Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Astra GTC 1.8 240cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Mas porque é que o astra tem de ser bom em pista ?

    Há carros que são bons em pista e na estrada para o condutor normal (onde eu me incluo) são bem difíceis de domar.
    Por isso mesmo o ideal nesses casos é um chassis equilibrado, amigo do condutor... E neste ponto o Astra é está abaixo da concorrência!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
      Gosto muito destes engenheiros com ideias sacadas do Top Gear


      O chassis é totalmente novo, não fales sem conhecimento.
      Sim é novo ... o mesmo que vai equipar o sucessor do Chevrolet Laceti e do Saab 91 ehhe

      sim esses grandes marcos do comportamento automóvel lool ...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
        Sim é novo ... o mesmo que vai equipar o sucessor do Chevrolet Laceti e do Saab 91 ehhe

        sim esses grandes marcos do comportamento automóvel lool ...
        Agora és vidente?

        Que caixinha de surpresas

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Tens mapas da pista onde foi realizado esse teste, arrisco-me a dizer que há-de ter algumas rectitas
          Não inventem desculpas. Se tivesse rectas longas o 130i tinha ganho. É o melhor em todas as acelerações.

          O Astra OPC faz dos melhores tempos. Mas o mito continua.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
            Se sabes isso também saberás que a Renault alterou os injectores desse motor e criou um novo mapa de injecção!
            Continuas a falar do passado como se fosse o presente
            Fez sim senhor isso, não sei precisar a data, mas sei que a unica coisa que aumentou foi o consumo.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
              Fez sim senhor isso, não sei precisar a data, mas sei que a unica coisa que aumentou foi o consumo.
              Só dizes asneiras ... impressionante ... nao saí uma para caixa.

              Nem mesmo depois de serem apresentadas provas lol

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                Só dizes asneiras ... impressionante ... nao saí uma para caixa.

                Nem mesmo depois de serem apresentadas provas lol
                Peço desculpa mas não consigo responder-lhe ao seu nível.

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                  Peço desculpa mas não consigo responder-lhe ao seu nível.

                  Cumprimentos.

                  Fico grato por nao ter que a ler.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                    Fico grato por nao ter que a ler.
                    Apesar dos seus posts não convidarem ao diálogo, gostaria de ver o que diz acerca deste artigo da Turbo:


                    Citando:

                    Fiéis ao velho ditado “não há duas sem três”, os 200 CV anunciados para o Renault Clio RS teimam em não aparecer.
                    Foto:

                    Veja a galeria Ahistória começou quando, na nossa edição de Julho, ensaiámos o pequeno desportivo da Renault e verificámos que algumas das prestações puras, nomeadamente a aceleração dos 0 aos 100 Km/h, estavam longe do valor anunciado pela marca (7,8 segundos contra 6,9 segundos). Com a medição da potência e do binário no banco de potência do CEPRA percebemos o porquê desta disparidade: os 169 CV medidos estavam longe dos 200 CV anunciados. Admitindo que a falta de potência (menos 31 CV) resultava de um defeito daquela unidade específica, pedimos à marca francesa outro carro? que confirmou o resultado anterior. Decidimos ainda consultar o banco de potência utilizado normalmente para homologação de motores, que voltou a confirmar os dois resultados anteriores.

                    A “confissão”
                    Confrontada com esta situação insólita, a marca acabou por nos dizer que os carros tinham um problema resultante de terem misturado gasóleo com gasolina durante um dos reabastecimentos realizados pela Renault. Para resolver a situação, deslocaram-se a Portugal técnicos franceses da marca que substituíram os injectores e programaram novamente a centralina.
                    No final do mês de Julho o carro foi-nos de novo entregue para testes. O banco de ensaios confirmou uma evolução. A potência e o binário cresceram para 182,9 CV e 188 Nm, respectivamente, e as prestações melhoraram, inclusive a aceleração dos 0 aos 100 Km/h que baixou de 7,8 para 7,6 segundos.
                    Convém frisar que a potência dissipada continuava a ser muito alta (cerca de 22 por cento, quando o normal é entre 12,5 e 15 por cento) enquanto o binário passou a ser mais irregular devido ao controlo apertado da temperatura do motor.
                    Tendo em conta que se trata de um motor atmosférico, com uma elevada potência específica, tivemos o maior dos cuidados nos factores de conversão para a norma DIN 70072.
                    Perante esta diferença entre os valores medidos pela equipa de testes da Turbo e os dados oficiais, a Renault voltou a rever o problema, dando-nos novamente o carro em Outubro. Mais uma ronda de testes que não revelou evolução. As prestações mantinham-se e a potência e o binário não sofreram alterações.

