Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das rent a car / aluguer de automóveis.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
    Alguém sabe uma maneira de se alugar carro sem cartão de crédito? Creio que é pedido por todas as empresas de aluguer...
    Na Atlanticar aceitaram cartão de débito, retiraram o valor da caução e da franquia reduzida (260€ no total) e devolveram por transferência umas duas semanas depois.

    Comentário


      Acabei por alugar na 7 Lombas por cerca de metade do preço dos outros com SCDW e franquia que não chega a 60€.

      Comentário


        Às vezes aceitam, mas é raro, ou então aceitam em condições muito peculiares ou restritas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por allskin Ver Post
          Acabei por alugar na 7 Lombas por cerca de metade do preço dos outros com SCDW e franquia que não chega a 60€.
          Não conhecia essa. Mas pelos preços do site 3 dias com SCDW (17,50€+20,65€) dá à volta de 115€ e franquia de 70€. Os valores do site estão atualizados?

          Comentário


            Não faço ideia, mandei e-mail e foi a cotação que me deram para os dias que pedi:

            "Tendo em conta o seu email, informo que , o preço total para o aluguer de uma viatura do grupo A pelo período de 22/05/2018-13:00 a 26/05/2018-16:00 é de 70.00€ este preço inclui kms ilimitados, seguro contra terceiros, entrega e recolha no aeroporto e iva 18%."
            (...)
            Nota: em vez do seguro contra terceiros(que já está incluido), Pode ainda optar pelo seguro super CDW, em que o total do seu aluguer ficará em 110.00€ para o carro do grupo A e FICA com uma franquia de 59.00€, que paga apenas em caso de ter um acidente e ser culpado."

            Comentário


              Amigos boa noite, preciso de alugar um carro a gasoleo para 30 dias. Onde me fica mais em conta está solução?
              Obrigado

              Comentário


                Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                Alguém sabe uma maneira de se alugar carro sem cartão de crédito? Creio que é pedido por todas as empresas de aluguer...
                não tenho, nunca tive nem quero cartão de crédito e já tirei muitos cartões de crédito virtuais. em quarteira em 2014 aluguei um no final de junho. tinha tudo certo para alugar em viilamoura, fui lá umas 2 semanas depois para alugar e já não aceitavam caução em dinheiro por causa de um tablier rachado num carro novo com meses, acho que um twingo. entretanto fui a quarteira e como eu trabalhava lá, aceitaram 250€ em dinheiro. acabei por alugar por 3 dias para dali a cerca de 1 mês ou algo do género. ainda lavei o carro na manhã da entrega e a senhora foi muito simpática. calhou-me foi um carro com cerca de 60 mil e uns 3 anos e 2 mossazitas. não foi algo com meses...

                é uma questão de tentares, mas vais levar nega de (quase) todas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                  Não faço ideia, mandei e-mail e foi a cotação que me deram para os dias que pedi:

                  "Tendo em conta o seu email, informo que , o preço total para o aluguer de uma viatura do grupo A pelo período de 22/05/2018-13:00 a 26/05/2018-16:00 é de 70.00€ este preço inclui kms ilimitados, seguro contra terceiros, entrega e recolha no aeroporto e iva 18%."
                  (...)
                  Nota: em vez do seguro contra terceiros(que já está incluido), Pode ainda optar pelo seguro super CDW, em que o total do seu aluguer ficará em 110.00€ para o carro do grupo A e FICA com uma franquia de 59.00€, que paga apenas em caso de ter um acidente e ser culpado."
                  Mandaste email para "7lombas@portugalmail.pt"? Mandei na semana passada e ainda não me responderam.

                  Comentário


                    Sim mandei. Dá-lhes um toque

                    Comentário


                      Obrigado. Vou-lhes ligar mesmo, talvez seja o melhor.

                      Comentário


                        Ainda não percebi o drama contra os cartões de crédito, já se encontra muitos que são gratuitos.

                        Comentário


                          Alguém sabe duma boa rent-a-car para alugar furgões (11 a 15 metros cúbicos) a bom preço sem limite de quilómetros? De preferência na zona de Cascais e aberta aos sábados.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                            Alguém sabe duma boa rent-a-car para alugar furgões (11 a 15 metros cúbicos) a bom preço sem limite de quilómetros? De preferência na zona de Cascais e aberta aos sábados.
                            Europcar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              Alguém sabe duma boa rent-a-car para alugar furgões (11 a 15 metros cúbicos) a bom preço sem limite de quilómetros? De preferência na zona de Cascais e aberta aos sábados.
                              se interessar vir até lisboa mais propriamente ao bairro de santos/rego, tenta a rupauto.
                              a especialidade deles é mesmo ligeiros de mercadorias e tanto a minha empresa como parceiros vão sempre lá em caso de necessidade.

