Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Macan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comprimento: 4699mm
      Largura: 1923mm
      Altura: 1624mm


      Macan S
      3.0 V6 340 cv
      0 - 100 km/h: 5,4 seg (5,2 seg com pack Sport Chrono)
      V. máx: 254 km/h
      Consumo: 8,7 - 9,0 l/100 km
      Pneus traseiros: 235/60 R18 255/55 R18


      Macan S Diesel
      3.0 V6 258 cv
      0 - 100 km/h: 6,3 seg (6,1 seg com pack Sport Chrono)
      V. máx: 230 km/h
      Consumo: 6,1 - 6,3 l/100 km
      Pneus traseiros: 235/60 R18 255/55 R18


      Macan Turbo
      3.6 V6 400 cv
      0 - 100 km/h: 4,8 seg (4,6 seg com pack Sport Chrono)
      V. máx: 266 km/h
      Consumo: 8,9 - 9,2 l/100 km
      Pneus traseiros: 235/55 R19 255/50 R19



      Macan Turbo:
      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 20 November 2013, 08:13.

      Comentário


        A abertura automática do portão traseiro é de série certo?

        Comentário


          Já posso dizer que tenho o volante de um Porsche... No meu Audi LOL



          Eu gosto deste Macan, poderá ser um opção à troca do X3, quando (e se) vier o 2.0tdi. Like

          Comentário


            Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
            Ainda pensei que fizessem algo diferente do Cayene, que é horroroso diga-se, mas não, aplicaram exactamente a mesma receita mas em proporções mais pequenas.

            Irá vender apenas pelo símbolo da marca.

            Em relação às capacidades off-road, espero um confronto directo com o Evoque para tirar conclusões.
            Sim, deve ser muito pior do que todos os outros e quem compra é só pelo símbolo
            Fico estupefacto com estas afirmações, então não pode ser um bom produto? Se vende apenas pelo símbolo significa que de outra forma não venderia nada, era francamente mau em todos os aspectos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Segundo o pessoal da AHO na reportagem sobre esses 2 modelos a diferença entre o Q5 e Macan é significativa em todos os aspetos e que os 3 anos que separam os 2 modelos serviram para a Porsche uma vez mais criar um cocktail ao mais alto nível.
              Cria-se o problema com a chegada do novo Q5 que não deve ter autorização para ser melhor do que o Macan....

              Comentário


                Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                Sim, deve ser muito pior do que todos os outros e quem compra é só pelo símbolo
                Fico estupefacto com estas afirmações, então não pode ser um bom produto? Se vende apenas pelo símbolo significa que de outra forma não venderia nada, era francamente mau em todos os aspectos.
                Não entendeste nada do que escrevi.

                Eu disse que iria apenas vender por causa do símbolo, porque em nada inova ou é diferente do Cayene. Ou seja, é apenas um Cayene pequeno. Em nunca em nenhum momento disse que o Cayene ou este Macan não prestavam ou que eram maus carros, sinceramente não sei porque nunca conduzi nenhum mas acredito que sejam bons produtos.

                Agora, para o meu gosto, nunca compraria nenhum Porsche deste tipo. Apenas não se identifica, na minha opinião, com a marca.

                Apesar de não ser fã da marca, e nunca o fui e dificilmente o serei, aprecio o 911 e o Cayman, esses sim carros para o estatuto da Porsche.


                Lá por a maioria das pessoas gostar de uma coisa, os restantes não são obrigados também a gostar, certo?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                  Não entendeste nada do que escrevi.

                  Eu disse que iria apenas vender por causa do símbolo, porque em nada inova ou é diferente do Cayene. Ou seja, é apenas um Cayene pequeno. Em nunca em nenhum momento disse que o Cayene ou este Macan não prestavam ou que eram maus carros, sinceramente não sei porque nunca conduzi nenhum mas acredito que sejam bons produtos.

                  Agora, para o meu gosto, nunca compraria nenhum Porsche deste tipo. Apenas não se identifica, na minha opinião, com a marca.

                  Apesar de não ser fã da marca, e nunca o fui e dificilmente o serei, aprecio o 911 e o Cayman, esses sim carros para o estatuto da Porsche.


                  Lá por a maioria das pessoas gostar de uma coisa, os restantes não são obrigados também a gostar, certo?
                  É preciso inovar para ser bom?

                  Mas já perdeste tempo a ver o que de novo trás o modelo, qual o seu propósito e afins?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                    É preciso inovar para ser bom?

                    Mas já perdeste tempo a ver o que de novo trás o modelo, qual o seu propósito e afins?
                    Elucida-me então, se faz favor.

                    Em relação à questão de inovar para ser bom, nem vou por aí porque daria muita conversa que poderia azedar...

                    Comentário


                      Mau demais para ser verdade.. espero para ver ao vivo.

                      Pensei que era impossível fazer pior que o Cayenne.
                      E eu gosto do Cayenne!

                      Mas pronto.. são gostos e espero para ver ao vivo.

                      Comentário


                        A porsche a desenhar carros...
                        como é que uma marca consegue ser tão excelente a fazer 70% (?) do carro e depois tão má nos outros 30?

                        Comentário


                          Continuo a achar o interior horrível, e uma autêntica confusão.

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Para todos o gostos e feitios, com e sem companhia



                                Porsche Debuts Macan, Calls It the Sports Car of Compact SUVs [74 Pics & Videos] - Carscoops

                                Comentário


                                  Comentário


                                    ainda se sabe pouco do carro, mas é só haters

                                    Comentário




                                      Comentário



                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          ainda se sabe pouco do carro, mas é só haters
                                          Permite-me discordar de ti, há quem manifestamente diga que não gosta por este, ou aquele motivo, são opiniões, mas a maior parte das opiniões são no sentido de que este modelo nada acrescenta, esteticamente falando, pois da técnica para já creio que só se conhecem as motorizações, interessantes claro, bastava ir buscar ao imenso rol de opções do grupo.

                                          Voltando à estética, partilho da opinião da maioria, era espectável algo mais marcante, tirando a traseira, que sem ser fascinante, é bem mais interessante que a do desinspirado Cayenne, no restante qualquer individuo menos atento ao fenómeno, ao vê-lo irá dizer que é o jipe da Porsche, o mesmo de sempre, é evidente que irá vender, paletes, resmas, se fizessem um segmento C mais venderiam, mas será somente pelo facto de ser um Porsche mais acessível.

                                          Não creio que o comprador Porsche deste tipo de carro tenha como atrativo o desempenho em estrada, a sua técnica fantástica, ou outras questões mais evidenciadas nos outros modelos, verdadeiros desportivos, o potencial comprador dos SUVs Porsche atraem-se mais pelo aspeto, por poder andar num carro com aquele símbolo e lá em cima, no fundo pelo aspeto, e aí, acho que poderiam ter feito mais e melhor quanto à estetica, pois tecnicamente, não tenho duvidas, será de arrasar.

                                          Comentário


                                            Respira-se muito Audi nesse interior de facto. O que é bom e mau.

                                            Comentário


                                              Eu pensei que em termos estéticos fosse sair algo pior. Eu até gosto da traseira.

                                              Comentário


                                                Terá suspensão pneumática?
                                                Acho que prefiro o SQ 5

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                  Continua a moda dos ecrãs metidos na Norauto. Muito lindos, não haja dúvida.

                                                  Comentário


                                                    Porsche Macan oficial. Veja as primeiras imagens - Autoportal

                                                    Preços (Portugal):

                                                    Macan S -> 79.464 euros
                                                    Macan S Diesel -> 79.939 euros.
                                                    Macan Turbo ->106.126 euros.

                                                    Na minha opinião :

                                                    1- Mais do mesmo - Gostaria de ver um Produto que não fosse um Mini-Cayenne mas que rompesse com o seu primo e que fosse uma lufada de ar fresco.

                                                    2- Apesar de não acrescentar nada de novo parece à 1º vista um bom produto.

                                                    3- Até gosto da traseira, conseguiram pelo menos fazer um traseira menos feia que a do PANAMERA e da desinspirada do CAYENNE.

                                                    Agora pergunto:

                                                    A versão Macan S Diesel compensará relativamente à Q5 3.0 tdi 245 cv?
                                                    Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 20 November 2013, 16:12.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                      Permite-me discordar de ti, há quem manifestamente diga que não gosta por este, ou aquele motivo, são opiniões, mas a maior parte das opiniões são no sentido de que este modelo nada acrescenta, esteticamente falando, pois da técnica para já creio que só se conhecem as motorizações, interessantes claro, bastava ir buscar ao imenso rol de opções do grupo.

                                                      Voltando à estética, partilho da opinião da maioria, era espectável algo mais marcante, tirando a traseira, que sem ser fascinante, é bem mais interessante que a do desinspirado Cayenne, no restante qualquer individuo menos atento ao fenómeno, ao vê-lo irá dizer que é o jipe da Porsche, o mesmo de sempre, é evidente que irá vender, paletes, resmas, se fizessem um segmento C mais venderiam, mas será somente pelo facto de ser um Porsche mais acessível.