                    Muitas confirmações
                    Ao todo fizemos doze medições, com três carros, em três momentos diferentes e em três bancos de ensaios. O último foi o banco de ensaios da Bosch, que confirmou 183 CV.
                    Mas há mais, quando confrontados com o valor de potência declarado no livrete e que consta da ficha de homologação, o valor oficial não é 197 CV como chegou a ser anunciado, nem 200 CV como mostram as fichas técnicas entregues à imprensa e que constam da publicidade, mas sim 194 CV (145 KW).
                    Para nós está claro que o Renault Clio RS não cumpre com as prestações oficiais porque os seus valores de potência e binário estão muito longe do que a marca anuncia.


                    Fim de citação.

                    Se necessário posso postar o link.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      Voçe deve ter parado no tempo ou só le o que lhe convem... isso foi prontamente corrigido pela parte da Turbo e pela parte da Renault .

                      O erro foi nas primeiras versões do carro e nao era por falta de potencia , simplesmente era um erro de electronica que em estrada nada se notava , mas no banco de potencia em que foram testados acontece que era um banco de 2WD e no caso do clio III RS os valores dados são o resultado de uma especie de SAFE MODE ou seja a electronica assume que o carro está a digamos a escorregar de traseira logo faz um corte a potencia de motor logo a perca de cv e nm.

                      Esse erro foi corrigido antes do carro ser comercializado em PT ... embora as versoes testadas pela imprensa sofre-se do mesmo mal.

                      Bastou testar o carro num banco de potencia 4WD tal como eu apresentei para verificar que debita os cavalos anunciados.

                      Mas eu apresentei-lhe provas da potencia comprovada do carro num banco fidedigno e já assisti a 2 Clios Rs a fazer o mesmo teste noutro banco e a confirmar a potencia ... agora se quiser acreditar ... muito bem ... se nao quiser fique na sua ideia ... mas nao venha para um forum enganar ninguem só pelo gosto de difamar a marca.

                      Comentário





                        Potência disponível nas rodas (leia-se cubo das ditas).
                        Powertrain performance
                        Wheel power 128 (174 / 172) kW (PS / bhp) at 1/min7107
                        Total wheel torque / total reduction 192 (141) Nm (lb-ft) at 1/min5416



                        Pergunto, como é que o Clio III RS neste teste debita praticamente tanto à roda como no segundo teste realizado nesse banco do CEPRA ?
                        Aliás, neste caso até debita uma binário superior


                        General
                        Official test no.STR-06100501
                        Model year2007
                        Mileage, km7690
                        Gearbox type 6-speed manual
                        Drive wheels Front
                        Engine
                        Cylinders / Valves4 / 4
                        Displacement, cc1998
                        Bore / Stroke, mm82.7 / 93
                        Type / Configuration SI NA / Inline
                        Location / OrientationFront / Transverse
                        Wheels / Fuel / Weights
                        Tyre dimension 215/45 R17
                        Test fuel RON 95
                        Curb weight, kg1269
                        Weight dist front / rear, %64 / 36
                        Performance
                        Powertrain performance
                        Wheel power kW (PS / bhp) at 1/min 128 (174 / 172) at 7107
                        Total wheel torque / total reduction Nm (lb-ft) at 1/min 192 (141) at 5416
                        Stated engine performance
                        Engine power kW (PS / bhp) at 1/min 145 (197 / 194) at 7250
                        Engine torque Nm (lb-ft) at 1/min 215 (159) at 5550
                        Discrepancy (measured/stated)
                        Power / Torque -11.5% / -11%


                        PS: Motor já rodado...
                        Editado pela última vez por 3com; 12 June 2008, 16:51.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                          Voçe deve ter parado no tempo ou só le o que lhe convem... isso foi prontamente corrigido pela parte da Turbo e pela parte da Renault .

