Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Car Of The Year 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
    Finalistas:

    Alfa Romeo MiTo
    Citröen C5
    Ford Fiesta
    Opel Insignia
    Renault Megane
    Skoda Superb
    VW Golf
    Defecaram de alto no Scirocco?

    No minimo surpreendente!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nero Ver Post
      Defecaram de alto no Scirocco?

      No minimo surpreendente!
      Verdadeiramente surpreendente é encontrar-se um Mégane na lista!

      Comentário


        Entre MiTo, C5 e Insignia espero que saia o vencedor. Pelo menos até agora agradou-me terem tirado o Scirocco da lista... só não concordo com o Golf ainda por lá andar, mas deve ter sido para não enfurecer completamente a vw...

        Comentário


          Realmente é fantástico o Scirocco não constar da lista... Ou não!

          Mas também ou é de mim ou não precisa de nada disso, é um sucesso antes de o ser.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Realmente é fantástico o Scirocco não constar da lista... Ou não!

            Mas também ou é de mim ou não precisa de nada disso, é um sucesso antes de o ser.
            Quando se trata de eliminar modelos para reduzir a lista, certamente que o Golf terá reunido maior consenso e será certamente um digno representante da VW.
            Especulando, a única vantagem do Scirocco face ao novo Golf será o design exterior.

            Michael

            Comentário


              A minha preferência pessoal vai para o Alfa Romeo Mito, mas aquele que eu acho que vai ganhar é o VW Golf.

              Comentário


                O meus favoritos para ganhar:

                Opel Agila / Suzuki Splash

                Comentário


                  Os meus favoritos a carro do ano são:

                  Mito / Delta


                  Ups : Reparei que o Delta já não está entre os finalistas, assim sendo MITO


                  Cumps

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                    Os meus favoritos a carro do ano são:

                    Mito / Delta


                    Ups : Reparei que o Delta já não está entre os finalistas, assim sendo MITO


                    Cumps
                    Não está? Estou a ver o link da 1ª página, e ele aparece lá...

                    Para mim: MITO, Delta, Scirocco

                    Comentário


                      Os meus favoritos são:
                      - C5;
                      - MiTO

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                        Não está? Estou a ver o link da 1ª página, e ele aparece lá...

                        Para mim: MITO, Delta, Scirocco

                        Esquece, isto é o que se chama ler na diagonal.

                        Assim sendo mantenho o que disse, MiTo e Delta.

                        Cumps

                        Comentário


                          Atenção: a lista inicial foi reduzida a sete finalistas.

                          Finalistas:

                          Alfa Romeo MiTo
                          Citröen C5
                          Ford Fiesta
                          Opel Insignia
                          Renault Megane
                          Skoda Superb
                          VW Golf



                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                            Atenção: a lista inicial foi reduzida a sete finalistas.

                            Finalistas:

                            Alfa Romeo MiTo
                            Citröen C5
                            Ford Fiesta
                            Opel Insignia
                            Renault Megane
                            Skoda Superb
                            VW Golf


                            Sendo assim: MiTo

                            Comentário


                              como é que o vw golf pode entrar na votação se não é um carro novo?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                como é que o vw golf pode entrar na votação se não é um carro novo?
                                E mesmo que fosse.

                                Comentário


                                  Deve ser o GOLF VI !

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                    Deve ser o GOLF VI !
                                    golf V restyling queres tu dizer...
                                    devia haver limites do bom senso... senão as marcas diziam todos os anos que tinham carros novos, e iam sempre todos a concurso

                                    Comentário


                                      Insignia ou SuperB

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                        golf V restyling queres tu dizer...
                                        devia haver limites do bom senso... senão as marcas diziam todos os anos que tinham carros novos, e iam sempre todos a concurso
                                        X2!! o que a VW fez agora ao chamar este "restyling" do Golf V como um Golf VI, então a Renault podia ter feito o mesmo ao restyling do Clio II em 2001 e considerando-o como um modelo novo (clio III).

                                        Comentário


                                          Mégane, sem grandes dúvidas.

                                          Comentário


                                            http://www.caroftheyear.org/pages/Coty09.htm

                                            Foi por pouco Fiesta, mas para mim seres sempre o carro do ano!

                                            Comentário


                                              1 pontinho de diferença. Isso é quase empate técnico.

                                              Comentário


                                                foi mesmo por 1 ponto, que não acertei a minha previsão
                                                Editado pela última vez por squidward; 17 November 2008, 12:28.

                                                Comentário


                                                  Esta coisa do Carro do Ano, é algo a que não dou grande importancia, no entanto não posso deixar de achar uma certa piada ao facto de, depois de sabido o vencedor, isto passar tão ao lado no fórum, e até o tópico ter ficado tão esquecido.

                                                  No entanto acho que entre o Fiesta, o C5, e o MiTo... é complicado, estão todos muito bons. O Scirocco... não consegui compreender...
                                                  Editado pela última vez por TubularBells; 17 November 2008, 11:43.

                                                  Comentário


                                                    Nunca diria que o Insignia iria ganhar... Parabéns Opel, espero que os problemas da Casa Mãe não prejudiquem a recuperação...

                                                    Comentário


                                                      Gosto especialmente de ver a pontuação dada pelos juízes portugueses:
                                                      Opel Insignia Citroen C5 Ford Fiesta VW Golf Alfa Romeo MiTo Renault Mégane Skoda Superb

                                                      Joaquim Oliveira 6 5 3 7 1 2 1

                                                      José Vieira 5 7 6 5 0 2 0

                                                      Ainda bem que que o GOLF para o Sr. Joaquim Oliveira representa o expoente máximo da indústria automóvel. Será que já tem 1 encomendado ?

                                                      Acho que vou ficar por aqui senão não faço mais nada esta tarde.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                        Gosto especialmente de ver a pontuação dada pelos juízes portugueses:
                                                        Opel Insignia Citroen C5 Ford Fiesta VW Golf Alfa Romeo MiTo Renault Mégane Skoda Superb

                                                        Joaquim Oliveira 6 5 3 7 1 2 1

                                                        José Vieira 5 7 6 5 0 2 0

                                                        Ainda bem que que o GOLF para o Sr. Joaquim Oliveira representa o expoente máximo da indústria automóvel. Será que já tem 1 encomendado ?

                                                        Acho que vou ficar por aqui senão não faço mais nada esta tarde.
                                                        Assim como o sr. English, ou os srs. Ihmof, Janssen, Eramo, Ferrari ou Sandik..

                                                        Será que o Sr. Hyan da Rép. Checa também tem um MiTo encomendado? E o sr. Holmstrom?? Será que já tem 2???

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                          Assim como o sr. English, ou os srs. Ihmof, Janssen, Eramo, Ferrari ou Sandik..

                                                          Será que o Sr. Hyan da Rép. Checa também tem um MiTo encomendado? E o sr. Holmstrom?? Será que já tem 2???
                                                          Se calhar têm, o carro é bem giro .

                                                          Eu próprio também seria capaz de te um golf encomendado. É um carro muito equilibrado e tudo depende dos objectivos propostos, das motorizações disponíveis e dos preços. No entanto não o considero merecedor da pontuação máxima, aliás na minha opinião não teria passado da 1ª fase ao contrário do Scirocco.

                                                          Apenas vi as pontuações dos juízes Portugueses por curiosidade e estou em igual desacordo com os restantes juízes que atribuíram o máximo ao Golf.

                                                          Como as opiniões são de borla, para mim este grupo final deveria ter incluído 5 destes 7:

                                                          Mito, X6, C5, Fiesta, Jag XF, Lancia Delta, VW Scirocco
                                                          Editado pela última vez por DocJRA; 17 November 2008, 14:01.

                                                          Comentário


                                                            Então os resultados foram:
                                                            1. Insignia - 321 pontos
                                                            2. Fiesta - 320 pontos
                                                            3. Golf - 223 pontos
                                                            4. C5 - 198 pontos
                                                            5. MiTo - 148 pontos
                                                            6. Superb - 144 pontos
                                                            7. Mégane - 121 pontos

                                                            Tenho a dizer que nunca imaginei que o Insignia ganhasse.

                                                            E se a diferença para o C5 for a que os pontos indicam, então o Insignia deve ser um grande produto (se o C5 já é considerado muito bom e está a mais de 100 pontos de diferença...)

                                                            A diferença entre o Mégane e o Golf também é interessante.

                                                            Cumprimentos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                              Se calhar têm, o carro é bem giro .

                                                              Eu próprio também seria capaz de te um golf encomendado. É um carro muito equilibrado e tudo depende dos objectivos propostos, das motorizações disponíveis e dos preços. No entanto não o considero merecedor da pontuação máxima, aliás na minha opinião não teria passado da 1ª fase ao contrário do Scirocco.

                                                              Apenas vi as pontuações dos juízes Portugueses por curiosidade e estou em igual desacordo com os restantes juízes que atribuíram o máximo ao Golf.

                                                              Como as opiniões são de borla, para mim este grupo final deveria ter incluído 5 destes 7:

                                                              Mito, X6, C5, Fiesta, Jag XF, Lancia Delta, VW Scirocco
                                                              Concordo plenamente. Para mim ganhava o Jag XF, verdadeira revolução no interior de um automóvel, apesar de parecer que o Opel vem com muita electrónica nova!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X