Em novembro vou á alemanha buscar um Audi TT 1.8 QUATTRO e gostava de saber se ele é assim tao bom como o fazem(tendo em conta a idade do carro) e que o unico defeito do carro sao mesmo os 15litros/100km de consumo???
agradeço uma ajudinha...
Editado pela última vez por negmitc; 02 October 2007, 00:28.
AirBag Condutor
AirBags Laterais
Direcção Assistida
Estofos em Pele
Fecho Centralizado com Comando
Imobilizador
Jantes de Liga Leve
Pintura Metalizada
Rádio com CD
ABS ( Sist. Anti Bloqueio )
Ar Condicionado Automático
Bancos Aquecidos
Computador de bordo
Volante regulável
Airbag Frontal de Passageiro
Espelhos Electricos Aquecidos
Volante em Couro
Xenon
2XVidros Electricos
Sist. Controle de Estabilidade
Suspensão Desportiva
Sistema de Som BOSE
etc...
Editado pela última vez por negmitc; 09 October 2007, 00:12.
se os quilometros forem verdadeiros parece.me bem
é um carro que tem duas personalidades quanto aos consumos. acima das 3000 e abaixo das 3000. tenta andar abaixo..
as revisoes é que nao sao baratas, mas isso ja deves saber...
carro seguro, nada de excepcional em comportamento...
compra racional. ah,
é mais bonito que o novo...
se os quilometros forem verdadeiros parece.me bem
é um carro que tem duas personalidades quanto aos consumos. acima das 3000 e abaixo das 3000. tenta andar abaixo..
as revisoes é que nao sao baratas, mas isso ja deves saber...
carro seguro, nada de excepcional em comportamento...
compra racional. ah,
é mais bonito que o novo...
Eu vou comprar o carro na Audi em Landau(Alemanha) e eles dão-me 1 ano de garantia na UE(no meu caso em PT e apenas em vendedores autorizados da marca) por isso penso que os km são verdadeiros.
No que diz respeito as revisões devem ficar ao mesmo preço do meu Audi a4...
Isso é verdade também o acho mais bonito que o novo, os designers da Audi deram um passo a trás neste novo modelo, é pena...
Quando tive na alemanha pela ultima vez, experimentei um 225cv, embora tenha trazido o TT 1.8 Turbo 180cv.
O carro é muito seguro e transmite um feeling espectacular ao volante, o preço na altura, há 2 anos eram 14000€ por um com 55000kms em excelente estado.
Cuidado com o IUC/Selo, antes eram 125€, agora 250€, mais os 2600€ de IA...
Em termos de compra compensa!!
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etc...
Tenho conduzido um TT Roadster nacional de 180cv´s 2004 do stand onde me encontro a trabalhar..... muito feeling, posição de condução excelente, habitáculo agradável, conjunto motor/caixa viciante , que segundo sei se tem revelado mais fiáveis que as versões de tracção integral(quattro).
Quando tive na alemanha pela ultima vez, experimentei um 225cv, embora tenha trazido o TT 1.8 Turbo 180cv.
O carro é muito seguro e transmite um feeling espectacular ao volante, o preço na altura, há 2 anos eram 14000€ por um com 55000kms em excelente estado.
Cuidado com o IUC/Selo, antes eram 125€, agora 250€, mais os 2600€ de IA...
Em termos de compra compensa!!
O preço do carro é de 13.500€ eles vão tirar os 19‰ de Mwst(imposto alemão) assim o carro fica por volta dos 10.800€ mais o imposto que vou ter de pagar em Portugal que deve rondar os 3.500€ da um total de 14.400€ mais uns 600€ para o transporte e fica em 15.000€...
Não sei é se devo vir a conduzir(devido aos 2mil e poucos km) ou trazer o carro num reboque? Que acham?
O preço do carro é de 13.500€ eles vão tirar os 19‰ de Mwst(imposto alemão) assim o carro fica por volta dos 10.800€ mais o imposto que vou ter de pagar em Portugal que deve rondar os 3.500€ da um total de 14.400€ mais uns 600€ para o transporte e fica em 15.000€...
Não sei é se devo vir a conduzir(devido aos 2mil e poucos km) ou trazer o carro num reboque? Que acham?
Porque é que não pagas lá o IVA!? É mais barato do que cá!!!
E o caminho até é rápido, eu trouxe um TT quattro e o meu primo um Golf TDI 150cv, as matrículas já têm seguro, é sempre mais barato que mandar vir pelo camião, dá é mais trabalho!!!
Existe mais probabilidades de um TDI com 6 anos ter 400.000 km´s, do que um TT (225cv) com 6 anos ter 100.000 km´s...
è verdade, nesse mesmo stand onde vou buscar o TT está á venda um Audi A4 1.9 TDI 116cv de 04/2005 por 14mil euros (Navi, full extras) tiramos 19‰ de imposto e fica quase dado né??? lol so falta dizer que este carro tem 332mil km fazendo as contas chegam á conclusão que este carro fez em media 400km por dia
Porque é que não pagas lá o IVA!? É mais barato do que cá!!!
E o caminho até é rápido, eu trouxe um TT quattro e o meu primo um Golf TDI 150cv, as matrículas já têm seguro, é sempre mais barato que mandar vir pelo camião, dá é mais trabalho!!!
pois tambem já pensei nisso, se pagar la o iva a legalização fica 14.500 acho eu se pagar ca fica em 15mil 500€ ja davam para o transporte...
em relação as matrículas já têm seguro??? como funciona e sabes onde as posso adquirir??? o senhor do stand disse que tratava de tudo por isso penso que trata tambem das matrículas, mas caso contrario onde as arranjo??? na ADAC???
Editado pela última vez por negmitc; 02 October 2007, 16:12.
Por 15.000 euros, já com tudo em ordem, um TT quattro de 2001 é um excelente preço, sem dúvida que quando ponderar em comprar um (é um desejo da "Maria") vou estudar o caso da importação, nacional rondará os 20.000 euros, compensa e bem, boa sorte...
Por 15.000 euros, já com tudo em ordem, um TT quattro de 2001 é um excelente preço, sem dúvida que quando ponderar em comprar um (é um desejo da "Maria") vou estudar o caso da importação, nacional rondará os 20.000 euros, compensa e bem, boa sorte...
pois é eu ja vi um em loures á venda por 24.500€ de 2000 com 70mil km(nao acredito que os tenha)
obrigado a todos, se alguem souber mais alguma coisinha sobre este carrinho que diga
Estive a ver no www.mobile.de e os S2000 são mais caros que os TT 225cv sendo os 2 de 2001.
Eu a pensar que ia encontrar algum por um preço canhão como os TT.
lol... é mais caro sim ... e pagas muito mais para o legalizar do que o TT, o honda s2000 é um caro que muita gente gosta, mas desculpem me eu não o trocava pelo TT (Quattro)... são gostos, eu acho o TT (modelo antigo) uma obra prima obra prima do design automove... peno que não possa dizer o mesmo do novo modelo
Em novembro vou á alemanha buscar um Audi TT 1.8 QUATTRO e gostava de saber se ele é assim tao bom como o fazem(tendo em conta a idade do carro) e que o unico defeito do carro sao mesmo os 15litros/100km de consumo???
agradeço uma ajudinha...
15 litros...isso tem que ser com um uso mais puxadito. É motor para fazer bem os 10 litros (ou menos) mas lá está depende sempre do "peso do pé de quem conduz".
15 litros...isso tem que ser com um uso mais puxadito. É motor para fazer bem os 10 litros (ou menos) mas lá está depende sempre do "peso do pé de quem conduz".
pois isso tambem é verdade, o senhor do stand disse-me que este carro tanto pode fazer 9/10L como 15/16L, e vou ser sincero duvido que consiga andar a 20/30kmh dentro da cidade e 80/90kmh na da auto-estrada ;) mas logo se ve...
Editado pela última vez por negmitc; 03 October 2007, 11:23.
9/10l é ser muito optimista, eu com o meu 180cv é uma luta para me manter nos 10l. O teu, sendo o quattro, é garantido que te irá consumir um pouco mais devido ao peso e a maior potência dissipada.
9/10l é ser muito optimista, eu com o meu 180cv é uma luta para me manter nos 10l. O teu, sendo o quattro, é garantido que te irá consumir um pouco mais devido ao peso e a maior potência dissipada.
10 litros faço eu com o Z3MCoupê...é um 3.2 com 325cvs (e mais alguns)...! Por isso é como digo, depende de como se conduz...é claro que também depende do tipo de trajecto.
10 litros faço eu com o Z3MCoupê...é um 3.2 com 325cvs (e mais alguns)...! Por isso é como digo, depende de como se conduz...é claro que também depende do tipo de trajecto.
Mas estes 1.8 turbo têm fama de serem gulosos,até acredito piamente que o teu Z3 faça uns consumos melhores que o 180cv.O motor do teu Z3 é soberbo,e não querendo deitar abaixo põe no bolso pequenino das calças qq TT
pois isso tambem é verdade, o senhor do stand disse-me que este carro tanto pode fazer 9/10L como 15/16L, e vou ser sincero duvido que consiga andar a 20/30kmh dentro da cidade e 80/90kmh na da auto-estrada ;) mas logo se ve...
Não me parece que tenhas que andar assim mas sim conduzir com o binário do carro e em rotações baixas e por isso a trocar de caixa cedo...certamente que deverás poder circular em 6ª em AE pelos 130/140 a gastar 10 ou 11...isto digo eu...em cidade é que já não faço ideia...
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