Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor do Mundo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Koenigsegg CCXR...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
      sim, o M3 é automóvel de cromo. não em Portugal, tudo bem, mas também, o que é Portugal na cena automóvel internacional? duvido que alguém considere um M3 automóvel de conhecedor (tirando os pseudo do M3-board e afins), não estamos aqui a falar de Z8s..

      o M3 é best bang for the buck pelo seu baixo preço contra os grandes trunfos que oferece. na América custa tanto como um 320d cá e isso pode indicar-te o porquê de ser carro de wannabe ou de tótó.

      e ser um best bang for the buck é um elogio, não é uma característica negativa. oferece mais por menos, não me parece uma afirmação ambígua.

      mas não é o que se procura neste tópico, na minha opinião e visão da coisa.
      Pronto, viste o maluco do JC a dizer isso, e pronto, é um dogma.

      O M3 não é o best bang for the buck em país nenhum!!!

      No outro lado do Atlántico, tens os muscle cars, Mustang, por exemplo, mais baratos que o BMW, ou carros do género Corvette Coupe (como eles la chamam aos Coupés) que custam $46,950.00, enquanto o M3 Coupé $56,500. Dez mil dollars, dá para comprar um Chevy Aveo5...

      No UK, sugiro-te o Vauxhall VXR8, entre muitos.

      Lá pelas massas finalmente poderem, isto é, com certo e determinado custo, comprar um M3, não quer dizer que faça do M3 um carro de street-ricer.

      E são poucos os países que têm automóveis melhores que Portugal, apesar de tudo.

      Acho que o M3, é um carro com carisma que chegue, afinal de contas, qual é o "special one" da BMW? 2002 e M3's, não?

      História? O 2002, primeiro M3 e consequentes foram os carros que inventaram o "muscle car", á europeu! C's e E's AMG, Audi S/RS's, entre outros.

      Diria mesmo que o Golf GTI, e tudo o que este modelo lendário trouxe, não foi mais que o que a BMW fez quando se lembrou de produzir o 2002.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
        Pronto, viste o maluco do JC a dizer isso, e pronto, é um dogma.

        O M3 não é o best bang for the buck em país nenhum!!!

        No outro lado do Atlántico, tens os muscle cars, Mustang, por exemplo, mais baratos que o BMW, ou carros do género Corvette Coupe (como eles la chamam aos Coupés) que custam $46,950.00, enquanto o M3 Coupé $56,500. Dez mil dollars, dá para comprar um Chevy Aveo5...

        No UK, sugiro-te o Vauxhall VXR8, entre muitos.

        Lá pelas massas finalmente poderem, isto é, com certo e determinado custo, comprar um M3, não quer dizer que faça do M3 um carro de street-ricer.

        E são poucos os países que têm automóveis melhores que Portugal, apesar de tudo.

        Acho que o M3, é um carro com carisma que chegue, afinal de contas, qual é o "special one" da BMW? 2002 e M3's, não?

        História? O 2002, primeiro M3 e consequentes foram os carros que inventaram o "muscle car", á europeu! C's e E's AMG, Audi S/RS's, entre outros.

        Diria mesmo que o Golf GTI, e tudo o que este modelo lendário trouxe, não foi mais que o que a BMW fez quando se lembrou de produzir o 2002.
        errado, felizmente conheço o mundo e as suas culturas.

        quer tu queiras quer não, o M3, em muitos países, custa pins e é do povo

        ser best bang for the buck é um elogio. ou a palavra "para todos" associada a BMW faz comichão? é para "todos" que eles fazem automóveis, deixa-te de ilusões..

        não compares um Croquette com um M3, até mete impressão.. isso sim é denegrir o fabuloso automóvel que o BMW é.

        não me parece que fosse objectivo do tópico escolher um melhor do mundo com uma bitola de preço tão baixa. posso ter compreendido mal, e aí provavelmente o M3 tem de aparecer nas 1ªas opções, é um facto.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
          errado, felizmente conheço o mundo e as suas culturas.

          quer tu queiras quer não, o M3, em muitos países, custa pins e é do povo

          ser best bang for the buck é um elogio. ou a palavra "para todos" associada a BMW faz comichão? é para "todos" que eles fazem automóveis, deixa-te de ilusões..

          não compares um Croquette com um M3, até mete impressão.. isso sim é denegrir o fabuloso automóvel que o BMW é.

          não me parece que fosse objectivo do tópico escolher um melhor do mundo com uma bitola de preço tão baixa. posso ter compreendido mal, e aí provavelmente o M3 tem de aparecer nas 1ªas opções, é um facto.
          Boas Draivin...

