Eu cheira-me que a GM quer é que vendam as duas o mais possível, mesmo que isso signifique canibalização das vendas.
É que a GM não tem grande opção... aliás, tem é opções demais, para o segmento premium SAAB e Cadillac, que por acaso até se complementam relativamente bem, a primeira com cariz mais desportivo, a Cadillac mais para o clássico/luxo, a Opel e Chevrolet nos moldes actuais vai continuar o mesmo caminho, ou seja, Opel a descer as vendas, e Chevrolet a subir.
A razão é muito simples, a Chevrolet está a evoluir e a oferecer produtos como deve ser, como saem nos Estados Unidos, e a Opel, com uma herança de vendas de topo pela Europa, está a sofrer nas vendas por uma série de factores, entre as quais a crise.
É que a GM não tem grande opção... aliás, tem é opções demais, para o segmento premium SAAB e Cadillac, que por acaso até se complementam relativamente bem, a primeira com cariz mais desportivo, a Cadillac mais para o clássico/luxo, a Opel e Chevrolet nos moldes actuais vai continuar o mesmo caminho, ou seja, Opel a descer as vendas, e Chevrolet a subir.
A razão é muito simples, a Chevrolet está a evoluir e a oferecer produtos como deve ser, como saem nos Estados Unidos, e a Opel, com uma herança de vendas de topo pela Europa, está a sofrer nas vendas por uma série de factores, entre as quais a crise.
Comentário