Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 1.9 tdi 130 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Finais de 2000 só na Alemanha. Penso que em Portugal não houve nenhum restyling em 2000... Só 2001!

    E o motor de 130cv só veio no restyling.

    Em relação ao preço, acho caro. Esse carro está demasiado inflaccionado.

    Soube de um de 2002 com 120.000km que estava num stand a 16.900€

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Nem seria muito sensato dizer que não era bom, aliás, era uma referência quando saiu.

      Essa de se ver muitos ou poucos, sabes que no mundo dos leitores mp3 o mais vendido é o iPod, e nem por isso deixa de ser o leitor mais especial de todos eles, inclusivamente o mais desejado.

      O A3 sofre do 'problema' de muitos bons carros (bmw série 3, mercedes C e E, etc) que é verem-se muitos por serem carros com qualidade e desejados.

      Se comprares um volvo tens mais exclusividade, mas deve haver um motivo para terem valores de retoma tão baixinhos.
      Claro, tens toda a razão.

      O comentário que fiz foi só devido à minha maneira diferente de ver as coisas (provavelmente preferia um Volvo) e reconheço que não foi o mais adequado.

      Comentário


        #63
        Esse carro é 130cv, na alemanha a partir de setembro 2000 já la haviam estes carros.
        Pode ser só impressão minha, mas acho que não se vendiam com essas jantes, vinham com jante 17 ou 15(mas os alemães com as jantes não são esquisitos). Em Pt, sim senhor , os de 2002 traziam essas jantes.

        Sei disso pois tenho um colega de curso que importa automoveis e durante alguns tempos fui de boleia com ele num a3 2000/09 130cv.

        Acho piada acharem o carro caro, mas ninguem consegue por aqui um em PT pelo mesmo preço. Se conseguem, têm aqui opurtunidade de ganhar uns euros.....

        Apesar de adorar o carro e assinalar que tem excelentes performances, dificilmente o compraria devido à magem actual do modelo, infelizmente a A4 avant >2002 esta a ficar com a mesma conotação.

        Na altura, quando comprei o ibiza 130cv estava num dilema, era o ibiza ou o A3. Preferi o ibiza pois podia prescindir dos 3 lugares extra e porque não quis arriscar num importado que estava na alemanha e não sabia se teria uma decepçao depois de o comprar. Optei antes pelo ibiza semi-novo.

        Cump

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Dei uma olhadela no standvirtual e esse preço não está tão fora quanto isso.

          Por menos 1000 a 1400 euros podes comprar um importado igual, mas sem sistema de som bose e sem esses bancos mais desportivos, por isso, parece-me que de facto o A3 é um carro bastante valorizado.
          Há uns tempos tb andei a ver isso.

          Há por ai importados com milhares de km de 2000 por 17.000€ e coisas assim.

          E como disse, soube de um Nacional com 120.000km que estava por 16.900€

          Comentário


            #65
            http://www.km77.com/marcas/audi/a3_0...mera/texto.asp

            Como já tinha dito, pelo menos em Outubro de 2000 já cá havia o A3 1.9 TDI de 130cv e 6 vel.
            Pelos vistos em Espanha foi logo em Setembro.

            Não me digam que o senhor do A3 que conheço quando ia para o Algarve na A2 e passava pelos 320d (136cv) a 230km/h afinal ia num A3 de "apenas" 110cv....!!!

            Comentário


              #66
              o 130 cv saiu mesmo no inicio de setembro. em portugal..so me incomoda e pessoal que diz que o preço era 12mil 13 mil, isso e impossivel quase.com os estras deste e o estado deste nao me acredito.

              Comentário


                #67
                Pois quanto ao preço não sei...
                Por acaso este senhor trocou agora o dele que já levava 200000km pelo o novo A4 2.0 TDI de 143cv...mas não sei quanto lhe deram por ele.

