Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinhas e Monovolumes ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
    ... Até porque uma carrinha não tem mais espaço que o carro equivalente e a mala pouco ou nada a mais leva.

    Não concordo.
    Enquanto na carrinha em caso de "emergência" podes meter tralha até ao tecto, na berlina só consegues carregar até à altura da tampa da bagageira , que é metade ou menos.
    Eu sei bem o que é isso , uma vez que passei de uma break para um 3 volumes.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Não concordo.
      Enquanto na carrinha em caso de "emergência" podes meter tralha até ao tecto, na berlina só consegues carregar até à altura da tampa da bagageira , que é metade ou menos.
      Eu sei bem o que é isso , uma vez que passei de uma break para um 3 volumes.
      Sim, a utilização e a "entrada" do espaço de bagageira numa SW não tem nada a ver com um 3 volumes...eu bem vi isso na Avensis.

      Eu pessoalmente também não me agrada os 3 volumes tipico. Muito cota

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
        Eu pessoalmente também não me agrada os 3 volumes tipico. Muito cota

        Tás aqui tás levar ...



        Comentário


          #64
          A história do fim-de-semana, muito bem passado:

          Lá saimos de manhã para um passeio, 3 adultos, 1 bébé e uma criança 5 anos, ou seja com 2 cadeiras nos bancos traseiros, uma viagem superconfortável por estradas e ruas do interior, nas calmas e a apreciando a paisagem... No destino tira-se da mala 1 bicicleta, um carrinho de mão a tralha para o piquenique e lá se vai mais uma tarde bem passada.

          De regresso, com uma boa soneca do pessoal nos lugares traseiros e o ar de feliz do condutor, com um EXCELENTE VEICULO, que se adapta perfeitamente para a sua função, e ainda dá para pensar: para que raio se quer um carro?!?!?!?!

          Se não percebem para que serve um monovolume, aprendam primeiro para que serve a vida, pois certamente não é para fazer corridas de ponta a outra e perder o intermédio.

          Cumprimentos.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Tás aqui tás levar ...



            Acho que temos de nos "encontrar" com este senhor da noite ,

            que até circula de Avensis, Toyota portanto, SW .





            Cpts e Viagens Seguras.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Lord2004 Ver Post
              A história do fim-de-semana, muito bem passado:

              Lá saimos de manhã para um passeio, 3 adultos, 1 bébé e uma criança 5 anos, ou seja com 2 cadeiras nos bancos traseiros, uma viagem superconfortável por estradas e ruas do interior, nas calmas e a apreciando a paisagem... No destino tira-se da mala 1 bicicleta, um carrinho de mão a tralha para o piquenique e lá se vai mais uma tarde bem passada.

              De regresso, com uma boa soneca do pessoal nos lugares traseiros e o ar de feliz do condutor, com um EXCELENTE VEICULO, que se adapta perfeitamente para a sua função, e ainda dá para pensar: para que raio se quer um carro?!?!?!?!

              Se não percebem para que serve um monovolume, aprendam primeiro para que serve a vida, pois certamente não é para fazer corridas de ponta a outra e perder o intermédio.

              Cumprimentos.
              Isto é genérico ? ou refere-se a algum carro em particular ?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Lord2004 Ver Post
                A história do fim-de-semana, muito bem passado:

                Lá saimos de manhã para um passeio, 3 adultos, 1 bébé e uma criança 5 anos, ou seja com 2 cadeiras nos bancos traseiros, uma viagem superconfortável por estradas e ruas do interior, nas calmas e a apreciando a paisagem... No destino tira-se da mala 1 bicicleta, um carrinho de mão a tralha para o piquenique e lá se vai mais uma tarde bem passada.

                De regresso, com uma boa soneca do pessoal nos lugares traseiros e o ar de feliz do condutor, com um EXCELENTE VEICULO, que se adapta perfeitamente para a sua função, e ainda dá para pensar: para que raio se quer um carro?!?!?!?!

                Se não percebem para que serve um monovolume, aprendam primeiro para que serve a vida, pois certamente não é para fazer corridas de ponta a outra e perder o intermédio.

                Cumprimentos.
                Parece-me que isso é uma visão muito restrita do que podem ser os gostos individuais.

                No meu caso só gosto de bicicletas com pelo menos 100cv, e essas não cabem nem numa carrinha nem num monovolume.
                Depois eu não tenho espírito campista, porque se tivesse comprava uma autocaravana e dormia a sesta deitado.

                Prefiro um carro que numa viagem me dê prazer, que tenha uma dinâmica interessante, e não um autocarro para me levar de A a B.
                Neste sentido, em vez do piquenique no meio das formigas, prefiro ir a um restaurante com ar condicionado (ou então numa bela esplanada) e estar confortável, escolher o que me apetece comer na hora, com o prato quentinho e a bebida fresquinha, etc.

                Digo-te ainda mais: Uma parte fundamental de gozo para mim em qualquer viagem é a viagem em si.

                Como vês, são visões diferentes da vida e dos automóveis.
                Editado pela última vez por rca33; 20 June 2008, 08:31.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Como vês, são visões diferentes da vida e dos automóveis.

                  Sim, mas ambas as visões são muito válidas.
                  Nem toda a gente dá assim tanta importância ao excelente comportamento dinâmico, às reprises, etc, ...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Sim, mas ambas as visões são muito válidas.
                    Nem toda a gente dá assim tanta importância ao excelente comportamento dinâmico, às reprises, etc, ...
                    Sim, nunca disse que alguma visão seria inválida.

                    Mas convém esclarecer que quando me refiro ao comportamento dinâmico ou reprises não significa que ande sempre a usar isso.

                    O que acontece é que a grande maioria dos monovolumes dão uma sensação de condução completamente desligada do veículo.

                    Aceleras e ele anda mais depressa, viras o volante e ele vira as rodas, mas nunca tem uma grande interacção com o condutor.

                    Numa carrinha, ao ser familiar não é expectável que na utilização de vertente familiar se vá andar a fazer curvas no limite e acelerações/travagens a fundo.
                    Eu refiro-me é às sensações que estes carros transmitem, que no caso das carrinhas são mais apaixonantes de conduzir mesmo sem entrar em exageros.

                    Depois estes monovolume costumam levar o cão e a sogra ao Domingo, porque no resto da semana andam com o condutor a passear um mini-autocarro.

                    Isto não invalida os gostos de cada um, obviamente.

                    Comentário


                      #70
                      Eu, tenfdo uma Mondeo Sw e uma S-max posso dar algumas achegas:

                      Antes de mais, há monovolumes inclusivé mais baratos, c mesmo equipamento e mesmo motor, q as SW...a S-Max é um bom exemplo disso.

                      A polivalencia de um monovolume é um dado importante. Para familias maiores, o facto de teres maior liberdade movimentos, espaços individuais, inumeros locais de arrumação é um ponto claramente a favor. Claro q dantes cabiam familias inteiras dentro do Simca...mas as exigencias eram outras. E só quem não tem familia grande pode não saber do q falo...

                      Tb não é verdade q os monovolumes sejam todos uns mônos. A S-max 2.0(é certo q será a menos monovolume dos monovolumes ) tem uma condução mto agradavel, um motor performante qb, curva bem e depressa, sem se notar falhas de motricidade ou direcção. Consegue-se uma condução rapida e dinamica qb, superior a mtos 1.5 e 1.6 turbodieseis q por aí andam a assapar e talvez c menor estabilidade

                      O espaço pode ser gerido de forma completamente diferente. Mesmo tendo uma boa mala na Mondeo, há coisas q posso fazer na S-Max q não poderia fazer na Mondeo. E não falo da sogra na 3º fila ou nas 2 bicicletas, falo na acessibilidade, na altura do portão, nos bancos movimentação polivalentes. A sensação de espaço, luminosidade, ambiente a bordo é superior, sem duvida. A SW é mais limitada a esses niveis.

                      Claro q, como todos os veiculos, estão orientadas para uma dada utilização e objectivos. Quem compra pq sai um fim-semana por mês c familia e anda 29 dias sozinho da estrada, deve ponderar bem se uma monovolume ou SW corresponde ás suas necessidades.

                      Mas, diabo, se tanta gente diz q compra um carro (Smart, 159SW, Santa Fé, por exemplo) pela estetica, pelo conceito, se bem q não seja propriamente adequado ao q precisa, pq é q é mais pecaminoso comprar uma monovolume só pq se gosta de espaço ou ambiente a bordo?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        O que acontece é que a grande maioria dos monovolumes dão uma sensação de condução completamente desligada do veículo.

                        Aceleras e ele anda mais depressa, viras o volante e ele vira as rodas, mas nunca tem uma grande interacção com o condutor.

                        Olha que já andam por aí alguns monovolumes jeitosos em termos de comportamento ...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                          Olha que já andam por aí alguns monovolumes jeitosos em termos de comportamento ...
                          O rca33 está a precisar de levar "um bigode" de uma S-Max.


                          Michael

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                            O rca33 está a precisar de levar "um bigode" de uma S-Max.


                            Michael
                            Se eu for de smart

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Se eu for de smart
                              Ou de Santa Fé...


                              http://forum.autohoje.com/showthread...ght=santa+f%E9

                              Mazda 5 ( q conheço só de viagens pontuais) ou S-Max (q conheço bem)não deixam nada a desejar em relação a algumas SW "aceleras" q por aí andam...

                              Ainda há pouco tempo fiz viagem p Sul Espanha c Mondeo 155cv e c meu pai na S-Max, tendo trocado na viagem de regresso e até aos 190, não se viam grandes diferenças, excepto nas recuperações e aceleração pura (pouco utilizada...)

                              Comentário


                                #75
                                Tenho 1,90 m de altura e dois filhos.

                                Quando só tinha uma carrinha Opel Astra, íamos todos apertados, principalmente quando pelo menos uma das cadeirinhas ainda ia voltada para trás.

                                Fartei-me dos apertos e comprei uma Grand Espace IV. Que maravilha !!!

                                Agora até temos espaço e conforto a mais. A posição de condução é excelente, a visibilidade também. Colocar os cintos nas crianças é também muito mais fácil, nem precisamos de nos baixar. Quando está a chover facilmente entramos para dentro do carro, entre as duas filas de bancos, para instalar os miúdos. Depois é só passar para a fila da frente, sem ter que sair.

                                A capacidade da mala com 5 ocupantes é... ENORME. É possível levar 7 pessoas, e as duas pessoas da terceira fila irem confortáveis, pois os bancos da terceira fila são iguais aos da segunda.

                                Conclusão: nunca mais quero um carro "normal". Sempre que entro no Astra sinto-me preso...
                                Editado pela última vez por eu; 20 June 2008, 13:04.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Tenho 1,90 m de altura e dois filhos.

                                  Quando só tinha uma carrinha Opel Astra, íamos todos apertados, principalmente quando pelo menos uma das cadeirinhas ainda ia voltada para trás.

                                  Fartei-me dos apertos e comprei uma Grand Espace IV. Que maravilha !!!

                                  Agora até temos espaço e conforto a mais. A posição de condução é excelente, a visibilidade também. Colocar os cintos nas crianças é também muito mais fácil, nem precisamos de nos baixar. Quando está a chover facilmente entramos para dentro do carro, entre as duas filas de bancos, para instalar os miúdos. Depois é só passar para a fila da frente, sem ter que sair.

                                  A capacidade da mala com 5 ocupantes é... ENORME. É possível levar 7 pessoas, e as duas pessoas da terceira fila irem confortáveis, pois os bancos da terceira fila são iguais aos da segunda.

                                  Conclusão: nunca mais quero um carro "normal". Sempre que entro no Astra sinto-me preso...


                                  Boas,


                                  É precisamente o que eu noto agora com a Sharan! Quando pego na Stilo parece que falta...espaço!!!

                                  Mas reconheço que para praticar uma condução mais "agressiva"...prefiro levar a Stilo! Só que ao ritmo que os combustiveis estão a subir, estes momentos são cada vez mais raros!


                                  Cumpts,
                                  JC_STILO

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                                    Mas reconheço que para praticar uma condução mais "agressiva"...prefiro levar a Stilo! Só que ao ritmo que os combustiveis estão a subir, estes momentos são cada vez mais raros!
                                    Já há muito tempo que deixei de conduzir nas estradas "pelo prazer de conduzir", não só devido ao preço dos combustíveis, mas também porque já me fartei... aliás, até agradeço que seja a maria a conduzir.

                                    Para matar o vício da condução desportiva, tenho um kart 100 cc de 27 cavalos. Aí sim, "pilotar" é uma loucura

                                    Comentário


                                      #78
                                      Têm de entender que cada um sente, vê e entende a sua experiência de conduzir de maneira diferente

                                      A minha, por exemplo, é mais semelhante à do RCA33 (e por favor não venham com a do têm de ser passados por um monovolume para verem o que é e blablabla) mas entendo que outros têm outras perspectivas e procuram outras coisas num carro...senão o mercado automóvel seria muito monótono

                                      Não é sequer por "dar passagem", ser melhor de ponto A ao B em conforto, velocidade, etc. -> o que procuro é tal como o RCA33 uma certa interacção com a condução, o prazer da viagem por si só, etc.

                                      E comparativamente com o seu congénere "hatch"/Berlina/Coupé, o monovolume será sempre "fisicamente" inferior...pesos, centros de gravidade, distribuíção do peso

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                        Têm de entender que cada um sente, vê e entende a sua experiência de conduzir de maneira diferente
                                        Isso é fácil de entender.

                                        E comparativamente com o seu congénere "hatch"/Berlina/Coupé, o monovolume será sempre "fisicamente" inferior...pesos, centros de gravidade, distribuíção do peso
                                        O que passo a vida a defender, é que o gozo, prazer de condução, etc. não está na velocidade instantânea a que se fazem as curvas. Está em andar perto do limite, seja este 40Km/h ou 60Km/h conforme o veículo.

                                        Os primeiros popós que conduzi depois de tirar a carta, foram Fiats 127 (47cv), Minis (40cv), Cortinas e outras coisas similares com suspensões do tempo do Diabo mais velho ...e que não hajam dúvidas quanto ao gozo que me deram.

                                        Michael

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Tás aqui tás levar ...



                                          Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                                          Acho que temos de nos "encontrar" com este senhor da noite ,

                                          que até circula de Avensis, Toyota portanto, SW .





                                          Cpts e Viagens Seguras.
                                          Tou a levar o quê? De qualquer forma há berlinas e berlinas, e o A4 da tua geração (o novo acho pouco inovador e com uma imagem menos "descolada" da concorrência) até tem uma imagem e comportamento bem bom.

                                          De qualquer forma, como já disse, cada um preza o que para si é mais importante. Um carro é sempre uma sucessão de compromissos e é raro o que pode ter algo com um fim bem definido...uns são equilibrados nuns pontos, menos noutros, uns apesar de terem uma imagem e partirem de um conceito X depois na estrada até se aproximam do Y sem perderem o X, etc.

                                          É preciso é conduzir, experimentar, ponderar e fazer a opção certa para cada um. E depois não ficar descontente, mas também não andar a "meter" as suas opções pelos olhos dos outros (vidé Hibridos )

                                          Enter, já não tenho Toyota Vê lá se apareces nos cafés

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                            O rca33 está a precisar de levar "um bigode" de uma S-Max.


                                            Michael
                                            Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                            Isso é fácil de entender.



                                            O que passo a vida a defender, é que o gozo, prazer de condução, etc. não está na velocidade instantânea a que se fazem as curvas. Está em andar perto do limite, seja este 40Km/h ou 60Km/h conforme o veículo.

                                            Os primeiros popós que conduzi depois de tirar a carta, foram Fiats 127 (47cv), Minis (40cv), Cortinas e outras coisas similares com suspensões do tempo do Diabo mais velho ...e que não hajam dúvidas quanto ao gozo que me deram.

                                            Michael
                                            Sem dúvida, ao que dizes no 2º post É o que eu prezo muito mais...

                                            Mas isso não se coaduna com o que tu disseste no post acima sobre o "bigode da S-Max" como se isso fosse o importante

                                            Já parece aquela discussão das repros e dos 335d pápa-tudo

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                              Têm de entender que cada um sente, vê e entende a sua experiência de conduzir de maneira diferente

                                              A minha, por exemplo, é mais semelhante à do RCA33 (e por favor não venham com a do têm de ser passados por um monovolume para verem o que é e blablabla) mas entendo que outros têm outras perspectivas e procuram outras coisas num carro...senão o mercado automóvel seria muito monótono

                                              Não é sequer por "dar passagem", ser melhor de ponto A ao B em conforto, velocidade, etc. -> o que procuro é tal como o RCA33 uma certa interacção com a condução, o prazer da viagem por si só, etc.

