BMW M3 Coupé Auto (E92) - 105000 Euros e que seria para o meu dia-a-dia.
Porquê: é espaçoso, versátil e tem um comportamento dinâmico a roçar o brilhante.
Citroën C5 Tourer 2.7HDI V6 FAP Exclusive Auto, que custa 60 mil euros, para a Maria levar os putos.
Sim, mesmo com tanto dinheiro, comprava um Citroën! Porquê: muito mais confortável que um Série 3 custa muito menos. O BMW pode ter melhor qualidade de construção e melhores motores, mas num carro que serve para a mulher viajar, que interessa isso?
Volvo C70 T5 Nível 3 Geartronic, por 60 mil euros. Passei de cabelos ao vento com a família, com muito conforto e um motor sempre disponível.
BMW M3 Coupé Auto (E92) - 105000 Euros e que seria para o meu dia-a-dia.
Porquê: é espaçoso, versátil e tem um comportamento dinâmico a roçar o brilhante.
Citroën C5 Tourer 2.7HDI V6 FAP Exclusive Auto, que custa 60 mil euros, para a Maria levar os putos.
Sim, mesmo com tanto dinheiro, comprava um Citroën! Porquê: muito mais confortável que um Série 3 custa muito menos. O BMW pode ter melhor qualidade de construção e melhores motores, mas num carro que serve para a mulher viajar, que interessa isso?
Volvo C70 T5 Nível 3 Geartronic, por 60 mil euros. Passei de cabelos ao vento com a família, com muito conforto e um motor sempre disponível.
Tinha bastante curiosidade em saber a tua opinião, porque és seguramente das pessoas daqui que mais carros conduz.
Vejo que o M3 deixou marcas ....
e provavelmente não estarei enganado quanto ao facto de que já conduziste os outros também, ou pelo menos algo muito próximo.
P.S.: As minhas escolhas também são carros que já conduzi ou próximo.
BMW M3 Coupé Auto (E92) - 105000 Euros e que seria para o meu dia-a-dia.
Porquê: é espaçoso, versátil e tem um comportamento dinâmico a roçar o brilhante.
Citroën C5 Tourer 2.7HDI V6 FAP Exclusive Auto, que custa 60 mil euros, para a Maria levar os putos.
Sim, mesmo com tanto dinheiro, comprava um Citroën! Porquê: muito mais confortável que um Série 3 custa muito menos. O BMW pode ter melhor qualidade de construção e melhores motores, mas num carro que serve para a mulher viajar, que interessa isso?
Volvo C70 T5 Nível 3 Geartronic, por 60 mil euros. Passei de cabelos ao vento com a família, com muito conforto e um motor sempre disponível.
Coloquei-o na minha lista inicial mas depois pensei:
"Isto é para a loucura. Para coisas terrenas já basta o dia-a-dia" .
Tinha bastante curiosidade em saber a tua opinião, porque és seguramente das pessoas daqui que mais carros conduz.
Vejo que o M3 deixou marcas ....
e provavelmente não estarei enganado quanto ao facto de que já conduziste os outros também, ou pelo menos algo muito próximo.
P.S.: As minhas escolhas também são carros que já conduzi ou próximo.
O facto de conhecer quase todo o mercado baralha-me muito, por incrível que pareça. Confesso que não estou totalmente seguro das escolhas.
Estive muito tentado a meter um Boxster S, por exemplo. Se pusesse o Porsche, não podia colocar o M3. E confesso que o M3 me enche mais as medidas. Aquele motor é qualquer coisa de muito inebriante.
A escolha do Citroën é puramente racional. Um Serie 3 Touring é muito melhor construído e muito mais emocionante. O problema é que perde muito em conforto, espaço, versatilidade, equipamento e preço. E, quanto a mim, pensando numa utilização racional, o francês é a escolha mais acertada.
Quanto ao Volvo, a escolha de um Cabrio de 4 lugares não é fácil. A minha escolha seria, sem qualquer dúvida, o 335i Cabrio e só não o fiz porque o M3 já estava na minha lista.
Tinha sempre a outra alternativa da Baviera, o 135i. O problema é que tem 4 lugares só no papel. Sim, lá atrás não cabe ninguém!
bom...esta é uma pergunta bem complicada...e porque?
sao tantas as combinaçoes que me ocorrem que o mais complicada é escolher...é basicamente uma escolha por exclusao de partes..para no final ter um pouco de tudo..(e tao bom sonhar...mas um pouco chato tb qd olho para o lado e vejo o meu chasso, mas que apesar de tudo tanto gosto..lol)
começando por um descapotavel..
talvez um sl55 ou um 645ci--80k que tb daria para utilizaçao diaria
passaria para um ferrari..
um 360 spider ou um 355 spider--110k ou 70k(respectivamente) ops tb é descapotavel.. mas nao faz mal..
para a familia daria um classe E220---60K(?)
e pronto esta a coisa feita..
se fosse apenas um carro bem..a coisa acho que ainda era mais complicada
desde f430 spider..ou gallardp spyder ou o novo lp560
ou mesmo e porque nao um fabuloso diablo 6.0 ou murci
Editado pela última vez por DiogoPinto; 09 July 2008, 20:39.
Com 250.000,00€.......
......Chrysler 300C Touring (que imponente ).....
......Range Rover 4.6 HSE 1999 (sempre que passa um por mim fico , que ronco)......
......Mercedes CLS 320 CDI com Kit AMG (que beleza.... ).....
......e como um bocado de igoísmo nunca fez mal a ninguém, um briquedo só para eu brincar e curtir o verão, Alfa Romeu Spider 2.4 JTDm 210cv (uma preciosidade desenhada pela Pininfarina)......
E se ainda me sobrar dinheiro compro um Fiat 500 para a minha "Maria" e um Mini Cooper S para o meu pai!
Comentário