Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan 370Z

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acabei de ver o video todo, está fantástico.
    A última parte em que compara a estrutura do 370Z com o modelo anterior é brutal.

    Comentário


      Comentário


        Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
        Adoro este carro

        Comentário


          Synchrorev match... Adeus ponta-tacão!!!!

          "You feel even smarter if you use the SynchroRev Match option (part of the Sport package) for the manual transmission, a system of electronic switches that automatically blips the throttle for you during downshifts. It does its job so perfectly that it translates both into painless crawling in commute traffic at low speeds and improved chassis equilibrium and faster entry speed into corners at high speeds"

          Estes gajos facilitam demais a vida!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Synchrorev match... Adeus ponta-tacão!!!!

            "You feel even smarter if you use the SynchroRev Match option (part of the Sport package) for the manual transmission, a system of electronic switches that automatically blips the throttle for you during downshifts. It does its job so perfectly that it translates both into painless crawling in commute traffic at low speeds and improved chassis equilibrium and faster entry speed into corners at high speeds"

            Estes gajos facilitam demais a vida!!!
            É das mariquices que queria na electrónica do meu M...é claro que também é porreiro fazer o rev-matching mas via electrónica a rapidez e precisão são outras...

            Comentário


              Estou contente.
              Aquilo que temia que era o facto deste Z não dar continuação aos genes puros do 350Z não se verificou.
              Parece que continua a ser um excelente driver's car.
              O sistema de ponta tacão deve ser interessante, mas mais interessante é poder ser desligado!
              Sou apologista de novas tecnologias, mas desde que estas possam ser desligadas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                É das mariquices que queria na electrónica do meu M...é claro que também é porreiro fazer o rev-matching mas via electrónica a rapidez e precisão são outras...
                Népia don juan, o teu M assim é que deve dar um gozo brutal, um carro muito mecânico e directo, já nao se fazem muitos assim, e a tendência é para irem-se tornando cada vez mais raros.

                Comentário


                  Mas desde que seja desligável não há prob.
                  A não ser com um eventual aumento de peso com estes sistemas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                    Népia don juan, o teu M assim é que deve dar um gozo brutal, um carro muito mecânico e directo, já nao se fazem muitos assim, e a tendência é para irem-se tornando cada vez mais raros.
                    Tens razão, já não se fazem e creio mesmo que o meu foi o último "dos Moicanos"...mesmo o Z4MC já não é tão mecânico mas faz bem a ponte para as novas correntes/modas...
                    ...e acho que o 350Z é outro modelo que também faz bem a ponte...fica a curiosidade relativamente ao 370Z...mas gostava de ter o rev-matching via ECU, acedível via switch no interior.

                    Comentário


                      Eh pah adorei, quem me dera ter o dinheiro para comprar este 370z, tá lindo em todos os aspectos, o vermelho então estava demais.Xuning!!!lol

                      Comentário


                        eu pessoalmente não gosto muito deste "estilo" de carros. mas devo dizer que estou rendido a este 370Z .
                        e a função que dispensa a ponta tacão? para "pilotos" como eu essa função é um must pelo menos até aprender a utilizar a técnica em condições...
                        cá em portugal deve ir para os 65k não?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                          eu pessoalmente não gosto muito deste "estilo" de carros. mas devo dizer que estou rendido a este 370Z .
                          e a função que dispensa a ponta tacão? para "pilotos" como eu essa função é um must pelo menos até aprender a utilizar a técnica em condições...
                          cá em portugal deve ir para os 65k não?
                          Se o actual 350z custa mais de 70k, duvido que este fique por menos disso, provavelmente vai pros 75-80 devido à subida de cilindrada também

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                            Se o actual 350z custa mais de 70k, duvido que este fique por menos disso, provavelmente vai pros 75-80 devido à subida de cilindrada também
                            pois não fazia ideia de quanto custava o anterior. é uma pena o nosso sistema de impostos ser tão castrador... quando se ouve na review da edmunds eles a dizerem que se pode ter este 370z pelo preço de um evo deixa-me a sonhar...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                              Se o actual 350z custa mais de 70k, duvido que este fique por menos disso, provavelmente vai pros 75-80 devido à subida de cilindrada também
                              O determinante será o CO2 e o preço-base e não tanto a variação da cilindrada...e também a tão falada nova alteração ao regime do IA no início do ano.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                O determinante será o CO2 e o preço-base e não tanto a variação da cilindrada...e também a tão falada nova alteração ao regime do IA no início do ano.
                                Sim, esqueci-me de incluir a parte das emissões, mas para um 3.7, duvido muito que vá gastar menos que o 3.5. Quanto às novas alterações, não faço ideia de como vão impactar neste caso, podes esclarecer-me? É só relativamente ao CO2? A cilindrada vai deixar de fazer tanta mossa?

