Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das rent a car / aluguer de automóveis.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Darius Ver Post
    Acho que não vingou por PT.
    Por acaso, encontrei pelo menos 2 particulares.

    Não sei se posso colocar aqui o site, mas por exemplo para uma Skoda Octavia SW.

    Ficava 54€ dia, sem limite de Kms.

    Comentário


      Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
      É mais fácil fazeres um cartão de crédito do que andares à procura
      Qual costuma ser a caução? Pretendo um carro gama básica (ex. Fiat 500). 1500€ plafond, chega?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
        Alguém tem experiência com esta companhia?

        Cael - rent a car

        https://www.cael.pt/

        A minha chefe está a pensar alugar para o Verão e pediu-me opinião.

        Obrigado
        Experiência em aluguer não tenho, apenas te posso referir, que já existe há mais de uma dezena de anos, e se não estou em erro, chegou a ser representante da Avis.

        Comentário


          Resposta ao Jayman:


          Varia muito e até pode não ter franquia desde que alugues com uma cobertura xpto. Mas normalmente as cauções estão nos termos gerais de aluguer ou quando simulas no site da rent-a-car.

          Por falar em carros alugados, ando com um 500L 1.3 MultiJet da Goldcar....que mono!
          Editado pela última vez por INSIGHT; 29 March 2019, 18:33.

          Comentário


            Ontem vi uma viatura de uma empresa de rent-a-car do ano de 2012, portando, já com quase 7 anos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Ontem vi uma viatura de uma empresa de rent-a-car do ano de 2012, portando, já com quase 7 anos.
              A ser vendido depois...de senhora sempre em garagem...certo?

              Comentário


                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Ontem vi uma viatura de uma empresa de rent-a-car do ano de 2012, portando, já com quase 7 anos.
                Já andei com um Corola de rent-a-car que devia ter essa idade e 200.000km (era carro de empréstimo de um stand). O motor vibrava tanto que parecia um táxi, mas era uma boa publicidade ao 2.0 D4D - pelo menos 200.000km daquele tratamento aguentou. E duvido que a malta andasse a pôr gasóleo XPTO com pozinhos de perlim-pimpim.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jayman Ver Post
                  Qual costuma ser a caução? Pretendo um carro gama básica (ex. Fiat 500). 1500€ plafond, chega?
                  A caução depende da reserva que faças.
                  Se contratares seguro contra todos directo com a rent a car, a caução a cobrar será algo como (deposito de gasolina e limpeza talvez) por norma não passa dos 200€.
                  Se não contratares seguro, será 1000€ para cima...
                  No momento da reserva tens essas infos.

                  edit: dei um check e será algo como isto...
                  "Approx. PLN 1,230.00, IVA incluido. " é fazer as contas...

                  Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                  Tenho viagem marcada para UK e estou a equacionar o rental de um carro.
                  Depois de alguma pesquisa, apareceu-me uma alternativa aparentemente demasiado baixa: https://www.manchesterairport.co.uk/...rt/car-rental/

                  A título de exemplo, para 5 dias, um Focus aparece com o preço de £65,35.
                  Qual o gato?
                  Será que não tem qualquer seguro associado?!

                  Outra questão, em relação à carta. É preciso a licença internacional ? Ou a validade em UK é igual em toda a UE?



                  Help
                  1- kms limitados
                  2- shuttle
                  3- não tem seguro

                  até acho "caro".
                  Editado pela última vez por fabiodobill20; 01 April 2019, 15:39.

                  Comentário


                    Vou à Madeira em Maio pelo que neste momento ando a ver que "charuto" alugar.

                    Alguma recomendação de rent a car? A ideia é provavelmente escolher uma que tenha opção para reduzir franquia a 0.

                    Obrigado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      Já andei com um Corola de rent-a-car que devia ter essa idade e 200.000km (era carro de empréstimo de um stand).
                      No caso que referi, é mesmo uma viatura de aluguer ''normal''.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        Vou à Madeira em Maio pelo que neste momento ando a ver que "charuto" alugar.

                        Alguma recomendação de rent a car? A ideia é provavelmente escolher uma que tenha opção para reduzir franquia a 0.

                        Obrigado.
                        Aluguei pessoalmente na Guerin, sem stress. Tive um Citroen C1 que apesar das limitações óbvias do modelo era porreiro

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                          Vou à Madeira em Maio pelo que neste momento ando a ver que "charuto" alugar.

                          Alguma recomendação de rent a car? A ideia é provavelmente escolher uma que tenha opção para reduzir franquia a 0.

                          Obrigado.
                          Também vou em maio e aluguei na madeira rent, franquia 0.

                          Feedback só depois eheh

                          Comentário


                            Pretendo alugar um veículo fora da Europa.

                            Problemas:

                            1- Há alguma forma de alugar sem cartão de crédito físico nas empresas mais conhecidas?

                            Liguei para a Hertz e MBway (praticamente de crédito mas cartão virtual) e Revolut (pré-pago) não servem.

                            2 - Reduzindo a franquia ao máximo possível, através da compra de um seguro extra, só fica retido o valor da franquia, certo?

                            Comentário


                              Podes tentar que te aceitem um valor em numerário como garantia, mas sinceramente pensava seriamente em arranjar um cartão de crédito, ainda para mais fora da Europa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                Podes tentar que te aceitem um valor em numerário como garantia, mas sinceramente pensava seriamente em arranjar um cartão de crédito, ainda para mais fora da Europa.
                                Obrigado, realmente já vi que é a melhor solução, o meu problema é que estou em cima do acontecimento...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                  Obrigado, realmente já vi que é a melhor solução, o meu problema é que estou em cima do acontecimento...
                                  No Activobank abres conta na hora e em 2/3 dias aumentam o Plafond. Mesmo se não der tempo, sais com um cartão de crédito com plafond base de 250€

                                  Comentário


                                    A sério? Mas no ativo é tudo online, certo? Mandam-me o cartão para casa e chega a tempo?

                                    Vou investigar, muito obrigado!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                      A sério? Mas no ativo é tudo online, certo? Mandam-me o cartão para casa e chega a tempo?

                                      Vou investigar, muito obrigado!
                                      Vais a um balcão e trazes o cartão na hora.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                        Vou à Madeira em Maio pelo que neste momento ando a ver que "charuto" alugar.

                                        Alguma recomendação de rent a car? A ideia é provavelmente escolher uma que tenha opção para reduzir franquia a 0.

                                        Obrigado.
                                        Tb vou lá um fim-de-semana e os valores já começam a estar puxados para Maio...mas tenta ver no Autoeurope que dá uma lista de rent-a-car disponiveis. depois podes ir ao site das mesmas e comparar. Dica: franquia zero é preferivel fazer ao balcão ou diretamente pela marca e não pelo intermediário (ex. autoeurope).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                          Ontem vi uma viatura de uma empresa de rent-a-car do ano de 2012, portando, já com quase 7 anos.
                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                          Já andei com um Corola de rent-a-car que devia ter essa idade e 200.000km (era carro de empréstimo de um stand). O motor vibrava tanto que parecia um táxi, mas era uma boa publicidade ao 2.0 D4D - pelo menos 200.000km daquele tratamento aguentou. E duvido que a malta andasse a pôr gasóleo XPTO com pozinhos de perlim-pimpim.
                                          Cá está uma delas.

                                          Comentário


                                            Fica reportagem que em tempos cheguei a referir, em que por exemplo frisam a questão de certas pessoas atendendo ao cartão que tem (tipo GOLD e afins), já terem seguro associado e que cobre situações de acidente da viatura... no entanto, as seguradores tentam incutir a venda de seguro, mesmo para quem tenha esse tipo de cartão.




                                            Comentário


                                              Tópico das rent a car / aluguer de automóveis.

                                              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                              Tb vou lá um fim-de-semana e os valores já começam a estar puxados para Maio...mas tenta ver no Autoeurope que dá uma lista de rent-a-car disponiveis. depois podes ir ao site das mesmas e comparar. Dica: franquia zero é preferivel fazer ao balcão ou diretamente pela marca e não pelo intermediário (ex. autoeurope).
                                              Faço sempre a franquia 0 pela autoeurope, se fizeres no local vais pagar bem.
                                              Já aluguei algumas vezes com franquia 0 e sem stress nenhum. Imprimo a versão inglês e sublinho tudo o que diz franquia 0 para me salvarguardar no local
                                              A autoeurope para mim é o melhor site uma vez que é o único que dá opção de franquia 0, não encontrei mais nenhum que desse
                                              Editado pela última vez por fabiodobill20; 25 April 2019, 06:35.