                          O erro foi nas primeiras versões do carro e nao era por falta de potencia , simplesmente era um erro de electronica que em estrada nada se notava , mas no banco de potencia em que foram testados acontece que era um banco de 2WD e no caso do clio III RS os valores dados são o resultado de uma especie de SAFE MODE ou seja a electronica assume que o carro está a digamos a escorregar de traseira logo faz um corte a potencia de motor logo a perca de cv e nm.

                          Esse erro foi corrigido antes do carro ser comercializado em PT ... embora as versoes testadas pela imprensa sofre-se do mesmo mal.

                          Bastou testar o carro num banco de potencia 4WD tal como eu apresentei para verificar que debita os cavalos anunciados.

                          Mas eu apresentei-lhe provas da potencia comprovada do carro num banco fidedigno e já assisti a 2 Clios Rs a fazer o mesmo teste noutro banco e a confirmar a potencia ... agora se quiser acreditar ... muito bem ... se nao quiser fique na sua ideia ... mas nao venha para um forum enganar ninguem só pelo gosto de difamar a marca.
                          Continuo a não entender a sua atitude agressiva.

                          Apesar da "estória" do seu post, não vejo onde voçê consegue refutar a veracidade do artigo.

                          Penso ser justo então pedir que retire as palavras colocou acerca de mim, quando dizia que apenas digo asneiras e que só invento, senão terá que redigir a sua "fúria" para a revista turbo. Não deixa de ser estranho a turbo ter publicado estas acusações MUITO GRAVES e a Renault não ter pedido uma indeminização. Se calhar não foram só acusações, mas sim cosntatações, restando a renault comer e calar.

                          Agradecia que não usasse espressões tão fortes como " não venha para o forum enganar ninguem", para alem de não haver necessidade, dá para ver que estou a expor artigos da imprensa e não apenas aquilo que penso, ou gostaria, de ter visto.Voçês apresentou as suas provas (um ensaio feito não sei por quem) e eu não apresentei? Quais serão mais validas, fica ao criterio...

                          Não tenho interesse nehum em deitar abaixo a renault....mas não leve a mal o comentário pessoal, reparei que tem uns poucos de renault (ou n são seus?)

                          Agora como vê não por chamar mentiroso ou dizer que uma pessoa só diz asneiras que ganha um argumento.
                          Como foi possivel comprovar não estava a mentir, fica no entanto a sua injusta acusação.

                          Cumprimentos,

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                            Não tenho interesse nehum em deitar abaixo a renault....mas não leve a mal o comentário pessoal, reparei que tem uns poucos de renault (ou n são seus?)
                            "Tenho" quase 2 centenas de Meganes Break em nome da empresa da familia ... mas não é por aí ... Compro porque são os que fazem mais barato nao é por gostar. (deve ter visto na foto provavelmente) são carros de serviço ... hoje são 2 centenas de renhôs amanha sao 2 centenas de Opel's ou outra marca qq que fizer mais barato.

                            Meus mesmo tenho um 1 renault no qual nem ando ... de resto só 2 alemães.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                              "Tenho" quase 2 centenas de Meganes Break em nome da empresa da familia ... mas não é por aí ... Compro porque são os que fazem mais barato nao é por gostar. (deve ter visto na foto provavelmente) são carros de serviço ... hoje são 2 centenas de renhôs amanha sao 2 centenas de Opel's ou outra marca qq que fizer mais barato.

                              Meus mesmo tenho um 1 renault no qual nem ando ... de resto só 2 alemães.
                              Então porque não experimentou o clio RS! com uma frota dessas o fornecedor atreveu-se a não lhe colocar um exemplar à disposição!

                              Mas os "seus" meganes devem estar no nome da empresa de locação finceira e não no da empresa!? Certo?! Tambem lido com uma frota diariamente e é pena o facto de o preço ser sempre perponderante na escolha, mas por vezes o cancro é tão grande, que não nos importamos de pagar +20 euros /mês no aluguer.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                Então porque não experimentou o clio RS! com uma frota dessas o fornecedor atreveu-se a não lhe colocar um exemplar à disposição!

