Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V50 1.6 Diesel de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
    Bem,...vou escrever tudinho e fazer um esquema,...

    Relativamente à maquiagem, é raro usar, a minha área de trabalho é a Educação Física e não dá muito jeito andar a tirar e colocar maquiagem, antes e depois,...não fazia mais nada,...mas vou tentar fazer como diz,...
    Antes de mais, sê benvinda e muitos parabéns pela compra. Olhando para o que tens escrito e demonstrado, a Volvo que acabas de comprar é uma excelente opção.

    Pronto, dado que a área de trabalho é a Educação Física, ao parar a Volvo, em vez de retocar a maquilhagem...fazes uns alongamentos durante o minuto seguinte à paragem. Fará bem ao carro e também à respectiva dona, pois assim sempre descontrais do trânsito e das "diabruras" dos alunos.

    Desejos de muitos e bons momentos ao volante do novo carro...novo.
    Editado pela última vez por Flyingsauce; 17 June 2008, 16:22.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
      Eu também,...

      Mas sabe adoro animais,...tá tudo dito,...
      Acho que posso entender esse comentário como um cumprimento

      Muito obrigado Maria Helena

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
        Pois...

        Com esse dinheiro todo compravas um Renault Mégane Break todo equipadinho e ainda sobrava dinheiro para dar uma boa entrada para uma casa.

        Mas tá bem, cada um é que sabe o que fazer ao dinheiro. Uns fazem donativos à WWF, outros preferem fazê-lo à Volvo.

        Mas esse V50 tem um muito bom chassis, herdado do Ford Focus. Muito bom mesmo.
        Ao ponto q vocês chegam para chamar o homem xD


        Quanto à tópico em questão boa sorte com a compra só acho que essa cor é das mais vistas em Portugal o q ñ a torna mto única lol, mas gostos não se discutem ^^


        (já agr tenho de ver o comentário do bolide lol)

        Comentário


          #34
          É curioso, não costumo ver muitas mulheres a conduzir Volvos. A minha mulher não gosta pois chama a Volvo de machista (por causa do símbolo) . Boa sorte com a máquina!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Dano Ver Post
            Ao ponto q vocês chegam para chamar o homem xD


            Quanto à tópico em questão boa sorte com a compra só acho que essa cor é das mais vistas em Portugal o q ñ a torna mto única lol, mas gostos não se discutem ^^


            (já agr tenho de ver o comentário do bolide lol)
            Não é no carro que pretendo ser única, nem em nada, quero simplesmente comprar aquilo que quero, que gosto, e que me torna a vida mais facilitada,...,

            Ouvi, muitas vezes dizer aqui que certos carros se compram por causa do status,... uma opção se toma, assim como um carro se compra, de acordo com o que nós precisamos. Nesta mesma linha de pensamento eu compro aquilo que me convém, para meu prazer e conforto, assim, não é minha pretensão ser diferente, ou invulgar, sempre tive medo disso, todos nós o somos, cada um à sua maneira.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Moisés Ver Post
              É curioso, não costumo ver muitas mulheres a conduzir Volvos. A minha mulher não gosta pois chama a Volvo de machista (por causa do símbolo) . Boa sorte com a máquina!
              Pois vou ser uma delas,..., parece que afinal vou correr o risco de ser algo original,... Eu acho a V50, bem feminina,...

              Na verdade, assusta-me um pouco porque estou habituada a conduzir carros pequenos, já pensei para mim, que a estacioná-la as 1ª vezes talvez venha a ser cómico, mas enfim, vou ter que resolver a questão,...também vou fazer seguro contra todos os riscos!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                Não é no carro que pretendo ser única, nem em nada, quero simplesmente comprar aquilo que quero, que gosto, e que me torna a vida mais facilitada,...,

                Ouvi, muitas vezes dizer aqui que certos carros se compram por causa do status,... uma opção se toma, assim como um carro se compra, de acordo com o que nós precisamos. Nesta mesma linha de pensamento eu compro aquilo que me convém, para meu prazer e conforto, assim, não é minha pretensão ser diferente, ou invulgar, sempre tive medo disso, todos nós o somos, cada um à sua maneira.
                Expliquei-me mal então, o q queria dizer é q é 1 das cores mais vistas, o q torna quase os carros todos iguais à primeira "vista".
                Eu tenho 1 grande mal é ir pro preto, q é outra cor mto usada lol. xD

                Acredito q a estacionar, vai dar 1 pouco de trabalho até dominar bem as dimensões, se andavas com um carro mais compacto
                Num carro novo dá sempre jeito ter esse seguro, nc se sabe o q nos pode vir a calhar na rifa.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                  ...
                  Acredito q a estacionar, vai dar 1 pouco de trabalho até dominar bem as dimensões, se andavas com um carro mais compacto
                  Num carro novo dá sempre jeito ter esse seguro, nc se sabe o q nos pode vir a calhar na rifa.
                  Se tiver sensores de estacionamento estaciona-se melhor que qualquer carro pequeno que não os tenha.

                  É um extra obrigatório hoje em dia.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Moisés Ver Post
                    É curioso, não costumo ver muitas mulheres a conduzir Volvos. A minha mulher não gosta pois chama a Volvo de machista (por causa do símbolo) . Boa sorte com a máquina!
                    Curiosamente vejo mais mulheres ao volante das V50.

                    Aliás, esta carrinha é a preferida da minha mulher, e apesar de ter conseguido escapar in extremis no momento da compra, é um tema recorrente sempre que encontra algum problema na Vectra (geralmente é o tamanho).

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                      Queres ver o Bólide a aparecer? Repara no meu próximo post...

                      PS: Maria Helena, fecha os olhos.
                      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                      Pois...

                      Com esse dinheiro todo compravas um Renault Mégane Break todo equipadinho e ainda sobrava dinheiro para dar uma boa entrada para uma casa.

                      Mas tá bem, cada um é que sabe o que fazer ao dinheiro. Uns fazem donativos à WWF, outros preferem fazê-lo à Volvo.

                      Mas esse V50 tem um muito bom chassis, herdado do Ford Focus. Muito bom mesmo.


                      Monumental!

                      Comentário


                        #41
                        E do Bólide...nem sombras.

                        Comentário


                          #42
                          Bem, parece que o Bólide não aparece. Se calhar teve que ir buscar o carro à oficina...

                          Mas vamos terminar esta brincadeira, senão logo à noite tenho o pessoal todo da Volvo a dar-me na cabeça.

                          Fizeste a tua opção e o que interessa é que te sintas bem com ela.

                          É curioso que a Volvo é uma opção bastante feminina. É ver os parques das Escolas e Hospitais...

                          As mulheres são seduzidas pela auréola de protecção que advém da marca, suponho que o ser feminino é protector por natureza, e aquele design intrigante acaba por fazer o resto.

                          E encaram as questões técnicas com uma altivez desconcertante.

                          Nós, os camelos é que levamos os carros às oficinas, desconfiamos que estamos a ser aldrabados e ficamos furiosos com as contas. As mulheres são superiores a isso.

                          E ainda bem.
                          Editado pela última vez por CarlosL; 17 June 2008, 18:05.

                          Comentário


                            #43
                            És um querido!

                            O Bólide mandou 2 beijinhos, das profundezas da oficina da Auto-Sueco!
                            Editado pela última vez por VorsprungDurchTechnik; 17 June 2008, 18:13.

                            Comentário


                              #44
                              Que cordialidade !

                              Da próxima vez que precisar de informações de um carro, vou criar um user com nome feminino para serem todos tão simpáticos para mim !!

                              Ao tópico em si nada tenho a acrescentar sem ser oo facto de a V50 ser também uma das SW preferidas da minha mulher (antes isso que a MB Classe B que ela tanto gosta também ! ) !

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                És um querido!

                                O Bólide mandou 2 beijinhos, directament das profundezas da oficina da Auto-Sueco!

                                profundezas?


                                querem ver que ele foi para o Jardim constantino e não sabia que aquilo agora é Fiat...



                                cumprimentos

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                  Bem, parece que o Bólide não aparece. Se calhar teve que ir buscar o carro à oficina...

                                  Mas vamos terminar esta brincadeira, senão logo à noite tenho o pessoal todo da Volvo a dar-me na cabeça.

                                  Fizeste a tua opção e o que interessa é que te sintas bem com ela.

                                  É curioso que a Volvo é uma opção bastante feminina. É ver os parques das Escolas e Hospitais...

                                  As mulheres são seduzidas pela auréola de protecção que advém da marca, suponho que o ser feminino é protector por natureza, e aquele design intrigante acaba por fazer o resto.

                                  E encaram as questões técnicas com uma altivez desconcertante.

