Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Macan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    ainda se sabe pouco do carro, mas é só haters
    Ah claro, como é Porsche não se pode dizer mal..

    Credo.. também se chora por tudo e por nada.

    Comentário


      Acho o volante soberbo. Não esse com esse padrão estranho e estúpido.

      Mas forrado a pele! Fica um mimo com aquele centro de volante pequenino.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver Post
        Acho extraordinário como o carro foi lançado hoje e já tem configurador (com preços) disponível para Portugal. O GLA da Mercedes, por exemplo, já se conhece há meses e ainda nada no site alemão...
        Em relação ao carro considero que a frente está muito colada ao Cayenne mas o novo volante e óticas traseiras fazem toda a diferença para cativar quem quer que tenha pensado em comprar o Q5. Quando (e se chegar) o 2.0 TDI, preparem-se para a invasão
        "Posteriormente, a gama será reforçada com a introdução de motores quatro cilindros turbo a gasolina e diesel, além de uma versão híbrida, derivada do Audi Q5 híbrido."
        in:http://www.autoportal.iol.pt/noticia...eiras-imagens-

        Vai haver 2.0 tdi (4 cil)
        Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 20 November 2013, 17:39.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
          Ah claro, como é Porsche não se pode dizer mal..

          Credo.. também se chora por tudo e por nada.
          Chorar? Não, até me estava a rir.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
            Ainda não existe o configurador português. Os preços do MACAN em PT nem ainda estão no site apenas estão descritos em artigos das revistas especialidade.
            estão estão, estive a configurar um Diesel S e já ia nos 92.500€

            Porsche Car Configurator - Modelos - Home - Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG

            Comentário


              Não sou hater, simplesmente acho o interior feio por inúmeros motivos.
              Exteriormente acho um carro apelativo, talvez o mais apelativo do segmento.

              Se o 2L TDI sair por uns 60k€ em Portugal, prevejo um futuro muito bom em termos de vendas.
              Editado pela última vez por arcozelense; 20 November 2013, 18:10.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                estão estão, estive a configurar um Diesel S e já ia nos 92.500€

                Porsche Car Configurator - Modelos - Home - Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG
                Sim eu é q me enganei. Já configurei um e com umas coisinhas banais tb ia nesses valores
                Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 20 November 2013, 18:10.

                Comentário


                  por fora parece feioso, mas espero para ver ao vivo.

                  de interior, destaco algo importante. ao fim de 4 anos a porsche conseguiu fazer algo revolucionário!

                  conceber um volante que tem patilhas para a cx de velocidades (e não botões para dedos mutantes) e que tem comandos do rádio
                  espectacular!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    por fora parece feioso, mas espero para ver ao vivo.

                    de interior, destaco algo importante. ao fim de 4 anos a porsche conseguiu fazer algo revolucionário!

                    conceber um volante que tem patilhas para a cx de velocidades (e não botões para dedos mutantes) e que tem comandos do rádio
                    espectacular!!
                    o volante é uma cópia do da Audi, e sim um avanço considerável conseguirem meter lá tanta coisa

                    Comentário


                      quanto ao sucesso comercial é daqueles coisas que nem questiono, é como pensar se o sol vai nascer amanha.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        o volante é uma cópia do da Audi, e sim um avanço considerável conseguirem meter lá tanta coisa
                        pelo menos tem melhores residuais que o Q5

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                          Aqui está o exemplo de como os SUV devem ser:

                          baixinhos como os carros "normais"

                          Comentário


                            Estes SUV´s novos não passam de carrinhas com posição de condução mais alta

                            Olhem bem para esta última foto. Na boa. O meu ex Citroen AX 10 TRE deve ter mais capacidade TT que isto

                            Comentário


                              Deduzo eu que a suspensão é adaptável. Nessa foto deve estar na posição de "autoestrada", a mais baixa possível.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                Deduzo eu que a suspensão é adaptável. Nessa foto deve estar na posição de "autoestrada", a mais baixa possível.
                                claro

                                em especial sendo a versão Turbo, onde essa spec deve vir de série

                                Comentário


                                  Este Macan ao pé do SQ5 parece um "carro de putos"

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                    Aqui está o exemplo de como os SUV devem ser:

                                    baixinhos como os carros "normais"
                                    Tem 1,63 m de altura, pelas specs postas atrás, o que não é muito para SUV, mas não é tão pouco como a foto com a apresentadora pode fazer crer (esta foto, que o colega Mrodrigues pôs na página anterior: http://lh3.ggpht.com/-LQtrs3nh_58/Uo...5B2%25255D.jpg ). A rapariga quase mete o carro debaixo do braço.

                                    É curioso - já numa publicidade americana ao Dodge Durango, também põem um actor em andas a fazer o carro parecer mais baixo: http://www.autoweek.com/storyimage/C...ge-Durango.jpg

                                    Não deve ser por acaso.
                                    Editado pela última vez por A4B5; 21 November 2013, 08:31.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                                      Tem 1,63 m de altura, pelas specs postas atrás, o que não é muito para SUV, mas não é tão pouco como a foto com a apresentadora pode fazer crer (esta foto, que o colega Mrodrigues pôs na página anterior: http://lh3.ggpht.com/-LQtrs3nh_58/Uo...5B2%25255D.jpg ). A rapariga quase mete o carro debaixo do braço.

                                      É curioso - já numa publicidade americana ao Dodge Durango, também põem um actor em andas a fazer o carro parecer mais baixo: http://www.autoweek.com/storyimage/C...ge-Durango.jpg

                                      Não deve ser por acaso.
                                      É a MAria Sharapova, alta dos seus 1.88m (confirmados agora com uma pesquisa) adicionados os saltos , daí essa sensação, no entanto, como já referiram, esta suspensão terá alturas variáveis.

                                      Comentário


                                        Gosto bastante mas talvez nas versões diesel o q5 compense mais.
                                        A ver vamos...

                                        Comentário


                                          É um produto mto interessante.

                                          Não é bonito, mas por outro lado não acho nenhum Porsche bonito. E faz a proeza de ser menos feio de que o Panamera.

                                          Pena ser algo caro; Melhor dito: Pena ser custar mto dinheiro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Gosto bastante mas talvez nas versões diesel o q5 compense mais.
                                            A ver vamos...
                                            pelo que tive a ver as versões base o Q5 é mais barato 4.000€ (mais coisa menos coisa); pelo emblema, qualidade, modernidade e tecnologia preferia o Macan, resta saber o que as versões base trazem, pois a diferença pode ser maior, ou não.

                                            Comentário


                                              E manutenção? Não entra nas contas?

                                              Comentário


                                                Primeiro Porsche de cariz familiar que gosto. Tem uma bela silhueta, baixo, dimensões compactas.

                                                Comentário


                                                  Eu que não morro de amores por SUV, acho este Macan muito muito interessante!
                                                  Espero por ver ao vivo.

                                                  No que toca ao interior tenho que concordar com a maioria. Aquela consola central é horrível.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X