                                Mas os "seus" meganes devem estar no nome da empresa de locação finceira e não no da empresa!? Certo?! Tambem lido com uma frota diariamente e é pena o facto de o preço ser sempre perponderante na escolha, mas por vezes o cancro é tão grande, que não nos importamos de pagar +20 euros /mês no aluguer.

                                Cumprimentos
                                Claro que já experimentei ... cortesia da Unimotor durante um fim de semana . Gostei muito , mas nao é o meu estilo de carro ... faltam-lhe 2 metros de comprimento.

                                Os carros estão em nome da empresa e pagos . Serão trocados daqui a 7 meses quando fizerem 4 anos e garantia contratada acabar.

                                Comentário


                                  Tantos artigos e documentos, testes de potencia e o ''raio que os parta''.
                                  Eu já vi, como disse, um cooper de 175cv a deixar pra tras um Clio Rs! E não foi apenas uma vez...

                                  Se alguem continua a acreditar que o Clio tem 200cv, é so comparar com um carro de 200cv, ou até menos (caso do cooper com peso semelhante).

                                  Os 200cv é unica e exclusivamente marketing pra vender!! Porque na verdade este Clio RS até vem superiro ao 172cv, embora a potencia seja semelhante.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                    Tantos artigos e documentos, testes de potencia e o ''raio que os parta''.
                                    Eu já vi, como disse, um cooper de 175cv a deixar pra tras um Clio Rs! E não foi apenas uma vez...

                                    Se alguem continua a acreditar que o Clio tem 200cv, é so comparar com um carro de 200cv, ou até menos (caso do cooper com peso semelhante).

                                    Os 200cv é unica e exclusivamente marketing pra vender!! Porque na verdade este Clio RS até vem superiro ao 172cv, embora a potencia seja semelhante.
                                    Videos como este nao é ?

                                    http://br.youtube.com/watch?v=c-4ye5HbDhE

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                      Os 200cv é unica e exclusivamente marketing pra vender!! Porque na verdade este Clio RS até vem superiro ao 172cv, embora a potencia seja semelhante.
                                      172CV?
                                      Depois disso já saiu o a versão 182cv, andas atrasado tu...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                        Não! Videos dos dos carros nas versões normais, a puxar lado a lado. Não é a agilidade ou a competencia em pista que está em questão. É a velocidade em linha.

                                        Bernie, embora n seja um obsecado por Renault, conheço sim a versão de 182cv, mas como tu não deves ser atrasado (acho...), também deves saber que isso foi uma edição especial. Não é aquele carro que vais encontrar por ai aos montes. E já agora, o Clio 182cv é mais compente que o 200cv!! (NÃO o cup)

                                        ... mas o 182 está para o 172 como o Cupm está para o 200cv. Portanto, que se façam corresponder as devidas comparações.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                          Não! Videos dos dos carros nas versões normais, a puxar lado a lado. Não é a agilidade ou a competencia em pista que está em questão. É a velocidade em linha.

                                          Bernie, embora n seja um obsecado por Renault, conheço sim a versão de 182cv, mas como tu não deves ser atrasado (acho...), também deves saber que isso foi uma edição especial. Não é aquele carro que vais encontrar por ai aos montes. E já agora, o Clio 182cv é mais compente que o 200cv!! (NÃO o cup)

                                          ... mas o 182 está para o 172 como o Cupm está para o 200cv. Portanto, que se façam corresponder as devidas comparações.

                                          Por acaso está completamente errado ... (para variar)

                                          O Clio 2 fase 1 Sport tem 172 cv
                                          O Clio 2 fase 2 Sport tem 182 cv (embora haja fase 2 com 172cv tb)
                                          O Clio 3 tem 200cv

                                          Nenhum é uma serie especial esteve no mercado para quem quis comprar.

                                          Dentro dessas versões existem sim as versoes Cup e outras ... mas só com alterações a nível de chassis e equipamento vocacionado a competição.

