Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Chevrolet Cruze

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Rivalizam com os premium? Se falares do espaço e equipamento, concordo. No resto, só posso achar que estás na brincadeira, ou nunca entraste num premium.

    Eu respeito quem compra um Cruze, e todos os outros carros, pois cada um de nós dá mais valor a umas coisas do que a outras. O que eu não posso deixar passar em claro é a ideia que o carro é muita bom, quando, na realidade, não é.

    Basta entrar num segmento C e num Cruze para perceber o porquê do carro ser barato.
    É pior que um Megane?

    Comentário


      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
      A Auto Hoje tem, esta semana, um artigo muito interessante e desmistificante sobre o Cruze. Na página 60 temos a rubrica "Segredos do Usado", que recomendo vivamente, pois coloca em "confronto" um Cruze 2.0VCDI novo com várias propostas premium...
      Li esse artigo e lembrei-me logo de ti. Lembrei-me de abrir um tópico a discutir o mesmo mas a falta de tempo não o permitiu.

      Eu por acaso olho para o artigo e penso de forma oposta. O que ele mostra é que facilmente com os valores de um Cruze novo compro propostas que, para mim!, são bastante melhores ainda que usadas...pouco (2 ou 3 anos).

      Comentário


        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        É pior que um Megane?
        Sim, indiscutivelmente. O Cruze usa materiais duros e de aspecto pobre, ao contrário do Mégane. Nas versões mais equipadas, o Mégane usa pele nas laterais dos bancos ao contrário do Chevrolet, que recorre a um tecido muito simples.

        O forro de tecido que o Cruze tem no meio do tablier também não contribui para um ambiente de qualidade.

        São estes "pormaiores" que marcam a diferença entre um carro barato e um carro com qualidade. Se pensarmos no aspecto prático e mais racional, o Cruze é melhor. Pelo mesmo dinheiro do Mégane 1.5 dci 110 cv, o Cruze 2.0 VCDi oferece mais 40 cv e muito mais espaço.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Sim, indiscutivelmente. O Cruze usa materiais duros e de aspecto pobre, ao contrário do Mégane. Nas versões mais equipadas, o Mégane usa pele nas laterais dos bancos ao contrário do Chevrolet, que recorre a um tecido muito simples.

          O forro de tecido que o Cruze tem no meio do tablier também não contribui para um ambiente de qualidade.

          São estes "pormaiores" que marcam a diferença entre um carro barato e um carro com qualidade. Se pensarmos no aspecto prático e mais racional, o Cruze é melhor. Pelo mesmo dinheiro do Mégane 1.5 dci 110 cv, o Cruze 2.0 VCDi oferece mais 40 cv e muito mais espaço.
          Deixa-te de coisas e vem jogar numa consola à homem! Estás atrasado!

          Comentário


            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Sim, indiscutivelmente. O Cruze usa materiais duros e de aspecto pobre, ao contrário do Mégane. Nas versões mais equipadas, o Mégane usa pele nas laterais dos bancos ao contrário do Chevrolet, que recorre a um tecido muito simples.

            O forro de tecido que o Cruze tem no meio do tablier também não contribui para um ambiente de qualidade.

            São estes "pormaiores" que marcam a diferença entre um carro barato e um carro com qualidade. Se pensarmos no aspecto prático e mais racional, o Cruze é melhor. Pelo mesmo dinheiro do Mégane 1.5 dci 110 cv, o Cruze 2.0 VCDi oferece mais 40 cv e muito mais espaço.
            Se já acho o Megane mau em qualidade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
              É pior que um Megane?
              não pior ou mnelhor.


              é mais simples no seu acabamento.
              usa mecanica mais antiga, mais poluente, por isso com menos custo.

              mas mantem os padrõres de segurança dos outros. é um 5 estrelas nos crash-test.

