Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUVIDA...SLK230...S2000 ou outro????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    JOHNY_YFZ450, tens PM.
    Editado pela última vez por FilipeJ; 19 May 2008, 18:17.

    Comentário


      #92
      eu ja tive a felicidade de conduzir um S2000 e um SLK 230 komp. e digo muito sinceramente que gostei dos dois mas........
      se realmente gostares de performance e aquele ruído de motor a serio entao tem k se optar pelo S2000.... o slk é engraçado de conduzir mas o s2000 pra mim axo k é brutal! tá certo k n tem turbos nem nada a ajudar mas aquele motor pra cima das 5500 ou 6000 rpm´s é uma loucura em todos os niveis! desde á performance até ao ruido do proprio motor e escape! eu digo k é um carro em k n é preciso radio, isto pra quem goste de ouvir um motor a "roncar"!
      o slk é mais suave, interiores mais bonitos e tambem com boa performance mas eu digo e continuo a dizer... Experimentem os dois que quase de certeza vao ficar sem duvidas...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
        JOHNY_YFZ450, tens PM.
        PM respondida....

        Obrigado pelas vossas dicas, já ando no mercado a ver o que aparece....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JOHNY_YFZ450 Ver Post
          PM respondida....

          Obrigado pelas vossas dicas, já ando no mercado a ver o que aparece....
          Boa sorte e escolhe bem,as vezes se nao tivermos pressa aparecem algumas boas opurtunidades de negócio

          Comentário


            #95
            É certo que a pressa nestas ocasiões na maioria das situações dá mau resultado. Considero acima de tudo que é preciso ter alguma sorte... Vamos lá ver se a tenho....Entretanto ja vi um slk230 preto de 2001 em perfeitas condições, pelo menos de aparência e vou ver se vejo um s2000 azul estes dias....

            Comentário


              #96
              Voto no SLK por todas as razões, menos uma:
              Acredito, mesmo sem ter experimentado que o S2000 possa proporcionar maior gozo de condução.

              Mas em utilização normal, certamente que o SLK será bem mais agradável pelo binário.
              Comparativamente, o S2000 tem pouca força:
              Binário máximo acima das 6000 reflecte bem a sua natureza desportiva.

              Mas os nossos passeios de descapotável, nem sempre são no 'grito', muito pelo contrário.

              Assim sendo: SLK ! (aquele tecto também tem muito jogo!)


              Michael

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X