                                                      Não creio que o comprador Porsche deste tipo de carro tenha como atrativo o desempenho em estrada, a sua técnica fantástica, ou outras questões mais evidenciadas nos outros modelos, verdadeiros desportivos, o potencial comprador dos SUVs Porsche atraem-se mais pelo aspeto, por poder andar num carro com aquele símbolo e lá em cima, no fundo pelo aspeto, e aí, acho que poderiam ter feito mais e melhor quanto à estetica, pois tecnicamente, não tenho duvidas, será de arrasar.
                                                      A novidade é a entrada da Porsche neste segmento, tornando o Macan o modelo mais barato da gama, isso é a grande novidade, basicamente quem estava à espera de uma revolução conhece pouco da marca ou anda desatento. A Porsche não arrisca nestes modelos mais mainstream, onde é mais arrojada é em projectos como 918 (outro campeonato), no Macan não arriscou e pegou na fórmula do Cayenne e do Panamera, juntando qualidade, prestações e comportamento acima da média do segmento, temos uma fórmula de sucesso. Agora é verdade que há sempre "treinadores de bancada" achar isto, mas o pessoal do fórum ainda não vende carros ou a maioria não trabalha para marcas automóveis.
                                                      Basta ver o emblemático 911 onde muita gente crítica a Porsche por falta de arrojo, pessoalmente acho que faz bem em não arriscar e evoluir a forma.

                                                      Estou com curiosidade para o ver ao vivo, até agora gosto do que vejo tanto no interior como no exterior, mas eu sou daqueles que acha bastante piada ao Cayenne

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                        Porsche Macan oficial. Veja as primeiras imagens - Autoportal

                                                        Preços (Portugal):

                                                        Macan S -> 79.464 euros
                                                        Macan S Diesel -> 79.939 euros.
                                                        Macan Turbo ->106.126 euros.

                                                        Na minha opinião :

                                                        1- Mais do mesmo - Gostaria de ver um Produto que não fosse um Mini-Cayenne mas que rompesse com o seu primo e que fosse uma lufada de ar fresco.

                                                        2- Apesar de não acrescentar nada de novo parece à 1º vista um bom produto.

                                                        3- Até gosto da traseira, conseguiram pelo menos fazer um traseira menos feia que a do PANAMERA e da desinspirada do CAYENNE.

                                                        Agora pergunto:

                                                        A versão Macan S Diesel compensará relativamente à Q5 3.0 tdi 245 cv?
                                                        O Q5 começa a acusar o peso dos anos, e uma diferença de +/-4.000€ (o Q5 3.0tdi custa 75.000€) é possível que compense, mas depende da política comercial (descontos) de ambas as marcas, e possível retoma (favorável ao Macan)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                                                          Elucida-me então, se faz favor.

                                                          Em relação à questão de inovar para ser bom, nem vou por aí porque daria muita conversa que poderia azedar...
                                                          O típico caminho mais fácil..e perderes tempo a ler e a ouvir como os outros?

                                                          Pois pois

                                                          Comentário


                                                            Acho extraordinário como o carro foi lançado hoje e já tem configurador (com preços) disponível para Portugal. O GLA da Mercedes, por exemplo, já se conhece há meses e ainda nada no site alemão...
                                                            Em relação ao carro considero que a frente está muito colada ao Cayenne mas o novo volante e óticas traseiras fazem toda a diferença para cativar quem quer que tenha pensado em comprar o Q5. Quando (e se chegar) o 2.0 TDI, preparem-se para a invasão

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                              O típico caminho mais fácil..e perderes tempo a ler e a ouvir como os outros?

                                                              Pois pois
                                                              Já vi vídeos e li análises e nada de relevante retive, sinceramente. Se te referes a capacidades off-road, desculpa mas nisso a Land Rover ou até mesmo a Jeep não dão hipótese.

                                                              Uma prova disso é o novo Cherokee que não é na beleza que irá captar muitos clientes, confesso, mas inovou num novo sistema de tracção integral com autoblocante mecânico no eixo traseiro. Este mesmo eixo desliga a tracção de modo a poupar combustível quando não é necessário as 4 rodas motrizes, como por exemplo numa autoestrada. Aliás, o sistema é tão complexo que o carro foi adiado o lançamento que estava marcado para finais de Setembro para Outubro, devido a aperfeiçoamentos do sistema.

                                                              Isto sim é inovação.

                                                              Atenção, não estou a dizer que a Porsche não inova, mas sinceramente este modelo não traz nada de novo. É um Cayene mais pequeno.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X