Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Chevrolet Cruze

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depois do rumor eis a confirmação:


    New hatchback is next chapter in Cruze success story
    2010-09-03




    Hatchback show car to be unveiled at Paris Motor Show
    New model will build on Cruze sedan's global appeal
    Cruze hatchback cements Chevrolet's mainstream credentials in Europe
    One of four Chevrolet premieres in Paris




    The story of the Chevrolet Cruze goes from strength to strength with the latest chapter heralding the launch of a new 5-door hatchback model, further evidence of Chevrolet's intention to bring value for money to all mainstream segments in Europe.



    A show car version of Chevrolet's compact contender will be seen for the first time at the Paris Motor Show, on September 30. It will be one of four world Chevrolet premieres at the show.



    With the introduction of the new Cruze hatchback, customers have an alternative body style to the traditional sedan and Chevrolet has raised the bar again with a vehicle that brings new levels of value against some of the more established competition.


    ...


    New hatchback is next chapter in Cruze success story
    Ficheiros anexados

    Comentário


      Boas a todos,
      Foi por um acaso que encontrei este forum, desde o meu interesse no Cruze.
      Bem, vi que existe que gosta e também, quem não mexe um "cadinho". Gostos são gostos, necessidades também contam, mas cada um tem a sua opinião e preferência.

      À algum tempo que estou a tentar escolher um carro novo, pois a mulher está a acabar de tirar carta e precisa de um carro e assim ela fica com o meu que é um peugeot 206 1.4 XT de 1999.
      Visto que ainda sou novo, estava à procura de um carro com um estilo jovem e moderno e por isso estava a apontar as minhas baterias ou para um Volvo C30 1.6d ou então para o Seat Leon 1.9Tdi. Cheguei inclusive a ver o Kia Cee'd 1.6 CRDi, mas este novo modelo já não gosto muito.
      Pelas simulações que fiz, em que o equipamento de série só não me chega, os valores que davam em média à volta dos 27000€/28000€, até que me falaram neste novo Chevrolet Cruze.
      A minha primeira impressão foi: "Chevrolet??!?!?!?!? Mas isso não era Daewo?? Achas que vou gastar dinheiro nisso?", mas convidaram-me a ve-lo ao vivo.
      Fui e para meu espanto adorei as sua linhas. Não se trata de um carro para jovens (não é que eu seja um puto, mas tenho 26 anos), mas é deveras atractivo. Quando perguntei o preço, pensei eu: "Pois, mas isto é o base. Agora com uns extrazinhos deve de passar os 30.000€."
      Fiquei ainda mais surpreendido com o equipamento de série que trás e pela simulação que fiz, que foi para o Cruze LT, com pintura metalizada (+290€), tecto de abrir (+590€) e estofos em pele (+1300€) consegui menos de 26.700€ (um pouquinho menos, 600 e muitos euros).
      É uma escolha que faço a pensar no futuro, visto que é o meu primeiro carro novo, conto que fique nas minhas mãos pelo menos 10 anos, pelo que daqui até lá, o poderá aparecer algum filhote e espaço nunca é demais.
      Para além do dinheiro, o vendedor fez algo que não esperava e da qual quero mesmo fazer negócio com ele. Marquei o test drive, quando cheguei ao stand, mais ao menos às 10h, deu-me a chave do carro e disse "Até logo. Depois traga-me o carro até às 13h, mas se quiser ficar com ele mais tempo, depois ligue-me." Eu fiquei lol
      Eu que estou acostumado ao Pugas 206 1.4 a gasolina, quando o turbo disparava aquilo parece que ganhava asas.
      Aquele 2.0 de 150 garanhões a puxar pela carroça realmente deixou-me completamente rendido.

      Realmente conseguem dizer que existem carros melhores a nível de qualidade de acabamento a aquele preço, mas para mim, isso é apenas 1/10 daquilo que eu dou valor e preciso de um carro, sendo que para mim, o importante é o motor, visto que eu vivo na Madeira e subidas aqui são algo que abundam e cv nunca são demais. Depois os sensores disto e de aquilo de série também valorizam a escolha.

      Pode não ser um carro onde a perfeição dos materiais empregues sejam as melhores, mas para o preço/produto oferecido, para mim é o melhor.

      Em principio em Janeiro farei a minha encomenda para um pretinho...
      Editado pela última vez por PedrodeSousa; 08 September 2010, 15:27.