              6 airbags, ESC (ESP)... abs... etc de serie, quando ainda temos no segmento C alguns em que o ESP é opção.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                Se já acho o Megane mau em qualidade.
                Megane mau em qualidade? Não estás a confundir com carros chineses?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
                  Megane mau em qualidade? Não estás a confundir com carros chineses?
                  Aqui em casa há um há 3 anos, por isso não tou confundido.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                    Aqui em casa há um há 3 anos, por isso não tou confundido.
                    Eu tive um durante 4 anos e tem uma boa qualidade para o preço, e se tivesse má qualidade não era o caro mais vendido não achas?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                      Li esse artigo e lembrei-me logo de ti. Lembrei-me de abrir um tópico a discutir o mesmo mas a falta de tempo não o permitiu.

                      Eu por acaso olho para o artigo e penso de forma oposta. O que ele mostra é que facilmente com os valores de um Cruze novo compro propostas que, para mim!, são bastante melhores ainda que usadas...pouco (2 ou 3 anos).
                      Sim, essa é outra reflexão a que o artigo, implicitamente, também apela!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
                        Eu tive um durante 4 anos e tem uma boa qualidade para o preço, e se tivesse má qualidade não era o caro mais vendido não achas?
                        O problema daqui é que se saiu do segmento D para o C, e para mim um carro fazer mais barulhos ao fim do 1 ano, do que um com 9 anos não foi agradável.
                        Mas é a minha opinião.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                          O problema daqui é que se saiu do segmento D para o C, e para mim um carro fazer mais barulhos ao fim do 1 ano, do que um com 9 anos não foi agradável.
                          Mas é a minha opinião.
                          Mas que Mégane é que tiveste? É que o I era muito inferior ao II e nem se fala da distância a que fica do III...

                          Voltando ao Cruze, o carro não é, de facto, o melhor em termos dos materiais interiores empregues, afinal por alguma coisa é mais barato. Facto. O que eu acho é que nem é tanto a falta de qualidade que o torna simples, mas, e apenas, a sensação ao toque que esses plásticos transmitem e o facto de estarem de algum modo mais vulneráveis aos riscos do que outro tipo de plásticos mais macios.

                          No entanto, e o artigo citado é claro, "o habitáculo proporciona um ambiente muito agradável, mesmo sem ter os melhores plásticos do segmento. O equipamento também está em bom nível e o espaço é mais do que as marcas de prestígio oferecem. Na parte Dinâmica, o Cruze 2.0 VCDI impressiona pela força do seu motor de 150 cv e 320 Nm...". E continua com outras considerações, umas melhores, outras menos boas, mas sublinhando um resultado muito razoável, no seu geral, basta ler o artigo!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                            Como vão as versões diesel com motor VM Motori ?
                            Dado o historial da VM, talvez esta seja a motorização que suscita maiores duvidas de fiabilidade!
                            Este motor é feito pela GM DAT na Coreia, sob licença da VM Motori

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              A melhor proposta value for money? Devias corrigir e dizer que isso é a tua opinião.

                              Há muita gente que, como eu, nunca compraria um Cruze, pois a apresentação interior é pobre, a qualidade baixa, a dinâmica mediana e etc.
                              A dinâmica não sei, quem pode responder é o PeLeve

                              Agora apresentação interior pobre e qualidade baixa... Ja é um extremo que não representa a realidade. Haverá melhor, isso já é outra coisa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                Mas que Mégane é que tiveste? É que o I era muito inferior ao II e nem se fala da distância a que fica do III...

                                Voltando ao Cruze, o carro não é, de facto, o melhor em termos dos materiais interiores empregues, afinal por alguma coisa é mais barato. Facto. O que eu acho é que nem é tanto a falta de qualidade que o torna simples, mas, e apenas, a sensação ao toque que esses plásticos transmitem e o facto de estarem de algum modo mais vulneráveis aos riscos do que outro tipo de plásticos mais macios.