          100K€ bitola de preço baixa!???

          E a Autocar já o elegeu algumas vezes como "Best drivers car at any price", tal como o Modena já ganhou este prémio, bem como Lotus Elise...

          Se vires o primeiro critério que o user identificou foi mesmo o preço, e mesmo assim para os padrões portugueses 100K€ é muito €€€€€

          Mas já agora qual é a tua opção!? Qual tu escolherias como El mejor??

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Boas Draivin...

            100K€ bitola de preço baixa!???

            E a Autocar já o elegeu algumas vezes como "Best drivers car at any price", tal como o Modena já ganhou este prémio, bem como Lotus Elise...

            Se vires o primeiro critério que o user identificou foi mesmo o preço, e mesmo assim para os padrões portugueses 100K€ é muito €€€€€

            Mas já agora qual é a tua opção!? Qual tu escolherias como El mejor??
            lá está, escolher "o melhor automóvel do mundo" é diferente de escolher "o melhor automóvel de Portugal". muito poucos são os sítios onde o M3 custa esses 100k euros. penso que o post inicial peca um pouco por detalhe em relação a cada ponto, para saber o que devemos valorizar.

            como disse na minha 1ª entrada neste tópico, o automóvel que reune sublimemente todas as características exigidas, na minha opinião, é o Bentley Continental GT (mais uma vez, não olhar ao preço em Portugal)

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
              lá está, escolher "o melhor automóvel do mundo" é diferente de escolher "o melhor automóvel de Portugal". muito poucos são os sítios onde o M3 custa esses 100k euros. penso que o post inicial peca um pouco por detalhe em relação a cada ponto, para saber o que devemos valorizar.

              como disse na minha 1ª entrada neste tópico, o automóvel que reune sublimemente todas as características exigidas, na minha opinião, é o Bentley Continental GT (mais uma vez, não olhar ao preço em Portugal)
              Também é uma excelente escolha o Bentley e cumpre todos os requisitos.
              Nós temos de comparar isto com os factores nacionais, porque está lá a questão preço, senão estivesse se calhar não seria um M3, ou se calhar manteria a escolha.

              E depois há a questão do gosto pessoal, há quem goste de carros mais confortáveis, outros de carros mais desportivos, and so on...
              Não é assim uma escolha unanime nem fácil, mas acho que tanto o M3 como o Bentley GT cumprem todos os requisitos... Levar os putos à escola e depois gozar a condução à grande!!!! São carros racionalmente malucos de dupla personalidade e é isso que adoro neles... Mas como sou cromo e tótó... Venha de lá o Bm

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Também é uma excelente escolha o Bentley e cumpre todos os requisitos.
                Nós temos de comparar isto com os factores nacionais, porque está lá a questão preço, senão estivesse se calhar não seria um M3, ou se calhar manteria a escolha.

                E depois há a questão do gosto pessoal, há quem goste de carros mais confortáveis, outros de carros mais desportivos, and so on...
                Não é assim uma escolha unanime nem fácil, mas acho que tanto o M3 como o Bentley GT cumprem todos os requisitos... Levar os putos à escola e depois gozar a condução à grande!!!! São carros racionalmente malucos de dupla personalidade e é isso que adoro neles... Mas como sou cromo e tótó... Venha de lá o Bm
                atenção que quando disse que o M3 é carro de tótó, não era a classificar todos os donos. é algo na linha daquele artigo que saiu a falar da BMW nos estados unidos em que qualquer "bloke" compra um BMW.

                existem muitos fãs deste modelo, que realmente dão valor às suas características e ninguém sabe mais sobre o carro que eles, tal como acontece com outros modelos de outras marcas e isso é de salutar.

                o problema mesmo é que quando o preço baixa, misturam-se muitos "indesejáveis". porém, não acontece só com automóveis baratos. atente-se ao fenómeno Lamborghini, igualmente na América e ao "assassinato" que se tem feito aos seus automóveis devido aos peculiares donos. um conhecedor e amante de Lamborghini fica enjoado com essa situação.
                Editado pela última vez por Draivin; 16 June 2008, 09:58.

                Comentário


                  #68
                  Não se esqueçam do novo Nissan Skyline, que pelo menos tem um bom preço, boas performances (pelo que leio) e historial. Se é confortável, não sei.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    atenção que quando disse que o M3 é carro de tótó, não era a classificar todos os donos. é algo na linha daquele artigo que saiu a falar da BMW nos estados unidos em que qualquer "bloke" compra um BMW.

                    existem muitos fãs deste modelo, que realmente dão valor às suas características e ninguém sabe mais sobre o carro que eles, tal como acontece com outros modelos de outras marcas e isso é de salutar.

                    o problema mesmo é que quando o preço baixa, misturam-se muitos "indesejáveis". porém, não acontece só com automóveis baratos. atente-se ao fenómeno Lamborghini, igualmente na América e ao "assassinato" que se tem feito aos seus automóveis devido aos peculiares donos. um conhecedor de Lamborghini fica enjoado com essa situação.
                    Percebo o que dizes, e concordo, cria-se uma imagem de carro da moda e depois qualquer "tótó" vai comprá-lo sem saber sequer no que se está a meter.

                    A Lambo está a passar de certa forma pelo mesmo e a Bentley também, mas os preços elevados destas mantêm os cromos afastados, já percebi a tua linha de argumentação...

                    Mas para mim e concordando contigo, o M3 sempre foi assim, tipo quem não tinha €€ para comprar e manter um Porsche, comprava um M3 e divertia-se na mesma, sem correr o risco de ser assassinado pelo carro!!!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      Percebo o que dizes, e concordo, cria-se uma imagem de carro da moda e depois qualquer "tótó" vai comprá-lo sem saber sequer no que se está a meter.

                      A Lambo está a passar de certa forma pelo mesmo e a Bentley também, mas os preços elevados destas mantêm os cromos afastados, já percebi a tua linha de argumentação...

                      Mas para mim e concordando contigo, o M3 sempre foi assim, tipo quem não tinha €€ para comprar e manter um Porsche, comprava um M3 e divertia-se na mesma, sem correr o risco de ser assassinado pelo carro!!!!
                      lá está, atentados ao mau gosto ocorrem em todas as marcas, o factor preço aqui ainda vai servindo de filtro, mas não cobre toda a panascada

                      o M3 é um óptimo automóvel, daí receber os importantes prémios que recebe. ainda não conduzi nenhum dos novos, mas tenho de arranjar isso.

                      Comentário


                        #71

                        Continental GT



                        M3 E92

                        Comentário


                          #72
                          O m3 em relação ao bentley parece um carrinho de super-mercado

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            O m3 em relação ao bentley parece um carrinho de super-mercado
                            Até no preço

                            Bentley: 250880.19€
                            M3 : 102400.00€

                            Leia-se ser mais caro não é uma vantagem...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                              Até no preço

                              Bentley: 250880.19€
                              M3 : 102400.00€

                              Leia-se ser mais caro não é uma vantagem...

                              O bentley, é 3 vezes melhor, mas não custa 3 vezes mais, por isso é melhor

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                O bentley, é 3 vezes melhor, mas não custa 3 vezes mais, por isso é melhor
                                Se se chamasse Vw Phaeton Coupé W12, continuavas a achar 3x melhor!???

                                Comentário


                                  #76
                                  só carros grandes e caros e gastadores....

                                  o melhor do mundo?

                                  de longe:
                                  frt_pass_lg.jpg
                                  mini 1000

                                  cumps

                                  Comentário


                                    #77
                                    subscrevo.....

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                      o M3 é um bom automóvel e culto não lhe falta. história não tem grande coisa, é um facto.

                                      de facto o M3 é um carro bastante barato (isto em países normais..) o que o torna num automóvel vulgo "de cromo" ou mesmo "wannabe". não pode ser comparado no campo da imagem/carisma/história a um 911. felizmente o mundo não se resume a Portugal.

                                      como disse, é um automóvel que consegue ganhar o prémio "best bang for the buck".

                                      um automóvel a sério, que respeite em pleno todo o espírito e filosofia que se pretende do "melhor do mundo" é muito mais que um best bang for the buck.

                                      O M3 é só o carro com mais triunfos nos diferentes campeonatos do mundo de carros de turismo!
                                      E digamos que, comparar um BMW com um VW, em termos de imagem de marca...é muito optimista para a VW!

                                      Comentário


                                        #79

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                          Não se esqueçam do novo Nissan Skyline, que pelo menos tem um bom preço, boas performances (pelo que leio) e historial. Se é confortável, não sei.
                                          Era para o carro que apontava, 120.000€, tá a um preço competitivo, boas performances, em princípio também deve ser confortável!

                                          Para mim, também era o Nissan GTR!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Rolls-Royce Phantom... em qualquer uma das versões: Phantom, Phantom Drophead ou Coupé.