                                              E comparativamente com o seu congénere "hatch"/Berlina/Coupé, o monovolume será sempre "fisicamente" inferior...pesos, centros de gravidade, distribuíção do peso

                                              Claro q sim, disso ninguem duvida...dizer q um monovolume é desprovido de qq emotividade condução é outra coisa...ou todos os hatchs/berlinas q conhecem são assim tão interactivos e apresentam assim um handling tão pronunciado?

                                              Acho q estavamos a comparar carrinhas c monovolumes, de repente a comparação já vai nos coupés...

                                              E um desportivo comparado c super-desportivo? Da mesma forma q comparativamente c desportivo, uma berlina/hatch/coupe deixa a desejar...e qq SW tb é ligeiramente mais lenta e pesada q o hatch/berlina correspondente, e poderiamos ir por aí adiante...

                                              Se são conceitos diferentes, se a gravidade e a mecânica obedem a leis da fisica, ninguem pretende duvidar q a dinamica tem limites. Agora, como disse no inicio, não se trata do melhor de 2 mundos, trata-se de fazer algumas cedencias em determinados aspectos e beneficiar claramente em outros...

                                              Claro q é mto mais empolgante ir numa 159SW (q me desculpem os alfistas mas foi exemplo q me ocorreu...)do Porto ao Algarve mas, se forem c 5 pessoas, q gostam de viajar confortavelmente e mesmo sem ir a pastelar, será q chegam lá tão "frescos" como se foram numa S-Max? Não me parece, logo são opções.

                                              Pessoalmente gosto da dinamica e interacção carro/condutor qd trabalho e preciso de andar rapido (é mto stressante qd queremos ir depressa e não termos carro q responda bem), qd vou para um local q me dá satisfação conduzir (estrada Caramulo-S.Pedro Sul, Serra da Arga, Trofa-Vila do Conde,por exemplo),..

                                              Agora qd diariamente faço 40-50kms em AE ou faço viagens de 500...deixem-me ir o mais refastelado e confortavel possivel, por favor.
                                              Editado pela última vez por manucas; 20 June 2008, 16:25.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                Eu, tenfdo uma Mondeo Sw e uma S-max posso dar algumas achegas:
                                                [/B]
                                                Não sabia que tinhas uma S-max ....

                                                é talvez o meu monovolume preferido, em parte porque acho que estéticamente está muito bem conseguido e em parte por saber que é um dos melhores dinâmicamente.

                                                Curiosamente, vim agora mesmo de um stand ford em que tive a ver com uma certa calma o Mondeo SW a S-max e o Kuga.

                                                A S-max e a Mondeo são claramente mais espaçosas que o Kuga e entre os dois a S-max sinceramente pareceu-me mais interessante, ambora a mondeo também seja um belo carro

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Não sabia que tinhas uma S-max ....

                                                  é talvez o meu monovolume preferido, em parte porque acho que estéticamente está muito bem conseguido e em parte por saber que é um dos melhores dinâmicamente.

                                                  Curiosamente, vim agora mesmo de um stand ford em que tive a ver com uma certa calma o Mondeo SW a S-max e o Kuga.

                                                  A S-max e a Mondeo são claramente mais espaçosas que o Kuga e entre os dois a S-max sinceramente pareceu-me mais interessante, ambora a mondeo também seja um belo carro

                                                  O Kuga não me empolga, tirando alguns pormenores distintivos, é mais do mesmo...(Qascais, Tucson, Koleos, Sportage). Mais depressa ia p GrandVitara ou Captiva.

                                                  A S-Max foi comprada para juntar o util ao agradavel, por um negocio familiar em q me envolvi e onde precisavamos de espaço de carga...qd é preciso, vai carregada de batatas, carne e vinho do melhor, outras vezes, vai c 5 adultos e 2 putos... Ainda não me arrependi. não encontrei nenhuma "caixa-aberta" q me satisfizesse!

                                                  A Mondeo é p dia-a-dia, seja em ritmo apressado ou calmeirão...mais o ultimo

                                                  Mas mentia se dissesse q não foi o facto de estar mto bem servido c Mondeo até agora que me levou a equacionar a S-Max...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                    Mas isso não se coaduna com o que tu disseste no post acima sobre o "bigode da S-Max" como se isso fosse o importante
                                                    Claro que tens razão. A questão do 'bigode' é para demonstrar que a S-Max se mexe realmente muito bem e até tem melhores recuperações que muitos Diesel que para aí andam, em particular os de motorização mais baixa.
                                                    Não estou a falar de corridas. ...possivelmente em corrida o resultado seria inverso porque estamos a falar de 2.5T ou lá o que pesa uma S-Max, a sua inércia precisa de mais cv e a 2.0 só tem cerca de 140.

                                                    Mas a verdade é que em condução normal, é um veículo naturalmente muito despachado e não se nota o peso que tem, nem em aceleração, nem em velocidade tipicamente mais elevada em AE.
                                                    (em travegem, confesso que não sei).

                                                    Michael

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                                      Claro que tens razão. A questão do 'bigode' é para demonstrar que a S-Max se mexe realmente muito bem e até tem melhores recuperações que muitos Diesel que para aí andam, em particular os de motorização mais baixa.
                                                      Não estou a falar de corridas. ...possivelmente em corrida o resultado seria inverso porque estamos a falar de 2.5T ou lá o que pesa uma S-Max, a sua inércia precisa de mais cv e a 2.0 só tem cerca de 140.

                                                      Mas a verdade é que em condução normal, é um veículo naturalmente muito despachado e não se nota o peso que tem, nem em aceleração, nem em velocidade tipicamente mais elevada em AE.
                                                      (em travegem, confesso que não sei).

                                                      Michael

                                                      Que exagero! Aquilo não é um Hummer! Pesará por volta de 1800Kgs...duvido mto q chegue às 2 toneladas.

                                                      Uma monovolume q chega facilmente à fasquia dos 200kms/h, c binario de 320Nm e c acelerações na orden dos 10 seg/100 (para quem isso interessar) não me parece pastelão, pelo menos a mim. E tendo um chassis reconhecidamente bom, só se pode considerar desconhecimento, preconceito ou mtos bons carros nas maos do pessoal!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                        Que exagero! Aquilo não é um Hummer! Pesará por volta de 1800Kgs...duvido mto q chegue às 2 toneladas.

                                                        Uma monovolume q chega facilmente à fasquia dos 200kms/h, c binario de 320Nm e c acelerações na orden dos 10 seg/100 (para quem isso interessar) não me parece pastelão, pelo menos a mim. E tendo um chassis reconhecidamente bom, só se pode considerar desconhecimento, preconceito ou mtos bons carros nas maos do pessoal!
                                                        Olha pois é! ..estive a espreitar o peso e não chega aos 1800Kg ... por isso é que aquilo anda tanto!


                                                        Michael

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Ora aqui está um monovolume fantástico...

                                                          Em 3.99 m de comprimento (o mesmo que um Clio III) por 1.86 m de largura (mais um cm que um Classe S), conseguiu-se enviar 6 lugares e 403 dm3 de espaço para bagagens...

                                                          O verdadeiro Calcanhares de Aquiles ? Uma qualidade de montagem algo fraca.

                                                          De resto, fiabilidade de bom nível, um comportamento excelente e uma estética diferente de tudo o resto...

                                                          Simplesmente genial...






                                                          Um dos extras que me tira do sério é a possibilidade de substituir o banco da fila da frente por um frigorífico autêntico...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                            Tou a levar o quê?
                                                            Uma coça?


                                                            (...) É preciso é conduzir, experimentar, ponderar e fazer a opção certa para cada um. E depois não ficar descontente, mas também não andar a "meter" as suas opções pelos olhos dos outros (...)
                                                            Concordo inteiramente com o que aqui dizes.


                                                            Enter, já não tenho Toyota Vê lá se apareces nos cafés
                                                            Vê-se que ando actualizado .

                                                            Afinal andas de quê? S1?

                                                            Bem queria mas quando vou a Lisboa é com o tempo contado e de elástico.

                                                            Mal chego estou de regresso .



                                                            Cpts e Viagens Seguras.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X