                                No entanto, e o artigo citado é claro, "o habitáculo proporciona um ambiente muito agradável, mesmo sem ter os melhores plásticos do segmento. O equipamento também está em bom nível e o espaço é mais do que as marcas de prestígio oferecem. Na parte Dinâmica, o Cruze 2.0 VCDI impressiona pela força do seu motor de 150 cv e 320 Nm...". E continua com outras considerações, umas melhores, outras menos boas, mas sublinhando um resultado muito razoável, no seu geral, basta ler o artigo!
                                Por enquanto temos um Meg II fase II.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Hawk76 Ver Post
                                  Vocês sabem que é possivel pedir a devolução do IVA cobrado (indevidamente) sobre o ISV? Isto para quem comprou carros nos últimos 4 anos?

                                  Vejam aqui

                                  é necessário entregar um requerimento nas Finanças. Ou pagam, ou se responderem desfavorávelmente (ou nem responderem) podemos avançar com acções em tribunal. Se dará chatice? Certamente.
                                  Se vale a pena? depende dos valores. No meu caso são 1870€, é dinheiro.
                                  Amigo Hawk76,
                                  Falei neste assunto a um amigo que me diz ser possivel enviar o requerimento por email.
                                  Tens conhecimento disso?
                                  Esse amigo até me deu o endereço para onde pode ser enviado o requerimento mas tenho duvidas que isso possa ser assim. Cá para mim deve ser entregue numa Rep. Finanças.
                                  Qual a tua opinião?
                                  Abraço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Por enquanto temos um Meg II fase II.
                                    Que faz uma diferença considerável relativamente à qualidade do I. Quanto a ruídos parasitas do que vi, pois experimentei vários e conheço quem os tenha ainda hoje, não é um carro ruidoso e até mesmo a insonorização motor é melhor do que no III, apesar deste ser já bastante competente nesse aspecto!

                                    O Cruze em insonorização é, "parecido" com o Mégane II, em capacidade de isolar o habitáculo do ruído motor, salvaguardada, claro está, a óbvia diferença sonora que distingue, à légua, um do outro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      A melhor proposta value for money? Devias corrigir e dizer que isso é a tua opinião.

                                      Há muita gente que, como eu, nunca compraria um Cruze, pois a apresentação interior é pobre, a qualidade baixa, a dinâmica mediana e etc.
                                      E o inverso também sucede, a parte de apresentação interior pobre, é muito relativa e subjectiva, o desenho do tablier, as cores utilizadas no grafismo da informação dada ao condutor, o próprio grafismo?, diga-se para entrada no mercado europeu estão muito acima do que algumas marcas europeias faziam no segmento C há duas gerações de produtos atrás ou seja pouco tempo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Rivalizam com os premium? Se falares do espaço e equipamento, concordo. No resto, só posso achar que estás na brincadeira, ou nunca entraste num premium.

                                        Eu respeito quem compra um Cruze, e todos os outros carros, pois cada um de nós dá mais valor a umas coisas do que a outras. O que eu não posso deixar passar em claro é a ideia que o carro é muita bom, quando, na realidade, não é.

                                        Basta entrar num segmento C e num Cruze para perceber o porquê do carro ser barato.
                                        Como proprietário de um Cruze, tenho noção das suas limitações, da qualidade de materiais e acabamentos, sei com aquilo o que pode ser comparado. Se o carro custasse mais 10000€, haveria alternativas possiveis, pois já seria caro.

                                        Cada comprador opta pela viatura que reune as condições pretendidas e pelas quais esteja disposto a pagar.
                                        Os proprietários dos Cruze não são excepção. Nem vou comparar com outros carros, do mesmo ou de outros segmentos, seria ridiculo.

                                        O que este carro oferece por este valor, não tem qualquer alternativa por perto (na minha opinião).

