Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões 207 RC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bela escolha!!!
    Pessoal escolheria o corsa OPC em azul opc mas.....

    Quanto ao 207rc teria de ser obrigatóriamente branco!!!!!!!!!






    LINDO!

    Comentário


      Originalmente Colocado por JOHNY_YFZ450 Ver Post
      Bela escolha!!!
      Pessoal escolheria o corsa OPC em azul opc mas.....

      Quanto ao 207rc teria de ser obrigatóriamente branco!!!!!!!!!

      LINDO!
      Esse que tens nas fotos é um RC Cup..."só um nadita de nada diferente e quase nada mais agressivo que o RC"...é claro que estou a ser irónico mas na brincadeira. Este RC Cup é bem bonito mas de facto o RC "normal" é bem mais discreto.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JOHNY_YFZ450 Ver Post
        Bela escolha!!!
        Pessoal escolheria o corsa OPC em azul opc mas.....

        Quanto ao 207rc teria de ser obrigatóriamente branco!!!!!!!!!
        LINDO!
        O OPC será certamente divertido mas não o considerei por vários motivos. Um deles (menos relevante) é exactamente o lado estético...
        prefiro um carro muito discreto e o OPC é bastante mais... vistoso. Não será propriamente um defeito mas enquadra-se menos no meu perfil.

        Quanto ao branco.. gosto bastante.. estive em dúvida entre branco vs shark (exclusiva do RC) vs preto mas acabei por encomendar em preto.
        De novo, porque é discreto e tem um contraste interessante com os elementos em prata do carro (retrovisores tb exclusivos do rc, etc).
        Mas em branco ia ficar bastante bem também e até poupava uns cobres da pintura metalizada.





        Editado pela última vez por beowulf; 13 June 2008, 02:55.

        Comentário


          Está muito giro o 207, mas se queres o melhor terás que ir para um clio rs r27

          Comentário


            Este 207 RC em branco fica qalquer coisa

            Comentário


              eu ja conduzi um mas nao nas melhores situaçoes


              conduzi um uma tarde inteira no Autodromo do Estoril, e posso dizer que a nivel de carro de pista é muito bom, a frente entra muito bem nas curvas trava muito bem e os travoes aguenta razoalvelmente ao aquecimento mas no final das curvas nao havia uma que nao se saisse com o pneu em fumo, sem os controlos existem muitas perdas de tracçao e no final do dia o carro ja tinha os pnues carecas( ) conforto, o apoio lateral dos bancos é bom mantem-nos seguros no banco, mas em conduçao do dia-a-dia nao posso dizer ja que so testei em pista, eu considero um bom carro a preço razoalvel e com um bom motor mas pouco rotativo e com uma primeira muito longa que em certas situaçoes ajuda noutras irrita

              mas se tivesse um pouco mais de orçamento ia para o R27 ou mesmo para um Type-R

              Comentário


                Há beira de tal máquina... O Auris vai parecer ainda + monótono

                Boa escolha, parabéns...

                No entanto, ñ deixo de dizer q o Clio Sport me faria hesitar bastante...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                  mas se tivesse um pouco mais de orçamento ia para o R27 ou mesmo para um Type-R
                  O Clio está fora de questao por vários motivos (incluindo consumo/equipamento/conforto e a minha péssima experiencia prévia com a Renault no que toca a fiabilidade).

                  O Type-R seria uma escolha que preferia obviamente. Não gosto do ultimo modelo a nivel estético mas é um Honda, é um jap (sendo do trio Toyota/Lexus,Honda preferia-o logo) e é um CTR.
                  Na realidade até um Auris D-Cat me deixava suficientemente contentado.. no entanto na divisão CTR/D-Cat os preços já estão para além do limite que defini. Dentro do possível, o RC pareceu-me o mais equilibrado. A preocupação principal continua a ser o aspecto fiabilidade mas só quando chegar é que poderei saber ao certo como se porta... mas li tudo o que pude e esperei 2 anos depois do lançamento... em principio deve estar estável em fiabilidade geral e do firmware do motor.
                  Editado pela última vez por beowulf; 13 June 2008, 02:57.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Há beira de tal máquina... O Auris vai parecer ainda + monótono

                    Boa escolha, parabéns...

