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Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostEu não queria.
Então para que servia o GTR?
Agora, mais uns pózitos na potência deixavam-me feliz.
passagens de caixa auto rápidas, performances de invejar muitos, etc...
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
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Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver PostServiria para quem quer um carro de 4 lugares com tracção às quatro,
passagens de caixa auto rápidas, performances de invejar muitos, etc...
Cpts e Viagens Seguras.
Não faria nenhum sentido tal decisão...
Comentário
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Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver PostServiria para quem quer um carro de 4 lugares com tracção às quatro,
passagens de caixa auto rápidas, performances de invejar muitos, etc...
Cpts e Viagens Seguras.
Já agora, não sei se vou gostar muito do aspecto do Z mais curto.
É que o ar massivo ja´vem do 300Zx, e esperava que assim continuasse.
Comentário
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Originalmente Colocado por k_pt Ver Postvindo de um 300zx, o 350z para mim foi um desatre ...
a linhagem Z está-se a perder, espero por um melhor fairlady Z
Desde o 240Z que não se fazia um Z que respeitasse tanto o conceito inerente a esta linhagem, linhagem esta que se baseava num automóvel desportivo, bonito, potente e ao mesmo tempo acessível.
Com o passar dos anos os Z ficaram "balofos" e caros, chegando ao expoente máximo que era o 300ZX.
Empregava muita tecnologia e luxo, algo que desvirtualizada o conceito. Diria que o 300ZX estava meio patamar acima do que deveria ser realmente um "Zed".
O Failrlady Z já não era um veículo barato e relativamente básico. Era um monstro estradista por excelência.
O 350Z veio repor a ordem da linhagem, principalmente no que toca ao preço.
Repara que em 1995/96, um 300ZX custava quase 17.000 contos.
Hoje em dia compras um 350Z por menos e é mais potente e 12 anos mais moderno.
Claro que para esta redução de preço, os materiais não são tão bons como o antigo 300ZX, cujo tablier era surpreendentemente bem construido.
Mas o importante é o conceito, que permitiu que um Z voltasse a ser o desportivo mais vendido do mundo, novamente.
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Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostPor acaso a linhagem Z voltou às origens com o 350Z.
Desde o 240Z que não se fazia um Z que respeitasse tanto o conceito inerente a esta linhagem, linhagem esta que se baseava num automóvel desportivo, bonito, potente e ao mesmo tempo acessível.
Com o passar dos anos os Z ficaram "balofos" e caros, chegando ao expoente máximo que era o 300ZX.
Empregava muita tecnologia e luxo, algo que desvirtualizada o conceito. Diria que o 300ZX estava meio patamar acima do que deveria ser realmente um "Zed".
O Failrlady Z já não era um veículo barato e relativamente básico. Era um monstro estradista por excelência.
O 350Z veio repor a ordem da linhagem, principalmente no que toca ao preço.
Repara que em 1995/96, um 300ZX custava quase 17.000 contos.
Hoje em dia compras um 350Z por menos e é mais potente e 12 anos mais moderno.
Claro que para esta redução de preço, os materiais não são tão bons como o antigo 300ZX, cujo tablier era surpreendentemente bem construido.
Mas o importante é o conceito, que permitiu que um Z voltasse a ser o desportivo mais vendido do mundo, novamente.
concordo!
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Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostAs coisas não são assim tão simples!
Não faria nenhum sentido tal decisão...
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostNa, o GTR tem que ser o expoente máximo!
Já agora, não sei se vou gostar muito do aspecto do Z mais curto.
É que o ar massivo ja´vem do 300Zx, e esperava que assim continuasse.
e uma excelente caixa manual .
A verdade é que o 350Z continua a ser referenciado como um
excelente drivers' car "acessível".
Espero que o sucessor continue segundo estes pergaminhos.
Cpts e Viagens Seguras.
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Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostPor acaso a linhagem Z voltou às origens com o 350Z.
Desde o 240Z que não se fazia um Z que respeitasse tanto o conceito inerente a esta linhagem, linhagem esta que se baseava num automóvel desportivo, bonito, potente e ao mesmo tempo acessível.
Com o passar dos anos os Z ficaram "balofos" e caros, chegando ao expoente máximo que era o 300ZX.
Empregava muita tecnologia e luxo, algo que desvirtualizada o conceito. Diria que o 300ZX estava meio patamar acima do que deveria ser realmente um "Zed".
O Failrlady Z já não era um veículo barato e relativamente básico. Era um monstro estradista por excelência.
O 350Z veio repor a ordem da linhagem, principalmente no que toca ao preço.