                              Comentário


                                Boas dicas
                                Realmente os preços da Europcar estão em muito boa conta. Lisboa não me dá jeito, que tenho que começar a apanhar coisas em Cascais, depois Oeiras e depois Expo. Vi anúncios variados de malta que aluga furgões, mas os preços não são tão competitivos nem a reputação é idêntica.

                                Comentário


                                  Por acaso, pela primeira vez, tb ando a ver dos alugueres, pq vou entregar o meu carro de serviço em breve e enquanto não me decido não posso ficar a pé.

                                  Tou a achar estes preços muito baixos, é normal?

                                  Tipo um Mégane dCi 18 dias pela Sixt fica-me a 130€?
                                  Ontem tive na Europcar e o mesmo carro fica-me tipo a 300€ para 20 dias?

                                  Onde é que se praticam os melhores preços?

                                  Comentário


                                    Já aluguei carro em Milão, para Julho, e pelos relatos aqui, já vi que posso contar com um eventual ''extra''.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                      Por acaso, pela primeira vez, tb ando a ver dos alugueres, pq vou entregar o meu carro de serviço em breve e enquanto não me decido não posso ficar a pé.

                                      Tou a achar estes preços muito baixos, é normal?

                                      Tipo um Mégane dCi 18 dias pela Sixt fica-me a 130€?
                                      Ontem tive na Europcar e o mesmo carro fica-me tipo a 300€ para 20 dias?

                                      Onde é que se praticam os melhores preços?
                                      Sim é normal, já vi promoções de 4€/dia em Lisboa. Tens é de ter atenção que esses preços é só o base, se quiseres não teres franquias e isso vais pagar mais uns 20€/dia.


                                      Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                      Sim mandei. Dá-lhes um toque
                                      Consegui na Aguitur Azores, 3 dias por 69€ e franquia 0. Depois lá me responderam da 7 Lombas e ficava a 62€ e tinha franquia de 59€.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                        Já aluguei carro em Milão, para Julho, e pelos relatos aqui, já vi que posso contar com um eventual ''extra''.
                                        Infelizmente há uma probabilidade muito grande.

                                        Comentário


                                          Pessoal, já aluguei carros pela Autoeurope mais que uma vez e correu bem.

                                          Mas das últimas vezes optei por marcar directamente nas marcas low cost (Interrent e Firefly) em Espanha porque o seguro era directo com eles e não através de seguros externos.
                                          Mas desta vez os preços estão bastante diferentes e a autoeurope já não diz que o seguro é externo.
                                          Eles por vezes têm uma opção de devolver a franquia. Mas desta vez os preços que estou a ver dizem incluir os seguro extra e não fazem nenhuma referência externa.

                                          Já alguém teve problemas com isso?
                                          É que em Espanha nas lowcost tenho apanhado sempre carros muito mal tratados e prefiro ir sempre com o seguro total, que assim é só recolher o carro, arrancar, e no final devolver e estar-me a ***** para qq risco ou dano.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Pessoal, já aluguei carros pela Autoeurope mais que uma vez e correu bem.

                                            Mas das últimas vezes optei por marcar directamente nas marcas low cost (Interrent e Firefly) em Espanha porque o seguro era directo com eles e não através de seguros externos.
                                            Mas desta vez os preços estão bastante diferentes e a autoeurope já não diz que o seguro é externo.
                                            Eles por vezes têm uma opção de devolver a franquia. Mas desta vez os preços que estou a ver dizem incluir os seguro extra e não fazem nenhuma referência externa.

                                            Já alguém teve problemas com isso?
                                            É que em Espanha nas lowcost tenho apanhado sempre carros muito mal tratados e prefiro ir sempre com o seguro total, que assim é só recolher o carro, arrancar, e no final devolver e estar-me a ***** para qq risco ou dano.
                                            Sempre alugo com eles mas sempre dispenso a tal devolução da franquia que eles oferecem e prefiro a franquia zero da própria rent-a-car. Por isso já coloco esse filtro na pesquisa, franquia zero / reembolsável.

                                            Em algumas inclusive estão incluídos pneus e vidros...coisa que normalmente é algo que no balcão dizem logo que não está incluído. Até uma vez falaram da zona inferior do carro (wtf?)...

                                            Dito isto com eles quase sempre fica mais barato (procura no site do aeroporto quais as RaC disponíveis e verifica se todas essas aparecem no AE...sempre pode existir uma "local") mas tenta ir pela franquia zero e não a reembolsável.