                Comentário


                  #68
                  Preço novo eram pelo menos 6 mil contos ou mais .

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                    Preço novo eram pelo menos 6 mil contos ou mais .
                    Novo o dele na altura (Outubro de 2000) custou 6700 contos.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por carlos rodriguez 555 Ver Post
                      o 130 cv saiu mesmo no inicio de setembro. em portugal..so me incomoda e pessoal que diz que o preço era 12mil 13 mil, isso e impossivel quase.com os estras deste e o estado deste nao me acredito.
                      Estamos a falar de um carro que novo custava 33.000€ este tem 8 anos e é importado...

                      Valer metade com 8 anos é um exagero.

                      Mais vai havendo quem dê isso por eles... E então os preços não baixam.

                      Comentário


                        #71
                        É interessante como estes carros estão sobrevalorizados, toda a gente sabe disso e mesmo assim compram-nos!!!


                        Cada um sabe dos seus euros!!!

                        Boa sorte no negócio...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                          http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...n&pageNumber=1

                          Limousine, Used vehicle
                          Price: EUR 8,900
                          Mileage: 139,000 km
                          Power: 96 kW / 131 PS
                          Fuel Type: Diesel
                          Fuel consumption combined: ca 5.1 l/100km
                          Fuel consumption (urban): ca 6.9 l/100km
                          Fuel consumption (extra-urban): ca 4.2 l/100km
                          CO2-Emissions combined: ca 138 g/km
                          First Registration: 6/2001
                          Further details



                          Feature Sets:
                          ABS, Alloy wheels, Central locking, Electric heated seats, Electric windows, ESP, Full Service History, Immobilizer, Leather seats, Xenon headlights



                          Custa 8.900€ + uns 2100€ para legalizar = 11.000€ (+despesas de o ir buscar) e é de 2001 e não se fica atrás no equipamento.



                          15.000€ parece-me bem para esse A3 de 2000, se querem dar uns 4/5 mil euros de lucro ao vendedor.
                          http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...n&pageNumber=7


                          Penso que o link não estava a funcionar bem.

                          Este que aqui está é de 2001 e fica por 11.000€ já legalizado.

                          Onde é que estão os 4.000€ a mais do carro que o autor do tópico está a pensar comprar?

                          No transporte? O transporte vale pelo facto deste modelo ser 1 ano mais novo.

                          Onde é que vale os 4.000€ a mais? Na garantia?

                          Comentário


                            #73
                            O link deve ter caracteres a mais.

                            É só procurarem no mobile.de por um A3 de 2001 1.9tdi 130cvs por 8.900€.

                            Comentário


                              #74
                              Eu também tenho um A3 1.9 Tdi de 11/2000. É realmente um dos 1.ºs 130 cv, com restyling. Comprei-o novo, conta neste momento com quase 210.000 km's, e a avaliação que lhe faço é a seguinte:

                              Performance: de acordo com o chassis, passando para o condutor a ideia de que "anda muito", devido à entrada brusca do turbo, apesar de filtrado em demasia quando em condução desportiva, em percursos mais sinuosos.

                              Consumos: entre 5,6 e 6,4. Sem pensar em poupanças. O máximo que fiz foi 9,3 mas em andamento...

                              Fiabilidade: o ponto forte do carro. Neste km's todos apenas precisou de um medidor de massa de ar e um alternador.

                              Equipamento: o meu é o Sport, com bancos desportivos, tecto de abrir, jantes ''16, volante de 3 raios, AC automático, Cx de CD's na mala, suspensão desportiva. Não falta nada para o dia-a-dia.

                              Conforto: Não é mau, mas os bancos são muito duros, bem como a suspensão.

                              Quanto á tua compra, confirma os km's. Mais vale um com 200.000 e histórico na marca do que um com supostamente 100.000 (que é uma marca comum nos usados ;))

                              Já pensei em vendê-lo algumas vezes, mas confio a 100% no carro.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X