                    No entanto, ñ deixo de dizer q o Clio Sport me faria hesitar bastante...
                    Continuo com o Auris 1.4 D4D Sol e cada dia que passa gosto mais do carro, está realmente bem melhor que o Corolla anterior e nao me venham falar na "qualidade dos plásticos", conversa de quem não andou muito com um. Sempre que o conduzo sinto alguma pena por ter os dias contados (o RC deve chegar daqui a uns 2 meses). Mas a verdade é que apesar de ser muito mais carro (e de me ter dado ZERO problemas em 10.000km) o factor inicial que levou à troca mantem-se... a motorização nao é particularmente emotiva. Quem sabe se tivesse ido para o D4D 2.0 esta troca pelo franciú com o BMW/PSA nunca tivesse sido pensada.

                    No entanto admiro que em termos de funcionalidade/conforto/seguranca/fiabilidade tem nota maxima. So lhe falta o divertimento, origem da troca.

                    Apesar da eficacia irrepreensivel do Auris até hoje, estou muito curioso quanto ao RC preto que chegará daqui a 2 meses...
                    Ja vi que muita gente gosta em branco. E mantém-se, até hoje ainda nao consegui ver nenhum, nem branco nem de qualquer outra côr...



















                    Editado pela última vez por beowulf; 14 June 2008, 21:14.

                    Comentário


                      Bom dia User beowulf!!!
                      Após procurar bastante na net encontrei neste forum uma conversa sobre o peugeot 207 RC, carro que eu ando bastante interessado em comprar.
                      Visto que já encomendas-te o teu gostaria que me respondesses a umas duvidas que eu tenho...
                      É o seguinte:
                      O RC pode ser comprado em branco??
                      Tem como opçao o tecto panoramico??
                      Se não levares a mal podias me dizer por msg privada em quanto +/- te ficou o carro??
                      ...e por ultimo, mas desconfio que só me saibas responder daqui a uns meses, é o consumo do carro, visto ser das coisas que me preocupa mais!
                      peço desculpa por tantas perguntas mas falta muita informação sobre este carro para quem quer comprar
                      Um abraço e esperoresposta em breve

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlosgancho Ver Post
                        Bom dia User beowulf!!!
                        ...e por ultimo, mas desconfio que só me saibas responder daqui a uns meses, é o consumo do carro, visto ser das coisas que me preocupa mais!
                        Eu tenho um 207 CC THP de 150 cv e talvez te possa dar uma ideia dos consumos, claro que o RC deve gastar um pouco mais...

                        Estou agora com 2700 km e a média geral anda nos 9.5 L/100Km. Em AE consigo fazer 8.0 L/100Km e se for só cidade assusta mais: 12,5 L/100Km

                        Espero que estes consumos ainda baixem um pouco daqui a mais alguns km, mas tudo depende do pé que conduz. Claro que num carro tão divertido é difícil andar com calma.

                        E ainda não consegui fazer mais do que 450 km com um depósito.
                        Editado pela última vez por _Lu_; 19 June 2008, 13:42.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por _Lu_ Ver Post
                          Eu tenho um 207 CC THP de 150 cv e talvez te possa dar uma ideia dos consumos, claro que o RC deve gastar um pouco mais...

                          Estou agora com 2700 km e a média geral anda nos 9.5 L/100Km. Em AE consigo fazer 8.0 L/100Km e se for só cidade assusta mais: 12,5 L/100Km

                          Espero que estes consumos ainda baixem um pouco daqui a mais alguns km, mas tudo depende do pé que conduz. Claro que num carro tão divertido é difícil andar com calma.

