Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Dodge Journey

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61


    Pelo contrário... gosto das imagens.

    Acho que SUV's American style têm o seu charme... .

    Não os considero mais bonitos que os europeus, mas não envergonham ninguém, apresentam preços convidativos e são uma hipótese para quem gosta de ser diferente.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post

      Pelo contrário... gosto das imagens.

      Acho que SUV's American style têm o seu charme... .

      Não os considero mais bonitos que os europeus, mas não envergonham ninguém, apresentam preços convidativos e são uma hipótese para quem gosta de ser diferente.
      Embora ao vivo só tenha visto um ao longe, também sempre gostei dele.

      Tem estes pormenores tipicamente americanos





      E este farol que desde o inicio me chamou à atenção

      Comentário


        #63
        realmente tem pormenores muito interessantes. gosto especialmente daquele no chão. o pior deve ser depois para retirar a água quando o gelo derreter

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
          realmente tem pormenores muito interessantes. gosto especialmente daquele no chão. o pior deve ser depois para retirar a água quando o gelo derreter

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
            realmente tem pormenores muito interessantes. gosto especialmente daquele no chão. o pior deve ser depois para retirar a água quando o gelo derreter
            Eu penso que as caixas são de remover do chão.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
              Eu penso que as caixas são de remover do chão.
              Também me pareceu...

              Comentário


                #67
                Primeiro Contacto

                Acabei de ver um Dodge Journey em Aveiro no Centro Comercial Glícinias, para além do Journey estava lá um Jeep Wrangler e um Dodge Caliber.

                Apenas me interessei pelo Journey (SXT), aqui estão umas opiniões:
                - A posição de condução de condução agradou-me imenso (elevada), para além disso achei os bancos confortáveis muito espaço para a segunda fila, já a terceira pareceu-me acanhada, no entanto bastante boa, sentei-me lá confortavelmente. Agradou-me imenso o facto de cada uma das filas anteriores ser mais elevada que do que a que está à frente.
                - A mala é muito espaçosa quando sem a terceira fila, também a facilidade com que os bancos são rebatidos é muita.
                - O tablier pareceu-me um pouco rudimentar, no entanto a consola central acaba por fazer o resto passar mais despercebido. Os acabamentos também agradam bastante, apesar de que se nos abaixar-mos e olhar-mos por baixo podemos ficar bastante mal impressionados, no entanto acho que é bastante comum esse mal. m pormenor que me chamou atenção foi o facto de quando se liga o carro, o conta kilometros, o velocimetro e o conta rotações ganahm bastante vida devido à luz de fundo.

                No geral agradou-me bastante e parece-me a ser uma compra bastante racional, já que o preço émuito convidativo.

                Comentário


                  #68
                  Caro ALuisRS, pelos vistos cheguei atrasado. Como não tenho internet só pôde ser agora.

                  Ontem (aliás, passei duas vezes pelo stand da marca) vi o carro em exposição. Como ia com a família não deu para espreitar. O preço anunciado no veículo em letras garrafais na porta dizia DESDE 33000€. Por isso suponho que para uma versão aceitável, isto se não trouxer grandes extras, o preço suba para os 35 ou 36.

                  Comentário


                    #69
                    Este carro tem algumas soluções geniais a nível de interiores!

                    Desde as entradas USB e Jack para leitores de MP3 na consola:


                    Leitor de DVD com comando:


                    Muitas zonas de arrumação, bancos altamente versáteis, e pormenores como uma lanterna na mala!



                    E outro pormenor delicioso para os putos, Entradas RCA e uma tomada de 220V na 2ª fila de bancos para lá ligarem a Playstation


                    Está muito bom este interior, não tanto em qualidade como em versatilidade, mas muitos kudos para a Dodge!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                      Caro ALuisRS, pelos vistos cheguei atrasado. Como não tenho internet só pôde ser agora.

                      Ontem (aliás, passei duas vezes pelo stand da marca) vi o carro em exposição. Como ia com a família não deu para espreitar. O preço anunciado no veículo em letras garrafais na porta dizia DESDE 33000€. Por isso suponho que para uma versão aceitável, isto se não trouxer grandes extras, o preço suba para os 35 ou 36.
                      Esse é um dos pormenores que agradam no Journey, por 33.000€ a versão trás muito equipamento (SXT), já que não existe a mais baixa o SE.

                      Comentário


                        #71
                        Apenas para informar os interessados que o site da Dodge recebeu uma actualização relativa ao Dodge Journey.

                        www.dodge.pt

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
                          Apenas para informar os interessados que o site da Dodge recebeu uma actualização relativa ao Dodge Journey.

                          www.dodge.pt
                          fiquei bastante desiludido com o site... ia a procura de informaçoes do caliber e fiquei de maos a abanar!

                          ups! ja achei! lol

                          Comentário


                            #73
                            Dodge JOURNEY - o que acham?

                            Qual é a opinião sobre o Dodge Journey?
                            Será bom?
                            O carro, suv, etc é enorme, será que vale a pena?
                            Terá qualidade? Vale os 33.000€?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por curvas34 Ver Post
                              Qual é a opinião sobre o Dodge Journey?
                              Será bom?
                              O carro, suv, etc é enorme, será que vale a pena?
                              Terá qualidade? Vale os 33.000€?
                              O carro é recente, mas o que ouvi falar por aqui é que tem fraca qualidade, mas o preço é bastante bom, tem 7 lugares e tem uma dianteira muito imponente "à americana".
                              Na minha opinião é uma proposta boa para o mercado dos monovolumes/suv´s!

                              Comentário


                                #75
                                Na minha mais modesta opinião, não passa de um "slow-cost" na Europa com um motor fraco, com versões bases, para conseguir um melhor preço, se estivessemos a ver este carro com maiores cuidados, com melhor motor e mais "mariquises", dispararia o preço automaticamente para os 50.000 e tal euros a vontade! Pessoalmente gosto muito do veiculo, não me importaria nada de ter um até porque qualquer carro Americano a mim me é agradavel, pois sou grande amante dos mesmos! Por exemplo se tivesse os motores "habituais" teriamos de levar com um 2.4, e um 3.5 V6. Que venha tambem o Charger, Challenger, o Magnum e o Durango

                                Comentário


                                  #76
                                  Nunca conduzi nenhum até porque ainda não estão disponiveis para teste drive, no entanto já vi um ao vivo. Era precisamente uma versão base (nível de equipamento SXT), sendo que custava 33.000€, se somares pintura metalizada e vidros escurecidos vais para os 34.500€. Tendo em conta que este preço corresponde à versão base e que esta versão incluí ESP, ar condicionado tri zone, 7 lugares (7 lugares de verdade, já que dois adultos viajam relativamente bem na terceira fila), entre outros equipamentos - basta ver o site e ficas a saber tudo o que trás. Tem um interior excelente no que respeita a espaço e soluções de arrumação muito boas, no entanto deixa a dever nos materiais usados. Na minha opinião o interior é bonito para um carro Americano, mas para formares a tua nada como ver fotos. Outra coisa que me agrada muito é a posição de condução, entre outras coisas é muito elevada. O motor sendo um pouco fraco (2.0 TDI de 140 cavalos) consegue ser muito economico segundo a marca anuncia, e podemos concluir qe é verdade, já que toda a gente conhece como são os motores da volkswagen.
                                  Se queres um SUV, muda de ideias (nem tem 4x4 em Portugal, apenas 2x4), o Journey é um monovolume e é considerado como tal, a prova está no preço que seria muito mais elevado se fosse considerado SUV.

                                  Conclusão:
                                  Boa compra no que respeita à relação preço/equipamento. Interiores medianos em acabamentos e conforto. Motor económico mas com pouca força. Vale o que vale: se fosse mais caro seria uma má proposta, pois a concorrência tem melhores soluções.

                                  Quanto a mim, por enquanto, é a minha primeira opção na troca de carro que vou fazer daqui as uns meses.

                                  Se quiseres mais alguma informação experimenta este tópico: http://forum.autohoje.com/showthread...=dodge+journey
                                  Editado pela última vez por ALuisRS; 03 July 2008, 01:12.

                                  Comentário


                                    #77
                                    O 2.0 TDI 140cv é fraco??

                                    Não percebo os vossos padrões...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Sim o motor é muito fraco para o carro em questão, não tem o mesmo peso que um passat concerteza!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Gosto do aspecto rude dos carros americanos.
                                        E o interior agradame a versertalidade.
                                        Os materias só vendo.

                                        Não gostei da consola sem o AC automatico.
                                        Parecia muito simples.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Vi na terça dois no forum coimbra. Gostei imenso, especialmente do preto. Tanto a nivel de exterior como a nivel de interiores. Mas isto sou eu que não sou esquisito. Quanto ao motor, realmente deve ser um bocado curto. Se quisessem tdi que optassem pelo 2.7 ou pelo 3.0. Mas ai o preço upa upa, ja se sabe.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
                                            Sim o motor é muito fraco para o carro em questão, não tem o mesmo peso que um passat concerteza!
                                            Dodge (2.0 140cv):
                                            Peso - 1730 Kg (o 2.4L, não há info s/ o 2.0)
                                            Kg/Cv - 12,3
                                            0-100km/h anunciados - 11,6seg

                                            Passat 2.0 140cv:
                                            Peso - 1454kg
                                            Kg/Cv - 10,3
                                            0-100km/h anunciados - 9,8seg

                                            Passat bluemotion (1.9 105cv):
                                            Peso - 1422kg
                                            Kg/Cv - 13,5
                                            0-100km/h anunciados - 12,1seg


                                            Realmente deve ser muito fraco, mas deve chegar para aviar o bluemotion e bem lançada na AE o peso deve ser suficiente para lamber o escape do 2.0...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
                                              Sim o motor é muito fraco para o carro em questão, não tem o mesmo peso que um passat concerteza!
                                              o motor nao é fraco! simplesmente nao permite grandes maluquisses

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                                                o motor nao é fraco! simplesmente nao permite grandes maluquisses
                                                Ou isso...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                  Gosto do aspecto rude dos carros americanos.
                                                  E o interior agradame a versertalidade.
                                                  Os materias só vendo.

                                                  Não gostei da consola sem o AC automatico.
                                                  Parecia muito simples.
                                                  A sorte é que essa versão, que eu por acaso também não gosto, não está à venda em Portugal!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                                    Dodge (2.0 140cv):
                                                    Peso - 1730 Kg (o 2.4L, não há info s/ o 2.0)
                                                    Kg/Cv - 12,3
                                                    0-100km/h anunciados - 11,6seg

                                                    Passat 2.0 140cv:
                                                    Peso - 1454kg
                                                    Kg/Cv - 10,3
                                                    0-100km/h anunciados - 9,8seg

                                                    Passat bluemotion (1.9 105cv):
                                                    Peso - 1422kg
                                                    Kg/Cv - 13,5
                                                    0-100km/h anunciados - 12,1seg


                                                    Realmente deve ser muito fraco, mas deve chegar para aviar o bluemotion e bem lançada na AE o peso deve ser suficiente para lamber o escape do 2.0...
                                                    tendo em conta o preço dos combustiveis e os limites de velocidade
                                                    acho que o motor não é fraco mas esta é a minha opinião.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
                                                      Sim o motor é muito fraco para o carro em questão, não tem o mesmo peso que um passat concerteza!
                                                      Isso com o 1.9 TDI até subia paredes.

                                                      Sejamos razoáveis, 11.6 segundos aos 100 num carro que não tem o mínimo traço desportivo não envergonha e de certeza que para andar a 140km/h no cruise 140 póneis chegam a sobram. Não me parece que algum dia vá ser ultrapassada por algum a andar mais do que isso .

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O interior pelas fotos, parece ter dado o salto em termos de qualidade, agora falta é ver ao vivo, também já vem com o AC auto, o que faltava em outros modelos (caliber, etc), e gosto do aspeco interior e exterior...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Ola a todos,

                                                          Depois de uma ausencia forcada de quase 2 anos, ca estou eu de volta ao forum.

                                                          Neste tempo, estive a viver em Londres e agora em Buenos Aires. Este facto fez-me abrir os horizontes nao so a nivel prof e pessoal como tambem a nivel automovel.

                                                          O europeu e de facto muito ceptico em relacao aos produtos automoveis dos eua, em parte com razao. Produtos muito egocentricos e de comparativa baixa qualidade teceu uma ma imagem resultano em fracas vendas e uma natural resistencia a sua compra. A ausencia de motores diesel - ou motores de fraca fiabilidade - quando existam - tambem nao ajudavam.

                                                          Na minha opiniao, isso e agora coisa do passado. E pq? Porque os construtores americanos oferecem agora um produto honesto, de relativa qualidade e ate de algum bom gosto em determinados casos. Claro que a mentalidade nao e facil de mudar e nao se consegue faze-lo de um dia para o outro - a Fiat/Alfa no Reuino Unido que o digam - mas a medio prazo penso que, se nao totalmente, pode haver alguma margem de progressao. Vejam o caso da Cadillac: tinha uma imagem envelhecida, com um leque de clientes com uma media de idade altissima e agora oferece alguns modelos bem curisosos e validos em termos de compra. Eu conduzi o novo CTS e e de facto um optimo produto, nao brilhante, com muita margem de progressao nos materias e cx, pormenores irritantes como bips por todo o lado,...mas overall com uma imagem positiva. Uma grande vantagem e de facto o preco muito competitivo. Os carros americanos oferecem, regra geral, muito equipamente e pouco se paga a parte. O mesmo ja nao se passa com as referencias alemas - BMW, Merc, Audi - em que oferecem pouco e cobram muito. Esteticas a parte - ha coisas que gosto e outras que odeio - ha produtos americanos qe partilham solucoes e ate mecanicas europeias.

                                                          O portugues paga muito caro pelo seu status germanico e, sinceramente, salvo algumas exc., em que de facto o produto e de inigualavel qualidade, a compra de um automovel germanico nao e um bom negocio. Sejamos francos: o portugues recorre ao credito para comprar um carr novo e encrava-se ate a ponta dos cabelos para poder passear o carro alemao. Pessoalmente, nao e uma opcao muito astuta, pensando no nivel de despesas mensais das familias portuguesas. Poder-me-ao dizer: "ah o carro alemao vale muito mais quando se vende", ao que eu respondo, sim e verdade mas contas feitas, valera mesmo a pena? E isso e uma pescadinha de rabo na boca: enquanto a mentalidade das pessoas nao mudar, andamos pra aqui a discutir o sexo dos anjos.

                                                          E pena q o journey va ficar no fundo da tabela pq e de facto um budget car. Pelo seu preco o que se compra? Nestes dias nao muito com aquelas caracteristicas.

                                                          Um abraco,
                                                          Alfonso

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Não tenho nada a acrescentar excepto que Buenos Aires é uma cidade fantástica !!

                                                            As porteñas...que saudades !!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por alfonso Ver Post
                                                              Ola a todos,

                                                              Depois de uma ausencia forcada de quase 2 anos, ca estou eu de volta ao forum.

                                                              Neste tempo, estive a viver em Londres e agora em Buenos Aires. Este facto fez-me abrir os horizontes nao so a nivel prof e pessoal como tambem a nivel automovel.

                                                              O europeu e de facto muito ceptico em relacao aos produtos automoveis dos eua, em parte com razao. Produtos muito egocentricos e de comparativa baixa qualidade teceu uma ma imagem resultano em fracas vendas e uma natural resistencia a sua compra. A ausencia de motores diesel - ou motores de fraca fiabilidade - quando existam - tambem nao ajudavam.

                                                              Na minha opiniao, isso e agora coisa do passado. E pq? Porque os construtores americanos oferecem agora um produto honesto, de relativa qualidade e ate de algum bom gosto em determinados casos. Claro que a mentalidade nao e facil de mudar e nao se consegue faze-lo de um dia para o outro - a Fiat/Alfa no Reuino Unido que o digam - mas a medio prazo penso que, se nao totalmente, pode haver alguma margem de progressao. Vejam o caso da Cadillac: tinha uma imagem envelhecida, com um leque de clientes com uma media de idade altissima e agora oferece alguns modelos bem curisosos e validos em termos de compra. Eu conduzi o novo CTS e e de facto um optimo produto, nao brilhante, com muita margem de progressao nos materias e cx, pormenores irritantes como bips por todo o lado,...mas overall com uma imagem positiva. Uma grande vantagem e de facto o preco muito competitivo. Os carros americanos oferecem, regra geral, muito equipamente e pouco se paga a parte. O mesmo ja nao se passa com as referencias alemas - BMW, Merc, Audi - em que oferecem pouco e cobram muito. Esteticas a parte - ha coisas que gosto e outras que odeio - ha produtos americanos qe partilham solucoes e ate mecanicas europeias.

                                                              O portugues paga muito caro pelo seu status germanico e, sinceramente, salvo algumas exc., em que de facto o produto e de inigualavel qualidade, a compra de um automovel germanico nao e um bom negocio. Sejamos francos: o portugues recorre ao credito para comprar um carr novo e encrava-se ate a ponta dos cabelos para poder passear o carro alemao. Pessoalmente, nao e uma opcao muito astuta, pensando no nivel de despesas mensais das familias portuguesas. Poder-me-ao dizer: "ah o carro alemao vale muito mais quando se vende", ao que eu respondo, sim e verdade mas contas feitas, valera mesmo a pena? E isso e uma pescadinha de rabo na boca: enquanto a mentalidade das pessoas nao mudar, andamos pra aqui a discutir o sexo dos anjos.

                                                              E pena q o journey va ficar no fundo da tabela pq e de facto um budget car. Pelo seu preco o que se compra? Nestes dias nao muito com aquelas caracteristicas.

                                                              Um abraco,
                                                              Alfonso
                                                              Concordo plenamente. em suma: o cepticismo e/ou modas nunca permitiram a escolha acertada de uma carro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X