                                              Comentário


                                                Tópico das rent a car / aluguer de automóveis.

                                                Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                Dica: franquia zero é preferivel fazer ao balcão ou diretamente pela marca e não pelo intermediário (ex. autoeurope).
                                                Não confundir com o seguro de franquia!
                                                Se for seguro de franquia é melhor fazer no balcão. Franquia 0 é franquia 0, seja onde for ninguém te pode cobrar o que quer que seja a mais se tens franquia 0.
                                                Se o fizerem no balcão vão ser chulados à força.
                                                A autoeurope ou outra que estejas a fazer a reserva com franquia 0, "nada"têm haver com o assunto. Essa questão é mesmo a própria empresa (hertz, europcar...) que te dá essa opção logo no início.
                                                Editado pela última vez por fabiodobill20; 25 April 2019, 08:06.

                                                Comentário


                                                  Estou a pensar meter a última semana de Julho para percorrer a Costa de Amalfi e queria alugar um carro no aeroporto de Nápoles. Estou a usar o AutoEurope para ter acesso à opção de franquia zero. Que recomendações têm sobre aluguer de carro nesta zona, as rent-a-cars e práticas comuns? Alguma que seja de fugir?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                                    Também vou em maio e aluguei na madeira rent, franquia 0.

                                                    Feedback só depois eheh
                                                    Férias no fim e feedback bastante positivo com a madeira rent.

                                                    Tinha alugado um segmento B a gasolina por 6 dias com cadeira auto, e ao balcão pedi upgrade por falta de espaço, ao que saí de lá com uma seat leon sw a diesel por 340€, isto com cadeira auto e franquia 0 por 6 dias de aluguer.

                                                    Comentário


                                                      Preciso de alugar um furgon de 7 lugares, em Setembro, por uma semana. Alguém sabe onde?
                                                      Tem de ser furgon por causa da bagagem. Tem de ser possível a saída para o estrangeiro/sul de frança.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                                        Preciso de alugar um furgon de 7 lugares, em Setembro, por uma semana. Alguém sabe onde?
                                                        Tem de ser furgon por causa da bagagem. Tem de ser possível a saída para o estrangeiro/sul de frança.
                                                        Junto a minha questão à do M101...

                                                        Onde posso alugar um furgão de 9 lugares a preços convidativos?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                                          Preciso de alugar um furgon de 7 lugares, em Setembro, por uma semana. Alguém sabe onde?
                                                          Tem de ser furgon por causa da bagagem. Tem de ser possível a saída para o estrangeiro/sul de frança.
                                                          Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                                          Junto a minha questão à do M101...

                                                          Onde posso alugar um furgão de 9 lugares a preços convidativos?
                                                          Qualquer Avis/Hertz/Europcar deve ter isso

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                            Estou a pensar meter a última semana de Julho para percorrer a Costa de Amalfi e queria alugar um carro no aeroporto de Nápoles. Estou a usar o AutoEurope para ter acesso à opção de franquia zero. Que recomendações têm sobre aluguer de carro nesta zona, as rent-a-cars e práticas comuns? Alguma que seja de fugir?
                                                            Fugir, só mesmo de Nápoles.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                              Estou a pensar meter a última semana de Julho para percorrer a Costa de Amalfi e queria alugar um carro no aeroporto de Nápoles. Estou a usar o AutoEurope para ter acesso à opção de franquia zero. Que recomendações têm sobre aluguer de carro nesta zona, as rent-a-cars e práticas comuns? Alguma que seja de fugir?
                                                              Atenção à franquia zero da Autoeurope e outras.

                                                              Se houver danos, pagas na locadora e depois pedes o reembolso e aqui é que está o busílis da questão, podes conseguir ou não.

                                                              Meu conselho, seguro ao balcão ou redução de franquia. Isto para valores aceitáveis, às vezes nos mais longos mais vale deixar a caução.

                                                              Se não te importares de pagar mais pelo aluguer e ter bastante mais coberturas, usa o intermediário Sunnycars.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X