                                          PS : O clio Sport é mais rapido 0-100 e 0-200 do que o Cooper S ... ou como lhe chamas ... "velocidade em linha" nao sei onde queres chegar.
                                          Editado pela última vez por Fresh_Fruit; 12 June 2008, 22:16.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                            do CEPRA percebemos o porquê desta disparidade: os 169 CV medidos estavam longe dos 200 CV anunciados.
                                            Curiosa esta nota que nao tinha visto. Por acaso quando estive a considerar a compra do 207 RC dei uma olhada no Clio RS 3 e um dos pontos que vi mencionado em varios foruns foi o das sucessivas medicoes de potencia em bancos abaixo do anunciado (ao contrario do RC que regra geral media mais 15 ou 20 cv)...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              PS : O clio Sport é mais rapido 0-100 e 0-200 do que o Cooper S ... ou como lhe chamas ... "velocidade em linha" nao sei onde queres chegar.
                                              3
                                              Estive a ver os specs do Clio 3 RS versus o 207 RC (mesmo motor do Cooper S)...

                                              http://www.zeperfs.com/duel1366-1348.htm

                                              Interessante... em recuperacoes o Clio nao tem hipotese.

                                              Comentário


                                                Boas.Hoje em dia os carros anunciam mais cavalos do que os que realmente trazem. É só marketing. Queria ver o Clio 3 RS ou o 207 RC tentarem lá ir com o meu 106 XSI com 100 cavalos reais ... enfim ... nem nos primeiros 100 metros lá iam perto. Deviam era de fazer carros "à homem".

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Trancas Ver Post
                                                  Boas.Hoje em dia os carros anunciam mais cavalos do que os que realmente trazem. É só marketing. Queria ver o Clio 3 RS ou o 207 RC tentarem lá ir com o meu 106 XSI com 100 cavalos reais ... enfim ... nem nos primeiros 100 metros lá iam perto. Deviam era de fazer carros "à homem".
                                                  O RC no banco tem medido sempre entre 182 e 200cv, ao contrario do RS que mede sempre um pouco menos do que o anunciado.

                                                  O XSI deve ser bastante divertido (tive um 106 mas com uma motorizacao inferior) mas é de um segmento totalmente diferente...na realidade nao tinha hipotese nem nos primeiros 100m, quanto mais no resto

                                                  http://www.zeperfs.com/duel1366-1070.htm
                                                  Editado pela última vez por beowulf; 13 June 2008, 02:29.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                    Claro que já experimentei ... cortesia da Unimotor durante um fim de semana . Gostei muito , mas nao é o meu estilo de carro ... faltam-lhe 2 metros de comprimento.

                                                    Os carros estão em nome da empresa e pagos . Serão trocados daqui a 7 meses quando fizerem 4 anos e garantia contratada acabar.
                                                    Então a sua empresa de 4 em 4 anos tem um investimento de cerca de 5 milhões de euros só em viaturas ligeiras de passageiros. E depois tem que conseguir vender 200 carros de 4 em 4 anos, deve parecr um leilão da SLV.

                                                    Deve ser uma empresa mesmo muito original..... sem comentários.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                      Curiosa esta nota que nao tinha visto. Por acaso quando estive a considerar a compra do 207 RC dei uma olhada no Clio RS 3 e um dos pontos que vi mencionado em varios foruns foi o das sucessivas medicoes de potencia em bancos abaixo do anunciado (ao contrario do RC que regra geral media mais 15 ou 20 cv)...
                                                      Shiu , não digas isso muito alto, daqui a pouco estão a dizer que só dizes asneiras e que vens para aqui enganar as pessoas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                                        Então a sua empresa de 4 em 4 anos tem um investimento de cerca de 5 milhões de euros só em viaturas ligeiras de passageiros. E depois tem que conseguir vender 200 carros de 4 em 4 anos, deve parecr um leilão da SLV.