                                        Como é óbvio, cada cabeça, sua sentença, há carros "melhores" quem nem por este preço eu os queria, por exemplo por não encaixarem na minha preferência estética (Lagunas, Superbs, 407's, etc), embora respeite quem faça essas opções, mas não é por a minha ser diferente que será melhor.
                                        Dessa forma, não tolero que insinuem que a compra de um Cruze é uma má opção. É ridiculo, absurdo, descabido e infundado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por moleculas Ver Post
                                          Amigo Hawk76,
                                          Falei neste assunto a um amigo que me diz ser possivel enviar o requerimento por email.
                                          Tens conhecimento disso?
                                          Esse amigo até me deu o endereço para onde pode ser enviado o requerimento mas tenho duvidas que isso possa ser assim. Cá para mim deve ser entregue numa Rep. Finanças.
                                          Qual a tua opinião?
                                          Abraço.
                                          Desconheço a possibilidade de enviar por mail. Eu irei entregar pessoalmente, assim que tenha um bocadinho. Também será possivel por carta registada, para se ficar com garantia, agora por mail, não sei.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hawk76 Ver Post
                                            Como proprietário de um Cruze, tenho noção das suas limitações, da qualidade de materiais e acabamentos, sei com aquilo o que pode ser comparado. Se o carro custasse mais 10000€, haveria alternativas possiveis, pois já seria caro.

                                            Cada comprador opta pela viatura que reune as condições pretendidas e pelas quais esteja disposto a pagar.

                                            Os proprietários dos Cruze não são excepção. Nem vou comparar com outros carros, do mesmo ou de outros segmentos, seria ridiculo.

                                            O que este carro oferece por este valor, não tem qualquer alternativa por perto (na minha opinião).

                                            Como é óbvio, cada cabeça, sua sentença, há carros "melhores" quem nem por este preço eu os queria, por exemplo por não encaixarem na minha preferência estética (Lagunas, Superbs, 407's, etc), embora respeite quem faça essas opções, mas não é por a minha ser diferente que será melhor.

                                            Dessa forma, não tolero que insinuem que a compra de um Cruze é uma má opção. É ridiculo, absurdo, descabido e infundado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                              A dinâmica não sei, quem pode responder é o PeLeve

                                              Agora apresentação interior pobre e qualidade baixa... Ja é um extremo que não representa a realidade. Haverá melhor, isso já é outra coisa.
                                              Do meu ponto de vista o Cruze não alcança a tranquilidade de um Laguna II, por exemplo, apesar das ajudas à condução. Mas a principal falha dinâmica desse e de apenas desse aspecto do carro, tem a ver, parece-me, com a fraca qualidade dos pneumáticos de origem, realmente sofríveis.

                                              Intuo que com uns pneus decentes o equilíbrio do carro mudará como que da noite para o dia, até porque o seu desempenho é muito consistente na forma de rolar quer a direito, quer em curva, quer ainda em mudanças bruscas de apoio (transferência de massas), em diversas velocidades, e a própria posição de condução, relativamente baixa, transmite essa sensação de segurança que só a sensibilidade que se percebe ao nível dos pneus põe em questão, já que é muito óbvio que os níveis de aderência ficam muito aquém daquilo que o conjunto parece ser capaz de fazer...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hawk76 Ver Post
                                                Como proprietário de um Cruze, tenho noção das suas limitações, da qualidade de materiais e acabamentos, sei com aquilo o que pode ser comparado. Se o carro custasse mais 10000€, haveria alternativas possiveis, pois já seria caro.

                                                Cada comprador opta pela viatura que reune as condições pretendidas e pelas quais esteja disposto a pagar.
                                                Os proprietários dos Cruze não são excepção. Nem vou comparar com outros carros, do mesmo ou de outros segmentos, seria ridiculo.

                                                O que este carro oferece por este valor, não tem qualquer alternativa por perto (na minha opinião).

