Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Dodge Journey

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Retirando fora os materiais, o painel de instrumentos tem um desenho muito antiquado e isso estraga logo o tablier.

    Comentário


      #32
      Para mim, tendo em conta a estética, o motor e o preço, é a melhor proposta da marca em PT. E se fosse comprar um carro de 7L de 33.000 deixava os picassos e os captivas no sítio deles...

      Comentário


        #33
        Por fora não me choca, apesar de faltar qq coisa na frente.

        Os interiores em preto não me parecem tão maus.

        Resta ver ao vivo, agora tendo em conta o valor e o que oferece, não me parece má aposta.

        Comentário


          #34
          Garanto, ao vivo é muito mais interessante, epsecialmente no exterior!
          Dado o motor, oferta de espaço e equipamento, é uma excelente compra!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
            é feio que dói, mas ainda há pior..

            espero que nao se lembrem de comercializar cá este http://www.dodge.es/vehiculos/nitro/index.html

            Esse penso que é vendido em Portugal so que cá tem outro nome, em vez de ser Dodge Nitro chama-se Jeep Commander.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
              Esse penso que é vendido em Portugal so que cá tem outro nome, em vez de ser Dodge Nitro chama-se Jeep Commander.
              Não é a mesma coisa...

              O 3 Jeep que sairam Commander/Patriot (acho eu) e outro qualquer, são todos muito similares, apenas o tamanho e pouco mais difere exteriormente.

              Não creio que tenha nada a ver com este.

              Comentário


                #37
                http://forum.autohoje.com/showthread...=33531&page=47
                Ver post 1397
                Crash test Dodge Journey

                Comentário


                  #38
                  ja estive dentro da dodge na expo.
                  por fora é imponente no tamanho.
                  por dentro nao gostei do painel de instrumentos,muito desatualizado em relação ao que estamos habituados na europa.
                  quanto ha consola gostei da estetica.
                  os plasticos são mediucres muito rijos.
                  quanto ao espaço interior gostei muito,em especial da terceira fila de bancos que é opcional consuante a versao.dá para acomodar dois adultos sem problemas.a terceira fila esta muito bem conseguida.
                  tem muitos espaços de arrumação espalhados pelo habitaculo.
                  tendo em conta o painel de instrumentos e a qualidade dos plasticos acho que pelo preço que esta esta muito bom.

                  Comentário


                    #39
                    Está bem porreiro o carro..

                    Comentário


                      #40
                      Só para actualizar o tópico já que gostava que falassem sobre este carro.

                      Se alguém souber de preços, equipamento, testes realizados, coloque aqui por favor. Da mesma forma quem já teve a oportunidade de o conduzir/ver ao vivo que dê a sua sentença.

                      Comentário


                        #41












                        Comentário


                          #42


                          Nesta versão parece-me bastante interessante.

                          É um carro "honesto" para os preços pedidos. Não nos podemos esquecer que o motor é 2.0 e emite 170g C02. Com um 18d ficaria com um preço bem mais interessante perante a nossa fiscalidade. Ainda mais com 1.5 DCI e 1.6 HDI, mas com esses seria preciso por 1ª em todas as subidas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post


                            Não acho que estejam mal. Falta ver é a qualidade.
                            ena!, uma versao cabrio!


                            no salao automovel de lisboa estive dentro de uma journey e confesso que gostei bastante da habitabilidade. Apenas um reparo aos bancos da frente por estarem numa posiçao demasiado elevada, na minha opinião.

                            e pelo que sei o preço tambem se mostra bastante competitivo!!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                              ena!, uma versao cabrio!


                              no salao automovel de lisboa estive dentro de uma journey e confesso que gostei bastante da habitabilidade. Apenas um reparo aos bancos da frente por estarem numa posiçao demasiado elevada, na minha opinião.

                              e pelo que sei o preço tambem se mostra bastante competitivo!!
                              Parece-me ser antes uma vista superior por Rx.

                              Comentário


                                #45
                                Sim é raio X do interior, por enquanto não está prevista nenhuma versão cabrio.

                                Comentário


                                  #46
                                  Cabrio de um SUV/Carrinha?

                                  Não me parece um segmento que a Dodge vá inventar!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                    Cabrio de um SUV/Carrinha?

                                    Não me parece um segmento que a Dodge vá inventar!
                                    Fico a aguardar essa invenção pela parte do novo X6

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vi um hoje no centro de Almada de matrícula espanhola igualzinho, cor vermelha, por acaso é um carro que causa impacto e visualmente não é feio, 33.000 Eur ? Despido não ??

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por INXS Ver Post
                                        Vi um hoje no centro de Almada de matrícula espanhola igualzinho, cor vermelha, por acaso é um carro que causa impacto e visualmente não é feio, 33.000 Eur ? Despido não ??
                                        Não tenho a certeza, e é uma das questões que gostava de ver esclarecida, mas segundo o site da Dodge, 33.000€ correspondem ao nível mais baixo de equipamento, o SXT que segundo o site está extremamente recheado...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                          Parece-me ser antes uma vista superior por Rx.

                                          Comentário


                                            #51
                                            segundo a dodge os preços variam entre os 33.000€ e os 35.000€

                                            Comentário


                                              #52
                                              Quais são as motorizações?

                                              Comentário


                                                #53
                                                em portugal terá uma unica motorização 2.0tdi do grupo vw.
                                                na terra do tio sam tem duas uma 2.4 e outra 3.5 v6 ambas a gasolina.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Parece-me bem, contudo acho um erro os americanos apostarem muito no retro design, deveriam evoluir tornando os produtos mais modernos e sim fazerem um ou outro modelo mais retro e exclusivo, um pouco como se passa com as marcas europeias e a Chrysler há ns tempos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
                                                    segundo a dodge os preços variam entre os 33.000€ e os 35.000€
                                                    Onde soubeste isso? Num concessionário?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
                                                      Onde soubeste isso? Num concessionário?
                                                      estavam 3 em esposição na fil.
                                                      o vendedor disse-me que a versão de acesso custaria 33.000€.
                                                      em leiria já estão em esposição na VIMOTER.
                                                      creio que a versão mais cara ronde os 38.000€ com todos os opcionais,jantes 19 polegadas,sistema de bancos para criança integrados na segunda fila,tecto de abrir,vidros escuros traseiros e pack navegação.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        para mim a o maior defeito é o painel de instrumentos,está muito atras no tempo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
                                                          para mim a o maior defeito é o painel de instrumentos,está muito atras no tempo.
                                                          isso acho que pode ser uma questao de publico alvo... este tipo de painel de instrumentos parace nao oferecer muita resistencia no mercado americano, já que é bastante comum por esses lados. agora quanto ao publico europeu, e falo na primeira pessoa, tambem nao gosto!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
                                                            estavam 3 em esposição na fil.
                                                            o vendedor disse-me que a versão de acesso custaria 33.000€.
                                                            em leiria já estão em esposição na VIMOTER.
                                                            creio que a versão mais cara ronde os 38.000€ com todos os opcionais,jantes 19 polegadas,sistema de bancos para criança integrados na segunda fila,tecto de abrir,vidros escuros traseiros e pack navegação.
                                                            Mas os 33.000€ correspondem à versão SE ou SXT?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vi-o hoje.
                                                              Exteriormente não é mau como se possa pensar através das imagens.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X