Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan 370Z

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31


    ...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Eu não queria.
      Então para que servia o GTR?
      Agora, mais uns pózitos na potência deixavam-me feliz.
      Serviria para quem quer um carro de 4 lugares com tracção às quatro,

      passagens de caixa auto rápidas, performances de invejar muitos, etc...



      Cpts e Viagens Seguras.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por - Ver Post
        as opticas parece que foram distorcidas com swirl no photoshop.

        Mas o facto de ser mais pequeno e leve ganha muitos pontos (a vários niveis)
        Já reparaste que antes da imagem está a referência "Shop"?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
          Serviria para quem quer um carro de 4 lugares com tracção às quatro,

          passagens de caixa auto rápidas, performances de invejar muitos, etc...



          Cpts e Viagens Seguras.
          As coisas não são assim tão simples!

          Não faria nenhum sentido tal decisão...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
            Serviria para quem quer um carro de 4 lugares com tracção às quatro,

            passagens de caixa auto rápidas, performances de invejar muitos, etc...



            Cpts e Viagens Seguras.
            Na, o GTR tem que ser o expoente máximo!
            Já agora, não sei se vou gostar muito do aspecto do Z mais curto.
            É que o ar massivo ja´vem do 300Zx, e esperava que assim continuasse.

            Comentário


              #36
              vindo de um 300zx, o 350z para mim foi um desatre ...

              a linhagem Z está-se a perder, espero por um melhor fairlady Z

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                vindo de um 300zx, o 350z para mim foi um desatre ...

                a linhagem Z está-se a perder, espero por um melhor fairlady Z
                Por acaso a linhagem Z voltou às origens com o 350Z.
                Desde o 240Z que não se fazia um Z que respeitasse tanto o conceito inerente a esta linhagem, linhagem esta que se baseava num automóvel desportivo, bonito, potente e ao mesmo tempo acessível.
                Com o passar dos anos os Z ficaram "balofos" e caros, chegando ao expoente máximo que era o 300ZX.
                Empregava muita tecnologia e luxo, algo que desvirtualizada o conceito. Diria que o 300ZX estava meio patamar acima do que deveria ser realmente um "Zed".
                O Failrlady Z já não era um veículo barato e relativamente básico. Era um monstro estradista por excelência.
                O 350Z veio repor a ordem da linhagem, principalmente no que toca ao preço.
                Repara que em 1995/96, um 300ZX custava quase 17.000 contos.
                Hoje em dia compras um 350Z por menos e é mais potente e 12 anos mais moderno.
                Claro que para esta redução de preço, os materiais não são tão bons como o antigo 300ZX, cujo tablier era surpreendentemente bem construido.
                Mas o importante é o conceito, que permitiu que um Z voltasse a ser o desportivo mais vendido do mundo, novamente.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Por acaso a linhagem Z voltou às origens com o 350Z.
                  Desde o 240Z que não se fazia um Z que respeitasse tanto o conceito inerente a esta linhagem, linhagem esta que se baseava num automóvel desportivo, bonito, potente e ao mesmo tempo acessível.
                  Com o passar dos anos os Z ficaram "balofos" e caros, chegando ao expoente máximo que era o 300ZX.
                  Empregava muita tecnologia e luxo, algo que desvirtualizada o conceito. Diria que o 300ZX estava meio patamar acima do que deveria ser realmente um "Zed".
                  O Failrlady Z já não era um veículo barato e relativamente básico. Era um monstro estradista por excelência.
                  O 350Z veio repor a ordem da linhagem, principalmente no que toca ao preço.
                  Repara que em 1995/96, um 300ZX custava quase 17.000 contos.
                  Hoje em dia compras um 350Z por menos e é mais potente e 12 anos mais moderno.
                  Claro que para esta redução de preço, os materiais não são tão bons como o antigo 300ZX, cujo tablier era surpreendentemente bem construido.
                  Mas o importante é o conceito, que permitiu que um Z voltasse a ser o desportivo mais vendido do mundo, novamente.

                  concordo!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por godfather_89 Ver Post
                    concordo!
                    Concordas e lambes?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                      As coisas não são assim tão simples!

                      Não faria nenhum sentido tal decisão...
                      Eu sei.

