Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Audi TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BOas!
    Eu já experimentei o novo tt!
    Sinceramente... é delicioso.
    O motor TFSI num carro com apenas 1250 kg é qualquer coisa de fantástico. O carro é simplesmente lindo e tem um habitáculo muito bem construido. Embora seja desportivo tem uma condução muito leve e agradável para o dia a dia.
    Fala-se aqui do Z4... mas qual? só se for o 2.5si ... è verdade que trabalhar dos 6 cilindros bmw é fantástico mas a nível de utilização do dia a dia não me acredito que chegue à versatilidade do TFSI. Já andei num Z4 3.0 de 231 cv e embora agradável... não me surpreendeu tanto como o TT. Se quiseres cabrio... tb está aí a Sair.
    Falou-se em porsche. POrsche é porsche.. mas se for para comprar novo os valores são mm muito diferentes.
    conclusão:
    Adoro o TT.

    Comentário


      Ois novamente, eu hoje ando a testar um Subaru Impreza STI. Vou tentar fazer um post com o video. Comparando este com os outros dois (TT ou Z4) qual era o que escolhiam para andar regularmente mas também para brincar ao fim de semana?

      Comentário


        BOas novamente, parece que vou-me decidir pelo Z4 coupé 3.0 si, pois não tem qualquer comparação com o audi TT.

        Este motor da Audi/Volks gasta gasolina que se farta enquanto o 3.0 si com muito melhores prestações até consegue ser um pouco melhor no k toca a consumos. Em termos de condução, não há mesmo comparação. Viva o Z4.

        Comentário


          Então e que tal um Mazda RX-8? E um Lotus Europa?

          Comentário


            é melhor depois de comprares e testares falares dessas coisas! ;)
            não tenho nenhum conhecimento de causa, só acho que é precipitado dizer isso antes de andares com o carro dia a dia...
            boa compra, ficas bem servido com os dois, apesar da minha escolha ser o TT visto achar muito lindo! [:I]

            Comentário


              sinceramente ia para o tt, todos gastam mt gasolina, mas msm a sim o tt é o mais economico( o subaro bebe msm eheh) e o tt sempre da pa levares mais alguem atras todo torcido eheh! Ja andei varias vezes no tt antigo e adoro msm inda hj kero comprar um entao o novo deve ser lindo ;), ja o z4 tb tenho um amigo k tem o cabrio 2.2 de 170cv e n axo nada de especial!

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                Então e que tal um Mazda RX-8? E um Lotus Europa?
                aí está outro carro fixe [:I]

                Comentário


                  Mas eu já andei com os dois uma semana com cada um.

                  Comentário







                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Delpitos

                      BOas novamente, parece que vou-me decidir pelo Z4 coupé 3.0 si, pois não tem qualquer comparação com o audi TT.

                      Este motor da Audi/Volks gasta gasolina que se farta enquanto o 3.0 si com muito melhores prestações até consegue ser um pouco melhor no k toca a consumos. Em termos de condução, não há mesmo comparação. Viva o Z4.
                      Se colocas a possíbilidade do Z4 Coupé, porque não porque não o TT 3.2?
                      Ou mesmo o Cayman normal? Estéticamente gosto mais do TT, depois do Z4 Coupé e depois do TT...se o Z4 fosse o M Coupé, nesse caso eu não tinha dúvidas...mas entre o Z4 coupé e o TT 3.2, este é mais homogéneo e o ideal para um condutor normal.

                      Comentário


                        Audi TT

                        Qual a vossa opinião sobre o novo Audi TT 2.0T FSI 200cv? Acham ser boa compra? Melhorou muito em relação ao anterior?
                        Fui hoje com um amigo à Audi e embora esteja tentado pelo novo CTR, este novo TT deixou-me com àgua na boca a nível estético. Será que é só belo ou tambem é bom? O modelo anterior deu algum buraco de inicio em comportamento...
                        Dêem a vossa opinião e se quiserem comparar com outros modelos desportivos, estejam à vontade.

                        Comentário


                          Se estás numa de um CTR será que um S3 em vez de um TT não irá mais de encontro ao que procuras, para além de que são 200cv do TT VS 265 do S3, os preços devem de ser semelhantes digo eu, mas agora falando em relação a preços isso não foge um booom bocado dos preços do CTR?

                          Comentário


                            O TT evoluiu da noite para o dia. O motor é bastante melhor que o antigo 1.8T de 180cv, o chassis é mil vezes superior. E o carro está mais bonito (subjectivo). É uma excelente compra.

                            Mas o preço é bastante superior ao CTR, que apesar de estar mais burguês, é capaz de ser ainda assim mais puro que o TT.

                            Tens tb a opção Golf GTI e ou Audi S3. Ou andava por ai um 130i com 1 ano, bem barato (para o que custa novo).