                                            Ah e é raro alugar em empresas que estão fora do aeroporto...uma coisa é um shuttle perto como no Porto...outra uma RaC nos confins e depois andar a esperar transfer e isto e aquilo... só mesmo se compensar muito...

                                            Comentário


                                              Alguem alugou carro recentemente na Goldcar, no aeroporto de Lisboa? Estao com precos tao baixos que uma pessoa ate fica de pe atras

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                Sempre alugo com eles mas sempre dispenso a tal devolução da franquia que eles oferecem e prefiro a franquia zero da própria rent-a-car. Por isso já coloco esse filtro na pesquisa, franquia zero / reembolsável.

                                                Em algumas inclusive estão incluídos pneus e vidros...coisa que normalmente é algo que no balcão dizem logo que não está incluído. Até uma vez falaram da zona inferior do carro (wtf?)...

                                                Dito isto com eles quase sempre fica mais barato (procura no site do aeroporto quais as RaC disponíveis e verifica se todas essas aparecem no AE...sempre pode existir uma "local") mas tenta ir pela franquia zero e não a reembolsável.

                                                Ah e é raro alugar em empresas que estão fora do aeroporto...uma coisa é um shuttle perto como no Porto...outra uma RaC nos confins e depois andar a esperar transfer e isto e aquilo... só mesmo se compensar muito...
                                                Pois, acabei por ver que eles tinham, a opção de franquia zero e não a reembolsável.
                                                E escolhi uma opção dessas. Com protecção de vidros, pneus e inferior do carro!.

                                                Ficou mais em conta que na própria rent a car.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Pois, acabei por ver que eles tinham, a opção de franquia zero e não a reembolsável.
                                                  E escolhi uma opção dessas. Com protecção de vidros, pneus e inferior do carro!.

                                                  Ficou mais em conta que na própria rent a car.
                                                  Já tinha visto essa de zona inferior do carro várias vezes e fiquei curioso. O que são danos na "zona inferior do carro"?

                                                  É para aqueles que queiram fazer TT com um Micra? Escape? Não percebo isso...pior...nem sei durante a recolha como se observa isso...nunca andei a rastejar debaixo do carro para ver que danos prévios podia ter antes de me ser entregue.

                                                  Comentário


                                                    Aluguei carro umas 5 vezes este verão ( ilhas diferentes ) e outros destinos.

                                                    Em todas correu bem. Em todas o preço era o que estava acordado previamente.

                                                    Comentário


                                                      Marquei um aluguer para hoje na Centauro do aeroporto do porto para este fim de semana. Vamos ver como corre...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                        Alguem alugou carro recentemente na Goldcar, no aeroporto de Lisboa? Estao com precos tao baixos que uma pessoa ate fica de pe atras

                                                        Aluguei uma vez na Goldcar mas não gostei, houve um problema qualquer por causa da politica de abastecimento deles mas já não me lembro muito bem porque já foi há uns anos.

                                                        Os preços baixos são por causa da "altura", aluguei o fim de semana passado para o Porto através da Ryanair, e tinham carros apartir de 3.50€ dia.... aluguei um Seat Ibiza na Guerin por 7€/dia. Nunca na minha vida tinha visto peços tão baixos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                                          Aluguei uma vez na Goldcar mas não gostei, houve um problema qualquer por causa da politica de abastecimento deles mas já não me lembro muito bem porque já foi há uns anos.
                                                          Eu nunca aluguei na Goldcar, na minha reserva tenho o serviço Flex Fuel.

                                                          Pelo que percebi quando levantar o carro vão me bloquear o valor do tanque cheio. Quando devolver o carro devolvem-me o dinheiro do combustivel restante.

                                                          Ou seja eles bloqueiam 100 euros, caso devolva o carro com 1/2 depósito, a Goldcar só me iria devolver 50 euros.

                                                          Mas penso que o ideal seja devolver com o tanque cheio para evitar surpresas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por wolfspirit Ver Post
                                                            Marquei um aluguer para hoje na Centauro do aeroporto do porto para este fim de semana. Vamos ver como corre...
                                                            EDIT: Apagar sff. Informação errada.
                                                            Editado pela última vez por DeCeIi; 01 March 2018, 19:05.

                                                            Comentário


                                                              Pessoal, alguém aqui já alugou carro nos States? Preciso de alugar um em Los Angeles no Verão mas parece-me que há algumas nuances que diferem dos europeus. A franquia zero, por exemplo, lá parece-me ter um nome diferente. O que devo ter em conta de diferente?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X