                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                      Na, o GTR tem que ser o expoente máximo!
                      Já agora, não sei se vou gostar muito do aspecto do Z mais curto.
                      É que o ar massivo ja´vem do 300Zx, e esperava que assim continuasse.
                      O GTR continuaria a ser o expoente máximo, só pedia o motor

                      e uma excelente caixa manual .


                      A verdade é que o 350Z continua a ser referenciado como um

                      excelente drivers' car "acessível".

                      Espero que o sucessor continue segundo estes pergaminhos.


                      Cpts e Viagens Seguras.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Por acaso a linhagem Z voltou às origens com o 350Z.
                        Desde o 240Z que não se fazia um Z que respeitasse tanto o conceito inerente a esta linhagem, linhagem esta que se baseava num automóvel desportivo, bonito, potente e ao mesmo tempo acessível.
                        Com o passar dos anos os Z ficaram "balofos" e caros, chegando ao expoente máximo que era o 300ZX.
                        Empregava muita tecnologia e luxo, algo que desvirtualizada o conceito. Diria que o 300ZX estava meio patamar acima do que deveria ser realmente um "Zed".
                        O Failrlady Z já não era um veículo barato e relativamente básico. Era um monstro estradista por excelência.
                        O 350Z veio repor a ordem da linhagem, principalmente no que toca ao preço.
                        Repara que em 1995/96, um 300ZX custava quase 17.000 contos.
                        Hoje em dia compras um 350Z por menos e é mais potente e 12 anos mais moderno.
                        Claro que para esta redução de preço, os materiais não são tão bons como o antigo 300ZX, cujo tablier era surpreendentemente bem construido.
                        Mas o importante é o conceito, que permitiu que um Z voltasse a ser o desportivo mais vendido do mundo, novamente.
                        pois, eu via o 300ZX como um representante da linhagem Z, ao contrario do 350z que o vejo como um coupe com motor renault e com um interior pessimo que tentou fazer publicidade com need for speeds e fast and furious

                        mas pronto, como dizes, em termos de preço, o zx ja se distanciava muito da linhagem ... mas é um canhão

                        quanto à potencia dos 2, acho que o zx dá corda no z

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                          pois, eu via o 300ZX como um representante da linhagem Z, ao contrario do 350z que o vejo como um coupe com motor renault e com um interior pessimo que tentou fazer publicidade com need for speeds e fast and furious

                          mas pronto, como dizes, em termos de preço, o zx ja se distanciava muito da linhagem ... mas é um canhão

                          quanto à potencia dos 2, acho que o zx dá corda no z

                          Eu acho engraçado dizerem que o 350z tem motor renault... nem uma pesquisa sabem fazer na net, o 350z tem um motor (VQ35DE) Nissan... o que a nissan usa da renault é maioritariamente os motores diesel. Ainda se pode dizer que a Renault não é dona da Nissan, esta detem 44,4% da nissan... e isto muito recentemente, porque antes tinha menos ainda...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                            Eu sei.



                            O GTR continuaria a ser o expoente máximo, só pedia o motor

                            e uma excelente caixa manual .


                            A verdade é que o 350Z continua a ser referenciado como um

                            excelente drivers' car "acessível".

                            Espero que o sucessor continue segundo estes pergaminhos.


                            Cpts e Viagens Seguras.
                            Esperemos que sim!
                            Espero também que melhore um pouco em alguns plásticos, para o Jeremias não ter que dizer mal.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                              pois, eu via o 300ZX como um representante da linhagem Z, ao contrario do 350z que o vejo como um coupe com motor renault e com um interior pessimo que tentou fazer publicidade com need for speeds e fast and furious

                              mas pronto, como dizes, em termos de preço, o zx ja se distanciava muito da linhagem ... mas é um canhão

                              quanto à potencia dos 2, acho que o zx dá corda no z
                              Oh Zizo, o motor não é Renault.
                              Então tu não conheces a linhagem VQ, considerados dos melhores V6 do mundo?

                              Quanto á corda do 300ZX em relação ao 350Z, diria que o 300ZX é mais bruto, mas em pista não sei se ganhava!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                Oh Zizo, o motor não é Renault.
                                Então tu não conheces a linhagem VQ, considerados dos melhores V6 do mundo?

