Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestoes para "primeiro" carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Golf 1.6
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p243281

    Megane 1.6
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p232999

    Comentário


      #62
      Boas,

      Dentro desse orçamento de 15mil, encontras alguns golf's 1.4 de 90cv (mais recentes) ou o 1.6 de 2004 como o DaNieL77, referiu.

      Também podias pensar no Mazda 3 um carro que com alguma pesquisa consegues encontrar dentro do orçamento, claro que talvez com mais de 2anos.


      Cumps

      Comentário


        #63
        Boas.
        Amanha pretendo ir visitar uns stands. Vou visitar o da seat para ver o "antigo" seat ibiza ( o fresc plus que considerei comprar) e o novo seat. So mais para ver e tirar algumas duvidas minhas...
        E pretendo tambem ir visitar um stand de novos/usados, para ver os usados.
        Estive agora no site desse stand e encontrei alguns que ate me agradaram, so não sei é se ainda estarão la no stand, espero bem que sim.


        PEUGEOT 207 5 PORTAS 1.4 16V TRENDY (gasolina) - ano de 2006 - 25393km - 12990€;

        RENAULT CLIO III 1.2 CONFORT 5 PORTAS(gasolina) - ano de 2006 - 28986km - 11740 € ( esta tambem la outro clio III so que com mais km mas tem airbags para condutor e passageiro, nao sei se este tem)

        SEAT LEON 1.4 16V SPIRIT 5 PORTAS ( gasolina) - ano de 2006 - 25400km - 16490 €;

        VOLKSWAGEN GOLF V 1.4 FSI TRENDLINE 5 PORTAS(gasolina) - ano de 2006 - 51942km - 15740 €

        OPEL CORSA D 5 PORTAS 1.2 ENJOY (gasolina) - ano de 2007 - 11128km - 12990 €

        OPEL CORSA D 5 PORTAS 1.3 CDTI ENJOY (gasoleo) - ano de 2007- 18514km - 15990 €

        Destes, quais/qual é que aconselham?
        Obrigado
        Cumps
        Editado pela última vez por cyber; 31 May 2008, 21:27.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por cyber Ver Post
          Boas.
          Amanha pretendo ir visitar uns stands. Vou visitar o da seat para ver o "antigo" seat ibiza ( o fresc plus que considerei comprar) e o novo seat. So mais para ver e tirar algumas duvidas minhas...
          E pretendo tambem ir visitar um stand de novos/usados, para ver os usados.
          Estive agora no site desse stand e encontrei alguns que ate me agradaram, so não sei é se ainda estarão la no stand, espero bem que sim.

          PEUGEOT 307 DIESEL 5 PORTAS - ano de 2006 - 37436km - 18740 € ( não sei se este modelo é a carrinha ou carro "normal", so vendo amanha se o carro ainda estiver la);

          PEUGEOT 207 5 PORTAS (gasolina) - ano de 2006 - 25393km - 12990€;

          SEAT LEON 5 PORTAS ( gasolina) - ano de 2006 - 25400km - 16490 €;

          VOLKSWAGEN GOLF V 5 PORTAS(gasolina) - ano de 2006 - 51942km - 15740 €

          OPEL CORSA D 5 PORTAS 1.2 ENJOY (gasolina) - ano de 2007 - 11128km - 12990 €

          OPEL CORSA D 5 PORTAS 1.3 CDTI ENJOY (gasoleo) - ano de 2007- 18514km - 15990 €

          Destes, quais/qual é que aconselham?
          Obrigado
          Cumps
          Escolhia o 307 sem duvida

          Comentário


            #65
            Adicionei mais uns carros ao meu post, porque so depois de colocar aqui o post é que reparei nos outros.
            RSafrane, obrigado pela opinião,mas vou ter que retirar o 307 porque ja passa demais do meu limite principalmente para usado, porque pelos 18 mil e tal comprava um novo, não o 307 mas outro...mas obrigado na mesma
            E ja agora, dêm-me tambem a opinião, a estes preços, compensa mais comprar um novo ou um destes usados?
            Editado pela última vez por cyber; 31 May 2008, 21:29.

