Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Audi TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
    O 1.4 não é reconhecido como problemático. Esses agoiros são infundamentados.
    qual é a parte do motor menos fiável da audi que tu não percebeste?

    Comentário


      E aí vamos nós para mais um pissing game...

      Voltando ao que interessa deste tópico, acho que é algo benvindo e mais um exemplo de que as marcas estão, cada vez mais, a apostar no downsizing dos seus motores, tentando não "perder" muito em prestações mas apresentando melhores consumos e emissões. De facto, o caminho a seguir quando se fala de carros "tradicionais", que contam com o exclusivo uso de motores de combustão interna.

      No caso vertente do mercado português, é proposta para conhecer sucesso comercial. Just my two cents...

      Comentário


        Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
        qual é a parte do motor menos fiável da audi que tu não percebeste?
        A Audi tem o problemático 2.0TDI.

        O 1.4 não é o menos fiável.

        Comentário


          o pug 1.6(218cv) vai ser o rival(se é que o tt tem rival) deste tt em 2009...

          Comentário


            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
            deviam ter posto era o 1.4 TFSI de 170cv do Golf GT...
            Nesse caso desaparecia o 1.8TFSi 160cv ou 170cv..

            No nosso mercado fazia sentido dois 1.4, de 140cv e 170cv, depois o 1.8TFSi desaparecia e saltava-se logo para o 2.0TFSi 200cv e 272cv.

            Comentário


              O que primeiro me veio à cabeça foi:

              "Quem comprou um 2.0T deve ficar bem lixado com esta política..."

              É que dar 60000€ por um carro que permite uma certa exclusividade e depois aparecer uma versão que permite "democratizar" o acesso a este modelo parece-me incorrecto para o clinte tipo...

              Com o 1.4T o TT andará na ordem de que valores 35000/40000? É que tb se fôr por mais do que isto os cvs extra valem bem a diferença.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Primeiro 170cv (GT), depois 140cv ambas no Golf V, depois 125cv no Leon, A3, 122cv no Eos, Scirocco, Superb, Passat ??

                Acho bem apostarem nesse motor. Boa relação consumo/performance/preço de compra/fiscalidade (esta última tanto na componente cc como C02, pelo menos no nosso país).
                Esqueci-me da variante de 122 cv.

                A de 150 cv está presente no Tiguan.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  O que primeiro me veio à cabeça foi:

                  "Quem comprou um 2.0T deve ficar bem lixado com esta política..."

                  É que dar 60000€ por um carro que permite uma certa exclusividade e depois aparecer uma versão que permite "democratizar" o acesso a este modelo parece-me incorrecto para o clinte tipo...

                  Com o 1.4T o TT andará na ordem de que valores 35000/40000? É que tb se fôr por mais do que isto os cvs extra valem bem a diferença.
                  acho ridiculo!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                    acho ridiculo!
                    É uma opinião (diferente da tua, já percebi) mas havendo respeito é tudo normal.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      É uma opinião (diferente da tua, já percebi) mas havendo respeito é tudo normal.
                      enganas-te,eu respeito opiniões,mas não as acho nada normais!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                        enganas-te,eu respeito opiniões,mas não as acho nada normais!
                        OK, deixa lá ver se percebi: "és um anormal mas respeito-te".

                        Isso aí em casa deve ser uma animação.

                        Comentário


                          Á partida parece-me bem...mas onde é que a Audi vai posicionar-se em termos de preço com este motor?

                          Ou vai vender um 1.4 a 40.000 euros ainda que seja um Audi TT....faz-me um bocado de confusão...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            OK, deixa lá ver se percebi: "és um anormal mas respeito-te".

                            Isso aí em casa deve ser uma animação.
                            por acaso hoje não,tou de ressaca,mas ontem á noite sim,foi uma GRANDE animação!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Á partida parece-me bem...mas onde é que a Audi vai posicionar-se em termos de preço com este motor?

                              Ou vai vender um 1.4 a 40.000 euros ainda que seja um Audi TT....faz-me um bocado de confusão...
                              creio que vai rondar esse preço e creio ainda mais que vai vender bastante.

                              Comentário


                                daqui a uns anitos é desta que tenho guito para comprar um TT usado com 2 anos! lololol

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                  Esqueci-me da variante de 122 cv.

                                  A de 150 cv está presente no Tiguan.
                                  Acho que só me esqueci desse.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                    Acho que só me esqueci desse.
                                    Exacto

                                    Comentário


                                      Por acaso acho que vai banalizar a imagem do TT...

                                      Agora claro que se armarem com o preço do 1.4cc

                                      Esperar para ver, será que é desta que vou ver mais TTs? Quem dera porque aprendi a gostar deste modelo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por harmankardon Ver Post
                                        Por acaso acho que vai banalizar a imagem do TT...