      Comentário


        Já agora, numa pesquisa que estive a fazer encontrei isto

        Chevrolet Cruze SUV
        Editado pela última vez por PedrodeSousa; 08 September 2010, 17:43.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
          Boas a todos,
          Foi por um acaso que encontrei este forum, desde o meu interesse no Cruze.
          Bem, vi que existe que gosta e também, quem não mexe um "cadinho". Gostos são gostos, necessidades também contam, mas cada um tem a sua opinião e preferência.

          À algum tempo que estou a tentar escolher um carro novo, pois a mulher está a acabar de tirar carta e precisa de um carro e assim ela fica com o meu que é um peugeot 206 1.4 XT de 1999.
          Visto que ainda sou novo, estava à procura de um carro com um estilo jovem e moderno e por isso estava a apontar as minhas baterias ou para um Volvo C30 1.6d ou então para o Seat Leon 1.9Tdi. Cheguei inclusive a ver o Kia Cee'd 1.6 CRDi, mas este novo modelo já não gosto muito.
          Pelas simulações que fiz, em que o equipamento de série só não me chega, os valores que davam em média à volta dos 27000€/28000€, até que me falaram neste novo Chevrolet Cruze.
          A minha primeira impressão foi: "Chevrolet??!?!?!?!? Mas isso não era Daewo?? Achas que vou gastar dinheiro nisso?", mas convidaram-me a ve-lo ao vivo.
          Fui e para meu espanto adorei as sua linhas. Não se trata de um carro para jovens (não é que eu seja um puto, mas tenho 26 anos), mas é deveras atractivo. Quando perguntei o preço, pensei eu: "Pois, mas isto é o base. Agora com uns extrazinhos deve de passar os 30.000€."
          Fiquei ainda mais surpreendido com o equipamento de série que trás e pela simulação que fiz, que foi para o Cruze LT, com pintura metalizada (+290€), tecto de abrir (+590€) e estofos em pele (+1300€) consegui menos de 26.700€ (um pouquinho menos, 600 e muitos euros).
          É uma escolha que faço a pensar no futuro, visto que é o meu primeiro carro novo, conto que fique nas minhas mãos pelo menos 10 anos, pelo que daqui até lá, o poderá aparecer algum filhote e espaço nunca é demais.
          Para além do dinheiro, o vendedor fez algo que não esperava e da qual quero mesmo fazer negócio com ele. Marquei o test drive, quando cheguei ao stand, mais ao menos às 10h, deu-me a chave do carro e disse "Até logo. Depois traga-me o carro até às 13h, mas se quiser ficar com ele mais tempo, depois ligue-me." Eu fiquei lol
          Eu que estou acostumado ao Pugas 206 1.4 a gasolina, quando o turbo disparava aquilo parece que ganhava asas.
          Aquele 2.0 de 150 garanhões a puxar pela carroça realmente deixou-me completamente rendido.

          Realmente conseguem dizer que existem carros melhores a nível de qualidade de acabamento a aquele preço, mas para mim, isso é apenas 1/10 daquilo que eu dou valor e preciso de um carro, sendo que para mim, o importante é o motor, visto que eu vivo na Madeira e subidas aqui são algo que abundam e cv nunca são demais. Depois os sensores disto e de aquilo de série também valorizam a escolha.

          Pode não ser um carro onde a perfeição dos materiais empregues sejam as melhores, mas para o preço/produto oferecido, para mim é o melhor.

          Em principio em Janeiro farei a minha encomenda para um pretinho...
          Bem vindo ao fórum e, já agora, boa sorte com o tempo de espera, que parece ser a pecha dele, já que quanto ao resto não te vais arrepender, garanto-te!

          Não ligues a alguns comentários, que já apareceram antes e, por certo, vão aparecer depois, sobretudo de pessoal que se embevece com logótipos mas que não conduziu uma milésima parte dos carros sobre os quais comenta...

          Eu também não me estava a ver a comprar um Chevrolet... até conduzir o Cruze LT!...

          Comprei em preto e tenho apreciado cada momento na sua deliciosa condução, em quase 24000 kms que já fez!

          Boa sorte com o teu e não te esqueças de um Diário de Bordo para ele!

          Comentário


            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
            Bem vindo ao fórum e, já agora, boa sorte com o tempo de espera, que parece ser a pecha dele, já que quanto ao resto não te vais arrepender, garanto-te!

            Não ligues a alguns comentários, que já apareceram antes e, por certo, vão aparecer depois, sobretudo de pessoal que se embevece com logótipos mas que não conduziu uma milésima parte dos carros sobre os quais comenta...

            Eu também não me estava a ver a comprar um Chevrolet... até conduzir o Cruze LT!...