                            Com qq um dos carros ficas bem servido, se bem que os germânicos vão sempre ter maior aceitação. Já que a estética do CTR não é consensual. (eu gosto)

                            Comentário


                              o mnotor do honda é melhor , este novo TT é melhor em tudo o resto. atençao , o motor do audi nao é mau .

                              Comentário


                                um TT é apenas mais um carro na estrada, enquanto que o novo CTR é algo de fabuloso

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                  um TT é apenas mais um carro na estrada, enquanto que o novo CTR é algo de fabuloso
                                  Sim, o TT vê-se todos os dias

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    Sim, o TT vê-se todos os dias
                                    mas nao é um carro que vires o pescoço para o ver :P

                                    e até se vêem alguns TT's...dos novos nem por isso, mas dos anteriores... (usados prolly)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                      mas nao é um carro que vires o pescoço para o ver :P

                                      e até se vêem alguns TT's...dos novos nem por isso, mas dos anteriores... (usados prolly)
                                      Eu não viro porque de facto não me atrai...é bonito e mais nada Mas a expressão que usaste pode ser enganadora

                                      De resto o CTR há dias em que considero bonito e outros em que considero feio...não sei...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                        mas nao é um carro que vires o pescoço para o ver :P

                                        e até se vêem alguns TT's...dos novos nem por isso, mas dos anteriores... (usados prolly)
                                        e no ctr viras o pescoço que é para veres a cara da pessoa que consegue conduzir uma coisa tão feia

                                        Brincadeirinha ;)

                                        Comentário


                                          Num episódio desta série do Top Gear, acho que o 2 ou o 3, analisaram o Audi TT vs Brera vs RX8.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                            e no ctr viras o pescoço que é para veres a cara da pessoa que consegue conduzir uma coisa tão feia

                                            Brincadeirinha ;)
                                            Heresia!!! ainda no outro dia vi um na oficina e era lindo

                                            Comentário


                                              Se fosse eu, ia para um brera , mas esta é a minha opinião, boa sorte na escolha.

                                              Comentário


                                                O novo Audi TT a nível estético está... não há palavras! Na minha opinião a Audi está a evoluir num bom caminho a nível estético, os seus modelos estão, em regra geral, lindos! desde a A4 Avant ao R8 (ou mesmo a RS4 ), passando pelo TT, pelo A6, etc ainda este sábado vi um TT novo, vermelho, na avenida dos aliados e é um espectáculo.

                                                Um CTR também é uma 'máquina', mas no meu caso se houvesse hipótese de gastar mais um pouco o TT certamente seria a mais forte opção. a meu gosto pessoal, ficaria indeciso entre o TT, o Brera e o SLK (mas mais entre o TT e o Brera).

                                                Cumps
                                                Editado pela última vez por lmss; 07 March 2007, 20:14.

                                                Comentário


                                                  sinceramentre acho k ia para o TT...

                                                  acho-o mais bonito por fora e por dentro..

                                                  tb gosto do CTR mas o TT.

                                                  Comentário


                                                    Audi TT - Opinião precisa-se

                                                    Boa noite

                                                    Após reflectir e pedir conselhos, estou bastante inclinado a optar pela compra de um Audi TT 2.0T FSI coupe, com o orçamento que tenho ( 50.000€ ).
                                                    Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre este modelo, principalmente sobre performances, comportamento e vantagens/desvantagens nestes aspectos sobre os mais directos rivais.

                                                    Obrigado

                                                    Comentário


                                                      sinceramente eu acho esse modelo lindissimo mas se eu tivesse 50000 euros se calhar iria para o s3. no entanto o novo TT esta na vanguarda tecnologica tem 1 extreior lindo e o interior fantastico. eu gosto

                                                      Comentário


                                                        a opcao dos amortecedores "magneticos" e essencial para garantir o melhor conforto e comportamento.

                                                        ja nao e um carro de excelente aspecto mas sem nada para dar...agora tem excelente aspecto e muito para dar! :D

                                                        Comentário


                                                          O TT é uma excelente compra.

                                                          Os interiores estão muito bons, é confortável para o dia a dia e é dinamicamente muito bom.

                                                          O motor também é muito jeitoso (creio que ainda é o detentor do prémio de melhor na sua categoria) garantindo boas prestações e consumos perfeitamente aceitáveis.

                                                          E para aquilo que oferece, o preço nem me parece nada de exagerado.

                                                          Comentário


                                                            Só andei no Coupé 3.2 e no Roadster 2.0.

                                                            De qualquer forma, digo-te que é um excelente carro. Além de um belo design, apresenta uma qualidade construção de grande qualidade; a posição de condução é boa e só prejudicada pela colocação dos pedais, que estão muito junto ao banco; o conforto é bom, para o tipo de carro;

                                                            Quanto à dinâmica, é um carro terrivelmente eficaz e bastante divertido; o motor 2.0 é cheio de alma e nervo, até parece que tem um botão On/Off.

                                                            Comentário


                                                              Era exactamente o que compraria com esse montante

                                                              O carro é espectacular!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X