Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roewe 550

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Corolla 1.4 VVT-i

    en condiciones desfavorables (con carga o en carreteras difíciles) requiere apurar mucho el motor para obtener un ritmo alto o una buena aceleración.
    130Nm às 4400 rpm

    Golf 1.4 75cv

    126Nm às 3300 rpm

    Se costumas conduzir sempre em altas os meus parabéns, és o meu herói.

    Comentário


      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Parece um cruzamento de C5 com Passat :p

      E realmente a nível de motorizações e afins vai sempre vir bastante atrás do que se faz na Europa e Japão pelos motivos óbvios (não é que seja mau, mas vai vir desactualizado...)
      Virá, sff.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        Toyota Corolla 1.4 VVT-i



        130Nm às 4400 rpm

        Golf 1.4 75cv

        126Nm às 3300 rpm

        Se costumas conduzir sempre em altas os meus parabéns, és o meu herói.
        No excerto fala em condições desfavoráveis com alguma carga.
        Qualquer 1.4 parece-me limitado nestas condições.
        Mesmo os 3 melhores 1400cc (para mim), quando cheios, nota-se muito a perca de potência.
        Editado pela última vez por MadDragon; 24 May 2008, 17:49.

        Comentário


          deleted

          Comentário


            Falo do que conheço, infelizmente já fiz muitos km num 1.4 vvt-i e sei bem a porcaria que é até quase às 5 mil rpm. A 5ª pode-se deitar fora, à mínima subida na AE morre mais que um Clio 1.2. Mesmo a 4ª é muito longa. É um motor que só tem vida das 5 às 7 mil, com uma caixa ultra longa agravar anemia em baixas.

            Se vocês acham bom eu aceito, os meus critérios de exigência não são tão baixos.

            Comentário


              Lembro-me de ver um comparativo de 12 carros do segmento C (motores otto 1.3 a 1.6 L, entre 75 e 103 cv), numa revista de fim de 2001 ou início de 2002, e de facto as reprises do corolla vvt-i não eram grande coisa. Em aceleração era muito bom, em reprises era pior, por exemplo, que o Megane I 1.4 95 cv.

              Curiosamente o Golf IV 1.4 75 cv tinha uma capacidade de recuperação jeitosa. O motor é fraco, mas a caixa dele foi bem pensada.

              Comentário


                deleted

                Comentário


                  deleted

                  Comentário


                    Infelizmente a revista já era, e já várias vezes a quis ter para ver esse mega comparativo de 12 carros do segmento C.

                    Era uma turbo, que também tinha um teste ao Polo 1.4 TDI.

                    Se alguém a tiver...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Falo do que conheço, infelizmente já fiz muitos km num 1.4 vvt-i e sei bem a porcaria que é até quase às 5 mil rpm. A 5ª pode-se deitar fora, à mínima subida na AE morre mais que um Clio 1.2. Mesmo a 4ª é muito longa. É um motor que só tem vida das 5 às 7 mil, com uma caixa ultra longa agravar anemia em baixas.

                      Se vocês acham bom eu aceito, os meus critérios de exigência não são tão baixos.
                      Eu não acho bom nem mau. Nunca experimentei, como já disse.
                      A realidade é que nunca tinha ouvido comentários negativos acerca desse motor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Lembro-me de ver um comparativo de 12 carros do segmento C (motores otto 1.3 a 1.6 L, entre 75 e 103 cv), numa revista de fim de 2001 ou início de 2002, e de facto as reprises do corolla vvt-i não eram grande coisa. Em aceleração era muito bom, em reprises era pior, por exemplo, que o Megane I 1.4 95 cv.

                        Curiosamente o Golf IV 1.4 75 cv tinha uma capacidade de recuperação jeitosa. O motor é fraco, mas a caixa dele foi bem pensada.
                        Pois...o mal do Honda 1.4 e Nissan 1.4 Twin Cam (neste menos) e pelos vistos neste 1.4 Toyota.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Eu não acho bom nem mau. Nunca experimentei, como já disse.
                          A realidade é que nunca tinha ouvido comentários negativos acerca desse motor.
                          Eu já conduzi e não achei nada demais. Retomas de velocidade então.....ou usas bem a caixa ou então esquece as retomas. Agora lá no cimo até puxa bem. Demora é a acordar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                            Eu já conduzi e não achei nada demais. Retomas de velocidade então.....ou usas bem a caixa ou então esquece as retomas. Agora lá no cimo até puxa bem. Demora é a acordar
                            Quer dizer, em vez de se colocar tópicos relativas a guerras entre marcas, porque não se colocam tópicos deste foro?
                            Não fazia mesmoa mínima ideia que este motor era assim.

                            Comentário






                              http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...LC-Newsletters

                              Comentário


                                Acho que está muito aceitável.
                                Noutro dia vi um video deste modelo a acelerar no youtube e poso dizer que tem um som bastante engraçado.
                                Provavelmente a insonorização não está muito bem conseguida, o que faz com que se sinta e ouça mais o motor.

                                Comentário


                                  Definitivamente, chinês ou não, é um dos sedans mais bonitos apresentados este ano. Gosto bastante de todas as soluções de design e das proporções do carro.
                                  E o interior também parece ser acolhedor... faz lembrar alguns BMW.

                                  Se for uma proposta acessível, será sem dúvida a ter em conta.

                                  Consta que este Roewe 550 (em alguns mercados será apelidado MG5) é uma evolução do - então cancelado - projecto RDX60 da antiga Rover, em meados desta década e que usa uma versão encurtada e actualizada da plataforma do Rover 75 (Roewe 750/MG7).

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X