Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maserati Quattroporte Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O interior do antigo



    Espero que mude BASTANTE

    Por fora gosto do porte, o interior deita tudo a perder.

    Comentário


      #32
      Farolins traseiros= Daewoo Nubira

      Editado pela última vez por xpedro; 23 June 2008, 20:50.

      Comentário


        #33
        foi um carro pelo qual me apaixonei desde o primeiro momento.
        Tem uma classe e presença que nada no segmento consegue alcançar.
        Anda aqui na zona um cinza rato... lindíssimo!
        É um carro para conhecedores, para quem sabe bem o que quer. É para quem nos anos 80 comprava um 560 SE /SEC e hoje em dia não se revê nos actuais S, por ex. e compra algo com classe.
        hoje em dia classe S , 7's e A8's são quase ao chuto!
        O QP é carro para o que os ingleses chamam "old money"...

        O interior ao menos parece de um carro e não dum escritório com 50 monitores e um "rato"!
        além disso permite umas personalizações bem giras!

        Comentário


          #34
          Quanto à questão das vendas, sem stresses...
          Eles vendem onde é preciso, ou seja, EUA.
          Desde que introduziram a caixa automática, as vendas ganharam um ritmo interessante. Não foi necessário investir em diesel.
          E nem sei se a Maserati já tem estrutura para grandes volumes nas suas linhas de montagem.

          Acho que o limite anda pelas 10/15000 unidades anuais, objectivo que deve ser conseguido com as boas vendas do GT e agora deste QP.

          E pelo preço dos carros e pelas inumeras e caras formas de personalizar o carro, é mais que suficiente para lucrar.

          E quando começarem a aprtilhar componentes "a serio" com a Alfa Romeo, a rentabilidade por unidade ainda deve subir mais um bocado.

          No entanto, vai ser introduzido um 3º modelo, abaixo do GT, provavelmente feito a meias com a Alfa. Ainda não se sabe é bem o quê. Já se falou num sports-car para substituir o 4200GT, mas tamb´m num carro estilo CLS para complementar o QP.

          Em relação a este facelift, e sendo apenas um facelift, a frente melhorou. Parece mais estruturada e visualmente robusta.
          A traseira com aqueles farolins, deixou de ser Rover, mas passou a Daewoo. Mal, mal, mal. Já o Gt tem uns farolins nada de acordo com o resto do carro.
          Porque não introduzem novamente os elegantes "boomerangs"?

          Era uma solução distinta e que resultava realmente bem no plano estilistico.
          E não foi inventada por um designer ou estilista, mas pelo boss do grupo Fiat na altura, o Paolo Cantarella... é de doidos, eheh

          Este não tenta ser coupé ou outra coisa qualquer. É um sedan no mais clássico sentido do termo, e sem dúvida, um dos mais apelativos ao olho.
          É um prazer visual, vê-los "ronronar" pela rua abaixo.

          De resto, porque é que o V8 4.7 perdeu 10cv para o Gt? Já tinha perdido 10cv para o 8c, e agora mais 10?

          Esperemos que o resto do carro também tenha sido melhorado
          O actual é mais "race-car" que berlina topo-de-gama. Tá longe dos niveis de insonorização ou conforto de um S.
          Mas por outro lado, dá-lhe o carácter único que tanto gostamos no QP.

          Ansioso pelos testes para ver os "estragos".

          Comentário


            #35
            Berlusconi pode ser enrolado, mas anda por aí com classe!
            Belo carro!

            Comentário


              #36
              Não gosto das mudanças nos farois, parecem colocados à pressão para acompanhar a "modinha" dos LEDS em tudo que tem luz.

              Quanto à grelha parece me bem, e os interiores eram sem dúvida o ponto menos fantástico do carro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                É engraçado que nunca consegui gostar muito deste carro. Nada nele m fascina.
                Idem idem, aspas aspas...

                Reconheço que seja um excelente carro, a milhas no que toca a classe e comportamento perante as propostas alemãs...mas não lhe acho lá muita piada ao aspecto em si!

                Comentário


                  #38
                  Os farois da frente de alguma forma me lembram um 6...

                  O problema dele será o preço, obviamente, e não ter uma versão diesel.

                  Muitos 7 e S são o d ou Cdi, pelos pelo que vejo, encontrando-se um ou outro a gasolina.

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por AntonioBeraldo Ver Post
                      Simplesmente a mais bela Limousine fabricada no mundo.

                      CLASSE, CLASSE, CLASSE, muita classe.

                      Um desenho extremamente elegante, distinto e com personalidade toda própria, fugindo da banalidade da escola germânica .

                      Excepcional construção, finíssima tecnologia de motorização, dinâmica sem igual, acabamentos sofisticadíssimos, enfim, um carro sem paralelos no mercado.
                      Concordo inteiramente e assino por baixo!

                      Ai um euromilhões vinha mesmo a calhar...

                      Comentário


                        #41
                        eu tenho algumas duvidas que o motor ande a perder cavalos.


                        acho que é tudo uma questão de marketing


                        e concordo com o crash, as traseiras da aston nem sempre estão a altura das frentes



                        p.s. o interior do QP GT-S já não tem toda aquela quantidade de madeira.

                        cumprimentos

                        Comentário


                          #42
                          acho que lhe falta um toque de....


                          GRANTURISMO!

                          Comentário


                            #43
                            Eu ainda não percebi porque é que o pessoal detesta tanto madeira nos carros...

                            Comentário


                              #44
                              Os boomerangs na traseira do 3200GT foram colocados de lado devido a uma norma EUA.

                              Eles tiveram que mudar os farois para poder vender 3200GT nos EUA.

                              Quanto a mim parecidos ou não com os Nubira não interessa, mas não se esqueçam que o Nubira foi desenhado por Giugiaro, ou seja Design italiano, dai haverem semelhanças, mas claro que poderiam trabalhar melhor a estética dos faróis traseiros.

                              Pessoalmente também não gosto.

                              Comentário


                                #45
                                Acho que o carro ficou bem melhor ainda mais com a nova motorização. Também espero que venha a ter uns interiores mais requintados.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                                  Os boomerangs na traseira do 3200GT foram colocados de lado devido a uma norma EUA.

                                  Eles tiveram que mudar os farois para poder vender 3200GT nos EUA.

                                  Quanto a mim parecidos ou não com os Nubira não interessa, mas não se esqueçam que o Nubira foi desenhado por Giugiaro, ou seja Design italiano, dai haverem semelhanças, mas claro que poderiam trabalhar melhor a estética dos faróis traseiros.

                                  Pessoalmente também não gosto.
                                  Uma verdadeira lástima, pois o carro, tinha uma forma inconfundivel, para alem de um charme irresistivel.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                    Nao percebo porque é que nao vende como um S ou um 7 ...
                                    Será?

                                    Quantos 7 a gasolina se vendem por ano?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Olhando bem as fotos, não se pode chamar isso de FACELIFT.

                                      Isso pra mim é um ModelYear 2008 (MY 2008).

                                      A frente tá identica, só o farol que ganhou aquele laranja nos cantos, ganhou os faroletes(farol de milha) embaixo nos parachoques, a grade recebeu filamentos na vertical. E na traseira a lanterna possui também o mesmo formato, apenas ganhou nova disposição de luzes de ré e freio.


                                      Novo



                                      Velho

                                      Comentário


                                        #49
                                        http://www.autojunk.nl/clips/view/142620

                                        Comentário


                                          #50
                                          Um carro magnifico, especialmente depois de o experimentar

                                          Um som inconfundivel, embora para muitos puristas, o nivel audivel dentro do habitaculo devia ser mais notorio. Tambem achei isso mas temos de ter em consideração que é uma berlina e não um coupe desportivo, aonde o motor nos oferece uma linda sinfonia quando carregamos no acelerador.
                                          Para um carro com 2 toneladas tem uma aceleração impressionante mas suave e linear, com uma suspensão regulavel precisa a "colar" o carro á estrada.
                                          O interior, como já foi dito, poderia ser mais "luxuoso" mas o Quattroporte lembra-nos que estamos dentro de um Maserati, aonde a simplicidade deve permitir tirar o maximo prazer de condução.

                                          Para quem necessite um carro de familia mas com prestações de um desportivo, que nos permita passear a familiar e tambem fazer o gosto ao pé, este é o carro certo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Continua lindo... Mas preferia a frente do anterior...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Preferia o antigo.

                                              Tal como no GranTurismo, a traseira é horrível. Coreana. Ano após ano a Maserati tem-se "vendido" aos Estados Unidos e aos seus gostos. O que de resto até tem sido uma boa estratégia para a marca.

                                              Quanto aos restantes predicados, estes devem manter-se: é muito bom dinamicamente - o melhor do segmento aliás. Em tudo o resto perde para as referências alemãs. E por larga margem.
                                              Editado pela última vez por Saffron; 07 July 2008, 21:41.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Continua lindo... Mas preferia a frente do anterior...
                                                Esta?

                                                P7050080.jpg

                                                P7050071.jpg

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Alguém perguntou e eu respondo.

                                                  No segmento F gosto mais do Classe S. O A8 e Série 7 também gosto, mas o S é "Special"....

                                                  O Maserati é sem dúvida um bom carro, mas mesmo assim prefiro o S, e não é por ser a gasolina ou diesel.....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                    Alguém perguntou e eu respondo.

                                                    No segmento F gosto mais do Classe S. O A8 e Série 7 também gosto, mas o S é "Special"....

                                                    O Maserati é sem dúvida um bom carro, mas mesmo assim prefiro o S, e não é por ser a gasolina ou diesel.....
                                                    Mas o S é um meio de transporte de luxo enquanto um Quattroporte é um familiar desportivo para nos dar prazer de condução

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      essa versão das fotos aínda tem a pecha da cx automática


                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        essa versão das fotos aínda tem a pecha da cx automática


                                                        cumprimentos
                                                        Tem mas não é a normal

                                                        Este já tem a Cambiocorsa

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                          Alguém perguntou e eu respondo.

                                                          No segmento F gosto mais do Classe S. O A8 e Série 7 também gosto, mas o S é "Special"....

                                                          O Maserati é sem dúvida um bom carro, mas mesmo assim prefiro o S, e não é por ser a gasolina ou diesel.....
                                                          Os 3 que te referes são os clássicos ou tradicionais, o chamado valor seguro em especial o S de longe o meu preferido do trio.
                                                          O Maserati joga numa liga quase à parte por tudo o que representa, pelos motores, pela história, pelo desportivismo etc... um Maserati destes custa mais um S500, que um S8 ou um 750i por isso naturalmente que a escolha será tudo menos racional!
                                                          Pelo valor preferia conduzir no dia a dia um 530d e ter um 997 para brincar ao fds...

                                                          Comentário


                                                            #59

                                                            tivesse eu euros!....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                              Tem mas não é a normal

                                                              Este já tem a Cambiocorsa


                                                              que me lembre o Quatrroporte so têve 2 cx.

                                                              a robotizada semi automatica e, a bem melhor totalmente automatica de origem ZF.

                                                              cumprimentos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X