Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Audi TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsches já se encontram bués

    928








    Comentário


      Audi TT 1.8 QUATTRO

      Boas pessoal,

      sou novo aqui e este é o meu 1º post

      Em novembro vou á alemanha buscar um Audi TT 1.8 QUATTRO e gostava de saber se ele é assim tao bom como o fazem(tendo em conta a idade do carro) e que o unico defeito do carro sao mesmo os 15litros/100km de consumo???

      agradeço uma ajudinha...
      Editado pela última vez por negmitc; 02 October 2007, 00:28.

      Comentário


        ano, potencia e kilometragem?

        Comentário


          Relativamente a que cavalagem?

          Comentário


            Originalmente Colocado por iloper Ver Post
            ano, potencia e kilometragem?

            Audi TT 1.8 Quattro
            165 kW - 224cv
            07-2001
            89mil km

            Comentário


              Tudo sobre o carro:

              Audi TT 1.8 Turbo Quattro Coupe 224 Cv

              AirBag Condutor
              AirBags Laterais
              Direcção Assistida
              Estofos em Pele
              Fecho Centralizado com Comando
              Imobilizador
              Jantes de Liga Leve
              Pintura Metalizada
              Rádio com CD
              ABS ( Sist. Anti Bloqueio )
              Ar Condicionado Automático
              Bancos Aquecidos
              Computador de bordo
              Volante regulável
              Airbag Frontal de Passageiro
              Espelhos Electricos Aquecidos
              Volante em Couro
              Xenon
              2XVidros Electricos
              Sist. Controle de Estabilidade
              Suspensão Desportiva
              Sistema de Som BOSE
              etc...
              Editado pela última vez por negmitc; 09 October 2007, 00:12.

              Comentário


                se os quilometros forem verdadeiros parece.me bem
                é um carro que tem duas personalidades quanto aos consumos. acima das 3000 e abaixo das 3000. tenta andar abaixo..

                as revisoes é que nao sao baratas, mas isso ja deves saber...

                carro seguro, nada de excepcional em comportamento...
                compra racional. ah,
                é mais bonito que o novo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por iloper Ver Post
                  se os quilometros forem verdadeiros parece.me bem
                  é um carro que tem duas personalidades quanto aos consumos. acima das 3000 e abaixo das 3000. tenta andar abaixo..

                  as revisoes é que nao sao baratas, mas isso ja deves saber...

                  carro seguro, nada de excepcional em comportamento...
                  compra racional. ah,
                  é mais bonito que o novo...
                  Eu vou comprar o carro na Audi em Landau(Alemanha) e eles dão-me 1 ano de garantia na UE(no meu caso em PT e apenas em vendedores autorizados da marca) por isso penso que os km são verdadeiros.

                  No que diz respeito as revisões devem ficar ao mesmo preço do meu Audi a4...

                  Isso é verdade também o acho mais bonito que o novo, os designers da Audi deram um passo a trás neste novo modelo, é pena...

                  Comentário


                    Agradecia mais informações sobre o audi:

                    fiabilidade, comportamento, etc...

                    tambem já ouvi dizer que este carro tem muitos ângulos mortos é verdade?

                    eu nunca andei em nenhum, vou comprar porque este carro sempre me fascinou ja nos tempos de faculdade mas gostava de saber mais sobre ele...

                    Comentário


                      Quando tive na alemanha pela ultima vez, experimentei um 225cv, embora tenha trazido o TT 1.8 Turbo 180cv.
                      O carro é muito seguro e transmite um feeling espectacular ao volante, o preço na altura, há 2 anos eram 14000€ por um com 55000kms em excelente estado.
                      Cuidado com o IUC/Selo, antes eram 125€, agora 250€, mais os 2600€ de IA...
                      Em termos de compra compensa!!

                      Comentário


                        Bose

                        Originalmente Colocado por negmitc Ver Post
                        Tudo sobre o carro:

                        Audi TT 1.8 Turbo Quattro Coupe 224 Cv

                        AirBag Condutor
                        AirBags Laterais
                        Direcção Assistida
                        Estofos em Pele
                        Fecho Centralizado com Comando
                        Imobilizador
                        Jantes de Liga Leve
                        Pintura Metalizada
                        Rádio com CD
                        ABS ( Sist. Anti Bloqueio )
                        Ar Condicionado Automático
                        Bancos Aquecidos
                        Computador de bordo
                        Volante regulável
                        Airbag Frontal de Passageiro
                        Espelhos Electricos Aquecidos
                        Volante em Couro
                        Xenon
                        2XVidros Electricos
                        Sist. Controle de Estabilidade
                        Suspensão Desportiva
                        Sistema de Som BOSS
                        etc...
                        Desculpa ... não será "Sistema de Som BOSE" ?

                        Cumprimentos,

                        Comentário


                          Não me leves a mal mas é impressionante que não há nenhum carro na que se vá buscar e que tenha mais de 100 000...

                          Comentário



                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Não me leves a mal mas é impressionante que não há nenhum carro na que se vá buscar e que tenha mais de 100 000...

                            Existe mais probabilidades de um TDI com 6 anos ter 400.000 km´s, do que um TT (225cv) com 6 anos ter 100.000 km´s...


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Não me leves a mal mas é impressionante que não há nenhum carro na que se vá buscar e que tenha mais de 100 000...

                              Este se for comprado na Audi mesmo é capaz de ter os Km´s certos.

                              Comentário


                                Tenho conduzido um TT Roadster nacional de 180cv´s 2004 do stand onde me encontro a trabalhar..... muito feeling, posição de condução excelente, habitáculo agradável, conjunto motor/caixa viciante , que segundo sei se tem revelado mais fiáveis que as versões de tracção integral(quattro).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                  Quando tive na alemanha pela ultima vez, experimentei um 225cv, embora tenha trazido o TT 1.8 Turbo 180cv.
                                  O carro é muito seguro e transmite um feeling espectacular ao volante, o preço na altura, há 2 anos eram 14000€ por um com 55000kms em excelente estado.
                                  Cuidado com o IUC/Selo, antes eram 125€, agora 250€, mais os 2600€ de IA...
                                  Em termos de compra compensa!!
                                  O preço do carro é de 13.500€ eles vão tirar os 19‰ de Mwst(imposto alemão) assim o carro fica por volta dos 10.800€ mais o imposto que vou ter de pagar em Portugal que deve rondar os 3.500€ da um total de 14.400€ mais uns 600€ para o transporte e fica em 15.000€...

                                  Não sei é se devo vir a conduzir(devido aos 2mil e poucos km) ou trazer o carro num reboque? Que acham?

                                  Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                                  Desculpa ... não será "Sistema de Som BOSE" ?

                                  Cumprimentos,
                                  LOL enganei-me é isso, acho que o HUGO ainda nao faz sistema de som LOL
                                  Editado pela última vez por negmitc; 02 October 2007, 15:38.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por negmitc Ver Post
                                    O preço do carro é de 13.500€ eles vão tirar os 19‰ de Mwst(imposto alemão) assim o carro fica por volta dos 10.800€ mais o imposto que vou ter de pagar em Portugal que deve rondar os 3.500€ da um total de 14.400€ mais uns 600€ para o transporte e fica em 15.000€...

                                    Não sei é se devo vir a conduzir(devido aos 2mil e poucos km) ou trazer o carro num reboque? Que acham?
                                    Porque é que não pagas lá o IVA!? É mais barato do que cá!!!
                                    E o caminho até é rápido, eu trouxe um TT quattro e o meu primo um Golf TDI 150cv, as matrículas já têm seguro, é sempre mais barato que mandar vir pelo camião, dá é mais trabalho!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post


                                      Existe mais probabilidades de um TDI com 6 anos ter 400.000 km´s, do que um TT (225cv) com 6 anos ter 100.000 km´s...


                                      è verdade, nesse mesmo stand onde vou buscar o TT está á venda um Audi A4 1.9 TDI 116cv de 04/2005 por 14mil euros (Navi, full extras) tiramos 19‰ de imposto e fica quase dado né??? lol so falta dizer que este carro tem 332mil km fazendo as contas chegam á conclusão que este carro fez em media 400km por dia

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        Porque é que não pagas lá o IVA!? É mais barato do que cá!!!
                                        E o caminho até é rápido, eu trouxe um TT quattro e o meu primo um Golf TDI 150cv, as matrículas já têm seguro, é sempre mais barato que mandar vir pelo camião, dá é mais trabalho!!!
                                        pois tambem já pensei nisso, se pagar la o iva a legalização fica 14.500 acho eu se pagar ca fica em 15mil 500€ ja davam para o transporte...

                                        em relação as matrículas já têm seguro??? como funciona e sabes onde as posso adquirir??? o senhor do stand disse que tratava de tudo por isso penso que trata tambem das matrículas, mas caso contrario onde as arranjo??? na ADAC???
                                        Editado pela última vez por negmitc; 02 October 2007, 16:12.