            Comentário


              #66
              Gostei do Golf 1.6

              Comentário


                #67
                Ja fui ver os carros usados que referi antes. Estão sim todos em bom estado e poucos km, mas acho-os caros de mais =/
                Fui ver tambem o novo seat ibiza, e o antigo tambem, ate estou a começar a gostar mais do novo, mas não sei...

                Comentário


                  #68
                  Civic:

                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p211274

                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p229110

                  Comentário


                    #69
                    De facto, dos carros compactos iria para o Bravo. É dos poucos que gosto.
                    No teu lugar iria para um Lexus IS.

                    Bom, da lista que referiste, acho que ia para o Clio III...
                    Maior facilidade de condução não encontras, acredita. Se a tua prioridade é essa, dificilmente encontras melhor.

                    Comentário


                      #70
                      Mas tu não tens um accord, cyber?

                      Um carro tão bom, com um motor tão suave e refinado, um carro ainda hoje actual em vários domínios. E para todos os efeitos é um segmento D.

                      E vais trocar por uma coisa mais descartável?

                      Comentário


                        #71
                        Sim, Mas ja não é possivel eu ficar com o accord.
                        Da lista que referi anteriormente de usados, provavelmente não irei escolher nenhum dai, ja os fui ver e estão em bom estado, como novos, mas acho-os um bocado caros de mais para usados, por o preço de alguns dos que ai estão, ou menos, conseguiria um novo, por exemplo um ibiza fresc plus, ja com bom nivel de equipamento e a 13.500€ novo. A " desvantagem" ( nem é bem uma desvantagem, mas tambem não sei o que lhe chamar, lol) é que vai ficar desactualizado visto ter saido um modelo novo, que tambem ja fui ver, não desgostei, mas tambem não gostei muito Complicado, complicado...
                        Cumps
                        Editado pela última vez por cyber; 02 June 2008, 14:32.

                        Comentário


                          #72
                          Ford Focus 1.6 TDCI titanium, excelente comportamento em estrada.

                          Comentário


                            #73
                            Dos ford, não ha assim nenhum que me cative muito( a nivel estetico)...

                            Comentário


                              #74
                              ao preço a que estão os combustiveis é melhor não te habituares ao automovel porque depois não o consegues largar...habitua-t aos transportes publicos e torna-t um homem rico....aí compras uma gasolineira e meia duzia de supercarros para andares n dia-a-dia.

                              Comentário


                                #75
                                Como já aqui foi dito por um user, a melhor opção como primeiro carro para uma pessoa recém-encartada, é mesmo um carro com pouca potência e com 10 anos ou mais a diesel. Conseguem-se a um preço mto baixo, geralmente não trazem grandes chatices e chegam perfeitamente para praticar a condução além de não permitirem mtas palermices na estrada.
                                Eu, no teu caso deixava-me ficar com o corsa por mais algum tempo e juntava mais uns trocos para depois comprar algo melhor.

                                Se mesmo assim não quiseres e dependendo da idade do corsa (tem de ter mais de 15 anos), podes aproveitar as campanhas de abate de veiculos em fim de vida que algumas marcas estão a fazer e juntas o util ao agradável. Nesse caso, uma das melhores opçoes é um clio III 2 lugares 1.5 dci de 85cv dynamic S que te ficará +- em 16500e. Mto agradável de conduzir principalmente em cidade, confortável q.b., performances mto jeitosas, consumos mto comedidos (cerca de 5.5 de média) e estética agradável a nivel interior e exterior. Ou em opção, tens o 1.5 dci de 105 cv que n é mto mais caro e com melhores performances.
                                Espero ter ajudado. Cumps.