                                            São caros, como é óbvio.
                                            Mas qualquer outra obra de arte de excelência também o é. E, a título de exemplo, por comparação ao quadro n.º 5 do Jackson Pollock - vendido por 140 milhões de dólares - custa uma ínfima parte.

                                            Quanto à performance: Muito, muito superior à necessária e pretendida.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Também sem qualquer ordem....

                                              Alfa Romeo 33 1.7 16v

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Se se chamasse Vw Phaeton Coupé W12, continuavas a achar 3x melhor!???

                                                claro que sim.....


                                                A qualidade robustez e requinte estão lá, qualquer que seja o nome

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                                  O M3 é só o carro com mais triunfos nos diferentes campeonatos do mundo de carros de turismo!
                                                  E digamos que, comparar um BMW com um VW, em termos de imagem de marca...é muito optimista para a VW!
                                                  ninguém falou em VW. se te referes ao Porsche, estás muito enganado.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                    claro que sim.....


                                                    A qualidade robustez e requinte estão lá, qualquer que seja o nome


                                                    Me engana que eu gosto...

                                                    Por isso é que o Phaeton vende o que vende né!?

                                                    Montado na mesma fábrica que o Bentley, mas vai lá convencer os compradores deste segmento que a qualidade, robustez e o requinte estão lá...

                                                    A VW podia fazer um GT 10x melhor que o Continental GT pelos mesmos 250000€, mas se metesse lá o símbolo Vw, ninguém lhe pegava!!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post


                                                      Me engana que eu gosto...

                                                      Por isso é que o Phaeton vende o que vende né!?

                                                      Montado na mesma fábrica que o Bentley, mas vai lá convencer os compradores deste segmento que a qualidade, robustez e o requinte estão lá...

                                                      A VW podia fazer um GT 10x melhor que o Continental GT pelos mesmos 250000€, mas se metesse lá o símbolo Vw, ninguém lhe pegava!!!
                                                      o Bentley é montado na Inglaterra, na fábrica da Bentley. apenas partilha a plataforma com o Phaeton (semelhante à do A8 mas em aço)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                        o Bentley é montado na Inglaterra, na fábrica da Bentley. apenas partilha a plataforma com o Phaeton (semelhante à do A8 mas em aço)
                                                        Boas Draivin...

                                                        Houve uma fase devido ao elevado número de encomendas que transferiram parte da produção para a fábrica do Phaeton, o Flying Spur foi montado pela Vw já o Continental não tenho a certeza, eles em Crewe não tinham capacidade para entregar 9500 carros por ano!!!!

                                                        Acho que os Bentley para mim têm todos o 6.75 V8 e não um W12
                                                        Editado pela última vez por Cobra; 17 June 2008, 09:36.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Boas Draivin...

                                                          Houve uma fase devido ao elevado número de encomendas que transferiram parte da produção para a fábrica do Phaeton, o Flying Spur foi montado pela Vw já o Continental não tenho a certeza, eles em Crewe não tinham capacidade para entregar 9500 carros por ano!!!!

                                                          Acho que os Bentley para mim têm todos o 6.75 V8 e não um W12
                                                          boa novidade que me dás, sempre a aprender! de facto não me admiro, já que a linha Continental vende que nem pão quente. vou ver se consigo ler alguma coisa sobre isso.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                            boa novidade que me dás, sempre a aprender! de facto não me admiro, já que a linha Continental vende que nem pão quente. vou ver se consigo ler alguma coisa sobre isso.
                                                            Pois, eu estranhei pelo número de carros que via na tv e isso, "toda a gente" tinha um Continental GT ou Flying Spur, como é que eles conseguiam dar vazão...
                                                            Em 2002 vendiam-se cerca de 1000 Bentleys por ano e em Março de 2007 venderam-se 1200 carros, sendo que o total do ano se cifrou em algo como +/-10000 carros.

                                                            Eles responderam por mail que já tinham transferido o Flying Spur e estavam a estudar a possibilidade de enviar parte da produção do Continental GT para a fábrica do Phaeton. Os únicos Bentley que sempre foram produzidos em Crewe foram os 6.75 V8...
                                                            Mas de momento acho que a produção voltou toda para Crewe.

                                                            *Arnage
                                                            *Continental T, R, etc.,...
                                                            *Brooklands
                                                            *Azure

                                                            Cada vez que vejo um destes até choro, mas a sério mesmo!!!!


                                                            Brooklands


                                                            Azure
                                                            Editado pela última vez por Cobra; 17 June 2008, 10:11.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              De facto os "six and three quarters" são coisas do outro mundo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X