                                        Comentário


                                          Por 15.000 euros, já com tudo em ordem, um TT quattro de 2001 é um excelente preço, sem dúvida que quando ponderar em comprar um (é um desejo da "Maria") vou estudar o caso da importação, nacional rondará os 20.000 euros, compensa e bem, boa sorte...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                            Por 15.000 euros, já com tudo em ordem, um TT quattro de 2001 é um excelente preço, sem dúvida que quando ponderar em comprar um (é um desejo da "Maria") vou estudar o caso da importação, nacional rondará os 20.000 euros, compensa e bem, boa sorte...
                                            pois é eu ja vi um em loures á venda por 24.500€ de 2000 com 70mil km(nao acredito que os tenha)

                                            obrigado a todos, se alguem souber mais alguma coisinha sobre este carrinho que diga

                                            Comentário


                                              Estive a ver no www.mobile.de e os S2000 são mais caros que os TT 225cv sendo os 2 de 2001.

                                              Eu a pensar que ia encontrar algum por um preço canhão como os TT.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                Estive a ver no www.mobile.de e os S2000 são mais caros que os TT 225cv sendo os 2 de 2001.

                                                Eu a pensar que ia encontrar algum por um preço canhão como os TT.
                                                lol... é mais caro sim ... e pagas muito mais para o legalizar do que o TT, o honda s2000 é um caro que muita gente gosta, mas desculpem me eu não o trocava pelo TT (Quattro)... são gostos, eu acho o TT (modelo antigo) uma obra prima obra prima do design automove... peno que não possa dizer o mesmo do novo modelo

                                                Comentário


                                                  acho que e um bom negocio tendo em conta os kilometros o preço e a idade

                                                  fazes bem

                                                  cumps

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por negmitc Ver Post
                                                    Boas pessoal,

                                                    sou novo aqui e este é o meu 1º post

                                                    Em novembro vou á alemanha buscar um Audi TT 1.8 QUATTRO e gostava de saber se ele é assim tao bom como o fazem(tendo em conta a idade do carro) e que o unico defeito do carro sao mesmo os 15litros/100km de consumo???

                                                    agradeço uma ajudinha...
                                                    15 litros...isso tem que ser com um uso mais puxadito. É motor para fazer bem os 10 litros (ou menos) mas lá está depende sempre do "peso do pé de quem conduz".

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por hugo90 Ver Post
                                                      acho que e um bom negocio tendo em conta os kilometros o preço e a idade

                                                      fazes bem

                                                      cumps
                                                      sim tambem acho que é um bom negocio

                                                      Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                                      15 litros...isso tem que ser com um uso mais puxadito. É motor para fazer bem os 10 litros (ou menos) mas lá está depende sempre do "peso do pé de quem conduz".
                                                      pois isso tambem é verdade, o senhor do stand disse-me que este carro tanto pode fazer 9/10L como 15/16L, e vou ser sincero duvido que consiga andar a 20/30kmh dentro da cidade e 80/90kmh na da auto-estrada ;) mas logo se ve...
                                                      Editado pela última vez por negmitc; 03 October 2007, 11:23.

                                                      Comentário


                                                        9/10l é ser muito optimista, eu com o meu 180cv é uma luta para me manter nos 10l. O teu, sendo o quattro, é garantido que te irá consumir um pouco mais devido ao peso e a maior potência dissipada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mains Ver Post
                                                          9/10l é ser muito optimista, eu com o meu 180cv é uma luta para me manter nos 10l. O teu, sendo o quattro, é garantido que te irá consumir um pouco mais devido ao peso e a maior potência dissipada.
                                                          10 litros faço eu com o Z3MCoupê...é um 3.2 com 325cvs (e mais alguns)...! Por isso é como digo, depende de como se conduz...é claro que também depende do tipo de trajecto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                                            10 litros faço eu com o Z3MCoupê...é um 3.2 com 325cvs (e mais alguns)...! Por isso é como digo, depende de como se conduz...é claro que também depende do tipo de trajecto.
                                                            Mas estes 1.8 turbo têm fama de serem gulosos,até acredito piamente que o teu Z3 faça uns consumos melhores que o 180cv.O motor do teu Z3 é soberbo,e não querendo deitar abaixo põe no bolso pequenino das calças qq TT

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por negmitc Ver Post
                                                              sim tambem acho que é um bom negocio



                                                              pois isso tambem é verdade, o senhor do stand disse-me que este carro tanto pode fazer 9/10L como 15/16L, e vou ser sincero duvido que consiga andar a 20/30kmh dentro da cidade e 80/90kmh na da auto-estrada ;) mas logo se ve...
                                                              Não me parece que tenhas que andar assim mas sim conduzir com o binário do carro e em rotações baixas e por isso a trocar de caixa cedo...certamente que deverás poder circular em 6ª em AE pelos 130/140 a gastar 10 ou 11...isto digo eu...em cidade é que já não faço ideia...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X