                          E ainda não consegui fazer mais do que 450 km com um depósito.
                          Acho que há ai um pormenor que tem a ver com o peso, para além do peso do pé... O teu CC THP pesa 1418 kg e um 207 RC 175 pesa 1250 Kg.

                          Digo isto porque vou comprei um cooper s, que pesa 1130Kg, e os consumos que tenho visto nos foruns são algo inferiores ao que dizes, mesmo sendo mais potente.. Sempre são menos 300kg!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
                            Acho que há ai um pormenor que tem a ver com o peso, para além do peso do pé... O teu CC THP pesa 1418 kg e um 207 RC 175 pesa 1250 Kg.

                            Digo isto porque vou comprei um cooper s, que pesa 1130Kg, e os consumos que tenho visto nos foruns são algo inferiores ao que dizes, mesmo sendo mais potente.. Sempre são menos 300kg!

                            Tens toda a razão! Obrigada por teres mencionado esse facto.

                            Além disso eu ando muitas vezes em modo cabrio, o que também aumenta o consumo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por _Lu_ Ver Post
                              Tens toda a razão! Obrigada por teres mencionado esse facto.

                              Além disso eu ando muitas vezes em modo cabrio, o que também aumenta o consumo.
                              ??

                              Isso é assim tão relevante ??

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                ??

                                Isso é assim tão relevante ??
                                Sim, deve piorar a aerodinâmica.. Se andar com os vidros abertos já aumenta os consumos, imagina sem capota!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carlosgancho Ver Post
                                  Bom dia User beowulf!!!
                                  Após procurar bastante na net encontrei neste forum uma conversa sobre o peugeot 207 RC, carro que eu ando bastante interessado em comprar.
                                  Visto que já encomendas-te o teu gostaria que me respondesses a umas duvidas que eu tenho...
                                  É o seguinte:
                                  O RC pode ser comprado em branco??
                                  Tem como opçao o tecto panoramico??
                                  Se não levares a mal podias me dizer por msg privada em quanto +/- te ficou o carro??
                                  ...e por ultimo, mas desconfio que só me saibas responder daqui a uns meses, é o consumo do carro, visto ser das coisas que me preocupa mais!
                                  peço desculpa por tantas perguntas mas falta muita informação sobre este carro para quem quer comprar
                                  Pode ser comprado em branco. Não estou 100% seguro que o tecto panorámico pode ser pedido em Portugal já que é uma opção que não me interessava, mas provavelmente é possível. O unico extra que pedi foi o "pack sport" (Ajuda ao estacionamento + retrovisores rebatíveis electricamente + Faróis adicionais de viragem + retrovisor electrocromático + sensor de baixa pressão dos pneus ou furo)

                                  Os consumos sao um tema que vi com algum cuidado e pelo que li (e comparando com um 207 GT THP150 que as vezes conduzo) o consumo deverá atingir um máximo de 12,4L em cidade (com motor novo e à bruta) ou 9,0-10,5L em condução normal.
                                  Em AE, uns 7,7-9,4 consoante a pressa.

                                  Pelo sim pelo nao, nas minhas contas assumi uma média global relativamente pessimista de 8,5L em AE e 11,2L em cidade... isto porque umas vezes andamos nas calmas mas noutras nem por isso.

                                  Podes ver alguns valores de consumo aqui.. a média dos vários proprietários é 8,70L num total de 75.000km feitos:
                                  http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=120&minkm=500

                                  Quanto a preços, posso-te dar mais detalhes mas digo-te desde já que contactei imensos stands e a maior parte nem sequer respondeu.. apesar de terem email para contacto comercial, é essencialmente decorativo. Mesmo em contacto telefonico o interesse nao foi muito.. os carros devem-se vender sozinhos.

