o carro e de setembro de 2000, tem 3 portas, cAirBags Laterais, Alarme, Direcção Assistida, Faróis de Nevoeiro, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, Saias Laterais, Sist. Controlo Tracção (TCS), ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Ar Condicionado Automático, Computador de bordo, Volante regulável, Apoio de Braço, Espelhos Electricos Aquecidos, Volante em Couro, Xenon, 2XVidros Electricos, Sist. Controle de Estabilidade, 4 Airbags, Air Bags de Cortina, Suspensão Desportiva, Sistema de Som bose..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi A3 1.9 tdi 130 cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
o pd130 chegou aos a3 no final de 2001, mesmo no final.
se o carro é de 200 será certamente um vp110 ...se não for 90...
o meu teu pouco mais de 6 anos e está como novo.
é uma maquina divertida, economica e anda bem!
curva mal á brava com a suspenção de origem e as escovas originais são uma tanga!
a iluminação original é do pior que pode haver!
tive dos clios e ambos tinham melhor iluminação.
...nada que um xenon não resolva!
o meu é de 2002 e tem um valor de 14,400 euros.
um de 2000...terá bem menos!
Comentário
-
o pd130 chegou aos a3 no final de 2001, mesmo no final.
se o carro é de 200 será certamente um vp110 ...se não for 90...
o meu teu pouco mais de 6 anos e está como novo.
é uma maquina divertida, economica e anda bem!
curva mal á brava com a suspenção de origem e as escovas originais são uma tanga!
a iluminação original é do pior que pode haver!
tive dos clios e ambos tinham melhor iluminação.
...nada que um xenon não resolva!
o meu é de 2002 e tem um valor de 14,400 euros.
um de 2000...terá bem menos!
o motor 130cv saiu em setembro de 2000.com toda a certeza digo isto, e um sport ja tras xenom de origem...o teu k motor tem um 130cv ou e um 110cv?
Comentário
-
Originalmente Colocado por señorpedro Ver PostDepende do preço... Quanto a mim, compraria se o preço fose inferior a 15.000e (acho que um valor justo andaria por volta dos 12.000 a 13.000). Não nos esqueçamos que é um carro com 8 anos. Mais do que isso, eu iria para outras propostas do emsmo segmento, mais recentes e tão boas ou melhores.
O carro é sobrevalorizado, mas só compra quem quer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos rodriguez 555 Ver Posto motor 130cv saiu em setembro de 2000.com toda a certeza digo isto, e um sport ja tras xenom de origem...o teu k motor tem um 130cv ou e um 110cv?
eu quando comprei o carro, em fev de 2002 tive a oportunidade de ficar a conheçer as variadissima versões!
os motores pd130 chegaram ao a3 no final de 2001.
do final de 2001 até ao final do primeiro semestre de 2002 sairam as seguintes versões de software para os pd130:
cj e ck para 2001 e inicio de 2002 e apartir de 08 de 2002 ft.
se encontrar mais alguma versão diga-me que eu vou lá com o vag com e se for mesmo ofereço-lhe o meu a3 de borla com gosto!
se o a3 que viu é de 2000 então pode ser 110 ou 90.
nesse ano o xenon não era sequer opcional, hoje em dia é que com 70 eur se mete xenon.....
todos os a3 com xenon de origem têm lava farois e deposito de 5 litros.
meta lá ai o link para o carro sff
Comentário
-
O PD130 saiu em finais de 2000 no A3... Tanto que existia no fórum um DB de um nacional de inicio de 2001, nacional, o ex-carro do BlackShadow!
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post107 000? Que conveniente.
De resto, é um bom electrodoméstico. Robusto, rápido e económico.
Só eu é que não me importava de ter electrodomésticos destes na minha cozinha!
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posteu repito...a lingua de camões ás vezes é complicada....
eu quando comprei o carro, em fev de 2002 tive a oportunidade de ficar a conheçer as variadissima versões!
os motores pd130 chegaram ao a3 no final de 2001.
do final de 2001 até ao final do primeiro semestre de 2002 sairam as seguintes versões de software para os pd130:
cj e ck para 2001 e inicio de 2002 e apartir de 08 de 2002 ft.
se encontrar mais alguma versão diga-me que eu vou lá com o vag com e se for mesmo ofereço-lhe o meu a3 de borla com gosto!
se o a3 que viu é de 2000 então pode ser 110 ou 90.
nesse ano o xenon não era sequer opcional, hoje em dia é que com 70 eur se mete xenon.....
todos os a3 com xenon de origem têm lava farois e deposito de 5 litros.
meta lá ai o link para o carro sff
De qualquer forma, recordo-me que o motor de 130CV foi montado no A3 antes de ser montado no A4, que saiu em 2001.
Comentário
-
Se o carro valesse 9000 euros ja diziam que aí há gato. Desvalorizou mto.
Se o carro é isso tudo que diz o user, é o preço deles nos profissionais do comércio automóvel.
Eu nao comprava, mas se a bota bate com a perdigota, é o preço deles.
Acho que preferia este: http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...14&so=&po=&wp=Editado pela última vez por Zix; 10 June 2008, 22:37.
Comentário
-
A3 ? grande carro, mas falta-lhe personalidade !
Como multinacional ultra-conservadora o grupo VAG não se expõe a criar conceitos novos em design, ao contrário, vemos nos seus carros - desde o A3 ao A8 - o mesmo "jeitão", o mesmo estilo, que é claro, desvaloriza a aquisição de produtos de mais baixo valor - os de entrada -.
Nesse sentido há uma falta de "push" em correr riscos e não desaguar grande número de unidades nas ruas.
