Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diesel...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    2.0 MZR CD:D

    Comentário


      #32
      Isto dava é uma poll...

      Comentário


        #33
        Mais uma vez cada um a defender o que é seu....

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por luisg

          Mais uma vez cada um a defender o que é seu....
          fiz o mesmo, pois pelos users e respostas, foi isso que vi![8D];)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por RScupra

            citação:Originalmente colocada por luisg

            Mais uma vez cada um a defender o que é seu....
            fiz o mesmo, pois pelos users e respostas, foi isso que vi![8D];)
            mas isso é logico, eu respondi HDi não por ter um, mas sim por achar o melhor, porque antes de ter um já o achava o melhor, e foi por isso que comprei um, por isso não posso dizer que defendo o que é meu, mas sim uma tese!

            Comentário


              #36
              por acaso isto nao tem logica...
              O cdti por exemplo o expoente maximo é q?o 1.9 cdti?
              e o hdi há um q?2.2?
              Entao o tdi é o melhor pq começa nos 1.9 e vai por ai fora...
              Melhor...melhor em q?

              Comentário


                #37
                se eu te dissesse tinha que te matar depois de te dizer

                Comentário


                  #38
                  lol eu a tentar dizer que a pergunta ta mal feita e a dar a resposta nao disse nada..............

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Xcuz

                    por acaso isto nao tem logica...
                    O cdti por exemplo o expoente maximo é q?o 1.9 cdti?
                    e o hdi há um q?2.2?
                    Entao o tdi é o melhor pq começa nos 1.9 e vai por ai fora...
                    Melhor...melhor em q?

                    Não te esqueças do HDI 2.7 V6 de 205cv.

                    A Peugeot tem feito um optimo trabalho. Para mim é a melhor.
                    É so ver a quantidade de marcas que utilizam os seus motores... o 1.6HDI é grande caso de sucesso.
                    Até a BMW ja se aliou à Peugeot. Como é o caso do Cooper S.

                    Comentário


                      #40
                      mas o 1.6 hdi é produto PSA?

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por civic1223

                        mas o 1.6 hdi é produto PSA?
                        ford/psa!

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                          citação:Originalmente colocada por civic1223

                          mas o 1.6 hdi é produto PSA?
                          ford/psa!
                          é que ouvi falar em bosh ou qualquer empresa deste grupo que fez este motor e a ford\psa apenas o utilizam tal como a mazda.

                          Comentário


                            #43
                            sim por acaso também axo que o hdi é muito bom...e deve ser o melhor mas oh pá nunca se pode dizer:este é o melhor!
                            Se a pergunta fosse kual é o melhor em termos de prestaçoes ou o melhor a gastar menos...
                            Agora só kual o melhor;nao dá pa responder

                            Comentário


                              #44
                              Então para mim...primeiro é clone...e depois este topico vai dar tabefe...

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Corracer

                                TDI,HDI,TDCI,D4D,DID,MULTIJET...Enfim, qual o melhor sistema para os carros diesel.. Prós e contras...
                                Mas isso não são sistemas, são siglas comerciais criadas pelo departamento de Marketing de cada construtor.

                                Quanto aos sistemas, o mais utilizado é o commom rail.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Xcuz

                                  por acaso isto nao tem logica...
                                  O cdti por exemplo o expoente maximo é q?o 1.9 cdti?
                                  e o hdi há um q?2.2?
                                  Entao o tdi é o melhor pq começa nos 1.9 e vai por ai fora...
                                  Melhor...melhor em q?
                                  hdi existe uma maravilha da tecnologia, que é um V6 2.7 BiTurbo que debita 205cv, alem do 5.5 que estão a fazer, que, a AUDI começou a fazer MAIS TARDE em resposta a esse HDi, e que por acaso lançaram-no antes, e os TDi vão de 1.9 daí adiante? então e os SDi, vá, são fiaveis mas não andam naada, e o 1.4 TDi? mancos? ao menos o 1.4 HDi tem 4 cilindros, common-rail e bloco em aluminio! e mais, a lista de problemas dos HDi não é tão extensa como o TDi ;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não confio nos motores em aluminio por experiência própria.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por orlando-n

                                      Não confio nos motores em aluminio por experiência própria.
                                      já agora porque?

                                      Comentário


                                        #49
                                        à custa desse motor gastei umas coroas e fiquei a conhecer alguma coisa sobre eles, e em boa verdade se diga mais alguma coisa sobre mecanica.

                                        Comentário


                                          #50
                                          O melhor é o TDi, mas não é o da VW, é o da Tata.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Talvez o 1.3mjet da fiat. Tão pequenino e com 90cv montado em carros pesados como o astra, só pode mesmo ser muito bom. Perdão, é mesmo bom (há cá em casa) apesar de parecer um tdi(só existe a partir das 2000 rpm's).

                                            Quanto ao pessoal que fala mal dos tdi's:

                                            Em cada cidade..., não!, em cada vila..., não!, em cada aldeia..., não!, em cada estrada, em cada garagem, em cada parque de estancionamento, enfim, em cada esquina há um tdi e é natural que ao haver tantos, existam mais relatos de problemas.

                                            Tdi's 2.0 140cv - Carradas deles, seja em audi's a3 a4 a6, Vw's golf, passat's(estes então abusam), skoda's e agora até em seat's, façam, as contas.

                                            Hdi's 2.0 136cv - ????? poucos

                                            Jtd's 1.9 140\150 cv - ????? poucos

                                            Estas marcas são só um exemplo, é claro que há muitos hdi's e jtd' mjet's etc mas são em versões com menos cavalagem e com menos cilindrada. Se fossem sempre as versões mais potentes como na maior parte dos TDI, provavelmente também se ouviam mais relatos de problemas!

                                            Há algum tempo, (uns dois anitos) vi um artigo num jornal françês que apresentava uma estatistica interessante em que diziam que há menos PD nas estradas da europa que CR mas que a diferença não era assim muito grande, isto contando com CR de todas as marcas contra os PD que apenas a vag tinha. Em relação a hdi, jtd, d4d entre outros, a vag tinha uma vantagem enorme em relação a cada um deles.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #52
                                              JTD MULTIJET
                                              fiat,lancia,alfa romeo,saab,opel,suzuki?,para breve ford....[:I]


                                              offt primeiro diesel da Honda nao tinha bloco de origem Opel?

                                              e agora vou dormir...[8)]

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Mota_R

                                                JTD MULTIJET
                                                fiat,lancia,alfa romeo,saab,opel,suzuki?,para breve ford....[:I]


                                                offt primeiro diesel da Honda nao tinha bloco de origem Opel?

                                                e agora vou dormir...[8)]
                                                O 1.7 do Civic era Isuzu ;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  2.2 i-CTDi

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X