                                  Dos restantes, uma grande maioria nem sequer tentou melhorar muito o preço, basicamente preferem não ganhar nada do que ganhar pouco, ainda por cima num carro que tipicamente dá pouco trabalho a vender (o comprador normalmente ja o conhece bem e é encomenda-paga-levanta sem grande paleio...20 min para encomendar e outro tanto para levantar. Nem test-drive é preciso fazer porque nao ha carros)

                                  O primeiro preço que me deram foi 27.279,10€, com paciencia consegue-se por valores a rondar os 25k€, dependendo dos extras que quiseres (extensao de garantia, pack sport, alarme, etc).. como em tudo, o importante é comparares o mais possível.
                                  Editado pela última vez por beowulf; 25 June 2008, 00:39.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
                                    Acho que há ai um pormenor que tem a ver com o peso, para além do peso do pé... O teu CC THP pesa 1418 kg e um 207 RC 175 pesa 1250 Kg.

                                    Digo isto porque vou comprei um cooper s, que pesa 1130Kg, e os consumos que tenho visto nos foruns são algo inferiores ao que dizes, mesmo sendo mais potente.. Sempre são menos 300kg!
                                    É normal, para alem dos 300 kg o Mini CS ainda tem pneus 195 em vez dos 205/45 dos 207 CC/RC... e a caixa diferente.
                                    De qualquer maneira esta geracao de motores parece interessante porque aparentemente em ritmos calmos o consumo nao é de todo exagerado... estou mais preocupado com fiabilidade do que com consumo (por agora, qdo começar a passar o cartao na bomba se calhar mudo de ideias )

                                    Comentário


                                      O MINI também têm esses pneus e faz bem os 7 l se eu quiser :P

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                        O MINI também têm esses pneus e faz bem os 7 l se eu quiser :P
                                        É capaz, mas olha que o que o MCS custa a mais ainda dá para uns bons litros.
                                        Pensava que era 195... os teus 205 foram um extra?

                                        Encontrei hoje este video tuga sobre o RC... eu pelo menos nao o tinha visto antes..

                                        http://www.youtube.com/watch?v=IhHSzSCR_oU

                                        E mais 2 recentes...

                                        http://www.youtube.com/watch?v=XHKsGoy75EM

                                        http://www.youtube.com/watch?v=bacrKzaBy-Y

                                        Os comentários positivos sao os habituais (materiais, aspecto discreto, etc) e concordo com quase todos os negativos (especialmente a caixa peugeot).
                                        Editado pela última vez por beowulf; 20 June 2008, 01:03.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                          É capaz, mas olha que o que o MCS custa a mais ainda dá para uns bons litros.
                                          Pensava que era 195... os teus 205 foram um extra?

                                          Encontrei hoje este video tuga sobre o RC... eu pelo menos nao o tinha visto antes..

                                          http://www.youtube.com/watch?v=IhHSzSCR_oU

                                          E mais 2 recentes...

                                          http://www.youtube.com/watch?v=XHKsGoy75EM

                                          http://www.youtube.com/watch?v=bacrKzaBy-Y

                                          Os comentários positivos sao os habituais (materiais, aspecto discreto, etc) e concordo com quase todos os negativos (especialmente a caixa peugeot).


                                          Sim, foram extra, vêm com o pack chili que trás também a jantola 17. ;)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                            ??

                                            Isso é assim tão relevante ??
                                            Podes crer que é, aumenta bastante o consumo já que altera a aerodinâmica do carro.

                                            Comentário


                                              Acho muito difícil o 207 RC fazer consumos abaixo dos 9 ou 10 L... mas quando o beowulf receber o carro dele iremos descobrir! :P



                                              ~ Lu ~
                                              ________________________________
                                              Peugeot 207 CC Sport 1.6i THP 150cv

                                              Comentário


                                                O mini é mais levezinho, tem o efficient dynamics (start/stop e outras tretas), e a caixa de 6 mas também deve ter um cx pior que o 207. No fundo deve se ro peso o principal argumento.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por _Lu_ Ver Post
                                                  Acho muito difícil o 207 RC fazer consumos abaixo dos 9 ou 10 L... mas quando o beowulf receber o carro dele iremos descobrir! :P



