Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault com novo bloco a gasolina - 1.4 TCE 130

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    A "piadola" chama-se 1.4 TCE


    piadas à parte, julgar um motor ainda antes de ele ter sido colocado no mercado parece-me precipitado.

    Comentário


      Mas datas de lançamento e preços para Portugal, alguém sabe?

      Obrigado

      Comentário


        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
        pá, vocês andam lentos. hoje em dia qualquer motor 1.4 abaixo dos 200 cv é obsoleto
        Hmm... se e' por isso, devo estar noutro fuso horario. Espera... eu estou noutro fuso horario! Nao percebo...

        Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
        Mas datas de lançamento e preços para Portugal, alguém sabe?

        Obrigado
        Um vendedor disse-me, no Natal, que a carrinha sairia em fins de Maio ao mesmo tempo que esse motor. Na altura pareceu-me muita fruta, mas agora ate' parece provável.

        Comentário


          Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
          ...

          parece que afinal a diferença de preço para o dci105/110 não vai ser assim tão grande quanto isso no nosso País...
          Porque dizes isso?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            só uma pergunta: andas sempre prego a fundo?

            é que só assim usas o binário máximo que tanto apregoas.
            acho que é precisamente por não andar de prego a fundo, que está a dizer que o binário máximo cá mais para baixo seria mais vantajoso...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Synd Ver Post
              Um vendedor disse-me, no Natal, que a carrinha sairia em fins de Maio ao mesmo tempo que esse motor. Na altura pareceu-me muita fruta, mas agora ate' parece provável.
              Também me disse um vendedor, na passada 3ª-feira, que a carrinha sairia no inicio de Junho (coincidente com o que te disseram), mas que o 1.4 TCE não viria para Portugal pois ficaria um veiculo demasiado caro para ter vendas suficientes...

              Mas o facto é que a informação desse vendedor deve valer ZERO pois ainda hoje estou á espera da proposta que iria seguir uns minutos depois de eu sair do stand, para o email...
              Enfim..

              Comentário


                Excelente motor. Se todas as marcas tivessem o mesmo tipo de iniciativa é que era de louvar.Bom bom era este motor no clio III.2 a consumir 8l na cidade e tínhamos um excelente warm-hatch

                Alguém daqui(ou conhecem alguém) que tenha um clio tce ou twingo gt? Se sim PM me sff.O pessoal dos DB's que tem estes carros deixou de aparecer...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
                  Também me disse um vendedor, na passada 3ª-feira, que a carrinha sairia no inicio de Junho (coincidente com o que te disseram), mas que o 1.4 TCE não viria para Portugal pois ficaria um veiculo demasiado caro para ter vendas suficientes...

                  Mas o facto é que a informação desse vendedor deve valer ZERO pois ainda hoje estou á espera da proposta que iria seguir uns minutos depois de eu sair do stand, para o email...
                  Enfim..
                  Acho que isso seria muito estúpido por parte da Renault, mas...

                  Digamos que prefiro não acreditar nesse vendedor. O que me vale e' que esta confirmadissimo aqui para a Holanda, pelo que e' um forte candidato a meu carro novo!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pc Ver Post
                    Porque dizes isso?
                    para o dynamique custar em França 22.500 euros, quanto prevês que vá ser o preço da mesma versão cá?


                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                    pá, vocês andam lentos. hoje em dia qualquer motor 1.4 abaixo dos 200 cv é obsoleto
                    Editado pela última vez por tiagovsky; 06 April 2009, 17:10.

                    Comentário


                      Pois, bem observado

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X