                                Comentário


                                  #76
                                  Boas.
                                  O corsa ainda não tem 15 anos, mas também não o poderia dar a troca não so por isso, mas também porque é da minha mãe, é o carro que ela usa e enquanto eu o tenho usado ela tem andado com um emprestado de um familiar, por isso é que tenho maior necessidade de ver um carro para mim...
                                  Eu não especifiquei anteriormente( esqueci-me =S) mas o carro tera que ser de 5 lugares.
                                  Os clio's III eu ate gosto bastante deles, alias foi num desses que eu aprendi na escola. Andei a procura de clios desses em stand's de usados aqui da zona, encontrei o que pus numa lista uns post's atras, mas acho o preço para um usado, um bocado caro de mais...
                                  Eu estou mais virado para ao comprar novo comprar um ibiza fresc plus, pelo preço ja com o equipamento que tras. Quanto a usados, so se me aparecer algum negocio que me agrade...
                                  Cumps.

                                  Comentário


                                    #77
                                    No teu lugar provavelmente cravava um Fiat 500 novo ou um Smart Roadster usado. Ambos os carros com bastante potencial de engate.

                                    Comentário


                                      #78
                                      vou-te aconselhar um carro dentro dos carros que já conduzi, o mais pratico e facil de estacionar: honda jazz, não é por ter um, é por ser mesmo, na minha opinião, o melhor nesse sentido

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Milhouse Ver Post
                                        No teu lugar provavelmente cravava um Fiat 500 novo ou um Smart Roadster usado. Ambos os carros com bastante potencial de engate.
                                        O Fiat 500 engatar só se forem gajos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                          vou-te aconselhar um carro dentro dos carros que já conduzi, o mais pratico e facil de estacionar: honda jazz, não é por ter um, é por ser mesmo, na minha opinião, o melhor nesse sentido
                                          nunca deves ter visto o smart.

                                          p.s. ja conduzi um jazz e smart :P

                                          Comentário


                                            #81
                                            nop, nunca conduzi, se estiveres a falar do fortwo, esse entao é imbativel no estacionamento eheh

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                                              O Fiat 500 engatar só se forem gajos

                                              Comentário


                                                #83
                                                18 aninhos, 15.000 euros no bolso... se calhar ia ver uma coisa assim!!

                                                http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...o=ASC&po=1&wp=

                                                Boa procura.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                                                  O Fiat 500 engatar só se forem gajos
                                                  Não tenho experiência nessa matéria, eu gosto é de gajas. Mas se dizes que também dá para gajos, concluo que é um carro bastante bi-sexual!


                                                  Outra questão a ponderar são os custos de manutenção, nomeadamente custo do seguro e consumos. Quem é que os vai pagar? Um carro com motor 1.6 ou 1.8 a gasolina consome fácilmente 8/9 litros aos 100km... Mais vale um carro económico a andar que um gastão parado.
                                                  Editado pela última vez por Milhouse; 04 June 2008, 08:05.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O fiat 500 é bonito, mas acho que não o comprava. Gosto mais do mini ( eu sei que é mais caro, e por isso mesmo é que nem o tenho como hipótese =/)
                                                    afilipecf, esse MG é porreiro, mas so tem 2 lugares, eu queria com 5, e deve de fazer se calhar consumos um pouco altos facilmente.
                                                    O honda jazz que sugeriram, sempre ouvi falar bem dele, e ja vi ao vivo, não é feio, mas não me agrada muito muito( eu sei, eu sei, sou complicado ).
                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por cyber Ver Post
                                                      O fiat 500 é bonito, mas acho que não o comprava. Gosto mais do mini ( eu sei que é mais caro, e por isso mesmo é que nem o tenho como hipótese =/)
                                                      afilipecf, esse MG é porreiro, mas so tem 2 lugares, eu queria com 5, e deve de fazer se calhar consumos um pouco altos facilmente.
                                                      O honda jazz que sugeriram, sempre ouvi falar bem dele, e ja vi ao vivo, não é feio, mas não me agrada muito muito( eu sei, eu sei, sou complicado ).
                                                      Cumps
                                                      E que tal um mini usado? Por 15999 euros arranjas um diesel de 2004: http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=124914 .

                                                      Por menos de 15000 podes comprar um cooper, que apesar de não ser tão poupado está noutra escala em prazer de condução:
                                                      http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=110587
                                                      Editado pela última vez por Milhouse; 04 June 2008, 18:26.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X