é só fazer contas.
Mas agora tudo faz sentido, um motor com apenas 90cv com 6v é porque é mesmo só para rolar com baixos consumos, porque até aposto que ele dá o top speed em 5ª..
Nunca conduzi carros com essas 6ª só para reduzir consumos..
BTW só estava a achar estranho pois o meu Corsa 1.3CDTi 70cv estás nas 3000rpm pouco depois dos 120km/h
Não preciso de foto nenhuma deixa estar, só achei estranho..Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 13 April 2008, 00:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver PostTens que me dizer em que stand pois quando tive pra comprar o meu, nunca vi nenhum por menos de 26000....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver PostOk ok, estava-me a fazer confusão.. Tipo eu com uma A4 Avant 1.9TDi 130cv faço 3000rpm também a essa velocidade..
Mas agora tudo faz sentido, um motor com apenas 90cv com 6v é porque é mesmo só para rolar com baixos consumos, porque até aposto que ele dá o top speed em 5ª..
Nunca conduzi carros com essas 6ª só para reduzir consumos..
BTW só estava a achar estranho pois o meu Corsa 1.3CDTi 70cv estás nas 3000rpm pouco depois dos 120km/h
Não preciso de foto nenhuma deixa estar, só achei estranho..
Nunca experimentei dar a vel max em 5ª porque em 6ª ele dá a velmax, mas pelo que já vi. Mas se der os 185km/h de ponteiro em 5ª já é bem depois das 4.000rpm. Mas posso confirmar.
http://video.autohoje.com/play.php?vid=135
É pena não se ver o conta rotações.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário