Um Tesla Roadster para papar todos os vossos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vamos fazer de conta ? o que compravam com 1/4 de milhão ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
Ferrari 250 GTO
(provavelmente passaria os 250.000...)
apesar de não haver negócios (públicos) desse carro nos últimos tempos, estima-se que o valor do mesmo andará entre os 4 e 8 milhões de euros
"Today, prices have settled a bit, but market valuation for the car still stands between $6 and $12 million, but no 250 GTO's have traded publicly in some time. Even still, this makes it the most valuable post-WWII car in the world."
Comentário
-
Bem, isso é cá um cenário
Mas básicamente gostava de ter 3 carros.
Um Audi S3, este unica e exclusivamente para fun car, que ao custo de aquisição havia que somar aí uns 25 000€ para o preparar como deve de ser.
Depois um S420 CDI e para finalizar um para a cidade, nesse caso um classe B 200 CDI.
Acho que não furava o orçamento, tenho de ir encher o meu tanque, depois já escrevo com mais calma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por don.juan Ver PostPois, este também é um caso sério...só o receio da fiabilidade não ser suficientemente boa, me fez "ignorar" esta besta.
mas devia ser giro, o pessoal dos Porshes a perguntar, mas que raio de carro era aquele...?
Comentário
-
Sou um gajo muito modesto, com esse dinheiro provavelmente nem compraria automóveis. Nem sei bem o que escolher mas o que me veio logo à cabeça:
Carro familiar - Accord Tourer
Desportivo - NSX-R
Depois tentaria fazer "sociedade" com uma pessoa conhecida para comprarmos 3 carros para restauro: Honda S600, Alfa GTV6 e Lotus Elan.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postmas como tinha um 335d, este mesmo que de fez em quando avariasse não fazia mal...
mas devia ser giro, o pessoal dos Porshes a perguntar, mas que raio de carro era aquele...?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fraga Ver Postmeu amigo, com 250.000€ provavelmente compravas o volante desse carro!
apesar de não haver negócios (públicos) desse carro nos últimos tempos, estima-se que o valor do mesmo andará entre os 4 e 8 milhões de euros
"Today, prices have settled a bit, but market valuation for the car still stands between $6 and $12 million, but no 250 GTO's have traded publicly in some time. Even still, this makes it the most valuable post-WWII car in the world."
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fraga Ver Postmeu amigo, com 250.000€ provavelmente compravas o volante desse carro!
apesar de não haver negócios (públicos) desse carro nos últimos tempos, estima-se que o valor do mesmo andará entre os 4 e 8 milhões de euros
"Today, prices have settled a bit, but market valuation for the car still stands between $6 and $12 million, but no 250 GTO's have traded publicly in some time. Even still, this makes it the most valuable post-WWII car in the world."
ò Mad, F40's a 250 mil euros... hum... não sei!
Comentário
-
Ora bem, eu não faço ideia dos preços o que torna esta coisa de gerir o orçamento complicada
Primeiro seria um roadster -> Aston Martin V8 Vantage Cabrio N400 -> sabes qual é já estivémos dentro de um
Depois um carro radical para TD -> um Ariel Atom só para brincar
Depois um familiar -> BMW M5
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostOra bem, eu não faço ideia dos preços o que torna esta coisa de gerir o orçamento complicada
Primeiro seria um roadster -> Aston Martin V8 Vantage Cabrio N400 -> sabes qual é já estivémos dentro de um
Depois um carro radical para TD -> um Ariel Atom só para brincar
Depois um familiar -> BMW M5
já te estou a entalar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por don.juan Ver PostSó o Aston e o M5 já só com muita dificuldade conseguias encaixar nos 250.000...a não ser que fossem usados.
já te estou a entalar...
Mas não vou baixar...prefiro abdicar do número em detrimento da qualidade e vós?
Ou seja, no meu caso prefiro ficar com o Aston Martin apenas...o resto fica a render...
Comentário
-
Uma coisa é certa: V8
Uma coisa é certa, um V8 vinha de certeza.
Qual destes é que está pior :
(Ferrari F430 Spyder)
(Audi R8)
(Alfa Romeo 8C)
(Aston Martin V8 Vantage Coupé e Roadster)
Este era obrigatório, pelo menos, ponderá-lo:
(Porsche 911/997 GT3)
+
(BMW M3 E92)
(ou a versão 4 portas deste M ou Audi RS4) ou o meu Mazda6 ,
caso o orçamento tenha ido à vida com a primeira escolha ,
que com dois aninhos está como novo.
+ Algo para gozo pessoal nos TD (Caterham, Lotus Elise 111R...).
Para além disso "comprava" um "kit de unhas", ou seja,
ía fazer algo que tenho em mente há alguns anos: frequentar alguns
cursos de condução (defensiva/avançada e/ou desportiva).
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
-
Raios, nunca acerto com o inserir imagens alojadas dentro do fórumFicheiros anexadosEditado pela última vez por Nightlord; 09 July 2008, 14:07.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post[poison mode]
[/poison mode]
Olha, olha...tanta preocupação com o ambiente, mas há aqui malta que tem híbridos que com 250.000 escolhia outras coisas bem mais poluentes e gastadoras...............
PS: levem este post na boa ok?
Comentário
-
BMW M3 Coupé Auto (E92) - 105000 Euros e que seria para o meu dia-a-dia.
Porquê: é espaçoso, versátil e tem um comportamento dinâmico a roçar o brilhante.
Citroën C5 Tourer 2.7HDI V6 FAP Exclusive Auto, que custa 60 mil euros, para a Maria levar os putos.
Sim, mesmo com tanto dinheiro, comprava um Citroën! Porquê: muito mais confortável que um Série 3 custa muito menos. O BMW pode ter melhor qualidade de construção e melhores motores, mas num carro que serve para a mulher viajar, que interessa isso?
Volvo C70 T5 Nível 3 Geartronic, por 60 mil euros. Passei de cabelos ao vento com a família, com muito conforto e um motor sempre disponível.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário