Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que ainda somos cépticos perante os hibridos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    e vês logica nessa citação, achas mesmo que o condutor é que acha que deve recarregar, porque sim? porque teria que o fazer? por fuga? se o a\c perdeu eficiencia é porque existe uma fuga, ou outra avaria qualquer. isso não é manutenção, até porque os fabricantes não planeam nenhuma, apenas lhe mexes em caso de avaria, ponto.
    até te digo mais, procura saber quais dão o berro mais depressa, se os que trabalham sempre, ou aqueles que os ligam uma ou 2 vezes por ano?

    Olha lá mas tu quando é que mudas os pneus?
    Achas que no manual diz para mudar de 20 em 20 mil quilómetros?
    Não achas que certos componentes que não se podem afixar periodos de tempo ou de utilização? Que depende de tantas variáveis que não se podem definir planos de manutenção sistemáticos?

    Comentário


      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
      Olha lá mas tu quando é que mudas os pneus?
      Achas que no manual diz para mudar de 20 em 20 mil quilómetros?
      Não achas que certos componentes que não se podem afixar periodos de tempo ou de utilização? Que depende de tantas variáveis que não se podem definir planos de manutenção sistemáticos?
      mas os pneus são material de desgaste, e o a\c não é considerado assim, porque será?
      não definem planos simplesmente porque não é preciso, um a\c é para durar a vida do carro sem qualquer manutenção, se não o fizer é por avaria. ou qual será a manutenção possivel num a\c?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
        e vês logica nessa citação, achas mesmo que o condutor é que acha que deve recarregar, porque sim? porque teria que o fazer? por fuga? se o a\c perdeu eficiencia é porque existe uma fuga, ou outra avaria qualquer. isso não é manutenção, até porque os fabricantes não planeam nenhuma, apenas lhe mexes em caso de avaria, ponto.

        até te digo mais, procura saber quais dão o berro mais depressa, se os que trabalham sempre, ou aqueles que os ligam uma ou 2 vezes por ano?
        Sim em teoria será este que terá a sensibilidade de observar e verificar a eficácia deste a trabalhar diáriamente.

        Atrás já disse que concordo e foi explicado inclusive por um técnico, por mero acaso até foi em relação a um frigorífico !

        Comentário


          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
          Sim em teoria será este que terá a sensibilidade de observar e verificar a eficácia deste a trabalhar diáriamente.

          Atrás já disse que concordo e foi explicado inclusive por um técnico, por mero acaso até foi em relação a um frigorífico !
          exacto, só que havendo essa situação é sinal de algum problema. não tens qualquer manutenção para precaver isso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
            exacto, só que havendo essa situação é sinal de algum problema. não tens qualquer manutenção para precaver isso.
            Não querendo repetir muito, Afcivic.

            Citação:
            Nem encaro o recarregamento do AC como uma operação de manutenção sistemática. Terá que ser feita quando se entender, quando se entender que deverá ser feita. E isso não pode ser de x em x quilómetros, ou de x em x tempos, pois varia bastante conforme a utilização, temperaturas exteriores, potências definidas, etc, etc, etc....

            Comentário


              continuo a dizer que não tens nenhuma manutenção que possa precaver de ter problemas, ou seja, avaria........compõe.
              isto sem querer ser muito repetitivo também.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X