                                        Agora claro que se armarem com o preço do 1.4cc

                                        Esperar para ver, será que é desta que vou ver mais TTs? Quem dera porque aprendi a gostar deste modelo
                                        penso que mesmo assim nao se vao ver muitos mais.... se vier a 40000€ ainda é muito para a meioria das carteiras dos tugas, e sendo só de 2 lugares pior ainda.

                                        Comentário


                                          Pois é, estamos na era do downsizing. Se ao inicio a implementação deste tipo de solução em marcas como a Audi não me agradava, hoje, sou obrigado a iniciar o meu processo de desarmamento.

                                          Porém, gostaria de deixar aqui uma questão: Será que estes motores não são tipo on/off como nos Diesel igualmente turbinados?

                                          Por outras palavras: são agradáveis de se usar?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                            Pois é, estamos na era do downsizing. Se ao inicio a implementação deste tipo de solução em marcas como a Audi não me agradava, hoje, sou obrigado a iniciar o meu processo de desarmamento.

                                            Porém, gostaria de deixar aqui uma questão: Será que estes motores não são tipo on/off como nos Diesel igualmente turbinados?

                                            Por outras palavras: são agradáveis de se usar?
                                            Os TSi's têm compressor para baixas e turbo para altas, se não estou em erro, e são bem mais agradáveis que os 1.9TDi 130/150/160cv ou 2.0TDi 140/170cv.

                                            Pelo menos é o que se diz por aí. Nunca conduzi nenhum TSi. O Eos da minha mãe ainda é 1.6 FSi 115cv , passado um ano de ela comprar saiu o 1.4TSi 122cv com menores consumos, menos emissões, mais performance, mais força em baixas, e menos €4000-5000, se bem que esta última é devido a actual fiscalidade.
                                            Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 12 May 2008, 21:45.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                              Os TSi's têm compressor para baixas e turbo para altas, se não estou em erro, e são bem mais agradáveis que os 1.9TDi 130/150/160cv ou 2.0TDi 140/170cv.

                                              Pelo menos é o que se diz por aí. Nunca conduzi nenhum TSi. O Eos da minha mãe ainda é FSi
                                              Eu também não, mas aquando do lançamento do Golf GT, lembro-me de ler algumas críticas quanto a isso.

                                              Comentário


                                                Não me parece boa politica de uma marca tida como premium....
                                                No A3 acho aceitável mas num desportivo como o TT acho um tiro no pé em termos de imagem (mas uma boa decisão em termos de vendas).

                                                Comentário


                                                  Audi TT vai receber motor de 1,4 litros (TSI 140cv)

                                                  "A marca dos quatro anéis anunciou esta semana que vai apresentar no Salão Automóvel de Leipzig, de 5 a 13 de Abril, uma versão mais civilizada do desportivo TT, equipada com um motor de 140 cavalos, extraídos de um bloco de 1.4 litros, o conhecido 1.4 TFSi, igualmente presente na gama A3.
                                                  Depois da introdução de uma motorização diesel (2.0 TDi), a marca Alemã decide dotar o seu desportivo de um motor a gasolina mais pequeno seguindo a recente tendência de «downsizing», que assenta nas premissas que menos cilindrada, menos consumos e menos emissões e consequentemente um preço mais acessível. Com 140 cavalos de potência, esta motorização estará associada a uma caixa manual de seis velocidades e em opção, a mais recente transmissão DSG (S Tronic na Audi) de sete velocidades.
                                                  Esta motorização vai complementar uma gama para todos os gostos: 1.8 TFSi de 160 cavalos, 2.0 TFSi de 200 cavalos, 3.2 V6 de 250 cavalos, o 2.0 TDi de 170 cavalos e o mais recente TTS, com um motor 2.0 TFSi de 272 cavalos de potencia."


                                                  Que têm a dizer sobre isto?
                                                  Será que o TT vai perder alguma da sua nobreza?
                                                  E preços? O que virá aí?

                                                  Opinem!

                                                  Comentário


                                                    Só falta um dia meterem o motor 1.4TDI nos A4 e nos Passat

                                                    Comentário


                                                      Ainda bem.. Fico mais perto de ter um TT (se bem que ainda um bocado longe)

                                                      Comentário


                                                        http://forum.autohoje.com/showthread...highlight=audi

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                          Só falta um dia meterem o motor 1.4TDI nos A4 e nos Passat
                                                          Quando o 1.4 Tdi tiver 177 cv's não me admirava muito...

                                                          Comentário


                                                            Se já teve um 1.8T de 150cv esse 1.4 140 não deverá ser muito inferior.

                                                            Comentário


                                                              Em vez do 1.4 170cv meteram o 1.8 de 160cv.

                                                              Agora metem o 1.4 de 140cv...

                                                              É muito mau sinal quando a Audi não utiliza um motor da casa mãe. O 1.4 170cv tem dado problemas? Isto começa a cheirar à "história" do TDI 150cv.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X