                                  Nós, os camelos é que levamos os carros às oficinas, desconfiamos que estamos a ser aldrabados e ficamos furiosos com as contas. As mulheres são superiores a isso.

                                  E ainda bem.
                                  A pub diz que os carros suecos são seguros.
                                  Elas compram.
                                  Confiam na palavra do senhor da pub.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Se tiver sensores de estacionamento estaciona-se melhor que qualquer carro pequeno que não os tenha.

                                    É um extra obrigatório hoje em dia.

                                    Não gosto de ter aquilo a apitar, qdo sei até onde posso ir, e até agora ñ me dei mal

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                      A pub diz que os carros suecos são seguros.
                                      Elas compram.
                                      Confiam na palavra do senhor da pub.
                                      No caso da Volvo o senhor da Pub não engana ninguém, ao contrário dos senhores da Pub de quase todas as marcas

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bom já vi que fiz uma boa escolha, é que fora as brincadeiras, realmente, ninguém aponta nada objectivo. Problemas com a cor, o espaço do carro, etc, não nada verdadeiramente palpável e de fundo que lhe apontem,...
                                        Quanto à cordialidade aprecio, desde que a verdade não falte,...
                                        Quanto à pub, somos todos receptivos, uns numas coisas outros noutras, é bom crivar no entanto o que nos interessa. Se fosse realmente a publicidade, os carros alemães é que estão na berra,...

                                        Comentário


                                          #50
                                          De volta do Algarve, os reboques estavam em greve mas como sabia que não ia precisar...

                                          A novidade este ano na Marina de Vilamoura era um destes...



                                          O Audi S3 de 2006 continua lá no mesmo sitio, será que avariou?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                            Bom já vi que fiz uma boa escolha, ...

                                            Sim fizeste uma boa escolha. Já tive oportunidade de conduzir uma V50, mas no caso era uma 2.0d, e gostei.
                                            Aliás, quando comprei o meu carro, o V40 chegou a ser uma forte hipótese. É um carro de que gosto. Mas o espaço no habitáculo e sobretudo na bagageira era reduzido, e isso era importante na minha escolha, bem como o valor de retoma para a viatura que tinha para dar à troca, e aí a Auto-Sueca foi de (muito) longe a menos competitiva, e a opção acabou por ser outra.


                                            Boa sorte.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                              Acredito q a estacionar, vai dar 1 pouco de trabalho até dominar bem as dimensões, se andavas com um carro mais compacto
                                              Isso é normal com qualquer carro com dimensões maiores que o que se está habituado. E até mesmo menores, em que quando se vai a ver, ainda se tinha espaço suficiente para chegar um bocado mais para dentro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Problemas com a minha V50 de finais de Outubro de 2005.

                                                Computador de bordo diz que a porta está aberta (peça não sei de onde que se partiu), barulho no banco de trás (foi resolvido, não sei o que era), ao entrar do lado esquerdo na porta do passageiro faz um barulho (deve ser um plastico qualquer), a chapaleira fez barulho (mas isto acho que fui eu ao mexer).

                                                O problema que mais chateia agora (e que nunca foi resolvido) é o rádio,que as vezes lembra-se e dá som de uma rádio diferente da que estamos a ouvir (dá prai 1 ou 2 segundos, o suficiente para darmos conta).

                                                Por debaixo do carro tem um cabo ao penduro que não sei de onde veio (perto do para-choques traseiro).

                                                O farol de xenon uma vez ficou com humidade (ao lavar o carro).

                                                Outra coisa é que acho que a embraiagem deita "cheiro" com muita facilidade (o vendedor disse que nos carros novos era normal)...

                                                E acho que nestes 13K e tal KM foi só isto

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                                  Bom já vi que fiz uma boa escolha, é que fora as brincadeiras, realmente, ninguém aponta nada objectivo. Problemas com a cor, o espaço do carro, etc, não nada verdadeiramente palpável e de fundo que lhe apontem,...
                                                  Quanto à cordialidade aprecio, desde que a verdade não falte,...
                                                  Quanto à pub, somos todos receptivos, uns numas coisas outros noutras, é bom crivar no entanto o que nos interessa. Se fosse realmente a publicidade, os carros alemães é que estão na berra,...
                                                  Não te preocupes q foi uma boa escolha Se tiveres sorte com a máquina, não deve ver a luz das oficinas muitas vezes, já que não apresenta problemas assinaláveis. Além disso, a versão pós-restyling melhorou um pouco os espaços de arrumação no interior.

                                                  Para mim, é das carrinhas mais elegantes que se vêm por aí, e tem um interior muito sóbrio e "fashion" como as senhoras dizem

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                                    Bom já vi que fiz uma boa escolha, é que fora as brincadeiras, realmente, ninguém aponta nada objectivo.
                                                    Bem, também não convém abusares deste cordial welcome.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                      O problema que mais chateia agora (e que nunca foi resolvido) é o rádio,que as vezes lembra-se e dá som de uma rádio diferente da que estamos a ouvir (dá prai 1 ou 2 segundos, o suficiente para darmos conta).
                                                      Por acaso, no meu anterior carro, tinha um rádio q tinha comprado e instalado (Roadstar acho eu) em q acontecia precisamente o mesmo, e nunca cheguei a saber qual o problema. Penso q terá a ver c/a qualidade da antena do rádio e respectiva sintonia da estação, mas tb não tenho a certeza.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu já disse q a V50 me conquistou, embora até nem fosse mto adepto inicialmente...

                                                        É realmente bonita, o motor (ao contrário de mtos relatos) chega perfeitamente p/quem ñ quer andar a abrir na VDG nem na A28, está bem equipada...

                                                        Acho q já ñ é preciso dizer + nada, a ñ ser q esse preço p/uma Nível 3 está mto bom, visto q a nossa Nível 2 custou cerca de 31mil€, c/retoma e pq era uma pré-restyling na altura em q já existia a MY08...

                                                        Fizeste uma boa compra!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Também achei muito bom o preço.

                                                          A minha nivel 2 com JLL 17+xenon+barras+sensores (atrás) custou 36K€

                                                          Mas pode ser que o equipamento tenha mudado.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Para mim é um preço normal,nada extraordinário. Não me diz nada se antes custavam 36M. Diz-me q uma Passat 1.9 custa menos q isso, C5 1.6 idem, Mazda 6, Accord c melhores motores, pouco mais. O q os concorrentes segmento oferecem é q nívela o bom ou apenas razoável preço

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                              Eu já disse q a V50 me conquistou, embora até nem fosse mto adepto inicialmente...

                                                              É realmente bonita, o motor (ao contrário de mtos relatos) chega perfeitamente p/quem ñ quer andar a abrir na VDG nem na A28, está bem equipada...

                                                              Acho q já ñ é preciso dizer + nada, a ñ ser q esse preço p/uma Nível 3 está mto bom, visto q a nossa Nível 2 custou cerca de 31mil€, c/retoma e pq era uma pré-restyling na altura em q já existia a MY08...

                                                              Fizeste uma boa compra!
                                                              Pois eu também acho que fiz, só queria que me confirmassem, como tenho animais (gatos persas e cães) queria a nível 2 com estofos em pele, pois o pêlo agarra-se ao tecido. Observei, que com mais um ou outro extra, nada significativo, ficava praticamente o mesmo preço, assim achei que valia a pena, a nível 3.
                                                              Eu não gostei da Auto Sueco, acho que tem um atendimento muito pedante, e autoconvencido. O vendedor toma a pose de dono da Volvo, como se fosse o detentor do segredo da fonte da juventude ou da pedra filosofal. Têm que saber vender o produto, sem soberba, e mostrando alguma educação..., estive quase para ir sugerir ao chefe de vendas, para lhes recomendar o chá ao lanche,...
                                                              Fui à concorrência, a outro, houve mais uns pormenores que não me agradaram, até que finalmente encontrei um stand, onde expliquei o que queria e eles tentaram dentro das hipóteses que têm ir de encontro ao meu desejo.
                                                              Não dominava o assunto o suficiente para comprar um carro já usado, já me bastaram os que tive,...
                                                              As vezes quando não percebemos do assunto achamos que fizemos um optimo negócio e depois, verificamos que não. Estava com medo de fazer alguma asneira e por isso tentei informar-me o que me foi possível,...andei aqui lendo algumas opiniões e vi que realmente, não diziam sobre a carrinha,nada de verdadeiramente grave, ou que me incomodasse ao ponto de mudar de opinião. Vi que as bocas, tinham mais a ver com um certo despique entre vocês, coisa que achei natural,...

                                                              Ps:bem realmente as mulheres falam muito,...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X