                                                  ~ Lu ~
                                                  ________________________________
                                                  Peugeot 207 CC Sport 1.6i THP 150cv
                                                  Sim, não há nada como experimentar...
                                                  Mas entretanto um bom site para ver consumos é o
                                                  http://www.spritmonitor.de, que se baseia na boa vontade dos seus utilizadores obssessivo-compulsivos que apontam todos os depósitos e quantos km fizeram..
                                                  Claro que é quanto mais útil quantos maior quantidade de modelos iguais houverem. Nesse site temos

                                                  207CC THP150 - 11 casos - Média Global: 8,31 l/100km Total Km: 82935
                                                  207RC THP175- 7 casos - Média Global: 8,70 l/100km Total Km: 75429
                                                  Cooper S 175 - 34 casos - Media Global: 8,19 l/100Km Total Km: 288270

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
                                                    207CC THP150 - 11 casos - Média Global: 8,31 l/100km Total Km: 82935
                                                    207RC THP175- 7 casos - Média Global: 8,70 l/100km Total Km: 75429
                                                    Cooper S 175 - 34 casos - Media Global: 8,19 l/100Km Total Km: 288270
                                                    Estes resultados do Sprintmonitor parece-me enquadrados com o que tenho visto no THP150 e (lido) sobre o 175.

                                                    Mas mesmo como média global... porque os extremos devem ser mesmo entre uns 7,5 e 12,5 consoante o pé e percurso.

                                                    Comentário


                                                      A média do cooper s não anda longe, parece-me fiável.

                                                      Comentário


                                                        O Carro é muito bonito, o interior é fantastico e os bancos devem ser bem melhores que os do Auris... o que não será uma proeza visto ser quanto a mim um dos pontos mais fracos do carro.

                                                        Por falar em bancos.... os teus vêm com alcantara? Eu evitava esse material. É bonito quando em novo mas com o uso ficam com um pessimo aspecto. Ha sempre a hipotese de mandar forrar mas nunca fica a mesma coisa.

                                                        Se fosse possivel trocava os bancos do meu Auris

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
                                                          Acho que há ai um pormenor que tem a ver com o peso, para além do peso do pé... O teu CC THP pesa 1418 kg e um 207 RC 175 pesa 1250 Kg.

                                                          Digo isto porque vou comprei um cooper s, que pesa 1130Kg, e os consumos que tenho visto nos foruns são algo inferiores ao que dizes, mesmo sendo mais potente.. Sempre são menos 300kg!
                                                          O mini tem o start/stop que em cidade pode reduzir bastante o consumo...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                                            O Carro é muito bonito, o interior é fantastico e os bancos devem ser bem melhores que os do Auris... o que não será uma proeza visto ser quanto a mim um dos pontos mais fracos do carro.

                                                            Por falar em bancos.... os teus vêm com alcantara? Eu evitava esse material. É bonito quando em novo mas com o uso ficam com um pessimo aspecto. Ha sempre a hipotese de mandar forrar mas nunca fica a mesma coisa.
                                                            Os bancos do Auris nao sao fantásticos de facto, é pena. Mas cumprem.
                                                            Os do RC aparentemente sao excelentes.. os do GT ja sao bons mas estes deverao ser ainda mais envolventes.

                                                            Sao em Alcantara+Pele.. é pena nao serem só em pele mas nao ha em opção. A Alcantara bem tratada ainda dura uns bons anos sem problemas... quando estiver realmente má no caso destes bancos pode sempre forrar-se as partes que nao vinham já em pele.

                                                            Comentário


                                                              Antes de mais parabens pela compra.

                                                              Li este topico todo e estou apaixonado pelo carro!!!

                                                              Tem um preço sem duvida bastante apelativo. No entanto, os consumos do bixo é que pronto... Tas a pensar usar sem chumbo 95 ou 98?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X