                                                        Deve ser uma empresa mesmo muito original..... sem comentários.
                                                        Em 1º lugar a empresa nao é minha ... talves daqui a uns anos ...
                                                        Mas sim é precisamente isso. Nao são 5M nem para lá caminha , mas já vi que sabe fazer contas de multiplicar.
                                                        Conseguir vender 200 viaturas ?? sabe o que é uma retoma ? nao tenho de vender nada ... ao final dos 4 anos a unimotor fica outra vez com os carros e despacha-os para o mercado já nao é problema nosso são eles que gerem a nossa frota ...
                                                        Empresa original ? nem por isso ... voçe de certeza que tem uns quantos produtos nas suas estantes feitos lá.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                          Curiosa esta nota que nao tinha visto. Por acaso quando estive a considerar a compra do 207 RC dei uma olhada no Clio RS 3 e um dos pontos que vi mencionado em varios foruns foi o das sucessivas medicoes de potencia em bancos abaixo do anunciado (ao contrario do RC que regra geral media mais 15 ou 20 cv)...
                                                          Entao se o RC tem 175 + 20 cv ... e o Clio nem chega aos 180cv com ovoçes dizem .... nao deveria o RC e o Cooper ser bem mais rapido aos 100 ? é que é precisamente o contrario ... E o RC até é mais leve .... no mínimo estranho não ?

                                                          Quanto a recuperações é logico que um carro Turbo recupera muito melhor que um carro equivalente atmosférico nem é preciso ser um carro desses , até um TDI recupera melhor.

                                                          No entanto nao deixo de o felicitar pela escolha que fez ... pois tenho acompanhado o seu topico e vi que vai comprar um 207RC .... já agora escolha em branco que fica lindo. (há um jogador do FCP que tem um em branco vejo-o todos os dias muito bonito)
                                                          Editado pela última vez por Fresh_Fruit; 13 June 2008, 09:11.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                            Por acaso está completamente errado ... (para variar)

                                                            O Clio 2 fase 1 Sport tem 172 cv
                                                            O Clio 2 fase 2 Sport tem 182 cv (embora haja fase 2 com 172cv tb)
                                                            O Clio 3 tem 200cv

                                                            Nenhum é uma serie especial esteve no mercado para quem quis comprar.

                                                            Dentro dessas versões existem sim as versoes Cup e outras ... mas só com alterações a nível de chassis e equipamento vocacionado a competição.

                                                            PS : O clio Sport é mais rapido 0-100 e 0-200 do que o Cooper S ... ou como lhe chamas ... "velocidade em linha" nao sei onde queres chegar.

                                                            Não sei onde é que andas a ler tantos ''post'' meus pra dizeres que estou errado (para variar) mas adiante.
                                                            Não é uma versão especial, mas foram produzidas menos unidades que o clio de 172cv, e isso eu sei. Tanto que em portugal ja vi um ou outro clio de 172, e a versão de 182 nunca.

                                                            Especial pra mim é as reacções que certas pessoas tem quando falam da marca que adoram. Eu já disse, e digo outra vez que o Cooper S deixa o Clio de 200cv pra trás... não me interessa o que diz o papel, a realidade é outra!! E se tens duvidas, pega no teu Clio 200cv e vai comparar com um Cooper S normal.
                                                            No papel o Clio até devia ser mais rapido que o CTR!! Mais leve e a mesma potencia, uma caixa bem repartida, a mesma capacidade de motor.
                                                            Cooper S não sei, mas se estas com peito assim tão grande, tens aqui um pra testar...

                                                            Depois vamos ver quem está errado (pra variar)

                                                            Comentário


                                                              Isso dizeres podes dizer o que quiseres ... agora existe uma linha ténue entre sonhar e a realidade ... Em qualquer teste o Clio é mais rapido que o cooper e isso é irrefutável. Não te interessa o que diz no papel porque nao te dá jeito ... só te interessa o que TU dizes ... mas isso nao tem qualquer valor cientifico.

                                                              O Clio 2 Phase 2 de 182cv foi o clio Sport mais vendido e mais bem desenvolvido por tu nao veres nao quer dizer que eles nao existam.

                                                              PS : Quanto ao teu convite para te picares comigo ... vou ter de passar ... primeiro porque nao tenho nenhum Clio RS e segundo porque não faz parte da minhas intenções e estilo de vida andar estrada fora de boné pro lado a picar-me seja quem for lol ...
                                                              Editado pela última vez por Fresh_Fruit; 13 June 2008, 09:33.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X