Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V50 1.6 Diesel de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
    Eu não gostei da Auto Sueco, acho que tem um atendimento muito pedante, e autoconvencido. O vendedor toma a pose de dono da Volvo, como se fosse o detentor do segredo da fonte da juventude ou da pedra filosofal.Têm que saber vender o produto, sem soberba, e mostrando alguma educação..., estive quase para ir sugerir ao chefe de vendas, para lhes recomendar o chá ao lanche,...


    Oh Bólide anda cá, que a tareia ainda não acabou!

    Pessoal, acho que já temos quórum para um fórum Auto-Sueco!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post


      Oh Bólide anda cá, que a tareia ainda não acabou!

      Pessoal, acho que já temos quórum para um fórum Auto-Sueco!
      Mas quem é esse Bólide,...falam tanto dele,...se é famoso gostava de ter um post dele, no meu tópico, mais que não seja para ficar chiquérrimo,...
      Quanto ao Quórum tem sim, achei que era uma falta de nível, de bradar,...gafes de um narciso, tive que me controlar, para não me levantar e deixá-lo a falar sózinho,...é que eu tenho muito mau feitio,...

      Bem, quando decidi em abrir o tópico pensei,...vais levar, mas é que vais mesmo,..mas afinal mais gentis não podem ser, realmente estou muita agradada, mas podem falar mal, aquilo que acham,...mesmo, que eu gosto da verdade e da fraqueza, com assertividade, mas com franqueza. Quando tiver a caririnha pequena,vulgar, cara e reles, abro um tópico para falar mal da V50,...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
        Mas quem é esse Bólide,...falam tanto dele,...se é famoso gostava de ter um post dele, no meu tópico, mais que não seja para ficar chiquérrimo,...
        Ele já colocou um post na página 2.

        Por curiosidade, quais foram as alternativas que estiveram "em cima da mesa"? Refiro-me a outros carros...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
          Mas quem é esse Bólide,...falam tanto dele,...se é famoso gostava de ter um post dele, no meu tópico, mais que não seja para ficar chiquérrimo,...
          Quanto ao Quórum tem sim, achei que era uma falta de nível, de bradar,...gafes de um narciso, tive que me controlar, para não me levantar e deixá-lo a falar sózinho,...é que eu tenho muito mau feitio,...
          Neste forum, o Bólide é uma entidade omnipresente em tudo o que tenha a ver com a palavra "Volvo". Partilha com Deus essa característica!

          Se usares a pesquisa de tópicos vais perceber.
          Aqui fica uma amostra:
          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=54529

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post


            Oh Bólide anda cá, que a tareia ainda não acabou!

            Pessoal, acho que já temos quórum para um fórum Auto-Sueco!
            Chamaram?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
              Mas quem é esse Bólide,...falam tanto dele,...se é famoso gostava de ter um post dele, no meu tópico, mais que não seja para ficar chiquérrimo,...
              Quanto ao Quórum tem sim, achei que era uma falta de nível, de bradar,...gafes de um narciso, tive que me controlar, para não me levantar e deixá-lo a falar sózinho,...é que eu tenho muito mau feitio,...

              Bem, quando decidi em abrir o tópico pensei,...vais levar, mas é que vais mesmo,..mas afinal mais gentis não podem ser, realmente estou muita agradada, mas podem falar mal, aquilo que acham,...mesmo, que eu gosto da verdade e da fraqueza, com assertividade, mas com franqueza. Quando tiver a caririnha pequena,vulgar, cara e reles, abro um tópico para falar mal da V50,...
              Estás a falar da Auto Sueco de onde?

              Aqui em Braga, realmente, o 1º vendedor q falou connosco ao telefone foi mau de + e estivemos qs p/deixar este concessionário de parte...

              Contudo, acabamos por nos deslocar pessoalmente p/ver e experimentar a carrinha, pq era o concessionário + próximo, e tivemos a sorte de ser atendidos por outra pessoa q foi bem + correcta, atenciosa, e o negócio ficou logo ali feito...

              Tb é preciso ver q era realmente nossa vontade comprar uma V50!

              E a valorização do usado tb foi completamente diferente, posso dizer q aumentaram em 50% entre o 1º contacto e o 2º! Ás vezes a 1ª impressão ñ é a melhor... E estraga tudo!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Espero que mantenham a mesma equipa comercial... estou para ver se mantêm os mesmos c@gões que faziam "o favor" de vender automóveis... Adaptam integralmente às novas funções!
                Bem,...traduziu exactamente o que eu achei da Auto Sueco de Queluz,...

                Bom,enfim...cada vez que me lembro do vendedor, que tinha um fatinho tão fashion, e que passava com ar empinado á minha frente, e outras pérolas que tais,...bem tinha ar de Metrosexual,...,...bem fico aqui no corte e costura,...que as mulheres as vezes são muito mázinhas,...

                Comentário


                  #68
                  Ai, ai Maria Helena .... que nome tão inspirador.

                  belas recordações

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Ai, ai Maria Helena .... que nome tão inspirador.

                    belas recordações
                    Como???!!!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                      Como???!!!!
                      O teu nome lembra-me um caso antigo e cada vez que o leio vêm-me recordações à memória ..........

                      Mas não serás certamente tu de qualquer forma é um nome muito sugestivo, pelo menos para mim

                      Comentário


                        #71


                        V7, estás-te a passar?

                        Tem calma, pá!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          O teu nome lembra-me um caso antigo e cada vez que o leio vêm-me recordações à memória ..........

                          Mas não serás certamente tu de qualquer forma é um nome muito sugestivo, pelo menos para mim
                          Não serei concerteza,...

                          Bom agradeço as informações que me prestaram, sobre o carro, a grande maioria de vocês foi muito cordial, realmente ser mulher trás algumas limitações à liberdade individual,...pensei realmente que estava a conversar, com pessoas maduras,...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                            Não serei concerteza,...

                            Bom agradeço as informações que me prestaram, sobre o carro, a grande maioria de vocês foi muito cordial, realmente ser mulher trás algumas limitações à liberdade individual,...pensei realmente que estava a conversar, com pessoas maduras,...
                            Bom ... não me interpretes mal !

                            Mas também não vejo razão para tanta indignação antes devias considerar o meu comentário como um cumprimento ao teu nome.

                            Mas se te incomoda prometo não voltar ao assunto.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Bom ... não me interpretes mal !

                              Mas também não vejo razão para tanta indignação antes devias considerar o meu comentário como um cumprimento ao teu nome.

                              Mas se te incomoda prometo não voltar ao assunto.
                              Não não interpreto mal, interpreto exactamente o que disse, não me conhece. Eu coloquei uma questão sobre um carro e o tópico é sobre um carro que aqui se fala!!

                              Se abrir algo no OFF Topic, concerteza que seria mais adequado.

                              Achei o comentário pouco adequado ao tópico em questão, se tinha dúvidas relativamente à minha identidade, devia enviar-me uma pm.

                              O V7 não acha razão para estar indignado,...pois,...apenas lhe respondi, à insinuação,...quer que me babe, concerteza,...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                Bem,...traduziu exactamente o que eu achei da Auto Sueco de Queluz,...

                                Bom,enfim...cada vez que me lembro do vendedor, que tinha um fatinho tão fashion, e que passava com ar empinado á minha frente, e outras pérolas que tais,...bem tinha ar de Metrosexual,...,...bem fico aqui no corte e costura,...que as mulheres as vezes são muito mázinhas,...
                                Tb tive uma não muito boa expriência de altivez com uma pessoa daí, se calhar era a mesma

                                Mas como em tudo, não convém estigmatizar o stand ou a marca em si, pois bons vendedores e maus vendedores há em todo o lado, mas q por vezes causa má impressão global do local, é verdade

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post


                                  V7, estás-te a passar?

                                  Tem calma, pá!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                    Não não interpreto mal, interpreto exactamente o que disse, não me conhece. Eu coloquei uma questão sobre um carro e o tópico é sobre um carro que aqui se fala!!

                                    Se abrir algo no OFF Topic, concerteza que seria mais adequado.

                                    Achei o comentário pouco adequado ao tópico em questão, se tinha dúvidas relativamente à minha identidade, devia enviar-me uma pm.

                                    O V7 não acha razão para estar indignado,...pois,...apenas lhe respondi, à insinuação,...quer que me babe, concerteza,...
                                    Tens todo o direito de não gostar da afirmação do V7 mas quer se queira quer não, não podemos esperar que os tópicos sejam sempre "on topic". O V7 tem este jeito mais brincalhão mas é um Homem sério, na vida e com os seus. Usa contudo o forum de um modo mais descontraido do que a maioria de nós mas não o procura fazer de um modo brejeiro. Contudo não gostaste e tens o teu direito mas não "lhe batas mais". Ele já se retratou e nitidamente que ele não tinha dúvidas quanto à tua identidade...

                                    Ora nota também que eu não te conheço mas não te trato por você (e por defeito não trato ninguem por você a não ser que tal me seja pedido) e fiz também uma brincadeira com a história das pinturas, sabendo perfeitamente que podia ser entido como "machista" e algo "off topic".

                                    Assim como lhe sugeres a PM, o mesmo se aplica quando não gostamos de algo. Devemos indicar por PM para evitar justamente que haja falatória no tópico (como eu acabo por exemplo por estar a fazer neste momento). Ficava o assunto resolvido sem ter vindo a público.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                      Tb tive uma não muito boa expriência de altivez com uma pessoa daí, se calhar era a mesma

                                      Mas como em tudo, não convém estigmatizar o stand ou a marca em si, pois bons vendedores e maus vendedores há em todo o lado, mas q por vezes causa má impressão global do local, é verdade

                                      Pois, mas não sei se se pode aqui colocar nomes, mas tive um tratamento muito correcto, na Santogal,...

                                      Mas também fui ao Auto Sueco, depois de umas aulas e fui como estava,...e já percebi que ir no meu fato de trabalho ou vestida com mais cuidado, faz diferença e isso irrita-me um pouco,...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                        Tb tive uma não muito boa expriência de altivez com uma pessoa daí, se calhar era a mesma

                                        Mas como em tudo, não convém estigmatizar o stand ou a marca em si, pois bons vendedores e maus vendedores há em todo o lado, mas q por vezes causa má impressão global do local, é verdade
                                        O problema é que na AS eles devem receber formação em snobismo, porque o concessionário onde vou não é em Lx, nem no Porto, nem em Braga.
                                        E pior que isso, é terem-me visto lá ao longo de anos a correr para a oficina e no dia em que entro no stand para pedir informação sobre um carro, recebi o tratamento de um puto que vai pedir um catálogo.

                                        E continuo a registar casos sórdidos...a última é de um amigo com um S40 2.0d de finais de 2005 que teve um problema electrónico grave (centralina de ABS marou e ia-se espetando).
                                        Enquanto o carro estava na oficina, lembrou-se de trocar o carro por um C70 e o tipo que lho tinha vendido 2 anos antes teve o desplante de lhe responder que era uma unidade problemática e que por isso teria maior desvalorização.
                                        Exactamente o mesmo aconteceu com o meu avô há 12 anos atrás, mas neste caso era a 2ª vez que partira o motor. Foi o último Volvo na familia.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                          Tens todo o direito de não gostar da afirmação do V7 mas quer se queira quer não, não podemos esperar que os tópicos sejam sempre "on topic". O V7 tem este jeito mais brincalhão mas é um Homem sério, na vida e com os seus. Usa contudo o forum de um modo mais descontraido do que a maioria de nós mas não o procura fazer de um modo brejeiro. Contudo não gostaste e tens o teu direito mas não "lhe batas mais"..
                                          Claro que não, tudo tem peso e medida,...

                                          Claro que não, eu pessoalmente, sou até uma pessoa, muito brincalhona, e com um sarcasmo muito próprio. ainda não me sinto aqui no fórum suficientemente à vontade, para conhecerem essa minha faceta. Aliás trabalho com jovens e se não fosse assim,...seria difícil,...
                                          Pois eu já tinha dito que sou uma pessoa com mau feitio, gosto muito que respeitem o meu espaço,...eu tentei ter o maior cuidado, ao escrever, porque sabia que estava a entrar no mundo de homens, e esperava o mesmo



                                          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                          Ele já se retratou e nitidamente que ele não tinha dúvidas quanto à tua identidade...
                                          Acha?!!, mas deveria ter,... De qualquer forma a ser eu,...que me envie,, uma pm, que eu o esclarecerei sobre todas as dúvidas que tiver,...

                                          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                          Ora nota também que eu não te conheço mas não te trato por você (e por defeito não trato ninguem por você a não ser que tal me seja pedido) e fiz também uma brincadeira com a história das pinturas, sabendo perfeitamente que podia ser entido como "machista" e algo "off topic"."..
                                          Pois eu não tenho o hábito só quem conheço,...mas não sou tia,...acredite. Considero uma pessoa independente, e tenho um pouco fobia ao limite da minha liberdade, desde que me respeitem,...podem utilizar o Português como entenderem, aliás porque eu acho que também respeito,...
                                          Se quer saber achei muita piada ao seu comentário,...até brinquei com ele,... e nem sequer precisa, de explicar,....

                                          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                          Assim como lhe sugeres a PM, o mesmo se aplica quando não gostamos de algo. Devemos indicar por PM para evitar justamente que haja falatória no tópico (como eu acabo por exemplo por estar a fazer neste momento). Ficava o assunto resolvido sem ter vindo a público.
                                          Pois se fosse mulher iria perceber melhor,... O assunto tinha que ficar aqui arrumadinho, e não fui eu que comecei.

                                          Claro, mas fiquei surpreendida, e apesar de ser loura,...tenho um feitio latino e, também me passei um bocado, exatamente porque não conheço ninguém, nem, estava a perceber nada,...de qualquer forma, gosto normalmente das coisas claras, para não haver dúvidas. E sinceramente estava até bem agradada com o fórum,...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Maria Helena,

                                            Aqui no fórum existem alguns users que são conhecidos pelas melhores razões e outros pelas piores, e o V7 (que já tive oportunidade de conhecer pessoalmente) não se enquadra neste último grupo.

                                            Curiosamente tem o mesmo nome que a minha mãe (espero que não fique ofendida), o que inconscientemente faz com que ao ler este nome me lembre dela.

                                            Não se irrite que não vale a pena e continue por aqui, pois pelo que tenho visto não é habitual ou sequer permitido pela moderação invasões à privacidade e respeito de cada um dos users.

                                            Agora esperamos é pelo diário de bordo da volvo nova, com umas fotos que aqui o pessoal gosta sempre de ver.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Tanta gente a querer ser prestável.
                                              Se fosse Mário, o nome, nao havia tanta conversa.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                Tanta gente a querer ser prestável.
                                                Se fosse Mário, o nome, nao havia tanta conversa.
                                                Acho esse comentário descabido.
                                                Que eu saiba, é costume haverem bastantes respostas a 99% dos tópicos neste fórum.

                                                Muita gente (eu incluido) nem repara no nick antes de responder, e como sabes tens users masculinos com nomes femininos.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Acho esse comentário descabido.
                                                  Que eu saiba, é costume haverem bastantes respostas a 99% dos tópicos neste fórum.

                                                  Muita gente (eu incluido) nem repara no nick antes de responder, e como sabes tens users masculinos com nomes femininos.
                                                  Na boa! Cada um responde ao que quer!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Provavelmente a melhor qualidade interior do segmento.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                      Para quem trabalha ter um renault torna-se chato, todos os dias ir a oficina é constrangedor e causa muitos encargos


                                                      Tenho um S40 2.0 d nivel 3, qualquer duvida estou ao dispor
                                                      Já vendeste o Alfa?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                                        Claro que não, tudo tem peso e medida,...

                                                        ...

                                                        Claro, mas fiquei surpreendida, e apesar de ser loura,...tenho um feitio latino e, também me passei um bocado, exatamente porque não conheço ninguém, nem, estava a perceber nada,...de qualquer forma, gosto normalmente das coisas claras, para não haver dúvidas. E sinceramente estava até bem agradada com o fórum,...
                                                        Fizeste uma coisa que nunca ninguém se poderia gabar no fórum AHO. Colocar o pessoal a falar da Volvo, sem se zangar. Isso é notável.

                                                        Daí eu meter a minha colher nesta questão do V7. Não o conheço e talvez nunca o venha a conhecer (não conheço pessoalmente ninguém...), pois sei perfeitamente que estamos num espaço virtual e cada um pode assumir a personagem que pretender e entendo como qualquer pessoa sensata, esses limites.
                                                        Mas por aquilo que me é dado a conhecer, o V7 é daqueles membros que dá gosto em ter por aqui e é um prazer partilhar com ele (e outros mais), estes momentos de insanidade neste fórum.
                                                        Independentemente do modo como sentiste as coisas.

                                                        Quanto ao Volvo, cá por casa já foram tantos que até o Bólide fica incrédulo como posso falar mal deles...

                                                        O 1º e último que tive, foi um 480T herdado da minha mãe, que tinha guardado aquele saco de pregos para quando o seu filhote começasse a conduzir. Eu sei que ela não o fez por mal, e de qualquer modo, é minha mãe e está automaticamente perdoada.

                                                        Mas nunca hei-de perdoar à Volvo.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                          Fizeste uma coisa que nunca ninguém se poderia gabar no fórum AHO. Colocar o pessoal a falar da Volvo, sem se zangar. Isso é notável.

                                                          Daí eu meter a minha colher nesta questão do V7. Não o conheço e talvez nunca o venha a conhecer (não conheço pessoalmente ninguém...), pois sei perfeitamente que estamos num espaço virtual e cada um pode assumir a personagem que pretender e entendo como qualquer pessoa sensata, esses limites.
                                                          Mas por aquilo que me é dado a conhecer, o V7 é daqueles membros que dá gosto em ter por aqui e é um prazer partilhar com ele (e outros mais), estes momentos de insanidade neste fórum.
                                                          Independentemente do modo como sentiste as coisas.

                                                          Quanto ao Volvo, cá por casa já foram tantos que até o Bólide fica incrédulo como posso falar mal deles...

                                                          O 1º e último que tive, foi um 480T herdado da minha mãe, que tinha guardado aquele saco de pregos para quando o seu filhote começasse a conduzir. Eu sei que ela não o fez por mal, e de qualquer modo, é minha mãe e está automaticamente perdoada.

                                                          Mas nunca hei-de perdoar à Volvo.
                                                          Não tiveste mãos para tanta potência??

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                            Daí eu meter a minha colher nesta questão do V7. Não o conheço e talvez nunca o venha a conhecer (não conheço pessoalmente ninguém...), pois sei perfeitamente que estamos num espaço virtual e cada um pode assumir a personagem que pretender e entendo como qualquer pessoa sensata, esses limites.
                                                            Mas por aquilo que me é dado a conhecer, o V7 é daqueles membros que dá gosto em ter por aqui e é um prazer partilhar com ele (e outros mais), estes momentos de insanidade neste fórum.
                                                            Bom, deixem lá os paninhos quentes, que já percebi que o V7 é super hiper Mega Fantástico,..., teve uma alucinação, e passou-se um bocado, mas compreendo,...

                                                            Assunto encerrado

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                                              Não tiveste mãos para tanta potência??
                                                              Ui, para dominar o bicho tinha-se de ter mãos de mestre. Sem dúvida.

                                                              Ainda me lembro que em plena AE, na subida de Sto. Tirso, para passar dos 120km/h tinha de desligar o A/C.

                                                              O que vale é que tive um acidente, e quem se magoou um pouco foi uma miúda que ia num Clio e que se esqueceu do significado do triângulo invertido num cruzamento...
                                                              E lá ficou a frente do 480 toda defigurada. Perda total. Graças a Deus.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X