            Comprei em preto e tenho apreciado cada momento na sua deliciosa condução, em quase 24000 kms que já fez!

            Boa sorte com o teu e não te esqueças de um Diário de Bordo para ele!
            Obrigado.

            Relativamente ao tempo de espera, caso eu encomendasse agora, só lá para Janeiro é que estava cá, segundo o vendedor. Mas infelizmente ainda não tenho verba disponivel para a entrada do carro e por isso lá pra Janeiro é que vou encomendar. Mesmo que tenha que esperar 3/4 meses, é um mal necessário lol

            Em relação aos comentários aqui postados, cada um tem a sua opinião e fala também consoante as suas convicções. Caso tivesse dinheiro para gastar, talvez fosse para um BMW 530d ou mesmo um Mercedes CLC 250CDI, ou até mesmo para um Range Rover HSE Td6, mas não tenho e opto por aquilo que posso dar.
            Contudo dentro que aquilo que eu acho sensato gastar num carro, o Cruze é mais que uma opção válida.
            De todos os carros que já conduzi (e já são uns quantos), o Cruze tem um bom pacote de equipamentos, junto de um bom motor.
            Claro que tem os seus defeitos, mas até mais caros os têm. Mas por 26700€, existem muitos mais prós do que contras.

            Outro aspecto que também tenho em conta é que aqui (na Madeira) que faz as manutenções da Chevrolet é a Mitsubishi e não a Opel. Contudo já é possível fazer manutenções em oficinas (por acaso vi uma que é agente Bosch) sem que se perca a garantia. Por isso, soluções/alternativas não me faltam.

            Uma questão. Posso pedir no stand a antena tipo barbatana? Uma vez que não é extra, podem eles atender ao meu pedido?

            Assim que o tiver, não fica esquecido o DB.

            Comentário


              Nao custa pedir. Eu pedi umas porcas de segurança e deram-me,houve malta que pediu um sistema de bluetooth e deram mas isso ja depende do vendedor e stand.

              Comentário


                E novidades dos Cruzes???

                Comentário


                  Ora boas!!!! Já faz um tempinho que devia ter vindo aqui... Em Agosto fiz cerca de 1200 km's de Cruze. Média de 7.8 com 2 adultos e 2 crianças; A/C sempre ligado; média de 120 Km's. Prós: preço; a/c auto; mala; Contras: conforto (não é mau mas...) consumos; CAIXA!!!!; e pelo amor da santa!!! Abaixo da 1600 rpm's não existe carro!!!!!!!! Tive de aprender a conduzir de novo!!! Mas bom lá para o final já estava a fazer contas e decidi desligar o t/c e milagre!!! O carro parece outro!!! Assim menos mal! E em abono da verdade comprava o carro. Pelo preço não há nada melhor!!!

                  Comentário


                    Já há novidades, Chevrolet Cruze LTZ:







                    Cruze LTZ
                    Jumping to the range-topping LTZ will result in the same 1.4-liter turbocharged engine, but with a six-speed automatic transmission.
                    Drivers enjoy a six-way power seat, leather seating surfaces, steering wheel and shift knob. Also standard will be cruise control, Bluetooth, USB, steering-wheel radio controls, automatic climate control, ultrasonic rear-parking assist, 18-inch wheels and remote start.
                    The Cruze features several high-tech options and features such as available navigation with 40 gigabyte hard drive with pause-and-play radio and the ability to download music onto the hard drive, XM satellite radio, a premium Pioneer 9-speaker stereo system featuring a 250-watt amplifier, heated lather seats and OnStar.
                    The U.S. model sees the rear independent suspension replaced with a Z-link suspension, but gains an acoustic laminate windshield for added interior quietness. The Cruze will also feature rack-mounted electric power steering -- a features that delivers a marginal fuel gain and reduces required steering input for low speed maneuvers.
                    Outside, the Cruze takes styling cues from the new Malibu, and promises to be a much sharper car than the current Cobalt.
                    Based on what was once called the Delta 2 platform, the all-new Cruze rides on GM's Global Compact Vehicle Architecture. The primary engineering and development comes from GMDAT -- GM's Korean partner (although there has been strong input from the North American and European planning groups).

                    Fonte: 2011 Chevrolet Cruze - Specifications, Pictures, Prices

                    Comentário


                      Spots

                      YouTube - The Chevrolet Cruze - Dear Corolla

                      YouTube - Chevrolet Cruze - Dear Civic

                      YouTube - Chevrolet Cruze - Dear Focus


                      Adorava ver um spot deste tipo em Portugal, talvez o Giulietta a dizer:
                      Dear Golf...

                      Comentário


                        5 estrelas estes anuncios.

                        Ate gosto do Giulietta,pena a versao mais acessivel ser so a 1.6 de 105 cv.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                          Ora boas!!!! Já faz um tempinho que devia ter vindo aqui... Em Agosto fiz cerca de 1200 km's de Cruze. Média de 7.8 com 2 adultos e 2 crianças; A/C sempre ligado; média de 120 Km's. Prós: preço; a/c auto; mala; Contras: conforto (não é mau mas...) consumos; CAIXA!!!!; e pelo amor da santa!!! Abaixo da 1600 rpm's não existe carro!!!!!!!! Tive de aprender a conduzir de novo!!! Mas bom lá para o final já estava a fazer contas e decidi desligar o t/c e milagre!!! O carro parece outro!!! Assim menos mal! E em abono da verdade comprava o carro. Pelo preço não há nada melhor!!!

                          foi no 1.6 a gasolina ou no 2.0 a diesel ?
                          pode explicar melhor isso de desligar o T/c ? o que aconteceu ?

                          Comentário


                            Vou adiantar trabalho ao Seven Trixx

                            Paris 2010: Chevrolet Cruze hatchback looks good in Paris, would look better in America — Autoblog

                            Comentário


                              Meus caros donos do Cruze 2.0, de quanto têm sido os vossos consumos em AE sem pisar muito o acelerador?
                              Gostaria de ter uma noçao mais fiel desses valores.
                              Obrigado.

                              Comentário


                                Ensaio da Autopista:

                                Chevrolet Cruze 2.0 VCDi

                                Comentário


                                  Chevy, de novo, a dar cartas e a apresentar mais opções às escolhas mais lógicas da actualidade!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CharlesBond Ver Post
                                    Meus caros donos do Cruze 2.0, de quanto têm sido os vossos consumos em AE sem pisar muito o acelerador?
                                    Gostaria de ter uma noçao mais fiel desses valores.
                                    Obrigado.
                                    Sucintamente...:



                                    Bajo precio, elevadas prestaciones y magnífica capacidad de carga, las mejores bazas del atractivo Chevrolet Cruze.

                                    Fonte.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                      foi no 1.6 a gasolina ou no 2.0 a diesel ?
                                      pode explicar melhor isso de desligar o T/c ? o que aconteceu ?
                                      Boas! Foi no 2.0 Diesel. Quanto ao TC desligado o carro fica menos preso.
                                      Ou seja "fica mais à moda antiga"...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
                                        E novidades dos Cruzes???
                                        E novidades da tua escolha?

                                        Santas Festas.

                                        Comentário


                                          Já há alguma noticia do novo turbodiesel 2.0 163 cv no Chevrolet Cruze?

                                          Comentário


                                            E do cruze 5 portas? há mais alguma novidade?

                                            Aqui vai uma imagem de perfil só para relembrar a beleza do carro

                                            Editado pela última vez por Rasteiro; 27 December 2010, 20:59.

                                            Comentário


                                              YouTube - Chevrolet Cruze Eco: How it achieves 42 mpg

                                              42 mpg é 5.5 l aos 100...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                Já há alguma noticia do novo turbodiesel 2.0 163 cv no Chevrolet Cruze?


                                                Chevrolet > Configurador

                                                Comentário


                                                  Nos estados unidos a Chevrolet está a comercializar uma versão eco do Cruze com um ímotor ecotec 1.4 Turbo, sabem se esta versão também vem para o nosso país?

                                                  Comentário


                                                    Gostava mesmo de ter um Cruze, fiz a minha configuração e tudo, sonhar não custa

                                                    Comentário


                                                      Mais potência e menos consumo no Chevrolet Cruze - Autoportal

                                                      Comentário


                                                        Na tarda temos um diesel de 200cv por menos de 25000€

                                                        Por acaso dá q pensar...

                                                        Comentário


                                                          tenho curiosidade em saber ... já alguem tem um cruze 2.0 de 163cv e caixa de 6 ?

                                                          Comentário


                                                            Só lhe falta mais uns extrazinhos e fica no ponto

                                                            Este carro é demais

                                                            Comentário


                                                              Boas, já alguem tem o novo cruze de 163cvs, opiniões sobre o motor?
                                                              Sobre o novo hatch quais as vossas previsões de preços?
                                                              Será que mantem os 25.5k, com esse preço qual o rival a altura? A nivel de value for money?
                                                              Sendo que todas as restantes marcas apenas oferecem no maximo 115cvl por esse valor...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X