este tópico é para ver se percebo esta coisa de que se um carro não alemão der problemas de juventude é considerado um cancro, já nos alemães será apenas um problema de juventude.
o exemplo puderá ser o caso dos 1.9dci em que no inicio davam problemas de turbos, e ainda hoje vivem com essa imagem de falta de fiabilidade, já com os alemães tipo, os turbos da bmw, os injectores da mercedes ou as cabeças da vw, sairam disso ilesos, pois o pessoal esqueceu rapidamente, quais são as diferenças?
será que pela imagem de status o pessoal compra qualquer coisa? ou está disposto a arriscar na fiabilidade desde que tenha o seu adolf para mostrar?
o exemplo puderá ser o caso dos 1.9dci em que no inicio davam problemas de turbos, e ainda hoje vivem com essa imagem de falta de fiabilidade, já com os alemães tipo, os turbos da bmw, os injectores da mercedes ou as cabeças da vw, sairam disso ilesos, pois o pessoal esqueceu rapidamente, quais são as diferenças?
será que pela imagem de status o pessoal compra qualquer coisa? ou está disposto a arriscar na fiabilidade desde que tenha o seu adolf para mostrar?
Comentário