Originalmente Colocado por CaRaMeLo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2009 Opel Insignia, Oficial!!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver PostMais uma obra do design automovel ... Opel
O Futuro Insignia ( novo Vectra )
[ATTACH]1200[/ATTACH]
[ATTACH]1201[/ATTACH]
[ATTACH]1202[/ATTACH]
[ATTACH]1203[/ATTACH]
[ATTACH]1204[/ATTACH]
esperemos que seja só pormenores show-off tipicos de qualquer concept-car.
destaque absoluto para as exageradas e nada discretas saidas de escape na traseira. Mesmo que mantenham o formato, o mais certo é diminuirem de tamanho em futuros carros de produção, talvez conseguindo uma harmonia melhor com o todo.
O mesmo principio para as entradas de ar verticais na frente, que de momento parecem ter sido coladas a cuspo, não se integrando nada bem com o resto dos elementos, sejam os faróis ou as restantes grelhas
pormenor interessante dos vestigios de uma grande saída de ar por detrás da roda da frente. Pelo menos não tem lá um pseudo-buraco tapado com plástico, como em alguns automóveis que são vendidos hoje em dia (S-Max,Captiva, etc...).
Tirando os pormenores decorativos, no geral não traz nada de novo. É apenas uma evolução algo timida do que a opel faz hoje.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver PostPah... esse vermelho a bater nas vistas durante umas horas a fio deve parecer o eclipse de ontem...
Esse Opel devia chamar-se Manta!
Não é por acaso que muitas vezes a iluminação de emergência costuma ser vermelha.
Comentário
-
O video:
http://www.worldcarfans.com/videos.c...-concept-video
BTW, fui para a escola perguntar o nome do animal que o carro lembra ora aqui está:
uma morsa
Comentário
-
Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postuma evolução do estilo actual, mas com alguns contornos preocupantes.
esperemos que seja só pormenores show-off tipicos de qualquer concept-car.
destaque absoluto para as exageradas e nada discretas saidas de escape na traseira. Mesmo que mantenham o formato, o mais certo é diminuirem de tamanho em futuros carros de produção, talvez conseguindo uma harmonia melhor com o todo.
O mesmo principio para as entradas de ar verticais na frente, que de momento parecem ter sido coladas a cuspo, não se integrando nada bem com o resto dos elementos, sejam os faróis ou as restantes grelhas
pormenor interessante dos vestigios de uma grande saída de ar por detrás da roda da frente. Pelo menos não tem lá um pseudo-buraco tapado com plástico, como em alguns automóveis que são vendidos hoje em dia (S-Max,Captiva, etc...).
Tirando os pormenores decorativos, no geral não traz nada de novo. É apenas uma evolução algo timida do que a opel faz hoje.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostComo é que comparas concepts com carros de produção?
Pelo menos, neste concept tiveram o bom senso de não usar uma falsa saida de ar. Não há pachorra para decoração gratuita e baratucha...
Comentário
-
Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver PostVectra A, esteticamente era muito bonito. O Vectra B ainda mais, o C um grande aborto, o C depois do restyling melhorou um pouco. Agora o Insignia.... bah, fogo, não aprendem a voltar a fazer um segmento D bonito!!!!!
Quanto à estectica dos Opel dos anos 90 penso que nesse aspecto eram excelentes mas penso que eram carros desenhados por designers italianos. Pelo menos o Astra e o Corsa foram. O Vectra já não sei.
Comentário
-
tonyV
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário