Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E um Fiat Grande Punto?

    Já que não te importas do 1.2 do polo também não te deves importar do 1.2 do punto.

    Já agora ontem fui ao electricista substituir uma luz de travão e as 2 da matricula, e estava lá um vag a mudar o belo do elevador do vidro

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
      Com 15000€ e um carro para entregar neste momento comprava tudo menos um Polo, é feio e honestamente já tive a minha dose de problemas com modelos vindos dessa casa.

      Uma das minhas escolhas seria sem dúvida alguma o Jazz. Por várias razões, mas pronto, cada um sabe de si.
      Também era a minha escolha. Ou este ou o 207

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
        Eu acho que não adianta estarmos aqui a filosofar... ela já se decidiu pelo polo há muito, pelas razões que bem entende.
        Agora todas as apreciações dos outros modelos vêm completamente distorcidas e parece que nenhum dos mais recentes é melhor que o polo... e até os preços não são comparáveis....
        Eu alinho 1 pouco por este diapasão...

        Ñ podemos desprezar as preferências pessoais, além disso, perdoem-me todas as visadas, as mulheres têm + tendência a comprar aquilo q "gostam" e ñ se importam tanto c/aquilo q "vale a pena"...

        Falo c/conhecimento causa de todo o processo de compra da V50, ñ valia de nada haver opções melhores ou + racionais, pq a minha mãe há mto q tinha escolhido o q queria!

        E neste caso, eu até nem acho o Polo mto má compra... Se fizerem 1 bom desconto por já estar algo desactualizado... O motor é manco mas ñ gasta mto e deve ser fiavél, pela quantidade deles q andam por aí...

        Claro q p/mim optaria por outro modelo... 207 1.4 95cv bem negociado, Mazda 2 (tanto 75 como 86cv) ou Clio TCE...
        São tão desportivos como o Polo, e na minha opinião são efectivamente melhores...

        Todavia, as opiniões ñ passam disso mesmo, e quem vai comprar é q decide, a nós cabe-nos tentar alertar p/os eventuais prós e contras de cada compra...

        Comentário


          #94
          Kia cee'd

          Kia cee’d, tira as tuas conclusões depois de analisares os preços, performances, acredita que é o melhor ao nível de preço/qualidade e tem 7 anos de garantia. De facto dá uma grande confiança na compra.
          Acabei de comprar uma carrinha Kia cee’d sw Ex 1.4 CVVT, depois de largos messes de pesquisa e recolha de informação, tenho a certeza que foi a melhor escolha neste segmento, é a que tem melhores performances (consumos e desempenho), claro que não se compra uma carro de ânimo leve, deves fazer uma grande pesquisa.
          Tem atenção aos preços dos combustíveis, se não fizeres mais de 25/30 Km não compensa a gasóleo.
          Boa compra.
          Editado pela última vez por paraq; 14 July 2008, 12:40.

          Comentário


            #95
            kia cee'd

            Fotos do kia cee'd

            Boa compra.
            Ficheiros anexados
            Editado pela última vez por paraq; 14 July 2008, 17:26.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X