Repara que em 1995/96, um 300ZX custava quase 17.000 contos.
Hoje em dia compras um 350Z por menos e é mais potente e 12 anos mais moderno.
Claro que para esta redução de preço, os materiais não são tão bons como o antigo 300ZX, cujo tablier era surpreendentemente bem construido.
Mas o importante é o conceito, que permitiu que um Z voltasse a ser o desportivo mais vendido do mundo, novamente.
mas pronto, como dizes, em termos de preço, o zx ja se distanciava muito da linhagem ... mas é um canhão
quanto à potencia dos 2, acho que o zx dá corda no z
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Originalmente Colocado por k_pt Ver Postpois, eu via o 300ZX como um representante da linhagem Z, ao contrario do 350z que o vejo como um coupe com motor renault e com um interior pessimo que tentou fazer publicidade com need for speeds e fast and furious
mas pronto, como dizes, em termos de preço, o zx ja se distanciava muito da linhagem ... mas é um canhão
quanto à potencia dos 2, acho que o zx dá corda no z
Eu acho engraçado dizerem que o 350z tem motor renault... nem uma pesquisa sabem fazer na net, o 350z tem um motor (VQ35DE) Nissan... o que a nissan usa da renault é maioritariamente os motores diesel. Ainda se pode dizer que a Renault não é dona da Nissan, esta detem 44,4% da nissan... e isto muito recentemente, porque antes tinha menos ainda...
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Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver PostEu sei.
O GTR continuaria a ser o expoente máximo, só pedia o motor
e uma excelente caixa manual .
A verdade é que o 350Z continua a ser referenciado como um
excelente drivers' car "acessível".
Espero que o sucessor continue segundo estes pergaminhos.
Cpts e Viagens Seguras.
Espero também que melhore um pouco em alguns plásticos, para o Jeremias não ter que dizer mal.
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Originalmente Colocado por k_pt Ver Postpois, eu via o 300ZX como um representante da linhagem Z, ao contrario do 350z que o vejo como um coupe com motor renault e com um interior pessimo que tentou fazer publicidade com need for speeds e fast and furious
mas pronto, como dizes, em termos de preço, o zx ja se distanciava muito da linhagem ... mas é um canhão
quanto à potencia dos 2, acho que o zx dá corda no z
Então tu não conheces a linhagem VQ, considerados dos melhores V6 do mundo?
Quanto á corda do 300ZX em relação ao 350Z, diria que o 300ZX é mais bruto, mas em pista não sei se ganhava!
Comentário
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Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostOh Zizo, o motor não é Renault.
Então tu não conheces a linhagem VQ, considerados dos melhores V6 do mundo?
Quanto á corda do 300ZX em relação ao 350Z, diria que o 300ZX é mais bruto, mas em pista não sei se ganhava!
Cpts e Viagens Seguras.
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Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
Vamos esperar.
Que mantenha a mesma banda sonora do anterior.
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Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostPor acaso a linhagem Z voltou às origens com o 350Z.
Desde o 240Z que não se fazia um Z que respeitasse tanto o conceito inerente a esta linhagem, linhagem esta que se baseava num automóvel desportivo, bonito, potente e ao mesmo tempo acessível.
Com o passar dos anos os Z ficaram "balofos" e caros, chegando ao expoente máximo que era o 300ZX.
Empregava muita tecnologia e luxo, algo que desvirtualizada o conceito. Diria que o 300ZX estava meio patamar acima do que deveria ser realmente um "Zed".
O Failrlady Z já não era um veículo barato e relativamente básico. Era um monstro estradista por excelência.
O 350Z veio repor a ordem da linhagem, principalmente no que toca ao preço.
Repara que em 1995/96, um 300ZX custava quase 17.000 contos.
Hoje em dia compras um 350Z por menos e é mais potente e 12 anos mais moderno.
Claro que para esta redução de preço, os materiais não são tão bons como o antigo 300ZX, cujo tablier era surpreendentemente bem construido.
Mas o importante é o conceito, que permitiu que um Z voltasse a ser o desportivo mais vendido do mundo, novamente.
De facto a tua perspectiva está correcta, mas como nao gosto do 350, se podesse escolher entre um 300ZX acabado de sair da fabrica e um 350z novo ia para o 300zx
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Originalmente Colocado por JtypeR Ver PostAo menos que desta vez façam um desportivo como deve de ser, capaz de fazer partido de todo o motor e toda a potencia que tem! se não qualquer dia o GT-R muda-se pra TATA
Tem sim como objectivo ser um excelente driver's car, o que conseguiu ser na perfeição.
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