                                Quanto á corda do 300ZX em relação ao 350Z, diria que o 300ZX é mais bruto, mas em pista não sei se ganhava!
                                Ó Mad lá por o avatar ser um Jazz não significa que seja o Zizo a postar .



                                Cpts e Viagens Seguras.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                                  Ó Mad lá por o avatar ser um Jazz não significa que seja o Zizo a postar .



                                  Cpts e Viagens Seguras.
                                  Olha que porr@!
                                  Desculpa lá k_pt.
                                  Eu estava a achar estranho o Zizo falar e gostar do 300Zx, mas pronto.
                                  Há coisas do catano.

                                  Comentário


                                    #47
                                    tens que pedir desculpa é ao zizo , pensava que o motor era totalmente renault, isto no carfolio ...

                                    Comentário


                                      #48
                                      de vez em quando a Nissan sai-se com umas maquinas que so visto....
                                      o novo Skyline entao é demaisl!!!!
                                      so tenho duas coisas a dizer do skyline...

                                      1ª - é brutal!!!!
                                      2ª - tenho pena de n ter um
                                      hehe

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Olha que porr@!
                                        Desculpa lá k_pt.
                                        Eu estava a achar estranho o Zizo falar e gostar do 300Zx, mas pronto.
                                        Há coisas do catano.
                                        O Zizo até gostava do 300ZX quando tinha 20 anos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                          tens que pedir desculpa é ao zizo , pensava que o motor era totalmente renault, isto no carfolio ...
                                          POis...o Carfolio.
                                          Já mandei um email há muito para eles, mas nunca mudaram.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                            O Zizo até gostava do 300ZX quando tinha 20 anos
                                            Olha ele.
                                            Desculpa lá aquilo.
                                            Todos nós temos algo de 20 anos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Nissan 370Z Spy Video 1
                                              Nissan 370Z Spy Video 2

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                Está mesmo mais curto este Zed.
                                                Vamos esperar.
                                                Que mantenha a mesma banda sonora do anterior.

                                                Comentário


                                                  #54

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    que opticas frontais tao horriveis.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                                      que opticas frontais tao horriveis.
                                                      Eu gosto, aliás eu adoro o 350z mas acho que este 370z vai dar que falar, ai vai vai.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ao menos que desta vez façam um desportivo como deve de ser, capaz de fazer partido de todo o motor e toda a potencia que tem! se não qualquer dia o GT-R muda-se pra TATA

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          370 e 350 Z

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Por acaso a linhagem Z voltou às origens com o 350Z.
                                                            Desde o 240Z que não se fazia um Z que respeitasse tanto o conceito inerente a esta linhagem, linhagem esta que se baseava num automóvel desportivo, bonito, potente e ao mesmo tempo acessível.
                                                            Com o passar dos anos os Z ficaram "balofos" e caros, chegando ao expoente máximo que era o 300ZX.
                                                            Empregava muita tecnologia e luxo, algo que desvirtualizada o conceito. Diria que o 300ZX estava meio patamar acima do que deveria ser realmente um "Zed".
                                                            O Failrlady Z já não era um veículo barato e relativamente básico. Era um monstro estradista por excelência.
                                                            O 350Z veio repor a ordem da linhagem, principalmente no que toca ao preço.
                                                            Repara que em 1995/96, um 300ZX custava quase 17.000 contos.
                                                            Hoje em dia compras um 350Z por menos e é mais potente e 12 anos mais moderno.
                                                            Claro que para esta redução de preço, os materiais não são tão bons como o antigo 300ZX, cujo tablier era surpreendentemente bem construido.
                                                            Mas o importante é o conceito, que permitiu que um Z voltasse a ser o desportivo mais vendido do mundo, novamente.

                                                            De facto a tua perspectiva está correcta, mas como nao gosto do 350, se podesse escolher entre um 300ZX acabado de sair da fabrica e um 350z novo ia para o 300zx

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                                              Ao menos que desta vez façam um desportivo como deve de ser, capaz de fazer partido de todo o motor e toda a potencia que tem! se não qualquer dia o GT-R muda-se pra TATA
                                                              O Z nunca teve o intuito de ser o melhor em pista, vulgo, dinamicamente.
                                                              Tem sim como objectivo ser um excelente driver's car, o que conseguiu ser na perfeição.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X