                                                Como é óbvio, cada cabeça, sua sentença, há carros "melhores" quem nem por este preço eu os queria, por exemplo por não encaixarem na minha preferência estética (Lagunas, Superbs, 407's, etc), embora respeite quem faça essas opções, mas não é por a minha ser diferente que será melhor.
                                                Dessa forma, não tolero que insinuem que a compra de um Cruze é uma má opção. É ridiculo, absurdo, descabido e infundado.
                                                Acredito que o JGTB falou, tal como todos nós, no seu ponto de vista.

                                                Por isso ainda há pouco, e o Pé Leve sabe mas mesmo assim acentuei o "para mim", disse que para mim vi o artigo como "as melhores propostas usadas possíveis de comprar com o valor de um Cruze novo".

                                                Para mim a compra de um Cruze é má opção por n factores. Sei que para outros não o é - tolero É importante sermos tolerantes.

                                                Da mesma forma sei que para muitos (até eu próprio muita vez ) comprar um MX5 é uma má compra...e então?

                                                Será que o objectivo é "metermos o nosso carro/escolha pelos olhos "adentro" dos outros"?

                                                Comentário


                                                  boas
                                                  nao existe más compras de carros todas sao boas desde que satisfaça quem os comprou o resto sao tretas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                    Acredito que o JGTB falou, tal como todos nós, no seu ponto de vista.

                                                    Por isso ainda há pouco, e o Pé Leve sabe mas mesmo assim acentuei o "para mim", disse que para mim vi o artigo como "as melhores propostas usadas possíveis de comprar com o valor de um Cruze novo".

                                                    Para mim a compra de um Cruze é má opção por n factores. Sei que para outros não o é - tolero É importante sermos tolerantes.

                                                    Da mesma forma sei que para muitos (até eu próprio muita vez ) comprar um MX5 é uma má compra...e então?

                                                    Será que o objectivo é "metermos o nosso carro/escolha pelos olhos "adentro" dos outros"?

                                                    Companheiro, tolero opiniões diferentes, não tolero quando é dito com intenção de desvalorizar a escolha efectuada.
                                                    Concordo com escolhas diferentes, cada um sabe de si, mas não vou ao ponto de dizer que é uma má opção. Não o posso fazer.
                                                    Neste caso, optar por um CRUZE não pode ser má opção, por factor nenhum, já que não há alternativas nenhumas. Isto quando se tem 25000€ para gastar, se quer um carro espaçoso, agradável á vista, a gasóleo, com um motor potente, e meia duzia de "paneleirices" no carro. E eu sou daqueles que não ponho de parte certas marcas, ao inicio está tudo em pé de igualdade.

                                                    Poderei vir a mudar de opinião acerca de ter feito a escolha acertada, mas só o tempo o dirá.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                      Que faz uma diferença considerável relativamente à qualidade do I. Quanto a ruídos parasitas do que vi, pois experimentei vários e conheço quem os tenha ainda hoje, não é um carro ruidoso e até mesmo a insonorização motor é melhor do que no III, apesar deste ser já bastante competente nesse aspecto!

                                                      O Cruze em insonorização é, "parecido" com o Mégane II, em capacidade de isolar o habitáculo do ruído motor, salvaguardada, claro está, a óbvia diferença sonora que distingue, à légua, um do outro.

                                                      O daqui de casa em termos de ruídos faz bastantes, e cada vez mais. Andou por vezes nos mesmo caminhos de cabras que o outro anterior carro andou, por isso essa parte não é desculpa. Para mim, ou é mau construído ou é mau montado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Hawk76 Ver Post
                                                        Como proprietário de um Cruze, tenho noção das suas limitações, da qualidade de materiais e acabamentos, sei com aquilo o que pode ser comparado. Se o carro custasse mais 10000€, haveria alternativas possiveis, pois já seria caro.

                                                        Cada comprador opta pela viatura que reune as condições pretendidas e pelas quais esteja disposto a pagar.
                                                        Os proprietários dos Cruze não são excepção. Nem vou comparar com outros carros, do mesmo ou de outros segmentos, seria ridiculo.

                                                        O que este carro oferece por este valor, não tem qualquer alternativa por perto (na minha opinião).

                                                        Como é óbvio, cada cabeça, sua sentença, há carros "melhores" quem nem por este preço eu os queria, por exemplo por não encaixarem na minha preferência estética (Lagunas, Superbs, 407's, etc), embora respeite quem faça essas opções, mas não é por a minha ser diferente que será melhor.
                                                        Dessa forma, não tolero que insinuem que a compra de um Cruze é uma má opção. É ridiculo, absurdo, descabido e infundado.

                                                        Eu nunca disse que o Cruze é má compra. O que eu disse foi que não o compraria, pelas razões que enunciei acima.

                                                        O que também não posso tolerar é que digam que é igual a um premium. Só alguém completamente senil é que pode afirmar algo semelhante.

                                                        Quanto a este carro oferecer o que mais nenhum no segmento oferece, só posso concordar se referires o espaço interior e a potência do motor diesel. No resto, não percebo onde queres chegar.

                                                        Comentário


                                                          Voltamos a bater na mesma tecla.

                                                          O mercado mudou, nos tempos de prosperidade economica a escolha de determinado veículo era feita pelo melhor que havia, mesmo que isso signifcasse ficar com a conta a Zeros ou um individamento brutal, com ideia que as coisas estavam sempre a evoluir.

                                                          Actualmente as coisas mudaram, quem tem por exemplo 50.000€, e precisa de um carro novo, compra um carro na casa dos 25.000€ e coloca o restante a render ou utiliza para outras prioridades, longe vai o tempo em que os portugueses viviam para o carro.
                                                          Neste tipo de cenário económico onde tem que se fazer opções e olhar para o futuro, carros como o Chevrolet Cruze passaram a fazer mais sentido.
                                                          É o tal viver para o carro, que deixou de fazer sentido. Ou seja, e até pegando naquele recente comparativo entre o 320d e o Cruze 2.0 VCDi LT, jogou completamente a favor do Cruze, até porque a intenção de quem o escreveu foi dizer que "vês, custa metade mas tem umas pintelh*** que não são premium".

                                                          Aqui no forum quando se fala deste genero de opções das duas uma:

                                                          -Ou são pessoas que não estão na fase de comprar carro e então á boca cheia dizem que os outros são muito melhores (não estão a fazer contas á vida).
                                                          -Ou então estão com 250.000€ na conta e um rendimento mensal de 5.000€ e estão dispostos a comprar o que de rigorosamente de melhor se faz na industria.

                                                          Agora uma coisa não tenham dúvida. A maior parte das pessoas não têm dinheiro para simplesmente se darem ao luxo de comprar o que de melhor se faz na industria, pelo capricho de ter o melhor e pagar muitas vezes quase o dobro.
                                                          Aliás mesmo estes ultimos que tem um excelente nível de vida, optam pela escolha custo/benefício melhor (se calhar por isso é que estão onde estão na vida).

                                                          Em relação a carros de preços mais aproximados:

                                                          Actualmente as diferenças são poucas entre os carros.
                                                          Quem já experimentou ou se sentou num Cruze (e carros de marcas de valor equivalente) repara em certas coisas:
                                                          -Fofura dos plásticos média, ou seja, não são almofadados como os VW/BMW etc.
                                                          -Montagem rigorosa, não se vê folgas entre painés.

                                                          Ou seja, o que produz ruidos parasitas, que é painés pouco solidários entre si, montagem deficiente não existe.

                                                          Tudo bem, os plásticos não são fofos, mas pergunto eu, andamos sentados nos bancos ou encostados aos plásticos?
                                                          Depois vem o tecido no tablier. É o mesmo tecido do centro dos bancos. A maior parte das pessoas gosta do efeito visual, e o tecido tem que ser resistente, ou não fosse o tecido onde nos sentamos. É melhor o tablier todo em plástico? Garantidamente que não! Resulta melhor a nível visual e a percepção de qualidade é superior.


                                                          O que eu acho mais engraçado no meio disto tudo é "o cuidado é um Chevrolet", e depois vemos até aqui no próprio forum relatos interessantes de pessoas que adquiriram carros que custam um balurdio ou são das tais marcas acima de qualquer suspeita e depois vemos decepções enormes com falhas graves de fiabilidade, interiores que descascam, etc etc.
                                                          Claro que quem deu muito dinheiro por uma marca conceituada, teve sempre azar, teve uma situação... se o plástico do Chevrolet não é fofo... é a maior porcaria de carro!

                                                          Depois vêm outros, cuidado é um VM Motori!

                                                          Depois vemos aqui Diarios de Bordo de Porsche's 911 em que tem que andar com a garrafinha de oleo sempre a acrescentar porque senão o motor vai para o galheiro, já o mecânico da Porsche que posta nesse mesmo Diário de Bordo, diz... esses partem com frequencia. Só se comprar o Turbo ou o 9 xpto é que não parte.

                                                          Ou seja, a fama do Porsche alemão industrutivel não passa de fama, claro que é um motor de altas perfomances e por isso pode partir e tem sempre que andar a ser atestado.

                                                          Pergunto eu, alguem conhece motores de alta perfomance fiáveis? Eu conheço e não partem nem andam com a garrafinha de oleo.


                                                          Já agora em breve tenciono mostrar mais um exemplo da vida real da montagem rigorosa do Cruse, versus montagem de um automóvel no suposto pais da qualidade acima de qualquer suspeita, mais concretamente em Russelsheim.
                                                          Ou o quão furioso está o presidente da VW pelo Skoda Superb ter ganho um comparativo numa revista alemão de referência ao VW Passat, onde não houve a percepção de que o VW teria uma qualidade superior.


                                                          Façamos análises e criticas realistas, com o devido posicionamento de preço, sem clubites, preconceitos e tentativas de ataque gratuitas!

                                                          Já disse e volto a dizer, o mercado está a mudar, marcas com a Chevrolet, Kia, marcas de valor e não low-cost estão a dar cartas, e vão continuar a surpreender, para aqueles que tiverem a postura de aceitar novas realidades.

                                                          Como costumo também dizer, cá estaremos para observar o que os consumidores vão achar, sendo que, já temos provas de que os consumidores têm cada vez mais aderido ás ideias que expus em cima.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Hawk76 Ver Post
                                                            Como proprietário de um Cruze, tenho noção das suas limitações, da qualidade de materiais e acabamentos, sei com aquilo o que pode ser comparado. Se o carro custasse mais 10000€, haveria alternativas possiveis, pois já seria caro.

                                                            Cada comprador opta pela viatura que reune as condições pretendidas e pelas quais esteja disposto a pagar.
                                                            Os proprietários dos Cruze não são excepção. Nem vou comparar com outros carros, do mesmo ou de outros segmentos, seria ridiculo.

                                                            O que este carro oferece por este valor, não tem qualquer alternativa por perto (na minha opinião).

                                                            Como é óbvio, cada cabeça, sua sentença, há carros "melhores" quem nem por este preço eu os queria, por exemplo por não encaixarem na minha preferência estética (Lagunas, Superbs, 407's, etc), embora respeite quem faça essas opções, mas não é por a minha ser diferente que será melhor.
                                                            Dessa forma, não tolero que insinuem que a compra de um Cruze é uma má opção. É ridiculo, absurdo, descabido e infundado.

                                                            Nem mais,
                                                            Quem fala assim nao é gago. Estou contigo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                              O problema daqui é que se saiu do segmento D para o C, (...)
                                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                              O daqui de casa em termos de ruídos faz bastantes, e cada vez mais. Andou por vezes nos mesmo caminhos de cabras que o outro anterior carro andou, por isso essa parte não é desculpa. Para mim, ou é mau construído ou é mau montado.
                                                              As diferenças existem,

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X