                                Comentário



                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                    Sim, esqueci-me de incluir a parte das emissões, mas para um 3.7, duvido muito que vá gastar menos que o 3.5. Quanto às novas alterações, não faço ideia de como vão impactar neste caso, podes esclarecer-me? É só relativamente ao CO2? A cilindrada vai deixar de fazer tanta mossa?
                                    O que digo é que tanto pode dar para um lado como para o outro e gastar mais tem muito que se lhe diga...veja-se o novo motor de injecção directa do 911 que gasta menos que o anterior e tem menor CO2. A Cilindrada cada vez faz menos mossa pois o peso percentual que tem no calculo do IA é menor.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post

                                      Esta imagem é verdadeira?
                                      É que estes farois combinados com a cor branca ficam a matar!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                        O que digo é que tanto pode dar para um lado como para o outro e gastar mais tem muito que se lhe diga...veja-se o novo motor de injecção directa do 911 que gasta menos que o anterior e tem menor CO2. A Cilindrada cada vez faz menos mossa pois o peso percentual que tem no calculo do IA é menor.
                                        E assim é que devia ser. O IA devia ser maior para quem poluir mais e gastar mais em *l/100 dos em média anunciada (e devidamente fiscalizada), a cilindrada não devia ter muito a ver com isso, não tem muita lógica excepto quando a cilindrada impactua na quantidade de combustível gasto. É penas uma ideia que tenho, também nunca perdi muito tempo a tentar explorar os mistérios do IA

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                          E assim é que devia ser. O IA devia ser maior para quem poluir mais e gastar mais em *l/100 dos em média anunciada (e devidamente fiscalizada), a cilindrada não devia ter muito a ver com isso, não tem muita lógica excepto quando a cilindrada impactua na quantidade de combustível gasto. É penas uma ideia que tenho, também nunca perdi muito tempo a tentar explorar os mistérios do IA
                                          Mas o CO2 vale o que vale...ou seja, um carro que ande mais kms pode até poluir ao longo do ano mais do que outro que faça menos kms mas tenha CO2 mais alto...por outro lado não é apenas o CO2 dos carros que é nocivo...depois a velocidade a que se anda também implica mais ou menos CO2...mas também não tenho nenhuma solução para o assunto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                            Esta imagem é verdadeira?
                                            É que estes farois combinados com a cor branca ficam a matar!
                                            Sim, essa imagem é verdadeira.

                                            É o Stylish Package que se vende no Japão, vê aqui: http://www.diariomotor.com/2008/12/0...ge-para-japon/

                                            Comentário


                                              Está mesmo um assombro!

                                              Comentário


                                                Nismo S-tune 370Z

                                                http://www.worldcarfans.com/9081209....os-and-details






                                                Comentário


                                                  Cortesia da CAR.



                                                  Só é pena o preço deste tipo de carros no nosso país.



                                                  Cpts e Viagens Seguras.

                                                  Comentário


                                                    DR: Nissan 370Z

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                                                      Cortesia da CAR.



                                                      Só é pena o preço deste tipo de carros no nosso país.



                                                      Cpts e Viagens Seguras.
                                                      Muito bonito! Também estou muito curioso quanto ao preço, será que vai ser muito mais elevado que o do 350z?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                        Muito bonito! Também estou muito curioso quanto ao preço, será que vai ser muito mais elevado que o do 350z?
                                                        Espero que não.. os 350Z já são tão raros...Se o preço aumenta

                                                        Comentário


                                                          Tem tudo para ser mais caro.
                                                          Seja de que forma for, será um automóvel incógnito no nosso país.
                                                          Nos EUA já se vendem que nem pãezinhos quentes.

                                                          Comentário


                                                            É daqueles carros que nunca se vendem cá por razões óbvias. Preço, consumos, "status" (eu não ligaria a isso pois adoro esta máquina) etc etc

                                                            Comentário




                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X