E a exclusividade vai, literalmente, para o espaço.
Comentário
-
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...n&pageNumber=1
Limousine, Used vehicle
Price: EUR 8,900
Mileage: 139,000 km
Power: 96 kW / 131 PS
Fuel Type: Diesel
Fuel consumption combined: ca 5.1 l/100km
Fuel consumption (urban): ca 6.9 l/100km
Fuel consumption (extra-urban): ca 4.2 l/100km
CO2-Emissions combined: ca 138 g/km
First Registration: 6/2001
Further details
Feature Sets:
ABS, Alloy wheels, Central locking, Electric heated seats, Electric windows, ESP, Full Service History, Immobilizer, Leather seats, Xenon headlights
Custa 8.900€ + uns 2100€ para legalizar = 11.000€ (+despesas de o ir buscar) e é de 2001 e não se fica atrás no equipamento.
15.000€ parece-me bem para esse A3 de 2000, se querem dar uns 4/5 mil euros de lucro ao vendedor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AntonioBeraldo Ver PostComo multinacional ultra-conservadora o grupo VAG não se expõe a criar conceitos novos em design, ao contrário, vemos nos seus carros - desde o A3 ao A8 - o mesmo "jeitão", o mesmo estilo, que é claro, desvaloriza a aquisição de produtos de mais baixo valor - os de entrada -.
Nesse sentido há uma falta de "push" em correr riscos e não desaguar grande número de unidades nas ruas.
E a exclusividade vai, literalmente, para o espaço.
Comentário
-
Sr Carlos... Por acaso estou-me a rever em si, em janeiro do ano passado adquiri um A3 130 por 18000€... Tinha na altura 140000 km, etc etc etc.... importado la está...
Relativamente ao negocio, podia ter arranjado um carro igual bem mais barato e com menos km (se é que os que vem com menos km sao verdadeiros) (eterna questao dos importados), mas como na familia ja compramos 3 viaturas a um vendedor de automoveis nosso conhecido, que ate á data foi sempre sincero e honesto em relaçao a tudo nao me preocupei em dar um pco mais pelo carro sabendo de seguida que teria todo o apoio juridico e mecanico em qualquer stuação quer na compra quer na manutençao do carro. Até á data o carro tem-se mantido bem, bom andamento quando se precisa, consumos excelentes ainda pra mais da maneira de como esta o preço do litro hoje em dia, concluindo nao me arrependo da compra pelo resultado ate hoje...
Em termos do carro em si, das coisas que menos poderá agradar é a suspensao demasiado dura, se em algumas situaçoes ajuda a curvar, é bem verdade que chateia bem mais noutras, torna o carro muito desconfortavel ainda por cima tendo estradas como nos temos... de resto poderá se dizer que um bom carro... ha melhores mas tb ha bem piores...
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostFoi exactamente por isto que o apelidei de electrodoméstico. Não deixando de ser um bom carro.
Se há coisa q o A3 n é, é electrodoméstico. É um carro c um aspecto distinto, q qto mto está banalizado. Aliás o "pseudo-status" de aqui tto se fala, é uma das mais valias do carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostCreio q a maioria das opiniões n está do teu lado.
Se há coisa q o A3 n é, é electrodoméstico. É um carro c um aspecto distinto, q qto mto está banalizado. Aliás o "pseudo-status" de aqui tto se fala, é uma das mais valias do carro.
Agora se é distinto ou não, eu não acho. E é somente a minha opinião, respeito que pensar o contrário, que é quase toda a gente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos rodriguez 555 Ver Postmotores 150cv nao existe no audi a3, a nao ser o 1.8 t a gasolina, mas nos tamos a falar de diesel.. e pah as pessoas falam quase todas que isso e caro, pois entao deem me provas que arranjam mais barato igual ao que eu esclareci aqui.agradecia...
O facto é que por algum motivo que eu não estou a par, o valor dos A3 é proporcionalmente mais elevado em usados do que por exemplo um A4 com o mesmo motor.
Talvez tenha mais procura, não sei.
O facto é que eu comprei uma A4 com poucos kms de 2004 por pouco mais de 21.000 euros, nacional e com poucos kms, pelo que em teoria esse deveria ser um pouco mais barato.
O que tens de fazer é percorrer o standvirtual.com e veres os preços médios desses carros.
Aqui tem a noção de que um importado vale menos dinheiro do que um nacional com as mesmas características e extras.
Os carros importados levam muito frequentemente marteladas nos kms, e os audi, fruto da sua boa construção conseguem esconder muito bem os sinais de uso, pelo que tens de te certificar desses kms que o carro marca.
Como te disse, tens fóruns onde o pessoal te faz isso (verificar os kms) por prazer.
De resto eu conheço bem esse motor e é um motor excelente. Tem um andamento que desafia os 130cv anunciados e se quiseres andar na poupança consome menos que muitos 1.6 diesel actuais.
Vê o carro, preços, confirma os kms e se tudo estiver ok avança, porque vais bem servido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostE então? Não me viste dizer que o carro não era bom.
Agora se é distinto ou não, eu não acho. E é somente a minha opinião, respeito que pensar o contrário, que é quase toda a gente.
Essa de se ver muitos ou poucos, sabes que no mundo dos leitores mp3 o mais vendido é o iPod, e nem por isso deixa de ser o leitor mais especial de todos eles, inclusivamente o mais desejado.
O A3 sofre do 'problema' de muitos bons carros (bmw série 3, mercedes C e E, etc) que é verem-se muitos por serem carros com qualidade e desejados.
Se comprares um volvo tens mais exclusividade, mas deve haver um motivo para terem valores de retoma tão baixinhos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário